PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada através de Toni e Peter
20 de Outubro de 2016
 
Luz de Gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Os sonhos premonitórios de uma Brasileira a deixam pensar que os eventos são predestinados. Os Mestres explicam o significado destes sonhos e, assim, a verdade de que nada é realmente predestinado.

Da África do Sul vem um pedido difícil por uma descrição detalhada do mundo espiritual, entre outras perguntas relacionadas. Os Mestres respondem com uma imagem mais compreensível da terceira, quarta e quinta dimensões, além da informação sobre a comunicação e viagem da alma.

Você já se perguntou sobre as suas vidas passadas e se já viveu em planetas distantes? Uma correspondente da Nova Zelândia pergunta sobre isto e recebe alguma informação geral dos Mestres, além do lembrete de que o nosso atual propósito tem pouco ou nada a ver com este tipo de pesquisa.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.
Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com



AS PERGUNTAS
SONHOS E PREDETERMINAÇÃO


PERGUNTA: Mestres, ultimamente, eu tenho alguns sonhos que são premonitórios! O que isto significa exatamente? Nós realmente fazemos as nossas escolhas ou pensamos que fazemos? Se você sonha com algo que não aconteceu no físico, mas já está registrado em algum lugar no universo, eu posso concluir que: independentemente de minhas escolhas, o que irá acontecer já está definido? Por quem? – Luci, Brasil.

RESPOSTA: As almas que têm experiências humanas são muito poderosas. Suas habilidades de manipulação podem ser surpreendentes. Você tem uma ideia das coisas que planejou fazer antes de entrar em seu corpo, e toda esta informação está em seu subconsciente, que está muito ativo durante o ciclo do sono do corpo. Enquanto inconsciente, você está agindo de acordo com coisas que deseja que entrem em seu conhecimento consciente.

Além disto, o poder que uma alma coloca em suas visualizações, às vezes, durante os sonhos, espalha-se no universo e atrai esta energia particular para eles. Em outras palavras, você vê o que deseja que aconteça, e isto é o que você cria com a sua energia. Às vezes, você terá uma experiência em um estado de sonho para ver se é realmente o que você deseja que ocorra.

A alma tem ainda total livre arbítrio. A determinação do seu “futuro” cabe a cada um de vocês. É possível que depois de experienciar um cenário, a sua alma decida que realmente não precisa experienciá-lo e mude todo o evento ou apenas as partes em que você não está mais interessado. Não há predestinação de quaisquer situações que você traz para si mesmo, a fim de adquirir conhecimento e sabedoria.

Cada alma cria a sua própria realidade. Alguns escolhem fazê-lo a partir do conhecimento inconsciente para o consciente, e outros têm tal desejo de “saber” o que irá acontecer que eles desejam gerenciar cada passo de sua existência.

É possível que aqueles que entram em sintonia com a energia inconsciente do eu superior também entrem no processamento que outros ao redor deles estão fazendo. Você, então, torna-se ciente dos procedimentos do planejamento empreendido por amigos e vizinhos. Isto parece que você está recebendo uma prévia das próximas atrações para o mundo – mas é sempre proveniente das vidas individuais sendo vividas perto de você.

COMPARAÇÃO DO MUNDO ESPIRITUAL E FÍSICO

PERGUNTA: Mestres, vocês podem descrever o mundo espiritual com detalhes? E como ele influencia o mundo natural? Como se pode entrar em contato com o mundo espiritual? É possível viajar no tempo para o futuro e o passado? – Elmar, África do Sul.

RESPOSTA: Tentar descrever o mundo espiritual com detalhes é como tentar mergulhar nos processos do pensamento de bilhões de pessoas que compartilham a Terra com você. Há dois aspectos distintos para o que chamamos de mundo espiritual. Em primeiro lugar, há aquelas almas no Lar que estão na presença da energia da Fonte, onde há apenas a energia do amor, incondicionalmente positiva. Isto é chamado por nós de quinta dimensão. Nenhuma negatividade de qualquer tipo existe aqui.

Há almas que não estão contidas em um corpo humano, mas que existem entre dimensões da dualidade do positivo/negativo da Terra e o amor incondicional do Lar. Nós chamamos a isto de quarta dimensão. As almas que existem aqui podem escolher se ficam envolvidas pela energia positiva ou negativa. Aquelas que são positivas, são frequentemente os seus guias, que estão ao seu redor para oferecer assistência na interação com as lições de vida. Aqueles que chamam a negatividade para si, são referidas como entidades desencarnadas ou negativas, que estão tentando ter um impacto negativo em todas as pessoas que vivem na Terra.

As almas físicas, completamente humanas, em corpos que vivem na dualidade do positivo/negativo estão na terceira dimensão. É aonde as almas vão para aprender sobre quem elas são como uma alma e que habilidades e poderes elas têm. Elas começam a serem treinadas pela sociedade nos sistemas de crenças “aceitos”, com o ego no comando. A força controladora do ego é o julgamento. Tudo o que acontece é julgado, classificado, avaliado na terceira dimensão, até que a alma reconheça que esta é uma característica humana e não parte de sua jornada espiritual. Então, ocorre o processo de aprendizagem de escolher o positivo ou o negativo.

Realiza-se o contato com o mundo não físico ao se abrir para a sua existência e procurar se comunicar. Cuidados devem ser tomados para restringir o contato às almas positivas, ou as suas próprias lições de vida se tornarão muito difíceis de aprender. Tente lhes fazer uma pergunta quando estiver prestes a adormecer, ou quando entrar em uma meditação. Em primeiro lugar, peça o contato com os seus guias e eles o ajudarão com outras conexões.

Sua consciência pode viajar em seu passado e futuro através da sua liberação do pensamento de que você é apenas o ser físico que vê no espelho. Deixe-se à deriva em sua essência, e se concentre em um momento onde possa obter informações sobre o que se refere a sua vida atual. Você precisará praticar, praticar e praticar, liberando expectativas e apenas deixando acontecer o que irá acontecer.

EU PRECISO SABER, MAS POR QUÊ?

PERGUNTA: Mestres, vocês me deram uma resposta que a maior parte dos guias que trabalha comigo não é do meu Grupo de Alma. Poderiam falar sobre quem eles são? Isto é, alguns nomes, ou o nome do grupo, por favor? Foi-me também dito que a minha origem é da Constelação de Orion e eu estava pesquisando um grupo chamado de Mintakas, que está localizado na constelação de Orion. Estou ligado a este grupo? – S., Nova Zelândia.

RESPOSTA: Todas as almas são fragmentos da energia da Fonte. A maioria não tem uma identidade, tal como um nome de grupo, a que eles atribuem. Quando não estão tendo experiências na Terra, muitos escolhem ajudar aqueles que estão atualmente em um corpo, interagindo com as energias positivas e negativas de uma sala de aula da Terra. Muitos destes “trabalhos” foram acordados entre as formas espirituais e as formas humanas antes da encarnação apenas porque cada uma delas escolheu onde ela estaria em um momento particular.

Todas as origens de cada alma são da energia da Fonte. As almas escolhem ter inúmeras experiências em locais que não na dualidade da Terra, e estas vidas se tornam uma parte de sua história ou registro akashico. Porque estas parecem estar no tempo antes da consciência presente, algumas consideram estas vidas para criar uma origem para o presente. Todas as vidas não são lineares como é a sua compreensão do tempo humano. É quase impossível para uma mente humana ser capaz de conceber tal circunstância.

Várias de suas vidas envolveram existências em planetas contidos no que a Terra chama de cinturão de Orion. Nenhum dos conhecimentos e sabedoria que você obteve naqueles períodos tem algo a ver com as lições que você escolheu para esta.

Todas as perguntas que você faz lidam com o processo do pensamento humano e não com a sua jornada espiritual desejada. É bom ter um conhecimento prático da história – se isto o ajuda a descobrir por que você está aqui e o que escolheu para o seu propósito. O propósito de uma existência nesta dualidade é reconhecer quem você é como uma alma e que poderes e habilidades lhe permitem aprender com as atividades que você atrai para si mesmo aqui.

Esperamos que o que lhe dissemos satisfaça a sua curiosidade de uma perspectiva histórica e que você agora possa se dedicar ao trabalho que veio aqui fazer. Mas nada é certo ou errado nesta jornada espiritual – você tem total livre arbítrio para seguir qualquer caminho que lhe agradar. Feliz jornada.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056



GUIA DE REENCARNAÇÃO

Rita, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu sempre fui introvertida e nunca aceitei isto. Eu sempre sonhei em ser uma pessoa extrovertida que faz amigos com facilidade e que seja capaz de se comunicar mais. Será que escolhi ser assim nesta vida? É possível mudar? Será que preciso me amar e me aceitar exatamente da maneira que eu sou? Tenho medo de que seja por isto que nunca encontrei amigos verdadeiros e pessoas que realmente gostem de mim, porque é difícil me conhecer.

RESPOSTA: É difícil conhecê-la porque você não sabe quem você é e está enviando sinais confusos às pessoas. Você escolheu as suas lições antes de vir à Terra e pode aprender com elas e mudar a sua vida a qualquer momento. Comece por se aceitar e decidir mudar. Você tem a capacidade de ser quem você escolher – então, faça-o.

Fabiana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Amo o meu namorado, mas não tenho certeza se quero continuar com ele. Este relacionamento é saudável para mim?

RESPOSTA: O relacionamento é para que você descubra coisas sobre si mesma. Você traz para a sua vida coisas que a ajudarão a evoluir espiritualmente, forçando-a a enfrentar a situação e tomar decisões por si mesma. Você aprende com cada momento de cada dia através da análise dos seus sentimentos – somente você sabe quais eles são.

Hanna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho 46 anos e não tenho um namorado ou um marido. O que posso fazer para obter um companheiro que seja cheio de amor e satisfatório, bilateralmente? Ou como eu posso saber se eu escolhi esta dor antes da encarnação, para ficar sozinha durante toda a minha vida? Eu sou luz para muitas pessoas, elas me amam e precisam de mim, mas como posso ser a luz, se eu mesma não tenho abraços e beijos amorosos do meu homem? Será que existe um homem para mim? Minha família acha que eu deveria encontrar um marido de nossa religião e eu não encontrei ainda.

RESPOSTA: Não há uma pessoa em particular como um companheiro para uma vida. Você pode continuar o seu trabalho de ajudar os outros sem ter um companheiro. Aproveite o amor que eles lhe mostram para sentir o amor próprio. Abra-se à energia do amor incondicional do espírito. Até que você se ame, não será capaz de transmitir ao universo que você é digna de viver em um relacionamento que seja satisfatório. Tudo o que você projeta agora é uma necessidade de ser necessária, o que você definiu somente como tendo alguém aí para abraçar. Oh, e não permita que ninguém lhe diga de onde é preciso vir um companheiro.

PM, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que a minha vida está presa por muito tempo e eu nunca sei o que fazer sobre qualquer coisa. Qual é o meu problema???????

RESPOSTA: Você tem medo de tomar quaisquer decisões porque não quer ser responsável pelo resultado, mas isto tem a ver com o amadurecimento.

Hal, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Toda vez que eu medito, eu adormeço. Como posso avançar quando eu adormeço?

RESPOSTA: É a sua mente pensante que vê isto como um fracasso. Você está passando por uma fase onde, em vez de manter contato com a mente consciente, você está saindo para o mundo espiritual para adquirir experiência. Suas viagens são em seu inconsciente e podem ser recuperadas quando você liberar as expectativas sobre o seu eu espiritual e as práticas que estão em conflito com quem você é. Quando você for dormir à noite, tenha a intenção de que irá descobrir por que o seu eu superior está se comportando assim e como você pode acessar as suas viagens.

Júlia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Nosso genro de 36 anos morreu durante o sono, sem nenhum motivo aparente. Ele estava em grande forma e era muito atlético. Era casado com a nossa filha há 2 anos. Ela está devastada e sofrendo muito. Será que isto foi um contrato de almas entre eles?

RESPOSTA: Isto foi um contrato de almas que eles seriam capazes de experienciar o verdadeiro amor romântico – mas somente por um curto período de tempo. Ele nunca planejou em ter uma longa vida, e ela queria algo para ajudá-la a encontrar um caminho espiritual e também descobrir a força interior que ela nunca experienciara. Ela é uma alma muito velha que teve muitas vidas e queria passar por todos os aspectos do amor, da devastação, do abandono, da tristeza e pela busca de sua própria essência como uma alma.

Linnea, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou tendo um longo relacionamento com o meu noivo, mas nos últimos anos nós nos separamos de algum modo e eu não vejo realmente um futuro com ele. O problema é que eu não sei e não tenho força para romper e assim por diante. Como posso continuar o meu caminho espiritual e despertar para a 5D com estas situações?

RESPOSTA: Às vezes, as almas planejam ficar juntas por um período de tempo para realizarem o aprendizado, com a ideia de que elas seguirão em frente quando tiverem adquirido toda a sabedoria que elas possam com esta união. Você não pode influenciar o comportamento dele; somente ele pode decidir o que quer fazer. Deixe de se preocupar com ele e trabalhe na compreensão de suas necessidades espirituais. O que ele fizer não terá um impacto sobre o seu progresso.

GT, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive falando com alguém que estuda muito sobre a origem humana e ela me disse que todos nós somos reptilianos e demônios e que podemos fazer uma evolução, mas que estamos bem longe disto. Poderiam me explicar este ponto melhor para mim? Estou confusa porque tinha um modo diferente de pensar. Minha origem pode ser diferente?

RESPOSTA: Todos os seres humanos são animados por almas. Cada alma decidiu ter diferentes experiências, vivendo em vários corpos e em vários planetas. Não há um caminho único, absoluto que seja escolhido por todas as almas. É possível para aqueles que se convenceram de algo, vê-lo como a única verdade. Esta pessoa é uma destas. Durante a meditação, entre em suas vidas passadas e veja qual é a realidade para você.

Bryan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Ontem, eu tive um sonho ou um tipo de experiência, onde eu era uma mulher de pele azul que dizia que ela é a minha mãe. Eu a segurei e senti uma verdadeira afeição por ela durante esta experiência. Depois disto, eu encontrei um espelho e consegui ver que era semelhante a ela. Acordei me sentindo bem, mas com dúvidas se isto foi real, ou algo de minha imaginação. Gostaria de saber se isto foi um contato real e qual é a mensagem que esta experiência quis passar.

RESPOSTA: Você teve muitas vidas, e as almas que as compartilharam com você são muitas e variadas, Nem todas estas vidas foram na Terra. A mensagem é que você se beneficiaria com a exploração de suas vidas passadas, a fim de recuperar a sabedoria que adquiriu naquelas vidas.

Yáskara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que os pais são, às vezes, os maiores problemas em nossa evolução? Sinto-me mal porque em minha educação não me ensinaram sobre os princípios básicos. Eles foram sempre levados pelos seus próprios problemas. Como posso ajudar o meu filho a encontrar o seu caminho com mais facilidade do que eu? Às vezes, sinto-me desanimada e temo repetir com ele e ser uma mãe ruim, também.

RESPOSTA: Você escolheu os seus pais, de modo que estivesse se fazendo estas perguntas e procurando uma solução. Você viu que o que eles proporcionaram foi principalmente negativo e que há outro modo de experienciar a vida. Siga os seus sentimentos quanto ao que deseja ensinar à próxima geração. Mude quaisquer sistemas de crenças que lhe deram que não lhe pareçam adequados. Conversar e ouvir os sentimentos do seu filho sobre a vida é a maneira mais fácil de ajudar a prevenir problemas mais tarde.

Caroline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Muitas vezes, sinto-me desorientada em relação ao meu caminho espiritual, e tenho grandes dificuldades em permanecer estável ao encontrar práticas que me façam sentir uma conexão maior com o Divino. Há algo que esteja bloqueando a minha energia e que impeça este fluxo?O que posso fazer para me manter mais estável neste processo? Aprecio a canalização e peço bênçãos para ser capaz de encontrar a minha missão divina nesta fase de minha vida.

RESPOSTA: Você está se sabotando ao questionar constantemente se está fazendo as coisas certas, em vez de apenas se lançar no fluxo de energia, sem julgamento e vendo para onde ele a leva. Tenha fé que o seu eu superior inconsciente a está direcionando para onde você precisa ir, para experienciar o que desejou que acontecesse enquanto estiver aqui.

Célia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como posso me tornar consciente de mim mesma? O que devo fazer para estar com a minha energia sempre direcionada para a felicidade interior, quando o cotidiano impõe outra luta na vida material?

RESPOSTA: Viver no momento, deixando de reviver constantemente o passado, ou de tentar administrar o futuro, é o primeiro passo. O segundo passo é sair do julgamento do ego e mudar para a avaliação espiritual. Terceiro, é se libertar de toda a negatividade e escolher apenas pensamentos e ações positivas.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII