PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais.
Mensagem canalizada por Toni e Peter
30 de Março de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Como almejamos o que consideramos como progresso neste planeta! Nós também desejamos a paz mundial e a fraternidade amorosa que, como a nossa primeira questionadora, dos Estados Unidos, nós, às vezes, conseguimos nos iludir ao pensar que a positividade está realmente superando a negatividade em todo o mundo. Os Mestres, no entanto, devem lhe dizer como é: tudo está ainda em 50/50. A Terra é um laboratório de toda espécie, aonde as almas vêm experienciar o negativo e transformá-lo em algo positivo.

Um homem do Reino Unido gostaria de saber se é verdade que ele aprendeu a sua lição muito tarde para salvar o seu casamento. Ele recebe uma resposta direta e dolorosa dos Mestres.

De Portugal, uma mulher pergunta sobre informações falsas de um terapeuta a respeito de bebês nascidos de parto normal versus aqueles nascidos através de cesariana. Os Mestres contradizem com firmeza as palavras do terapeuta e lhe explicam sobre a natureza das almas.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês!

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria no site dos Mestres – para fazer o download de seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA


AS PERGUNTAS
CONSCIÊNCIA DA ENERGIA

PERGUNTA:
Mestres, a Mudança na consciência para esta de mais bondade com o outro, parece estar crescendo e se expandindo em um ritmo bem rápido, comparado com os últimos cem anos (talvez milhares). Será que é porque a 5ª Dimensão, onde vocês residem, está vindo para a Terra e em essência, dissolvendo a dualidade da negatividade da terceira Dimensão? Estamos chegando a um lugar onde poderemos existir na Terra na forma de energia pura e positiva? – Stephanie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Todas as almas têm o livre arbítrio neste planeta, que é uma divisão igual de energia positiva e negativa – ou, como a maioria diz, do bem e do mal. Isto inclui a decisão de onde se colocar quando você começa a sua vida. Você quer estar em um lugar onde a negatividade rege, ou onde há um pacote de pensamento positivo e almas atuantes ao seu redor? Ainda há muita negatividade no mundo como sempre houve.

As almas reconhecem o amor incondicional da Fonte e do Universo em diferentes momentos e de várias maneiras. Ocorrendo neste momento está a categorização do bem e do mal. Há aqueles que estão buscando um plano espiritual e reconhecendo a sua essência interior do amor incondicional. Eles escolhem estar com seres afins e se reúnem em determinadas áreas que parecem a 5ª Dimensão porque o julgamento e o ego são banidos. Você se coloca neste tipo de ambiente.

Há muitas áreas totalmente negativas que estão se inflamando com forças destrutivas neste momento. O que vocês chamam de terroristas, fanáticos e manipuladores, são parte destes grupos baseados no ego e no julgamento. Eles seguem o seu caminho com o mundo e afetam a existência de todos os outros que compartilham o planeta. O efeito que estas pessoas negativas têm sobre você depende de quanta energia você lhes dá, controlando a maneira com que pensam e os medos que você lhes permite produzir.

Todas as almas trazem para si mesmas o que elas precisam experienciar. Se você precisar julgar entre o bem e o mal para aprender uma lição desejada, estará no meio do evento. Se desejar observar, mas não participar, você irá avaliar o que observa, mas não julgará. Continue a criar este ambiente de 5ª Dimensão com que você se identifica. Ame a si mesma por fazer estas escolhas e emita o seu amor incondicional essencial para aqueles que se unem em sua consciência.


ANALISANDO UMA LIÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, estou em uma confusão no meu casamento. 17 anos e ele acabou – não por minha escolha, mas pela de minha esposa – eu finalmente compreendi e aprendi as lições ao longo dos últimos meses que eu preciso ser um parceiro respeitoso com ela, mas ela jura que é um pouco tarde demais e está fazendo grandes avanços para uma nova vida e buscando ativamente um novo amor. Percebo que eu a magoei e que isto passará, mas sinto uma forte atração por ela e estou confuso. Entendo também o conceito de livre arbítrio e amor próprio. Poderiam, por favor, aconselhar-me se tivemos um contrato de alma, se este é o momento para eu avançar ou devo trabalhar em mim mesmo e tentar resolver esta situação? – Neil, Reino Unido

RESPOSTA: Você já se tornou consciente da situação em que forçou a sua esposa a existir durante o período do seu casamento. No passado, tratava-se de você e do que você queria, com a exclusão dos desejos de sua esposa. Ela sempre procurou estar em um relacionamento amoroso e de partilha, mas você estava muito inconsciente de qualquer coisa que não fosse a sua própria felicidade para ver que ela não estava se beneficiando de sua união.

Sua lição foi compreender que você estava sendo egoísta, chato e totalmente auto-centrado. Você estava apenas preocupado com você e no que os seus amigos pensavam de você e não se preocupava com as necessidades de sua esposa. A lição dela foi aprender que ela era tão importante quanto você em todos os aspectos da vida, e que ela tinha o livre arbítrio para optar por trocar a sua situação por algo que respeitasse os seus desejos. Ela superou os problemas de falta de auto-estima e de autoconfiança.

Vocês dois não fizeram um contrato para apresentar as lições para o outro. Cada um de vocês só tinha o desejo de atrair para si mesmo uma pessoa que lhe desse as lições que desejava. Cada um de vocês completou as lições que poderiam vir apenas do outro. É o momento de avançar e de usar as lições que aprenderam, para criarem uma vida que lhes dê situações diferentes, para que se tornem mais conscientes de quem vocês são e por que vieram à Terra.

Se quiser aprender mais, viva no momento, estando ciente de todos os outros ao seu redor e como as suas ações os afetam. Ame o fato de que a sua percepção está se tornando mais aguda e permita que isto cresça em um amor por si mesmo e por esta jornada que você está realizando.


CESARIANA VERSUS PARTO NORMAL

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria que vocês me esclarecessem sobre quais as diferenças entre as crianças nascidas de cesariana e as nascidas por parto normal, com respeito à proteção divina. Um terapeuta me falou sobre os contratos, que o lado escuro está com aqueles que nascem através da Cesariana. Fiz uma sessão de terapia junto com a minha filha, mas, então, tive todas as dúvidas. Será que eu fiz bem? E ainda assim ele me disse que oito de cada dez crianças que estão atualmente encarnadas vieram a serviço do mal. Gostaria de ter a sua compreensão sobre este assunto. – Cristina, Portugal.

RESPOSTA: Todas as almas que habitam nos seres humanos, quando elas nascem, são fragmentos da energia da Fonte e, portanto, uma parte do Universo. Não há diferença entre a essência de uma e a da outra. Todos têm guias e anjos que as ajudam em suas jornadas, quando solicitados, e ninguém é forçado a fazer nada que elas não tinham anteriormente considerado e escolhido.

A experiência de um parto por Cesariana é mais da escolha da mãe do que do bebê. A mãe enfrenta todos os tipos de problemas mentais e emocionais em relação à incapacidade de ter um parto normal, que preenchem os requisitos das lições de vida da mãe. A menos que a criança esteja em perigo, a alma apenas observa o que está ocorrendo.

Contratos sobre questões de vida são feitos antes do nascimento, quando a alma está ainda no amor incondicional do universo. Não há absolutamente energia negativa presente neste ambiente, assim, é impossível para uma alma fazer um contrato com uma força negativa que não pode existir fora da dualidade da Terra. Como não há o “lado negro” no Lar, e a criança não escolhe a Cesariana para a mãe, o que lhe foi dito não está correto.

As almas podem optar por vir a fim de experienciarem o mal como uma lição de vida. Seu trabalho, então, é ver a negatividade e optar por mudá-la para a energia amorosa positiva. Todas as lições de vida começam na negatividade, assim, pode-se dizer que as crianças começam em uma energia do mal, mas isto nada tem a ver com a forma com que elas entram no mundo – seja através do canal do nascimento ou de uma intervenção cirúrgica.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587 

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kaue, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou curioso sobre a escuridão. Será que ela existe somente na Terra, ou ela está presente nas dimensões superiores? Outros seres trabalham com ela? Será que um mestre pode usar esta energia?

RESPOSTA: A escuridão como você se refere a ela aqui, é a ausência da luz. A ausência da luz se equipara à ausência do amor incondicional. A Terra é o único lugar onde existe este tipo de negatividade. Os Mestres entram na forma humana para obter a sabedoria para nunca terem que ficar separados do amor incondicional da Fonte.

Steven, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: É possível que eu tenha sido um anjo antes? Eu nunca fui muito angelical nesta vida, mas eu só quero saber. Além disto, as minhas recordações de vidas passadas não são muito claras.

RESPOSTA: Esta vida não tem qualquer ligação com encarnações passadas. Você foi um anjo quando estava no Lar agindo como um guia para um amigo que estava na Terra. Ser um anjo não tem nenhum significado especial, exceto pelos tipos de tarefas que você pode realizar. O conhecimento de suas lições passadas (vidas) é algo que pode ser facilmente acessado, uma vez que você tenha concluído a maior parte das atuais lições.

Pekka, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber como eu estou relacionado com a família quando nasci. Já nos conhecíamos antes desta vida e qual é a minha nave espacial?

RESPOSTA: Você não tem quaisquer conexões com a sua família humana atual. Você veio para esta família por causa das oportunidades para experienciar várias lições que a situação permitiu. Você não é de uma nave espacial, mas da energia do amor incondicional da Fonte, que está em toda parte e em tudo.

MSL, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa solitária, sem amigos. Eu não tenho ninguém para me envolver em uma conversa interessante, alegre e emocionante que não seja o meu marido. Estou ansiosa por conhecer os membros do meu grupo de alma. Onde eles estão? Eu coloquei a intenção de ter um melhor amigo ou alguns amigos que eu pudesse encontrar com frequência e compartilhar idéias, pessoas com quem eu me sentisse confortável. No entanto, eu não os encontrei ainda. Por que é tão difícil encontrar pessoas em minha comunidade que estejam em sintonia comigo?

RESPOSTA: Para encontrar as pessoas você deve se tornar disponível. Investigue as organizações ao seu redor que compartilhem os seus ideais e crenças. Você está sendo muito específica em sua expectativa, o que diminui consideravelmente a possibilidade de que você alcance os seus sonhos. Você deve fazer o esforço de encontrá-los. Eles não irão encontrá-la se você não se tornar visível para eles.

Mohane, do Brasil, pergunta aos Mestres: No ano passado, quando eu estava prestes a me casar, um amigo com quem eu não tinha contato há 12 anos e eu começamos a sonhar um com o outro, mesmo fora da Terra. Desde então, ele trouxe o amor incondicional a minha alma, mas agora eu estou sentindo tudo em meu coração. Como posso mudar isto? Esta ligação está se tornando mais forte. Eu apenas quero amá-lo como um amigo, um irmão. Temos outras pessoas em nossa vida e eu respeito cada vida. Estou triste e desorientada.

RESPOSTA: Você criou expectativas do que é o amor. Muitos fariam qualquer coisa para sentir o amor incondicional, e, no entanto, você parece evitá-lo. Você esteve fazendo projeção astral e viajando com este seu amigo. Por você ter visitado locais onde flui o amor incondicional, você determinou que é a energia dele direcionada para você. Não é. Este é o espaço da Fonte. Para resolver as suas preocupações de que ele possa querer um relacionamento, seja muito aberta com ele, dizendo-lhe que a amizade é tudo o que você vê entre vocês dois. Se desejar continuar a viajar com ele, isto cabe a você.

CLM, do Brasil, pergunta aos Mestres: De repente, eu me senti atraída pelo instrutor de uma academia de musculação que eu freqüento. Ele também começou a flertar comigo. Mas em certo ponto eu interrompi o processo porque ele é mais jovem e apenas olhava para mim, mas não me pediu para sair. Será que é uma ilusão? O que mais eu posso fazer neste caso? Ele não se interessa por mim? Será que irei encontrar outro companheiro?

RESPOSTA: Ele está apenas interessado em você como uma aluna neste momento. Quando você se fechou, ele avançou, percebendo que você não era a pessoa adequada para ele. Deixe de fantasiar sobre ele e siga em frente. Há muitas outras perspectivas lá fora se você se permitir acessar. Projete a sua disposição por um companheiro e não pré-julgue os pretendentes no futuro.

Adela, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Eu escrevi há meses sobre o assassinato do meu parceiro. Compreendo que esta é uma lição que eu concordei para o aperfeiçoamento do meu espírito, mas eu tenho me esforçado demasiadamente. Muitas questões se manifestaram juntamente com o desgosto que sinto por ter perdido o meu amor. Queria experienciar um grande amor com outro. Será que terei outra chance? Sinto-me deprimida e incapaz de ver o futuro. Sinto tanta falta do meu amor que me parece uma tortura estar viva. Como posso aprender com esta lição e com este desgosto que estão me oprimindo?

RESPOSTA: Cada alma faz as suas próprias escolhas e não pode ser retida pelo outro. Seu amor tinha planejado partir quando ele o fez, e a sua lição é que foi a sua escolha. Você precisa aprender a aceitar a sua decisão e avançar, a fim de criar uma conexão com outra pessoa. Você está vivendo no passado, o que está lhe trazendo a depressão e a estagnação. Torne-se consciente das coisas novas que chegam a você a cada dia e comece a criar uma vida com elas, em vez de apenas com as suas experiências passadas.

Maria Lucia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha vida foi marcada por uma tragédia, no momento em que houve uma separação em meu casamento de 35 anos. Esta separação me tem causado muita dor. Devo considerar isto como uma lição de vida, ou terei a chance de recuperar o casamento? Terminamos as nossas lições juntos? Não quero continuar a ficar sozinha.

RESPOSTA: Se a sua única consideração ao fazer escolhas é que você não quer ficar sozinha, você não está trabalhando nas lições que a levaram a ficar sozinha. A tragédia e a separação são lições destinadas a descobrir quem você é e o que precisa mudar em relação a si mesma. Você não é a metade de um todo, mas um todo que pode se unir a outro todo. Deixe de se desvalorizar.

Glayce, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 45 anos e não sou casada. Este é um desejo profundo, mas eu sinto que tenho que aprender uma lição antes de encontrar o parceiro de alma, porque os meus relacionamentos são repetidos.

RESPOSTA: Você começa um relacionamento mostrando-se como você acha que a outra pessoa quer que você se comporte. Depois de algum tempo, você reverte para quem realmente é e a pessoa fica chocada e não mais fica interessada, porque você é alguém totalmente diferente. Sua lição é se aceitar por quem você é e ser esta pessoa em todos os relacionamentos.

Divya, da Índia, pergunta aos Mestres: Vocês me ajudaram imensamente no passado e eu gostaria de expressar a minha profunda gratidão por isto. Estive escrevendo e recebendo mensagens de um “Stephen”. Gostaria de saber se ele é o meu guia espiritual ou se estou imaginando tudo. Além disto, como posso melhorar?

RESPOSTA: Stephen é um dos seus guias que foi um escriba em uma vida passada. A única maneira de melhorar é praticar, praticar, praticar.

Tania, do Brasil, pergunta aos Mestres: A minha filha se sente muito desanimada com os estudos. Eu a levo para as reuniões que fazem energização, etc, e ela se recusa a participar. Sinto que a sua participação mudaria a sua vibração e tudo seguiria um fluxo ideal. O que posso fazer? Sinto-me impotente.

RESPOSTA: Nenhuma pessoa, nem mesmo a sua filha, pode ser forçada a fazer qualquer coisa que não queira fazer. Você está fazendo escolhas por ela que não estão de acordo com os seus desejos e sonhos. Tudo o que você pode fazer é lhe dizer, de uma maneira não ameaçadora, por que fazer as coisas que você está tentando forçá-la a fazer, visa o seu melhor interesse. Ela está desafiando tudo o que você quer, porque ela sente que não há outra maneira de estar no controle. Encontre um membro não familiar que possa aconselhá-la.

Christian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou um artista e trabalho com pintura a óleo. Gostaria de saber se com este trabalho pelo qual estou fascinado e que a cada dia tem melhorado, terei estabilidade e reconhecimento?

RESPOSTA: Você precisa avaliar se o seu tema é aquele procurado pelos compradores. Se achar o que é desejado em sua área, será muito bem sucedido.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII