POLOS OPOSTOS
PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
13 de Fevereiro de 2015
 
   
POLOS OPOSTOS

Uma americana pergunta sobre suas habilidades de clarividência, e se ao suspendê-las há algum tempo poderia ter causado as dificuldades físicas que ela está experimentando. Os Mestres concordam que ela é muito sensível e explicam que, com a prática, ela irá desenvolver a capacidade de regular seus receptores sem interferir permanentemente em seu fluxo de energia. Eles também sugerem que ela pode decidir usar sua sensibilidade para ajudar os outros a liberar seus próprios bloqueios.

De Israel vem uma pergunta sobre a brutalidade dos adeptos de ISIS, e como eles se encaixam na grande cena da Terra. A explicação dos Mestres lida com os fanáticos de todos os tipos e com a dificuldade de despertá-los para a essência do amor incondicional de sua alma.

No Reino Unido, um homem pergunta sobre a busca de seu filho de tratar a diabetes através de meios naturais. Os Mestres enfatizam que suas experiências são a sua escolha e parte de seu caminho espiritual. Eles pedem ao pai para compartilhar os resultados de suas próprias práticas espirituais com seu filho, como um exemplo do que ele poderia escolher.

Duas destas três questões [página das Mensagens] lidam com o progresso espiritual, enquanto a terceira evoca muitos horrores predominantes nos noticiários de hoje. Estes são os opostos que enfrentamos aqui na Terra. Nós, seres humanos, estamos em todas as fases da existência, desde a mais distante que pode ser de amor e luz, à mais próxima que pode ser enquanto ainda encarnados. Sempre foi assim e sempre será, desde que as almas precisam de um lugar para experimentar a negatividade. A boa notícia é que, quanto mais nos apegarmos ao positivo, mais energia boa iremos espalhar para os que nos rodeiam, então alegrem-se, pessoal!

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter
contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

ACEITAÇÃO DAS HABILIDADES PSÍQUICAS


PERGUNTA: Mestres, nos últimos anos eu me tornei mais consciente, e aceitei a minha clarividência, embora eu não tenha sido capaz de compreender totalmente como me proteger corretamente da energia de outras pessoas. Tentei me desligar de minha consciência há vários anos, quando eu tive o que considero como a minha primeira visão clarividente, possivelmente de uma experiência de vida passada do meu amigo, quando eu estava tocando em suas costas. A imagem foi muito vívida e por causa da minha natureza empática eu consegui também sentir a dor associada a ela e isto me assustou. Acho que estou preparada para explorar este meu lado, porque sinto que a repressão disto poderia ser o que esteve causando os meus problemas de estômago nos últimos anos. Por onde eu começo? – Maree, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você é extremamente sensível tanto às energias captadas através do toque, quanto aos comprimentos de onda que estão ao seu redor. Assim como você "desligou" suas habilidades por um período de tempo, você pode, com a prática, ligar e desligar seus receptores. Você será capaz de escolher o momento, quando sentir as coisas através de suas mãos e emoções. Esta habilidade não virá de uma só vez; você vai ter que praticar para entrar em sintonia com a sua sensibilidade.

A qualquer momento em que, inequivocamente, você interrompe o fluxo de energia em seu corpo, você cria barricadas que impedem o fluxo dos seus nervos físicos e das funções corporais, o que irá se apresentar como problemas de saúde. Quando você sentir problemas de estômago ou digestivos, concentre-se em ter o fluxo de energia através de seu corpo, empurrando todos os bloqueios para fora do caminho.

Quando você interagir com o outro, é importante que peça aos seus guias para protegê-la dos efeitos da negatividade do outro. As lições são apresentadas na energia negativa para que elas possam ser reconhecidas e tratadas. A cena que você captou do seu amigo foi uma lição que ele enfrentou, mas não tratou em outra vida. Se ele voltasse e a examinasse, ele seria capaz de remover a sua negatividade dolorosa e nunca teria que senti-la novamente. Esta é uma maneira de você ajudar as pessoas a eliminarem os seus bloqueios, se você assim o escolher.

Os sentimentos que você assimila de outros podem ser analisados para ver se eles têm ligações negativas, o que os dois serão capazes de remover ao fortalecê-los com o amor incondicional positivo. Estas são habilidades que você usou em outras vidas e quis ter disponível novamente, em caso que você decidisse ajudar os outros nesta vida. A escolha é sua.

FANATISMO RELIGIOSO E ASCENSÃO

PERGUNTA: Mestres, ISIS esteve me oprimindo intensamente ultimamente. Parece que eles são uma força de destruição e opressão. São psicopatas ocultos atrás da bandeira do Islã. Como eles se encaixam na grande cena da ascensão da Terra, em uma dimensão superior? – Alissa, Israel

RESPOSTA: A maior parte dos conflitos que ocorre em seu planeta desde a sua colonização, é o resultado das ideologias, principalmente de cunho religioso. Como a sua filosofia subjacente é a pureza da raça ou religião, os fanáticos sentem uma necessidade de destruir qualquer coisa que não faça parte do seu grupo. Poder e controle são seus principais objetivos. Para mudar a opinião pública e levar os outros a aceitarem suas crenças, eles usam as armas da destruição e do medo.

Estes fanáticos estão cegos pelos sistemas de crenças a que estão prometidos. Seus egos de julgamento os capacitam a fazer tudo em nome de seu deus. Eles não temem a morte física; o martírio é visto como a homenagem final de sua religião.

Eles não estão preocupados com ninguém, além deles mesmos, e, portanto, não fazem parte de qualquer processo espiritual, em todo o planeta. O seu único objetivo, no que diz respeito àqueles que buscam a ascensão, é mostrar os extremos radicais da terceira dimensão e a sua total indiferença em retornar à fonte de energia. Isso acrescenta outra camada de anseio e compreensão de sua essência do amor incondicional às almas humanas.

Este é mais um ciclo do tipo que tem ocorrido desde a formação dos sistemas de crenças desde os primeiros tempos históricos. Isto tem envolvido cristãos, judeus, islâmicos, os gnósticos, wiccanos e qualquer religião não predominante em uma área. Com as comunicações e os meios de transporte modernos, os limites geográficos foram esquecidos e as campanhas em todo o planeta predominam.

Todo processo de ascensão é uma jornada solitária, exercida por uma única alma. O próprio planeta não irá ascender, porque é necessário uma sala de aula contínua para aqueles que desejam experimentar a negatividade. Todos criam a sua própria realidade e o caminho de retorno ao Lar.

Tentar dar sentido às políticas ISIS e uma conexão com a ascensão, é semelhante a ter um estudante do jardim de infância fazendo cursos universitários. Os fanáticos vêem apenas o que eles escolhem ver ou aceitar e são impossíveis de raciocinar, a não ser que eles queiram mudar.

CARMA ANCESTRAL

PERGUNTA: Mestres, meu filho adulto tem sofrido do que parece ser diabetes 2 por alguns anos. A intuição lhe diz que os medicamentos prescritos não ajudam. Assim, ele prestou especial atenção à dieta e seguiu um regime de exercícios para estabilizar os níveis de açúcar no sangue. No entanto, ele perdeu muito peso. Tenho notado que ele é uma pessoa espiritualizada e mostra incentivo na exploração desse caminho. Ele notou que a sua vida imita a minha de muitas maneiras - sendo um delas, a má saúde. Eu encontrei um caminho através de Fadiga Crônica, que é espiritual, por isso estou curioso para saber se sua doença o está direcionando a fazer o mesmo. Não estou à procura de uma solução para os problemas de saúde do meu filho, mas estou curioso para saber se isto é talvez um Karma Ancestral não resolvido e interessado nos potenciais e nas lições aprendidas aqui. ~ Rex, Inglaterra

RESPOSTA: A consciência de todos os aspectos da casca humana é uma fase da iluminação. Tudo o que as pessoas experienciam é através das escolhas feitas antes de virem para a Terra e é, portanto, parte de seu caminho espiritual.

Interpretações de aflições físicas são incompreendidos pela maioria das pessoas, que querem apenas que alguém fora de si mesmas, como um médico, assuma a responsabilidade pelo tratamento e lhes diga o que fazer. Em geral, é uma lição de auto-exploração e compreensão para ser capaz de se conectar com os problemas físicos com práticas emocionais e espirituais, para trazer o corpo de volta ao equilíbrio.

Não existe tal coisa como o karma ancestral. Em uma linhagem humana, o DNA mantém vários potenciais para doenças físicas e deformidades. A alma pode optar por entrar em uma determinada família, a fim de experienciar os pontos fracos deste grupo de células, mas não tem nada a ver com uma punição (karma). Seu filho compartilha algumas fraquezas físicas mantidas dentro do DNA que estão moldando o seu caminho e as lições espirituais.

As dificuldades de seu filho estão presentes para que ele veja o que está aí, decidir o que precisa ser feito, e ter a confiança e a coragem para levar a efeito o processo. Esta é a jornada da iluminação. Cabe a ele decidir os métodos para o processamento de sua jornada.

Partilhe a sua expedição com ele, e não como a única maneira de chegar à conclusão, mas como um exemplo do que funcionou para você.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Trish, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber como podemos encontrar pessoas no mundo espiritual, quando fazemos a transição. A razão da minha pergunta é que uma vidente disse que os meus dois animais estimação que morreram no espaço de dias um do outro, não poderiam se encontrar.

RESPOSTA: Nem todos os animais de estimação têm uma alma. Apenas 1-2% das almas optam por passar uma vida como um animal. A maioria dos animais é animada por uma centelha da energia amorosa da Fonte. Para estes corpos ativados apenas pela energia, eles simplesmente vagueiam até serem encontrados por almas. As almas apenas alcançam e sentem outras almas.

Isabel, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de perguntar aos mestres, por que nada dá certo na minha vida. Estou desempregado e com depressão. Tudo o que eu tento, é um fracasso. Eu tento imaginar e visualizar o que se encaixa mais comigo, mas todas as coisas são dificuldades, como eu nunca tive, é como se algo estivesse interrompendo o fluxo. Até as relações familiares são muito difíceis. Eu sinto que eu sou muito diferente de meus pais e do meu irmão, e que eu nunca poderia ser quem eu sou, que não leva a sério a minha verdade. Eu tenho 40 anos e eu sou uma decepção para todos. Eu me sinto muito sozinha e parece que eu não posso criar nada na vida. Talvez o caminho lógico seja o suicídio.

RESPOSTA: Nada está indo do jeito que você deseja, porque você está se sabotando. Você acha que não pode realizar algo, assim você apenas "tenta" fazer as coisas. "Tentar" é tanto um fracasso quanto um sucesso. Você aceita que você é uma decepção - como você sabe? Comece a se ver como bem sucedida e um sucesso. Não deixe que os outros ditem quem você é ou como você se sente - crie um vencedor amoroso.

Yeshaswini, da Índia, pergunta aos Mestres. Eu tenho sido empático por tanto tempo quanto me lembro. Eu tive uma infância difícil e problemas com quase todos na minha família. Oprimido pela negatividade, eu tenho há algum tempo cometido os pecados do "poder" e "omissão". Como lidar com um legado de violência e perdoar?

Resposta: Lide com isto, deixando de viver no passado. O passado não tem que ditar o futuro, a menos que você insista nisso. Tudo o que uma alma experiencia enquanto na Terra, são as lições de vida que ela escolheu aprender. Você pode aprender com um exemplo, ou você pode continuar a repeti-lo inúmeras vezes. A negatividade é uma escolha - se você gostar dela, continue apegado a ela, caso contrário, afaste a negatividade e atraia a energia amorosa positiva.

Nina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Como e quando o ser humano evoluiu no Planeta Terra? Agora, até o Papa Católico acredita na teoria da evolução. Há alguma verdade nas histórias da Bíblia de Adão e Eva?

RESPOSTA: Houve muitos inícios e interrupções ajudados e obstruídos pelos ciclos geológicos do planeta: eras glaciais, vulcões, impactos dos meteoros. Cada grupo de almas criou o que eles precisavam para as lições que aí vieram aprender. Adão e Eva é o conceito da dualidade das escolhas entre o negativo e o positivo.

Robbie da Irlanda pergunta aos Mestres: Vocês poderiam me explicar sobre os sonhos? Eu vejo muitas pessoas e lugares que eu nunca vi nesta vida; existe um mundo secreto oculto quando adormecemos à noite?

Resposta: O corpo precisa dormir, a alma não – ela fica vagando à noite. Algumas das pessoas que você lembra, são outras almas com quem você teve experiências anteriores. Muitos são apenas aquelas com quem você cruza na rua e nem sequer percebe. Há muitas possibilidades a mencionar; apenas aproveite e veja o que você pode aprender.

Chris, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive sentindo uma energia intrusa, espíritos tentando entrar em contato comigo à noite. Isto esteve tirando o meu sono, e, também, perturbando-me durante o dia, pois eu sinto que o meu campo vibracional está sendo invadido e transformado. Quais são estas energias e como eu posso fazer isto parar?

RESPOSTA: Você está sendo bombardeado por energias negativas daqueles ao seu redor.Você precisa erguer barreiras contra a sua intrusão. Envolva-se com a luz branca amorosa. Quando sentir uma pessoa próxima a você que pareça muito triste, irritada ou negativa, afaste-se de sua presença imediatamente, antes que a sua energia possa atacá-lo.

Regina, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber qual é a minha ligação com o meu pai e a minha irmã em vidas passadas. Eles me têm tratado com rigor e de forma injusta nesta vida. Dada uma escolha, eu não gostaria de vê-los em vidas futuras. Eu fiz o melhor possível para me proteger desta irmã nesta vida. Vocês poderiam me esclarecer sobre esta situação em que me sinto presa?

RESPOSTA: Todas as almas escolhem as coisas que desejam experimentar. Você queria a adversidade e aprender a cuidar de si mesma. Seu atual pai e irmã foram seus amigos no passado e você lhes pediu para que fossem desagradáveis com você nesta vida, para que você pudesse construir a sua auto-confiança. Se você quiser ter vidas com eles novamente, isto cabe a você. Você tem que entender que não há necessidade de levar tão a sério qualquer uma de suas ações. Eles só podem feri-la se você lhes permitir incomodá-la. Faça os seus próprios planos para o resto desta vida.

Angel, do Brasil pergunta aos Mestres: Eu tenho um amigo que conheço há 11 anos. Nós não nos vemos há 7 anos, porque ambos vivemos em países diferentes, mas nunca perdemos o contato. Quando fiquei sozinha recentemente, ele me disse que ele ainda estava apaixonado por mim e que ainda me amava durante todos esses anos. Ele me pediu para ir ao seu país, para me casar com ele e ter filhos. Depois de me dizer tudo, de repente, ele desapareceu. Ele não responde a nenhuma das minhas mensagens e simplesmente desapareceu. Será que ele estava se divertindo comigo e mentindo para mim? Por quê? Vocês poderiam dizer o que está acontecendo?

RESPOSTA: Pergunte a si mesmo como você se sente em relação ao que aconteceu? Faz algum sentido que ele lhe pedisse para sair do seu país, sem descobrir se vocês ainda eram compatíveis? Ele sabia que você era vulnerável e decidiu se divertir um pouco. Tenha mais fé e confiança em si mesma - você não precisa de alguém assim.

Stephen, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu estou em minha jornada espiritual e estou à procura de mentores para que me ajudem no meu caminho. Como posso encontrar mentores que me ajudem na vida? Além disto, quais são alguns bons livros baseados na espiritualidade?

Resposta: A jornada de cada um é diferente, portanto não há nenhum caminho estabelecido. Mantenha a mente aberta e esteja constantemente atento às coisas que lhe agradem. Porque algo funcionou para outra pessoa não significa que isto irá significar algo para você. Experimente os diferentes caminhos que outros já descreveram e veja o que lhe parece adequado. Não tenha medo de experimentar todas as boas coisas disponíveis. Você irá encontrar partes de sua verdade em muitas disciplinas diferentes, não tenha medo de misturar e combinar.

Rem, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha alma gêmea irá se casar. Eu estive nesta situação específica muitas vezes com ele, com uma limpeza profunda e liberação que parece que nunca irá acabar. Tento arduamente me afastar e não pensar sobre isso, mas isto continua vindo para a minha realidade de alguma forma, principalmente nos meus sonhos. Vocês poderiam me dizer sobre a nossa conexão? Será que eu escolhi isso como uma lição? Existe algo que eu possa fazer para finalmente superar isso e seguir em frente, definitivamente?

RESPOSTA: Pare de se ver como uma vítima neste cenário. É comum pensar que alguma coisa é melhor do que realmente é, quando você não a possui. Você precisa encontrar algo para substituir as suas fantasias. Manifeste um novo futuro para a sua vida amorosa. Crie alguém e algo totalmente diferente.

Sharon, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu conheci e imediatamente me apaixonei por um homem. Eu o vi duas vezes antes de deixar o país e voltar para casa. Ele foi morto a tiros pouco depois. Oito anos mais tarde, eu ainda estou com o coração partido e me pergunto se ele era a minha alma gêmea ou chama gêmea.

RESPOSTA: Este homem de mistério a entusiasmou demasiadamente. É fácil se apegar a um sonho e não ser capaz de ver todas as falhas que existiam também. Ele não era uma alma gêmea e era um companheiro de alma distante, com quem você nunca tinha compartilhado uma vida. Ele esteve em sua vida para que você pudesse aprender o que é realmente importante - o momento, não o passado. Você está anulando qualquer progresso, ao voltar constantemente ao passado.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Arquivos:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=ask  the masters
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIMenu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII