PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Canalização de Toni e Peter
01 de Janeiro de 2016
  luz de gaia  
 
UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um pedido da Singapura por um julgamento sobre os ensinamentos de Abraham, como divulgados por Esther e Jerry Hicks, é rejeitado pelos Mestres. Eles não julgam. Em vez disto, eles explicam a idéia da manifestação e a razão para a encarnação das almas na Terra.

Duas questões relacionadas, da Finlândia e da Inglaterra, lidam com a violência religiosa e a violência social de que todos nós ouvimos nestes dias. Os Mestres falam sobre o equilíbrio de 50/50 do positivo e negativo na Terra e por que alguns lugares parecem tão desequilibrados. Eles também nos lembram de que este tipo de coisas não é único no registro de nossa história, embora a comunicação em todo o mundo sobre isto seja um fenômeno moderno.

Da Nova Zelândia vem uma pergunta sobre a iluminação e como ela pode possivelmente se relacionar com uma vida de atividade criminal e causar dor aos outros. A resposta dos Mestres é esclarecedora ao explicar que o objetivo é a sabedoria, e que as almas podem escolher lições negativas que podem revelar seus ensinamentos somente após a transição, de volta ao Lar.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página dos Mestres do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/  (ou abaixo).

Tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação

Nesta época de se doar, reconhecemos as dádivas recebidas no ano passado dos Leitores das Mensagens e Amigos dos Mestres pelo nosso apelo de traduzir o Manual dos Mestres. Conforme solicitado, agradecemos anonimamente àqueles que generosamente deram o seu apoio.

Nosso objetivo é fornecer cópias gratuitas do Manual, no maior número de idiomas do mundo que seja possível, e o dinheiro nos ajuda a pagar os tradutores pelo seu trabalho. Em alguns casos, tivemos a sorte de receber doações de traduções de pessoas ansiosas por ajudar em nosso esforço. Na verdade, meus amigos na Lituânia se comprometeram a traduzir outros livros nossos, também, o que é muito excitante.

Nossa empresa, Celestial Voices, Inc., não é uma instituição de caridade, mas os diretores nunca receberam um salário. Alguns de nossos patrocinadores nos dão doações uma única vez, e outros enviam doações mensais. Por favor, cliquem na caixa amarela de “doações”, em nossa página de Mensagens do blog dos Mestres para adicionar o seu apoio.

Finalmente, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, ou no item Livraria, no site dos Mestres – para baixar o seu Manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas (até agora)

Que todos tenham um 2016 positivo e amoroso, em que façam progresso na jornada de sua alma!

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS
PÁRIAS DA SOCIEDADE

PERGUNTA:
Mestres, nossos espíritos estão claramente aqui para buscar a iluminação, mas o que os párias da sociedade aprendem? Os assassinos, os pedófilos, os estupradores e todos os outros “predadores” da sociedade? Eles estão aqui como catalisadores da dor para o restante de nós? Como algum espírito pode planejar experienciar isto, quando provoca tanta dor nos outros e a si mesmo, para ser o pária em seu grupo de almas? Como eles superam os impulsos que são tão necessários e incontroláveis para eles, como a respiração é para os outros? O que eles aprendem se eles nunca podem ser eles mesmos, se eles desejarem aprender e evoluir? Uma vida de rejeição e de ódio absolutos pelos seus pares! Esta poderia ser uma experiência dolorosa e derradeira? – Warne, Nova Zelândia.

RESPOSTA: A Iluminação deve ser definida, a fim de responder a sua pergunta. Cada alma entra em um corpo humano a fim de trabalhar nas lições que ela escolheu antes de vir à dualidade da Terra. Compreender e adquirir a sabedoria de uma lição de vida é uma forma de iluminação, mas ela não pode ser completamente compreendida até que a alma tenha retornado ao Lar.

O termo “iluminação” equivale à sabedoria – o reconhecimento total de todos os aspectos de uma lição humana, tais como o medo, o ódio, a culpa, o abuso, etc., tanto de ângulos positivos, quanto negativos. As lições são apresentadas na negatividade, de modo que o indivíduo possa trabalhar com a experiência e optar ou por permitir que ela continue, ou transformá-la em uma experiência positiva.

Cada jornada é uma viagem solitária. Ninguém deixa o outro determinar o que aprender, a menos que seja parte de uma lição de autoconfiança. Para aprender sobre o ódio, por exemplo, você deve primeiro descobrir o que é o ódio. Você deve sentir o ódio. Você deve odiar os outros. Você deve fazer a escolha quanto ao que quer como uma parte de sua realidade.

As almas não consideram como as suas ações irão afetar os outros. Elas não estão preocupadas com o que os outros possam pensar. Elas querem apenas realizar a sua missão de aprender e compreender. Aqueles que têm desprezo pelos conterrâneos estão trabalhando com lições de julgamento e pensamento do ego. No reino espiritual, nada é certo ou errado.

Lembre-se: Durante uma experiência humana, as pessoas podem se magoar apenas se elas permitirem que as ações dos outros as prejudiquem. Eles fazem isto como parte de uma lição que eles desejam realizar. Nada acontece por acaso, mas tudo está interligado pelas lições desejadas dos envolvidos. A evolução não é aparente até à conclusão do experimento (vida).

OS ENSINAMENTOS DE ABRAHAM

PERGUNTA:
Mestres, como são avançados os ensinamentos de Abraham na manifestação, em uma escala de 10 (através dos seus canalizadores Esther e Jerry Hicks)? Os ensinamentos se concentram em imaginar e entrar no vórtice onde você alinha a sua vibração com aquilo que você deseja e, em seguida, o que você puder, será manifestado para você. Isto é demasiado simplista, pairando no lado da alucinação? Quais são os principais fatores que determinam se uma realidade que imaginamos pode ser manifestada na terra física da 3D? Digamos que eu me visualize como Keira Knightly. Será que, eventualmente, irei me parecer com ela, fisicamente?

RESPOSTA: Você está nos pedindo para fazer um julgamento – algo que não fazemos. Há muitos canalizadores em seu planeta que trazem informações através do nosso reino para o seu. Alguns o fazem em um nível muito geral, para aqueles que estão inconscientes de suas próprias habilidades, e alguns o fazem para ajudar as almas a recordarem quem elas são e o que elas podem realizar.

Todas as almas são fragmentos da energia da Fonte, com os mesmos poderes e habilidades. O maior problema para os seres humanos é aceitar que eles têm as habilidades intrínsecas a sua essência. Você é onipotente, magnífico e criativo. Será que você aceita que é? Você acredita que pode usar estas habilidades para moldar a sua realidade, para que coincidam com os seus desejos? Você já começou a usar os seus poderes para alcançar os seus sonhos? Se já o fez, então, você sabe que todas estas coisas são possíveis.

Toda alma tem total livre arbítrio para escolher experienciar aquilo que ela deseja. A primeira razão que todas as almas têm para encarnar em um corpo na Terra é aprender lições específicas em que elas sentem que gostariam de trabalhar. Depois de terem aprendido as lições, elas podem trabalhar para se tornarem conscientes de sua verdadeira essência e do poder que a acompanha.

Fé em si mesmo e nas habilidades que você possui, determina o que você traz a sua realidade. Nenhuma lição de alguém foi de vir à Terra para imitar a vida do outro já no planeta. Você tem a capacidade de projetar a imagem de sua imaginação, mas isto não traria as experiências de vida daquele cuja imagem você se apropria.

O processo de manifestação é normalmente usado para proporcionar o ambiente para as almas aprenderem quem elas são e o trabalho que elas podem realizar. Esta habilidade pode ser usada somente por aqueles que adquiriram a autoestima e autoconfiança, enquanto evitam a negatividade para viverem a energia positiva e incondicionalmente amorosa. Trabalhe na realização deste status e você poderá fazer qualquer coisa.

ACONTECIMENTOS SOCIAIS ATUAIS

PERGUNTA: Mestres, poderiam nos dar algum esclarecimento sobre o grande problema dos refugiados na Europa? Por que isto está acontecendo (no sentido espiritual)? Estou preocupada com o povo Europeu que está inquieto e há muitas alusões ao mesmo tipo de ódio para com os refugiados que os judeus testemunharam aqui durante a Segunda Guerra Mundial. A atmosfera negativa é triste e um pouco assustadora. – Sini, Finlândia

E da mesma forma:

Mestres, estou intrigada e preocupada com o aumento da violência organizada por alguns seguidores da fé muçulmana. Este é um dos acontecimentos que podemos apenas compreender quando muito tempo tenha passado e tenhamos aprendido as lições com estes acontecimentos? – Vivianne, Inglaterra.

RESPOSTA: Muitas coisas estão ocorrendo na Terra, neste momento. As pessoas estão mais conscientes delas do que jamais estiveram em sua história, por causa da facilidade de comunicação. A precisão desta divulgação varia, dependendo dos repórteres e do “sensacionalismo” com que eles desejam fazer o relato.

O planeta é uma mistura igual de energias positivas e negativas. Existem bolsões de despertar e de iluminação surgindo, que são quase completamente positivos em natureza. Isto permite que a energia negativa se reúna em outros lugares e prospere.

Os sinais de energia negativa são reunidos por grupos de pessoas que se vêem ou como salvadores do mundo (ou pelo menos em seus sistemas de crenças), ou como defensores da salvação para o planeta. Há também aqueles que sentem que eles foram perseguidos e procuram a vingança para o seu povo, sua nação ou sua religião.

O movimento daqueles que acham que não podem mais viver em sua antiga pátria, porque não é seguro para eles fazerem isto, continuará, enquanto houver aqueles que reforçam as suas crenças sobre os outros. Alguns dos dissidentes acham fácil se esconder entre estes refugiados e se deslocam para áreas que eles desejam perturbar.

Este é um ciclo recorrente no planeta. Após cada guerra, os ideólogos se aproveitam do caos. Em cada um dos grupos acima mencionados, estão almas que optaram por experienciar os vários papéis que as condições atuais permitem. Você pode ficar presa no pânico da situação, da terceira dimensão, ou se tornar um observador. Testemunhe o que está acontecendo e envie a intenção de que cada alma experiencie o que ela precisa para a jornada de sua alma.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Ema, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci alguém e só consigo pensar nele, apesar de estar em outro relacionamento e ter uma filha. Sinto um grande desejo de largar tudo, só para ter a chance de ficar perto dele, mesmo que seja apenas como bons amigos. Estou confusa. Tenho medo. Sigo o meu coração? É possível que ele seja a minha alma gêmea?

RESPOSTA: Você construiu um sonho em torno desta pessoa, e ele não é o que você fez dele. Sua energia é muito reconfortante e ele tem uma maneira de fazê-la se sentir amada, mas ele não está disponível para você neste momento. Seja realista sobre ficar com o conhecido, ao invés de imaginar algo que você não experienciou e acha que seria melhor.

Dri, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um ex-namorado que morreu há 2 anos. Desde o dia que o encontrei, sinto que tenho uma ligação muito forte com este rapaz. Sinto um amor muito forte por ele, mas eu não sei se eu valorizei muito este amor. Isto é, não sei o que é exatamente esta ligação. Já se passaram 10 anos desde que rompemos e o sentimento não mudou. Será isto uma ilusão? Poderiam me explicar o que é isto? Será que ele já me amou? Temos alguma conexão real? Será que ele está bem na vida espiritual?

RESPOSTA: Este amigo é parte do seu grupo de alma e entrou em sua vida para que você tivesse uma idéia de como seria o amor no mundo físico. Vocês dois não tinham planejado ficar juntos, porque ele sabia que estaria partindo em breve. Seu problema é que você construiu uma expectativa de que os outros deveriam corresponder aos sentimentos que você teve com ele, e ninguém correspondeu aos seus padrões. Desde que você não encontrou outros companheiros de alma, isto é compreensível. Você pode passar o resto do seu tempo aqui ansiando por ele, ou continuar a sua vida. Ele a está observando e torcendo por você.

Ernesto, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Minha carreira foi muito útil para mim e para outros que eu consegui ajudar como resultado disto. Só recentemente, eu compreendi e aceitei que o passado se foi, e virei a página para novas idéias, seguindo o meu coração. Isto foi estranho, mas libertador. Poderiam, por favor, comentar como estou indo a respeito de cumprir a minha missão aqui? Além disto, estive sozinho por muito tempo e embora eu goste de participar da sociedade e conhecer uma mulher especial, sinto-me deslocado, ou, às vezes, inepto em contextos sociais. O medo da rejeição desempenha um papel, mas acho que pode haver mais do que isto, mas não consigo ver uma maneira de sair da “armadilha”.

RESPOSTA: O universo sempre lhe dá o que você precisa para aprender as lições que escolheu. Você veio aqui para aprender quem você é como uma alma e usar este conhecimento para avançar. Você é um fragmento afastado da energia da Fonte e é tão perfeito quanto esta energia. Você tem apenas que aceitar que merece tudo pelo que trabalhou e que deseja. Outros podem rejeitá-lo somente se você permitir que eles façam isto. Seja confiante sobre quem você é e por todas as coisas magníficas que realizou nesta vida, e saiba que uma mulher estaria “recompensada” por ser uma parte de sua vida.

Elizabeth, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como eu posso superar o medo que sinto pelo amor romântico? Posso ainda ser amada por um homem e amar também?

RESPOSTA: Examine a origem do seu medo. Medo é um sinal de uma lição de vida que você precisa enfrentar. Quando a sensação surgir, peça ao seu Eu Superior inconsciente para lhe mostrar de onde vem este medo. Enfrente-o e veja se ele tem algum propósito de estar em sua vida. Se ele não for útil e for somente prejudicial, afaste-o e preencha o espaço vago com amor incondicional. Sim, você pode amar e ser amada – se você se amar o suficiente para trabalhar com este problema.

Telma, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quero me mudar para a praia, em uma área próxima à natureza. Construí esta idéia na mente com todos os detalhes, mas não estou tendo indicações de como torná-la real. Minha vida está estagnada devido à falta de foco.

RESPOSTA: A fim de realizar os seus sonhos, você tem que manifestá-los através de suas ações. Você tem que fazer uma pesquisa quanto a onde poderia viver e como poderia pagar, e, então, tome as medidas para tornar isto uma realidade. Você precisa de fé em si mesma de que pode realizar isto. Então, comece o processo.

Taís, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há alguns meses eu despertei para uma nova consciência, onde eu acredito que sou responsável pela criação de minha realidade. Tenho me esforçado em manter bons pensamentos e visualizar a realidade que desejo, mas eu não tenho visto resultados. Continuo a treinar a minha mente. Talvez, esteja fazendo algo errado.

RESPOSTA: Você está lidando com a sua lição de vida da paciência. Você também questiona a sua capacidade de manifestar, o que está dizendo ao universo que você não está pronta para que os seus sonhos se tornem uma realidade. Comece a trabalhar em um desejo que você sente que é possível. A cada sucesso, a sua confiança e os resultados aumentarão.

Marjaana, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu criei uma grande confusão – sem motivação em meu atual trabalho (meu próprio negócio), com problemas financeiros e maritais. Será que eu encontrarei alegria e motivação no atual trabalho ou devo seguir em frente? Será que irei ainda encontrar a felicidade em nosso casamento?

RESPOSTA: Até que você encontre a motivação, não será capaz de fazer nada. Alegria, felicidade e motivação são escolhas que você faz em sua vida. Eles não virão a você porque os quer, a menos que elimine a sua atitude negativa e derrotista primeiro. Você tem que lidar com a sua situação atual antes que possa passar para outra coisa. Tudo é possível se você criar o cenário certo.

Cat, de Portugal, pergunta aos Mestres: Começarei um negócio, uma loja, vendendo vários produtos e gostaria de ter algumas terapias alternativas. Mas por não praticar nenhuma destas terapias, eu gostaria de perguntar aos Mestres o que fazer. Eu tenho um ou dois amigos que posso convidar para fazer algumas sessões, mas eles vivem longe. Onde eu poderia procurar alguns terapeutas honestos... cura prânica, reiki, etc? Gostaria de ter tarô também.

RESPOSTA: É importante que você “teste” os terapeutas antes de tê-los em sua loja e os apresente aos seus clientes. A palavra de boca é a melhor maneira de encontrar pessoas qualificadas – pergunte ao redor. Seus amigos devem ser capazes de lhe dar algumas idéias sobre profissionais talentosos no local.

Melina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Durante muito tempo estive querendo e visualizando um sério relacionamento que acabe em casamento. Não tenho problemas em atrair homens interessantes, mas de algum modo, o relacionamento com eles nunca fica sério. Ou a pessoa não quer se comprometer, ou não pode por várias razões pessoais. Sinto realmente que eu completei todas as lições que tenho sobre a auto-estima e o respeito próprio. Por favor, esclareçam-me. Estou fazendo algo errado? Quando a busca terminará e eu serei finalmente capaz de desfrutar do meu parceiro na vida?

RESPOSTA: Você está determinando padrões específicos que deseja que este homem possua. Você, no entanto, não considerou o fato de que tem que ter algo que o homem irá querer em troca. Você precisa abordar a sua busca como uma, com um indivíduo que esteja no mesmo lugar na vida dele, como você está na sua. Você não está totalmente aberta sobre si mesma, porque tem medo de ser ferida como foi no passado. Respeite quem você é, reconhecendo os seus pontos fortes. Você pode ser magoada apenas se o permitir.

Vidal, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu fui sempre diferente de outras pessoas, agindo sempre de forma estranha e tímida. Desde a minha juventude sinto que tenho uma missão neste mundo e que isto é a coisa mais importante da minha vida. Poderiam comentar sobre a minha missão e me dar conselhos?

RESPOSTA: A missão de todas as pessoas na Terra é compreender quem elas são como almas e trazer a sua forma humana os poderes e habilidades que isto implica. Suas lições de confiança, fé em si mesmo e o reconhecimento de suas habilidades fantásticas foram deixados de lado por você. Sempre que você sente medos ou dúvidas, eles estão relacionados com as suas lições de vida e são coisas com que você precisa trabalhar. Pergunte por que eles estão aí e o que você precisa fazer quando eles surgirem. Seu eu inconsciente irá ajudá-lo a encontrar as respostas.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII