PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter.
25 de Agosto de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem da Áustria quer saber como as crenças afetam a realidade. Os Mestres respondem com algumas minúcias, abrangendo vários aspectos de sua realidade.

Uma mulher dos Estados Unidos solicita informações sobre o teste muscular, ou cinesiologia. A resposta dos Mestres é cheia de materiais interessantes.

Um Australiano pergunta sobre a fonte de sua paralisia do sono. Relaxe – dizem os Mestres – a sua causa é benigna e geralmente nada com que se preocupar.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www. mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/ ?page_id=24 -, ou na guia Livraria, no site dos Mestres – para fazer o download do manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.
Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS:

REALIDADE

PERGUNTA:
Mestres, como as nossas crenças influenciam as nossas vidas? Elas influenciam a “realidade”, ou as nossas percepções da “realidade”? Se eu acredito que fui X em outra vida, isto se tornará real? –Mr. E., Áustria

RESPOSTA: Cada alma que tem uma encarnação física na Terra aceita determinados conceitos, que permitem influenciar todos os aspectos da experiência humana para ela. Estes são chamados de seus sistemas de crenças, ou simplesmente, crenças. No início, todos são doutrinados por aqueles que confiam; eles aprendem a considerar o que a sociedade espera; na sua forma do ego que julga, como a maneira de se comportar.

Quando jovens, os seres humanos ainda não percebem que eles têm total livre arbítrio para aceitar ou rejeitar o que os outros lhes dizem. A maioria sente que não tem escolha, sob qualquer condição. Um segmento adicional é ter medo de assumir a responsabilidade pelas suas decisões, assim eles permitem que outros decidam por eles. Isto, então, cria uma realidade mutuamente aceita por todos que se unem a esta mentalidade de grupo.

A realidade é um termo que tem diferentes definições baseadas em seu envolvimento em uma jornada espiritual. Se você está ciente do poder da alma de manifestar e de criar aquilo que você deseja, você cria constantemente a sua própria versão da realidade que você aceita que se aplica a você. A realidade é de transição para um ser humano, dependendo das crenças que se encontram em vigor em algum momento.

Por exemplo, se você vive em um clima temperado, uma temperatura úmida de 95 graus F. é normal e agradável para você. Se você se muda e se acostuma a um clima moderado, acha a temperatura insuportável, uma vez que ela atinja 80 graus, mesmo sem umidade. Sua realidade mudou com base em informações externas. Se você for membro de uma família da classe operária, onde ninguém receba um grau avançado, você fica muito contente e se sente completo ao aprender um ofício. Se nascer em uma família de profissionais, a sua realidade inclui uma necessidade de alcançar um grau profissional, ou se sentirá como um fracassado.

Sob hipnose, é possível visitar outras linhas do tempo ou vidas passadas. Onde quer que a sua consciência esteja centrada, é a sua realidade naquele momento. Você pode estar experienciando uma batalha em que se envolveu em uma época, mas o seu corpo físico está relaxando em um sofá, na sala do terapeuta. Ambos são uma parte da realidade de sua alma.

A alma tem a capacidade de escolher o que experienciar. Então, sim, você pode viver a vida que deseja, em outra época e lugar.


TESTE MUSCULAR

PERGUNTA:
Mestres, estou interessado em ouvir de vocês sobre o teste muscular/cinesiologia aplicada, como a fonte das respostas, o que afeta a precisão das respostas, ou qualquer outro insight, informações, sugestões e/ou conselhos que possam oferecer sobre este tema – Holly, Estados Unidos.

RESPOSTA: O teste muscular, em todas as suas formas, é parte do que um metafísico espiritual chama de adivinhação, ou descoberta/comunicação entre os aspectos físicos e não físicos da alma.

O termo cinesiologia, do grego, para o estudo do movimento, não é reconhecido pela sociedade em geral como algo diferente de estudar os mecanismos fisiológicos, biomecânicos e psicológicos do movimento. Na comunidade espiritual, o teste muscular usa a rigidez – ou a falta dela – de várias combinações (braços, dedos, estabilidade do corpo, etc.) dos músculos em resposta a uma pergunta feita sobre o assunto, cuja resposta está sendo observada.

O que é importante no uso de qualquer teste muscular é que o sujeito está em um estado completamente relaxado. É melhor se ele tentar nem mesmo ouvir as perguntas porque, então, ele não tem uma informação para o que ele acha que deveria ser a resposta. As perguntas devem ser respondidas com um sim ou um não. Cuidados devem ser tomados de modo que cada questão seja simples de natureza. Uma pergunta, tal como “O seu nome é Mary Smith?” é boa. No entanto, uma pergunta como: “Você é Mary Smith, a filha biológica de Arthur Smith?”, já não é.

As ações do corpo, em resposta às perguntas feitas, vêm da inconsciência do sujeito. Cada pessoa tem uma consciência a qual ela tem completo acesso e um inconsciente composto de seu eu superior ou alma. É a alma que está sendo abordada pelo autor da pergunta. Se for permitido responder sem a participação da consciência da pessoa, a resposta é sempre verdadeira e precisa.

É imperativo que ambas as partes estejam abordando a inconsciência e não perguntando a algum espírito, desencarnado ou não, como uma parte do estudo. Antes do início do teste, são importantes medidas de proteção. Diga ao Universo que você deseja que somente o eu superior do indivíduo responda às perguntas. Guias pessoais, algumas vezes, ajudarão a alma com informações adicionais, mas a resposta dada é ainda da escolha da alma.


PARALISIA DO SONO

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de saber sobre a paralisia do sono. Tive algumas experiências e elas podem ser bem assustadoras. Ela é decorrente de problemas no cérebro, stress ou de desencarnados que tentam assustar as pessoas? – Michael, Austrália.

RESPOSTA: Na paralisia do sono, uma pessoa desperta do sono e, por um período de tempo, é incapaz de movimentar os seus membros, embora aparentemente não tenha problemas. Há inúmeras causas diferentes, mas raramente é uma intervenção de desencarnados. Os desencarnados querem pessoas que sejam capazes de fazer algo por eles ou, pelo menos, aceitem as suas declarações como verdadeiras, assim, geralmente, eles interferem quando as pessoas estão acordadas, fazendo meditação ou buscando o conselho de outros.

A maior parte da paralisia do sono é causada por algum tipo de acontecimento desencadeador. Mais comumente, será a exaustão, causada por pouco sono ou privação de sono, medicamentos que afetam os nervos ou a fisiologia do corpo, ou condições emocionais ou psicológicas, como a ansiedade ou um stress opressivo.

Você não precisa se preocupar porque as suas experiências foram o resultado de sobrecarga do seu corpo físico devido a pouco sono, ansiedade e stress. Quando as situações ficarem muito sobrecarregadas para você, tire um cochilo, alongue os músculos, faça uma respiração profunda para acalmar a situação, ou medite.

Estudos médicos mostraram que a incidência da paralisia desaparece principalmente com a idade ou quando mudanças no estilo de vida são instituídas. Uma destas mudanças pode ser a forma de dormir de costas, para o seu lado, ou do estômago. Se tiver um episódio, acalme-se, até que relaxe, evitando qualquer medo.

Há outro fenômeno que imita a paralisia do sono, e este é quando a alma que esteve viajando durante o ciclo de repouso do corpo, está ligeiramente atrasada em se integrar totalmente ao físico, enquanto a pessoa está acordando. Mais uma vez, esperar com calma irá evitar o pânico.

http: // www. mastersofthespiritworld.com/~~V? page_id = 587  

Para enviar uma pergunta:


http://www. mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056  

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Narendra, da Índia, pergunta aos Mestres: Estou tentando desesperadamente me libertar do meu vício com o cigarro e as drogas. Por favor, ajudem-me. Compreendo que estas são minhas escolhas, mas largar este vício me deixa doente e volto ao ciclo.

RESPOSTA: A vida nunca é fácil. Qualquer coisa que valha a pena realizar, requer esforço. Você desiste muito facilmente. Quando a dificuldade aparece, você corre, esconde-se e diz: “Eu não consigo fazer isto.” Tente dizer: “Ainda que eu saiba que isto é difícil, irei persistir.” Se você estivesse grávida e prestes a ter um bebê, diria: “Tire-o; o parto será muito difícil”? Tenha fé em si mesma e apenas o faça.

Tiiana, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Sinto como se a minha vida estivesse tomando um novo rumo e as coisas estivessem mudando. Será que eu encontro um novo trabalho como uma curadora? Será que irei encontrar um homem com quem possa começar uma vida juntos?

RESPOSTA: Você é a diretora de sua vida. As coisas chegarão a você se você desejar experienciá-las, mas tem que estar ciente a fim de vê-las quando surgirem. Abra todos os seus sentidos ao que está chegando para você e escolha o que ressoa com você. Além disto, comece a usar a sua habilidade de manifestar para acelerar as coisas em sua direção.

Jennifer, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A minha mãe tem alguma mensagem para mim? Ela está ainda perto de mim? Ela está feliz? Ela sabe o quanto a amo? Ela me perdoou?

RESPOSTA: A sua mãe está gostando de estar de volta ao amor incondicional e ver os membros do seu grupo de alma, mas ela ainda a visita. Ela está ciente do seu amor e lhe retorna este amor. Ela diz que não há nada pelo que perdoar. Ela está em um lugar onde não há julgamento, somente amor, e isto é tudo o que ocupa a sua consciência.

Lauren, da Austrália, pergunta aos Mestres: Conheci um homem em meu curso de cura e me foi dito que somos almas gêmeas e que ficaremos juntos. Nós nos conhecemos há 6 semanas e apesar de sentir química e atração, nada veio dele ainda. Será que estaremos em um relacionamento romântico?

RESPOSTA: Cada alma toma as suas próprias decisões e escolhas quanto com quem ela terá relações, desde que parceiros pré-determinados não existam. Você não tem um contrato com ele de ficarem juntos. Isto significa que cabe a vocês dois decidir o que o futuro trará. Não permita que o que alguém diga que deve – ou pode – acontecer, leve-a a desistir do seu livre arbítrio. Veja o que lhe parece adequado.

Sugar, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou em um relacionamento há 4 anos com um homem que é um ótimo companheiro. Temos muitas coisas em comum, mas ele não tem desejo sexual por mim, apesar do meu desejo por ele. Gostaria de saber se eu devo manter o relacionamento.

RESPOSTA: A pessoa que você descreveu parece um amigo, um irmão, ou um primo. Converse com ele sobre as suas necessidades por um relacionamento sexual e permita que ele lhe diga sobre os seus desejos. Seja honesta para que você possa ver onde está em sua vida e use isto para planejar a sua. Ambos têm o livre arbítrio.

Layla, do Brasil, pergunta aos Mestres: Está tudo acontecendo de acordo com o meu plano de reencarnação quando se trata de minha vida amorosa? Será que eu já deveria estar casada, estou me sabotando, ou eu optei por ter todas estas experiências para elevar a minha vibração e aprender antes que eu pudesse sossegar?

RESPOSTA: Uma alma não planeja em se casar em determinado momento, ou encontrar uma pessoa particular para um relacionamento. Ela vem à Terra para experimentar uma infinidade de coisas com base nas lições escolhidas. Continue seguindo para onde o seu Eu Superior a está dirigindo. Você está atraindo para si mesma as coisas que desejava experienciar.

Luciana, do Japão, pergunta aos Mestres: Como me conectar com a energia da abundância em todas as áreas de minha vida?

RESPOSTA: Tal como acontece com o uso de todos os poderes e habilidades da alma, você tem que aceitar que os têm, acreditar que pode usá-los, saber como deseja que seja feito e fazê-lo. Tenha fé em si mesma e em seus objetivos. Tenha cuidado para não criar expectativas que sejam muito específicas, porque elas são limitantes. Finalmente, você precisa de prática, prática e mais prática.

Meri, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive grávida de duas meninas recentemente, e com 19 semanas de gravidez, sofri um aborto espontâneo. Se possível, gostaria de saber por que isto aconteceu e que ensinamento este fato me trouxe?

RESPOSTA: Você queria experimentar sentimentos de culpa, de perda, abandono e encontrar a extensão de sua força. Os fetos não têm almas que lhes foram atribuídos porque, desde o início, sabia-se que a gravidez não iria chegar ao fim. Reúna a sua fé e confiança em si mesma e trabalhe para ter a família que deseja.

Carlos, de Portugal, pergunta aos Mestres: Acho que quero trabalhar com a espiritualidade em minha vida, busco muitas coisas, mas não consigo desenvolver nada. Poderiam me dar algum esclarecimento?

RESPOSTA: Para se envolver na espiritualidade você precisa remover toda a negatividade de sua vida. Livre-se do julgamento e do ego. Traga a energia positiva a cada aspecto de sua vida. Esteja ciente de tudo o que entrar em sua área, porque você atrairá para si mesma aquilo que deseja experienciar.

Luciana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou em um relacionamento, mas, às vezes, o meu namorado fica distante, não conversa comigo quando está em apuros. Prefere se afastar. Não sei o que fazer!

RESPOSTA: Você precisa se respeitar. Siga estes sentimentos que você tem que analisam a falta de preocupação que ele tem por você. Ele gosta que você venha apenas quando ele quer. Você tem o livre arbítrio para buscar mais do que ele proporciona – a decisão é sua.

Henna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Há três anos eu me lembrei da minha vida passada que parece ser a minha primeira vida na Terra. Fui um animal (um alce) e vivia na floresta junto com um eremita. Lembro-me do imenso amor que tinha por este homem e de muitos detalhes sobre as nossas vidas. Desde que me lembrei de tudo isto, isto esteve me assombrando. Por quê? Estou esperando que este homem venha para a minha vida novamente. Será que ele existe aqui na Terra neste momento e por que estou vivendo tão intensamente esta experiência de vida passada?

RESPOSTA: Ele não está atualmente no Planeta. Ele é um membro do seu grupo de alma com quem você compartilhou muitas vidas, e é por isto que os sentimentos foram tão intensos. Você está buscando uma forte ligação com alguém agora, e nada parece tão gratificante como esta vida passada. Isto é apenas porque você não se lembra das outras. Isto chegou a você para lhe deixar sentir o grau em que pode se relacionar com outra alma na forma humana. Deixe de passar tanto tempo revivendo esta vida – traga alguns novos interesses a sua vida atual.

Dri, do Brasil, pergunta aos Mestres: Descobri que o meu marido esteve enviando mensagens para outra mulher e se programando para encontrá-la sem o meu conhecimento. Estou grávida de 7 meses e ele fez isto comigo. Ele conheceu esta mulher enquanto estávamos separados e, então, manteve esta “amizade” durante um ano como um segredo. Será que ele me traiu com ela? Há outras, ou isto foi apenas um erro tolo? Como posso perdoá-lo por isto?

RESPOSTA: Seu marido gosta de ser necessário às mulheres. Toda a sua vida ele passou de mulher para mulher – seja quem for que lhe dê toda a atenção. Ele diz que não está feliz em seu casamento e usa isto para obter a simpatia dos outros. Se elas querem levar a sério, ele, então, traz o fato de que é casado e que não pode se comprometer com alguém. O que você fará sobre isto cabe a você – você tem total livre arbítrio. Não parece que ele tenha alguma intenção de mudar o seu estilo de vida.

Rita, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em uma viagem internacional, conheci alguém com quem tenho correspondido através de cartas durante quatro anos. Sabemos que é impossível viver com mais proximidade, mas gostaria de saber, por favor, se somos do mesmo grupo de almas, desde que temos grande afinidade e ficamos ansiosos para dar notícias para o outro, e se um dia iremos nos encontrar novamente?

RESPOSTA: Vocês não fazem parte do mesmo grupo de almas, mas têm interesses comuns e uma atração física. Se vocês se encontrarão novamente cabe aos dois, porque cada um tem o livre arbítrio sobre o que desejam fazer. O relacionamento de longo prazo é também muito seguro para os dois, porque vocês não têm que lidar com as dificuldades da vida diária.

Alessandra, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sempre tive um bom relacionamento com o meu marido, mas agora parece que não o desejo da mesma maneira que antes. Realmente, não sei se há algo que eu possa fazer em relação a isto, ou se isto apenas significa que não tenho mais sentimentos por ele.

RESPOSTA: O seu ardor esfriou porque não restou nenhuma emoção em seu casamento. Você está entediada. Você pode conversar com ele sobre isto ou seguir em frente – a escolha é sua.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII