PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
20 de Maio de 2016
 
  luz de gaia  
UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Perguntas de uma Canadense relacionadas à criação impelem os Mestres a explicar a ideias das almas que têm experiências humanas e formam sistemas de crenças. Somos todos mais criativos do que pensamos.

Uma Australiana sofreu uma longa série de dificuldades e se pergunta por que. A resposta dos Mestres é esclarecedora e designada a aumentar a sua compreensão.

Uma mulher na Finlândia está preocupada com o fato de que as atribuições do seu trabalho indiquem um rebaixamento. Ela terá o prazer de saber através dos Mestres que ela é um recurso muito valioso e que está qualificada para completar estas tarefas.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.(ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou em Livraria, no site dos Mestres – para fazer o download do seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados até agora

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA.


PERGUNTAS
O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ PENSA


PERGUNTA: Mestres, Criação? Eu pergunto se é possível que as nossas regras sobre a criação se originem da aceitação semeada na consciência global para se tornarem uma verdade. Por exemplo, a maioria das pessoas aceita que para conceber um filho, isto pode apenas acontecer em determinados momentos do mês. No entanto, eu ouvi as pessoas me dizerem que elas ou ficaram grávidas em seu ciclo mensal ou elas conceberam e continuaram o seu ciclo. Isto, é claro, contradiz o que é aceito geralmente? No entanto, todas as coisas são possíveis, correto? Não há verdade absoluta, eu conheço uma pessoa que concebeu com uma laqueadura. Assim, a intenção é poderosa, mas é melhor não nos limitarmos às verdades globais porque você pode abrir portas para potenciais ilimitados, especialmente com a manifestação da energia disponível na Terra agora? – Jen, Canadá.

RESPOSTA: Achamos que você está mais preocupada com a concepção humana do que com a criação. A Criação é a iniciação de uma alma pela Fonte de sua própria energia. A concepção é a fusão das células de dois seres humanos para formar um terceiro.

Uma alma que está tendo uma experiência humana aceita várias crenças (seu sistema de crenças pessoal), o que, então, permite fazer o seu pensamento para ele. Isto é como a consciência global, como você a chamou, pode ser usada para criar o sistema de crenças. Em uma base mais simples, o que lhe foi ensinado por pais, professores, religiosos, e o que é lido em revistas científicas ou sociais, forma geralmente o que uma pessoa aceita como sendo a realidade. Neste ponto, na formação de suas crenças, estas são apenas formas pensamento e nada do que foi aprendido através da experiência.

Todos estes materiais são apenas as opiniões do escritor ou do orador. Não há verdades absolutas na Terra, porque cada alma tem os poderes da manifestação e o livre arbítrio para viver da maneira como ela deseja. O que é experienciado por alguns, e, portanto, aceito como a sua verdade, pode não se aplicar a ninguém, mas apenas a si mesmo.

As almas são extremamente poderosas se elas aceitarem que elas são e escolherem usar o seu poder. Elas usam o seu potencial através da intenção. Alguns chamariam a isto de “mente sobre a matéria”, ou de criar a sua própria realidade.

Concordamos que você nunca deve se limitar às “verdades” globais, porque isto está permitindo que outros decidam o que parece ser certo para você. Os sistemas de crenças podem ser alterados a partir do que lhe foi dito e aceito em uma época anterior que você experienciou por ter fé no que sente, em vez do que você pensa. Crie o seu mundo como deseja em vez de ser de acordo com as impressões de outra pessoa.


TUDO É POR UMA RAZÃO

PERGUNTA:
Mestres, estou nos meus 50 anos e gostaria de ter alguma compreensão sobre as minhas lições de vida. Sofri abuso quando criança e tive uma infância solitária. Tive dificuldades em estabelecer e manter a intimidade e a confiança em meus relacionamentos. Meu parceiro sofreu uma lesão cerebral e duas vezes esteve muito perto da morte. Ao longo do casamento senti que o meu parceiro não era capaz de me dar amor e compreensão e ele tinha crises de raiva e o casamento acabou. Eu e os meus filhos desenvolvemos uma grande depressão e estivemos internados em hospitais psiquiátricos. Sou ainda medicada por ansiedade e depressão. Fui diagnosticada com insuficiência cardíaca, para a qual não há cura. Em seguida, uma das minhas filhas deu fim a sua própria vida. Ela sofreu uma profunda rejeição por parte do pai. Por que todo este sofrimento? – Luci, Austrália

(Em conformidade com a Lei norte-americana, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Os leitores podem querer rever detalhes no livreto dos Mestres sobre a cura, e fazer o download do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação: A Jornada da Alma para compreender sobre como viver uma vida humana.)

RESPOSTA: Você é uma alma muito antiga que veio à Terra muitas vezes e agora veio experienciar lições avançadas, associadas a uma série de coisas menores que você aprendeu antes. Isto é verdade também em relação aos seus filhos. Cada um de vocês tinha coisas diferentes planejadas para esta vida, por meio de desafios mentais, emocionais e espirituais.

Algumas de suas lições foram tão intensas que a energia de um de vocês teve impacto sobre os outros. Isto é porque tantas coisas se repetiram, como as hospitalizações. Sua principal tarefa foi a descoberta e a compreensão do amor em todos os seus aspectos. Esta vida tem sido uma busca pelo amor e o amor incondicional que está dentro de você, criando a sua essência. Você não ganhou uma conexão com este aspecto do amor próprio, nem uma aceitação da razão pela qual veio para ser um ser humano.

Quando não se tem uma conexão com a sua alma, eles atacam com raiva, ou recuam na depressão. A depressão é apenas não ter ideia (ou a impressão) de quem você é. Falta-lhe um sentido do seu propósito e direção.

Desistir ou fugir através do suicídio, ser rejeitada por alguém que você desesperadamente quer que a ame, trazendo doenças e enfermidades a sua vida para criar uma dependência de outras pessoas são suas lições de vidas principais. Todo este “sofrimento” humano é para reunir mais sabedoria sobre encontrar, lidar e adquirir o conhecimento dos poderes e habilidades que você tem como uma alma, quando você se permitir aceitar estas possibilidades.

INTERPRETAÇÃO É TUDO

PERGUNTA:
Mestres, não importa onde eu trabalhe, eu tenho sempre o mesmo padrão. Começo com tarefas importantes e sou depois encarregada de tarefas que sobraram. Acho que estou fazendo um bom trabalho e fazendo o melhor possível, mas isto sempre acontece. Será que o meu papel é ser apenas uma auxiliar em vez de uma funcionária criativa? Estou fazendo algo de errado? Odeio a ideia de me deixarem fazer apenas as tarefas que sobram, sem chances para avançar em minha carreira. Fico desolada quando penso nisto. Sinto que não vim aqui para fazer isto. – Maarit, Finlândia.

RESPOSTA: Você precisa recuar e realmente “ver” o que está ocorrendo. Você é uma funcionária extremamente consciente e muito perspicaz quanto ao que precisa ser feito. Muitos têm a capacidade de fazer o trabalho difícil ou importante do início ao fim, porque eles estão seguindo protocolos estabelecidos. Poucos têm a capacidade de encarar uma tarefa parcialmente concluída que alguém não conseguiu terminar com sucesso, prosseguir onde o outro parou, e ver o que precisa ser feito para completá-la rapidamente. Você tem este talento incomum e isto é valorizado pelos seus empregadores.

Você não está sendo “rebaixada às tarefas que sobram”, mas sim colocada em uma posição para resgatar projetos que não seriam concluídos, se não fosse a sua intervenção. Em inúmeros casos você foi capaz de completar a tarefa apenas porque você viu métodos inovadores para ultrapassar o ponto em que os outros pararam.

Você não está fazendo nada de errado, mas tudo certo. Tudo o que você precisa é ver o que realmente está acontecendo e compreender esta situação única. Em cada caso você se convenceu de que recebeu um “rebaixamento” no status do trabalho. Não é este o caso. Comece a examinar estas tarefas restantes e criar, e, em seguida documente, de uma forma que os outros possam ver o que você vê e serem assim capazes de terminá-las. Deixe de imaginar que você é incapaz do trabalho fantástico que está fazendo. Permita-se examinar a verdadeira situação aqui e alegre-se pelas futuras possibilidades de expansão da taxa de sucesso de todos.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Pablo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber sobre a minha vida e o meu relacionamento com a minha mãe. Vivo com a minha mãe que é uma pessoa difícil com quem se conviver. Não sei realmente o que fazer sobre a minha vida. Sinto como se estivesse me matando, às vezes, ou sinto como se estivesse fazendo uma longa viagem a pé, ou mudando para o exterior. Estou totalmente desorientado. Não importa se você se matar ou morrer muito velho: tudo é a mesma coisa. Estive em muitos lugares para estudar religiões diferentes e cada uma me mostra alguma verdade. Estou cansado, perdido, não sei o que devo fazer. Recebo pouco dinheiro, sou professor, falo quatro idiomas e quero ou mudar toda a minha vida ou morrer.

RESPOSTA: Você está no fundo de um poço de piedade por si mesmo. Você irrompe em todos os lugares com os seus pensamentos e conclusões. Você é um indivíduo educado e talentoso, mas lhe falta motivação. Suas habilidades nos idiomas podem ser o seu bilhete para uma “nova” vida. Informe-se ao redor, perto e longe, se alguém precisa de um tradutor com as suas habilidades. Você não está perdido. Você está apenas desistindo de si mesmo. Torne-se empreendedor em seu futuro.

Patty, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou muito cansada de lutar financeiramente. Meu marido e eu nunca ganhamos dinheiro suficiente com o nosso trabalho para avançarmos no jogo. E, além disto, eu também nunca gostei realmente do meu trabalho, também. Estamos no final dos meus cinquenta anos e, em breve, estaremos sozinhos, pois temos que colocar a nossa última filha na faculdade por 4 anos. Estou trabalhando em dois empregos, tentando progredir. Por que estes problemas financeiros sempre nos atormentaram? Ambos trabalhamos, não tiramos férias generosas, nossos carros têm 10 anos, etc... Isto é uma lição de vida para nós?

RESPOSTA: Tudo o que uma pessoa experiencia, enquanto na forma humana, é um tipo de lição. Sua situação foi moldada pelas decisões que você tomou na vida e pelo sistema de crenças que você se sente obrigada a seguir. A educação, formação, emprego e estilo de vida foram determinados por você. Uma das escolhas que você fez foi a de lidar com todos os custos de educação dos seus filhos. Você poderia ter transferido mais do fardo para eles, para se permitir algum espaço para respirar. Você tem total livre arbítrio. Examine todos os aspectos de sua vida e veja o que pode mudar para facilitar uma vida mais fácil. Use a sua energia para manifestar oportunidades para facilitar a sua aposentadoria.

Paula, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há três anos eu tive um relacionamento virtual com um homem. Hoje ele está casado e não consigo esquecê-lo. Este relacionamento me mudou completamente, evoluindo espiritualmente. Tenho bons sentimentos por ele, mas eu sofro também. Que lição eu tiro desta relação? Ele é do meu grupo de alma? Sinto ainda uma ligação entre nós.

RESPOSTA: Você está apaixonada pela ideia deste homem. Ele estava apenas se divertindo com você porque ele podia, e não havia nada que você pudesse fazer sobre isto e se tornou habituada a sua conversa suave. A única coisa que ele fez para você foi lhe dar uma sensação de como as coisas poderiam ser entre duas pessoas, se elas fossem completamente honestas uma com a outra. Ele nunca foi sincero sobre os seus sentimentos por você. Use o que você sentiu e encontre alguém que mereça a adoração que você ainda sente por este nada virtual.

Gabriela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa em busca constante pela evolução espiritual, mas, às vezes, tenho muitas dúvidas para acreditar e tenho muito medo. Meus pensamentos negativos são muito fortes. Como posso transmutar isto em mim e como sei se estou no caminho certo?

RESPOSTA: A evolução espiritual significa livrar toda a sua vida de toda a negatividade. Dúvidas e medo são energias negativas que você tem que apagar de sua vida a fim de avançar. Pergunte-se por que você está tendo os sentimentos negativos e a que eles estão sendo dirigidos. Então, descubra, perguntando-se por que eles estão aí. Substitua a causa destes pensamentos negativos pelos sentimentos mais belos e amorosos de que você é capaz. A maneira como se sente cabe completamente a você, assim escolha com sabedoria.

Melissa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fui uma criança triste que cresceu em um lar violento. Tive muitas experiências terríveis e traumatizantes naquela época. Sinto que superei a maior parte do meu passado trágico, mas sou ainda uma pessoa solitária. Sonho com frequência com os meus amigos de infância. Não tenho contato com eles, embora o desejasse. Eles nunca tentaram se aproximar de mim desde que me afastei da cidade, escapando da violência doméstica e a falta de contato me fez sentir rejeitada por eles. Por que eles estão sempre em meus sonhos? Poderiam me esclarecer o que está acontecendo?

RESPOSTA: Você é solitária porque nunca fez o esforço de substituir os seus amigos de infância por amigos adultos. Você observava estas crianças e invejava as suas vidas. Você procura se associar a eles para ganhar o que perdeu: uma infância amorosa. Você nunca será capaz de substituir aquilo que está perdido. Não são as crianças que estão em seus sonhos, mas a vida despreocupada que tinham. Enquanto você se apegar a estes sonhos, nunca irá avançar. Aceite que é o momento de encontrar algumas pessoas que estejam disponíveis para você agora, pela idade e localização. Vá a lugares onde possa encontrar outros e faça amizade com eles.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Você me disse que ninguém é gay por influência negativa. Assim, os exorcismos para deixar de ser gay é uma fraude?

RESPOSTA: As almas escolhem ter uma vida na Terra como uma pessoa gay. É sua a decisão e apenas sua. Um exorcismo é um processo de remover um espírito desencarnado negativo que se uniu a uma pessoa viva. Não existe tal apego a uma pessoa que esteja vivendo a sua lição de vida escolhida. Neste tipo de caso, o exorcismo é uma farsa.

Raphael, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria que me explicassem sobre a “paixão”, e como eu posso superar isto. Isto é porque vocês me disseram que o homem por quem estava apaixonado estava se divertindo comigo, e agora ele entrou em um relacionamento com alguém do seu passado e isto magoa. Fiquei também com inveja por ele ser capaz de viajar para a Irlanda, aonde eu também desejo ir. Quero completar as minhas lições.

RESPOSTA: Você não acha que é o momento de você começar a viver a sua própria vida e tomar as suas próprias decisões com base na realidade que é a sua vida? Esta pessoa terminou brincando com as suas emoções e seguiu em frente com outro. Deixe-o ir. Ele não se importa com você e nunca irá se importar. Sua tentativa de continuar com qualquer tipo de relacionamento é uma paixão, um sonho, uma obsessão. Observe a sua pergunta - você parece com uma criança que está fazendo birra porque não conseguiu o que queria.

Kevin, das Filipinas, pergunta aos Mestres: Gostaria de perguntar por que muitos seres (tanto dentro como fora deste planeta) estão contra o meu relacionamento com o meu atual cônjuge?

RESPOSTA: Há alguns seres humanos que fizeram o julgamento, que eles acham que você e o seu cônjuge não pertencem um ao outro – mas é apenas o seu julgamento. Não há seres fora do planeta tentando sabotá-lo. Não ouça os outros. Pergunte-se como se sente sobre as coisas e confie nisto.

Maxi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quando criança, ouvi claramente a voz de um homem me chamar pelo meu apelido de infância e ninguém estava por perto. Então, quando adulto isto aconteceu novamente: a mesma voz, mas desta vez a minha filha de 9 anos estava presente e ela ouviu tão claramente quanto eu. De onde isto está vindo e quem pode ser?

RESPOSTA: Este é um parente seu que estava zelando por você e fazendo contato do outro lado. Ele fez isto de modo que você explore o que existe além da humanidade.

Mina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Meu parceiro e eu notamos um homem nativo americano em um ônibus enquanto viajava para São Francisco, há dois anos. Ambos ficamos muito intrigados com ele. Quem ele era e por que sentimos esta energia estranha em relação a ele?

RESPOSTA: Esta alma esteve em suas vidas no passado. Você reconheceu a sua energia, que é muito pura nesta vida porque ele foi iluminado e não carrega negatividade, mas somente amor incondicional. Você teria sido atraída por sua energia mesmo se não o tivesse conhecido antes. Tente se lembrar e encontrar este grau de energia.

Débora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o homem que demonstra tanto amor e afeição por esta menina de quatro anos é verdadeiro? Ela está em perigo? Será que ele abusa dela de alguma maneira?

RESPOSTA: Ele é atraído para a energia desta bela alma. Ele nunca fez nada para prejudicá-la ou ameaçá-la e não mostra nenhuma intenção neste momento. Ela o fascina pela sua pureza de espírito.

Mrsms, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me relaciono com um homem que tem uma esposa há 10 anos, mas que não mais vivem como um casal. Estou muito apaixonada e ele diz que sente o mesmo por mim e quer se separar. Estou sendo enganada? Ele terá força para se separar?

RESPOSTA: Ele acha que quer se divorciar de sua esposa, mas também se sente compelido a ficar com ela. Ele é muito fraco quando se trata de enfrentá-la e relacionar os seus sentimentos. Cabe a ele se ele pode reunir a força suficiente para lhe dizer. Não dependa muito disto.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII