PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
31 de Agosto de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um correspondentes da África do Sul pergunta se os mundos/universos paralelos existem. A resposta dos Mestres é fascinante, embora difícil de entender.

Uma mulher em um casamento inter-racial procura lidar com demonstrações familiares de negatividade. Os Mestres têm conselhos úteis para ela e para qualquer pessoa em uma situação similar.

Um praticante de Reiki do Reino Unido se pergunta sobre o que está girando em sua cabeça, durante as suas sessões de cura. A resposta dos mestres é esclarecedora.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

UNIVERSOS PARALELOS

PERGUNTA:
Mestres, por favor, informem se existem os mundos/universos paralelos. Há planetas como a Terra e eles contêm vida? É verdade que vivemos em múltiplos universos (mais de um universo)? - Elmar, África do Sul

RESPOSTA: Toda a matéria, tudo o que pode ser visto e imaginado, é composto de energia. A essência da alma eterna é de energia não física, amorfa. Nada existe, apenas o potencial de formar algo que possa ser compreendido por outros, e isto só é importante quando a alma está tendo uma experiência na Terra.

Quando uma alma decide entrar em um corpo no Planeta Terra, ela cria uma ilusão que lhe permitirá completar as lições que ela escolheu aprender. A realidade que ela manifesta é percebida como sólida (física) porque ela precisa de um vínculo comum para compartilhar com as outras almas, que têm também experiências humanas simultâneas, que são necessárias para finalizar as atividades planejadas da alma.

Se mais de uma pessoa acreditar em algo, diz, a fim de discutir isto com os outros. O assunto deve ser aceito por todos os participantes como “existentes em sua dimensão”. Parte da atividade na dualidade física é julgar, classificar e avaliar o que você acredita existir. Se você não aceita ou acredita que algo existe, irá examinar o que os outros podem ver porque você não o adicionou a sua realidade. Todo o universo físico é ilusão. Se isto se encaixa na dinâmica da jornada humana de uma alma, como uma crença nos universos paralelos, então, isto se torna vital para a sua expedição. Na realidade de algumas almas, estes fenômenos existem.

Sua questão afirma que há somente um tipo de envoltório ou concha com a qual uma alma pode se cobrir. Se uma alma deseja ter uma experiência diferente da dualidade da Terra, ela pode manifestar qualquer tipo de ambiente e qualquer tipo de “corpo” útil nesta configuração: Animal, vegetal ou mineral.

Durante muitos séculos, se elas pensassem sobre isto, as pessoas aceitavam que o planeta era uma superfície plana e que elas poderiam cair no lado, se elas se arriscassem muito perto da borda. Quando os cientistas do dia queriam categorizar o planeta, eles tomavam medidas e faziam observações irrefutáveis que, para eles, provavam inequivocamente que o mundo era redondo. Isto levou algum tempo para ser aceito, mas agora bem poucos o negam.

Uma alma encarna para aprender sobre a própria essência e alcançar a compreensão e usar o livre arbítrio. Nada é certo ou errado. Se você acredita ou não em algo, é irrelevante. Ganhar sabedoria sobre os seus poderes e capacidades inatos é o motivo pelo qual veio - mas você nem mesmo tem que fazer isto, a menos que o deseje.


LIDANDO COM OS RELACIONAMENTOS

PERGUNTA:
Mestres, preciso realmente de sua orientação. Meu marido e eu estivemos enfrentando muitas dificuldades em nosso casamento, ultimamente. Lidamos com o vício, infidelidade e problemas com os sogros. A maior parte de nossos problemas decorre da negatividade dos nossos sogros porque eles desaprovam o nosso relacionamento inter-racial. Sinto como se a sua negatividade fosse como uma nuvem negra sobre nós. Isto é constante e simplesmente não desaparece. Queremos lutar pelo nosso casamento, mas nos sentimos presos e bloqueados. O que podemos fazer para eliminar esta negatividade ao nosso redor? Meu marido é muito ligado a sua família para afastá-los, apesar dos seus insultos e negatividade - Holly, Estados Unidos.

RESPOSTA: Um relacionamento existe entre dois seres humanos que têm interações entre si - seja familiar, comercial ou social. Refere-se também a comportamentos que se escolheu para expressar a própria vida. Obscurecendo tudo isto está o livre arbítrio para abordar estas questões da maneira exata que deseja. Dar o poder a outra pessoa para afetar a sua vida é permitir que eles assumam o seu livre arbítrio e tenham o seu mundo funcionando como eles desejam.

Os relacionamentos assumem muitas formas como ativos, passivos, repulsivos e evasivos. Em um relacionamento ativo, ambas as partes estão envolvidas na energia da atividade, frequentemente chamado de relacionamento de partilha, mas também pode ser uma co-dependência onde cada parte precisa do outro para se sustentar. Em uma afiliação passiva, você está nesta conexão através do nascimento, casamento ou emprego, e você não assume uma parte ativa para sustentá-lo.

Quando as emoções entram de um lado ou do outro, como você com os seus sogros, a resposta pode resultar em repelir a conexão ou evitá-la. Estes sempre incluem grandes quantidades de negatividade, trazendo negatividade adicional para outros aspectos de sua vida. Seu maior problema é lidar com esta negatividade.

As soluções começam com a sua reação à negatividade. Você permite que ela corrompa a sua reação à vida? Você se envolve nela e permite que ela a envenene e que aumente? Esteja consciente de como você se sente em relação a si mesma. Escolha permanecer no amor incondicional em vez de se envolver na negatividade. Se você deixar que os insultos dos seus sogros tomem conta de você, de modo que você aceite alguns ou todos os seus discursos, eles vencem porque você desiste do seu livre arbítrio para eles.

É importante que você e o seu marido se preocupem com este casamento. Se você sentir que é a coisa certa para você, ignore o que os outros têm a dizer e se apóie em seu amor. Reconheça que estas pessoas têm o direito as suas opiniões, mas isto não significa que você tenha que concordar com as suas conclusões. Você, então, não terá que fugir por meio de ações e vícios para evitar a situação. Seja apenas uma observadora e não uma participante.


CONECTANDO-SE COM ENERGIAS NÃO FÍSICAS

PERGUNTA:
Mestres, vários pensamentos, impressões e imagens surgem inesperadamente na minha mente quando estou dando uma sessão de cura de Reiki. Com o que eu estou me ligando ou me comunicando? - Catherine, Reino Unido.

RESPOSTA: Os praticantes que se comprometem com uma conexão com a Energia Vital Universal com o propósito de ajudar os outros a trazer a sua existência de volta ao equilíbrio se juntam a uma rede de seres dedicados a esta ação.

Quando você passou pelo processo de “abertura” através da sintonização com a energia do Reiki, você se tornou parte do grupo de curadores que estão sempre prontos, dispostos e capazes de ajudar os outros.

Uma vez que você começa com o seu procedimento, você se conecta à “linha do partido”, por assim dizer, e utiliza a intenção combinada dos Mestres do Reiki e outros trabalhadores da luz em direção ao objetivo que você busca. O que você está ouvindo e vendo é a sua comunicação conjunta para ajudar a sincronizar a cura que está ocorrendo.

Ocasionalmente, eles lhe enviarão uma mensagem e aos outros que detectaram um bloqueio ou doença que precisa ter uma atenção adicional ou especial. Às vezes, você também ouve ou vê os seus pensamentos pessoais enquanto eles agem como um canal para a energia de cura.

Você tem a capacidade de abrir a conversa, de fazer e responder perguntas, e de participar das discussões que estão flutuando. Apenas libere os seus próprios pensamentos, enquanto se concentra no fluxo de energia com o cliente e se envolva no diálogo ao seu redor.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Wiktoria, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres:
Eu apenas queria saber se a paciência é uma lição de vida minha. Tudo parece levar muito tempo para acontecer. Por exemplo, como tentar vender a minha casa agora? Como eu aprendo e aceito? E se eu fizer as coisas se encaixarem? Com o amor e a minha família?

RESPOSTA: A paciência é um aspecto das expectativas que faz parecer que você já deveria ter o que acha que precisa. Como com qualquer uso do seu poder de manifestar algo, você tem que ser capaz de entrar no fluxo do Universo com desejos inequívocos. Qualquer hesitação sobre qualquer coisa coloca um obstáculo com o Universo, perguntando: “Você tem certeza? Você não parece estar.” Observe o que está em torno de você para viver o momento e aproveitar a energia. Ouça a sua intuição porque é a voz de sua essência interior ou alma. Pare, faça uma pausa e sinta!

Catherine, da Austrália, pergunta aos Mestres: Em 1998, eu recebi muitas informações através da escrita automática sobre as minhas vidas passadas. Sou muito grata pela experiência e com o que eu aprendi. Como posso me conectar com a minha orientação profundamente de novo, e como posso trabalhar com esta experiência para ajudar o Espírito, a humanidade e eu?

RESPOSTA: O Espírito não precisa de qualquer ajuda. A humanidade pode ser ajudada somente se e quando ela optar por receber ajuda, mas você tem muitas possibilidades. Você nunca perdeu esta conexão com os seus guias e a sua união interior com o seu Eu Superior. Tudo o que você tem que fazer para estar de volta onde você estava, é aceitar que pode, saber que pode e, então, fazê-lo. Faça as perguntas para as quais você quer respostas enquanto se senta e permite que o conselho se infiltre. As respostas são fáceis porque você tem um conhecimento oculto de tudo o que precisa. A parte mais difícil é fazer as perguntas e combinar as informações com a direção a seguir.

Kari, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive um relacionamento durante 4 anos. Ele me deixa com frequência e eu o recebo de volta sempre. É o medo de ficar sem ele que faz isto?

RESPOSTA: Você está sendo usada por este homem como o seu “porto seguro”, o lugar que ele sabe que sempre lhe permitirá o acesso. Você tem medo de ficar sozinha e não deu nenhum passo para ver quem mais está por aí, que estaria interessado em você. Comece a se honrar. Ele apenas acha que a ama quando nada mais está disponível. Encontre alguém que deseje compartilhar a sua vida com você de forma permanente.

Danni, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres. Será que a minha alma gêmea está aqui na Terra, procurando por mim?

RESPOSTA: Se você quer dizer a sua chama gêmea, não, ela não está. Há inúmeros companheiros de alma ao redor, mas nenhum deles fez um contrato definitivo com você para se conectar e se casar. Você se convenceu de que tem que esperar por alguém mítico e não existe tal coisa. Decida que tipos de características você deseja em um companheiro e envie esta definição para o Universo.

Klaus, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Meu irmão teve esquizofrenia durante toda a sua vida adulta. Qual é a causa da esquizofrenia? Há uma lição para o resto da família? Há algo que eu possa fazer para ajudar o meu irmão?

(De acordo com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no Espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: A esquizofrenia tem muitas causas, dependendo da intenção da pessoa pelas suas lições de vida. No caso do seu irmão, é uma associação de deficiências neurológicas causadas por substâncias com que ele entrou em contato e a conexão espiritual com almas em outras dimensões. A lição para a sua família é observar a sua jornada sem julgamento e lhe dar o amor que você daria a qualquer alma incondicionalmente amorosa. Esteja lá para apoiar a sua jornada física e responda as suas perguntas de forma sincera e amorosa.

Lídia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando adquirimos um resfriado ou gripe é porque deixamos que o nosso nível de frequência caia?

(De acordo com a Legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no Espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a Cura.)

RESPOSTA: Há muitas razões para contrair doenças. Às vezes, a alma quer ser uma vítima e obter ajuda dos outros. Às vezes, é parte de uma compaixão que deseja mostrar para outro sofredor, e também uma falta de controle sobre o próprio ambiente. Se uma pessoa não tem desejo de experienciar uma doença, ela pode erguer uma barreira ao redor de si mesma, impedindo que os agentes causais a afetem.

Deborah, do Canadá, pergunta aos Mestres: Muito obrigada! Como posso fazer melhor, ser melhor e me sentir melhor em relação a mim mesma? Estou ansiosa por uma conexão com a Verdade Máxima.

RESPOSTA: “Melhor” é um conceito que controla os aspectos do julgamento do ego, que o fixa na dualidade da terceira dimensão. Pense em vez disto: O que eu posso aprender com as coisas que surgiram em minha vida? O entendimento se transforma na consciência de sua jornada e, então, em sabedoria, o que lhe permite que veja tudo e conheça tudo. Não há uma verdade máxima senão que você é uma parte da Fonte com todos os seus poderes e habilidades e que você veio à Terra para aprender sobre a negatividade e maneiras de transformá-la em amor incondicional positivo. Uma verdade é que você tem o livre arbítrio ilimitado quanto a como alcançar a consciência de sua essência. Você tem a capacidade de criar uma realidade, ao seu gosto, para realizar as suas lições.

Shannon, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tento compreender a minha missão e estou preocupada de não estar no caminho certo. Algum insight sobre qual é a minha missão aqui e se estou indo na direção certa?

RESPOSTA: Você está sempre exatamente onde desejava estar quando aí está. Mesmo quando você não acha que está em uma posição específica através de sua própria escolha, na verdade, você está. Sua missão é completar as lições que escolheu antes de vir à Terra, compreendendo a sua natureza como uma alma. Esteja atenta a tudo o que a rodeia, desde que você chamou isto como uma lição. Veja como você se sente sobre as escolhas que cada incidente na vida lhe traz. Não pense em seu caminho através da vida. Sinta o que ressoa com você e se conecte com isto.

Bobbi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres. Sinto como se estivesse vivendo duas vidas nesta… Isto é mesmo possível? Por que estou me sentindo assim?

RESPOSTA: Você está experienciando muitas lições de vida diferentes com o desejo de aprimorar o seu livre arbítrio. O que você está percebendo são as mudanças radicais que existem quando você tem todas as possibilidades no Universo a sua disposição. Você está vivendo uma única vida com muitos aspectos. Quando você se concentra em um caminho, parece que você pode ver somente este caminho. E, então, quando você retorna a uma jornada contínua, parece que não há conexão. Você é a essência, o único fator comum. A maneira mais fácil de compreender a sua vida diária é viver no momento. Não analise o passado ou antecipe o futuro. Apenas viva a vida enquanto ela acontece.

Paulette, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Existe uma forte dinâmica entre o meu marido, meu filho (mentalmente doente) e eu. Isto é um contrato? Será que o meu filho se sentirá tranquilo aqui ou estará sempre atormentado com paranóia?

(De acordo com a Legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no Espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a Cura.)

RESPOSTA: Você interligou lições de vida onde está interessada em experienciar e aprender sobre as relações familiares, doenças mentais e empatia. As escolhas de seu filho são dele apenas, mas durante a vida humana de uma alma, qualquer coisa é possível com intenção e fé em suas próprias habilidades.

Diane, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Minha filha tem convulsões horríveis. Há algo que eu possa fazer para curá-la? Se assim não for, o que eu posso fazer para tornar a nossa vida mais fácil e mais alegre?

(De acordo com a Legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no Espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a Cura.)

RESPOSTA: Esta é uma lição em conjunto entre vocês duas. Sua intenção tem uma fantástica influência sobre a energia, assim manifeste o seu uso como você deseja. Compreenda que esta é uma lição escolhida por você e que nada é absoluto e inabalável. Determine a maneira como você enfrenta os seus desafios com fé e esperança em alcançar um equilíbrio confortável.

Cirsi, da Suécia, pergunta aos Mestres: Eu continuo criando os mesmos problemas em minha vida: problemas de dinheiro, empregos com os quais não estou feliz e me sentindo desconectada e não pertencendo à Terra. Estou muito cansada e sinto que estou perdendo a esperança de mudar isto. O que eu deveria aprender com isto e o que eu posso fazer, que medidas tomar, para mudar isto para sempre?

RESPOSTA: A primeira compreensão deve ser que você está aceitando isto de fato e que continuará sendo repetido. Todos criam o seu próprio ambiente e realidade, assim se você declarar que as coisas são horríveis e imutáveis, então, é isto o que você irá experienciar. Se você acreditar que tem a capacidade de se livrar da negatividade e trazer o amor incondicional, então, é isto o que ocorrerá. Lembre-se de quem você é, como uma parte da energia da Fonte e que possui as mesmas capacidades. Então, comece a usá-las.


 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII