PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
31 de Maio de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma francesa em um relacionamento feliz está sendo atormentada pelo seu ex – como um sensitivo tinha previsto. Os Mestres têm algumas respostas para ela.

Na Austrália, uma mulher está sendo manipulada pela sua mãe idosa. Os Mestres lhe mostram como ela serviria melhor a ela e a sua família.

O objetivo da iluminação parece iludir uma Canadense, mesmo depois de sua viagem à Índia para consultar um guru. Os Mestres têm conselhos que podem colocá-la no caminho certo.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Alerta: Nova tradução em breve.

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
O PAPEL DOS COMPANHEIROS DE ALMA

PERGUNTA:
Mestres, eu e o meu ex rompemos há 2 anos. Uma vidente me disse que ele iria me deixar, mas ela também me disse que éramos almas gêmeas, e que ele iria voltar. Estou agora com outra pessoa a quem eu amo muito. Sinto-me conectada espiritualmente, temos uma linda menina e não pretendo deixá-lo nunca. Meu ex não me deixará sozinha, ele continua enviando mensagens para mim de vez em quando, pedindo para reatarmos. Sinto-me apática em relação a ele, e completamente apaixonada pelo meu marido. Como a fé funciona? E se a vidente estiver certa? Eu amo o meu marido, e me sinto muito mais ligada a ele do que com o meu ex. Qual é o papel que eles desempenham em minha vida? – Miamite, França.

RESPOSTA: Almas gêmeas é o termo que significa as almas que foram afastadas da Fonte, ou perto do período em que você foi. Seu grupo de alma inclui as 72 imediatamente antes de você e as 72 depois de você. Como você pode perceber a partir deste total de 144, o simples fato de que elas são almas gêmeas não é determinante do seu significado em uma vida específica. Sim, você reconhece o padrão de energia destes indivíduos e pode ter planejado passar a sua vida com eles – ou, talvez, apenas encontrá-los e, então, seguir em frente.

Frequentemente, uma alma gêmea concordou em ajudá-la com uma lição que você desejava aprender, como compartilhar um amor romântico com ela. Aprender sobre o discernimento, a respeito dos seus próprios sentimentos, e os aspectos de alguém tentando controlá-la, pode também ser os fatores.

Com esta alma gêmea, você entendeu que o seu caminho nesta vida não é algo que você deseje compartilhar. Seu marido lhe ensinou como uma verdadeira relação de partilha ilumina e melhora esta existência física.

Você não tem obrigação com o seu ex. Ele não compreendeu o jogo disfuncional que você sofreu. Ele somente sente a sua felicidade neste momento e quer se tornar uma parte dela. Bloqueie o telefone dele para que ele não possa contatá-la.

Um sensitivo que se conectou completamente com o espírito pode lhe dizer somente quais são os planos de cada pessoa no momento da leitura. Quando você teve a leitura, estava começando a se respeitar e a se honrar e sabia que tinha que escapar do casamento, assim a sua vidente a viu partindo. Ela leu o caráter do seu ex e viu que ele era manipulador e egoísta e que gostaria de tê-la de volta, se você acabasse por se equilibrar sem ele.

A fé é o que você tem em si mesma quando confia em sua intuição e em seus sentimentos. Você sabe o que é certo para você porque a energia ressoa interiormente. A vidente estava correta, mas ela disse apenas que ele voltaria, não que ele seria bem sucedido em seu desejo. Libere a sua ansiedade e desfrute de sua bela família.


PAIS EXIGENTES

PERGUNTA:
Mestres, sou uma mulher com filhos. Entretanto, tenho uma mãe que é extremamente pegajosa e exigente e quer que eu a visite e fique com ela o tempo todo. Se eu não a visito pelo menos uma vez por semana ela fica muito mal-humorada, irritada e chateada. Eu lhe expliquei constantemente que com filhos, trabalho e estudo, eu nem sempre posso estar lá para ela, mas ela é egoísta e não se importa. Meu marido quer mudar para outro estado, mas ela fica furiosa e irritada, até quando menciono esta possibilidade. Ela tem 92 anos e tem uma saúde muito boa, assim eu me sinto culpada e pressionada a estar com ela. Entendo que ela está sendo egoísta, mas não posso deixar de me sentir culpada. Será este um relacionamento Kármico de vida passada? Como posso lidar com isto? – Lola, Austrália.

RESPOSTA: Você está se permitindo ser manipulada, controlada, atormentada e intimidada. Recorde todas as circunstâncias de sua vida quando ela poderia ter lhe beneficiado e optou por não ajudar porque era inconveniente para ela. Olhe para a sua vida: por que você se sente culpada? Você não fez nada para gerar estes sentimentos.

A idade não lhe concede o privilégio de fazer imposições sobre outros. Ela não se insinuou com outros com quem ela poderia compartilhar o seu tempo. Ela acha que a tem a sua disposição, então, por que ela deveria procurar outra pessoa?

Não lhe permita controlar a sua vida. Seu propósito na vida é prover a sua família e torná-los indivíduos atenciosos e amorosos. Vê-la atendendo a uma mãe ingrata não é dar um exemplo muito bom para eles.

O desejo de seu marido de mudar se baseia no futuro de sua família. Embora ele entenda que o desejo de sua mãe é o de ser o centro do seu universo, ela não deve ser, e isto o frustra, pois você cede com muita facilidade. Esta é uma lição para você de discernimento da importância de cada aspecto de sua vida. Você não está se honrando e nem se amando. Você tem o livre arbítrio. Não permita que outros façam as suas escolhas por você.

Isto não é “Karmico” como você o chama, porque isto implicaria que é uma punição. Esta é uma lição de autoestima e de compreensão de questões de caráter, como culpa, obrigação, permitir que outros exerçam o controle e ser fiel a sua própria jornada na vida.


DESISTINDO DA VIDA

PERGUNTA:
Mestres, tenho 48 anos. Tive a minha cota de provações e de lutas. A iluminação era a resposta definitiva às tribulações da vida. Já tive a experiência do Eu e desesperadamente procurei recuperá-lo. Eu até fui à Índia para me encontrar com um “guru”, mas voltei me sentindo mais inadequada e deprimida do que nunca. Agora eu sei que não há atalho para o despertar, nenhum “caminho direto” para a auto-realização. É programado. O pior com esta busca espiritual é que eu já não mais tenho qualquer interesse na vida, nenhuma motivação, nenhuma paixão. Tenho dificuldade em ser grata por todos os benefícios que eu tenho, vendo a Existência como uma decepção, um fardo. Não é de se estranhar que agora eu sofra de fibromialgia. Como esperam me ajudar e inspirar outros neste contexto? – Mabel, Canadá.

RESPOSTA: A auto-realização, a iluminação, o despertar, ou seja como for que deseje chamá-lo, não está programado para uma alma que optou por uma experiência humana. Sua alma escolheu vir para este ambiente negativo para enfrentar os problemas que tem diante de você e trabalhar com eles, compreendendo o que eles representam.

Onde você está tendo dificuldade é de ser inflexível com as crenças arraigadas em si mesma. Suas experiências não corresponderam as suas expectativas das quais você está convencida de que é a única maneira de passar por esta vida.

O que a iluminação significa para você? Desde que você seguiu um guru, isto deve significar que seja qual for esta pessoa, com o seu raciocínio filosófico oriental, definiu como o único caminho para a paz. Isto é uma simplificação que eles gostariam que você acreditasse, de modo que você seja fiel as suas crenças. Não há uma única maneira de fazer alguma coisa. Não há coisas absolutas no mundo físico.

Todos devem trabalhar para a sua direção na vida. Seguir os outros apenas lhe mostrará como as coisas funcionavam para eles. Isto pode não ser apropriado para outra pessoa. Suas lições incluem a autoconfiança e a autoestima.

Examine estas coisas que trazem o medo e a dúvida a sua vida. Aprofunde-se nelas e descubra por que elas apareceram. Compreendê-las e se libertar destas é o que a iluminação é para você. Esta é a verdadeira auto-realização. É a verdadeira conexão com a sua alma. Fazer para si mesma é a única coisa que você veio à Terra completar. Você não tem obrigação de inspirar ou ajudar os outros, a menos que você mesmo o tenha conseguido e, então, pode ter o tempo para lhes mostrar como fazê-lo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kris, da Austrália, pergunta aos Mestres: Parece que um bloqueio espiritual está impedindo o progresso, e pode estar resultando em doença física. Como posso superar isto e voltar ao caminho certo?

RESPOSTA: Você está sempre exatamente onde precisa estar a fim de aprender as coisas que escolheu experienciar. Quando você sente medo, dúvidas, ou bloqueios, você não está abordando uma questão que está bem a sua frente. Um bloqueio pode ser visualizado se você nele penetrar e perguntar: O que estou sentindo? Por que ele está aqui? Trabalhe para compreender o que foi revelado e o bloqueio desaparecerá. Você, então, está preparada para a próxima fase de sua vida desejada.

Sheree, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Estou fazendo a mudança correta, da África do Sul para o Reino Unido e irei encontrar a minha alma gêmea, pois estive sozinho durante muitos anos?

RESPOSTA: Há muitas variáveis para que digamos exatamente o que está em seu futuro. Cada alma cria a sua própria realidade e você faz isto pelas escolhas que realiza. Siga os seus sentimentos. Até que esteja estabelecido em um caminho, você não está pronto para ter um relacionamento romântico. Assuma uma coisa de cada vez e tudo aparecerá na ordem adequada.

Szabi, da Hungria, pergunta aos Mestres: Vou chegar a muitas pessoas nos próximos meses durante o festival ao redor da Europa. Os organizadores do festival me convidaram para fazer palestras sobre a lembrança da Alma. Qual é a sua mensagem para estes jovens adultos?

RESPOSTA: Afaste-se do julgamento, porque este é um espaço da negatividade na sociedade onde o ego governa. Todas as almas vêm da mesma Fonte e são iguais – nenhuma é melhor ou pior do que a outra. Deixe de permitir que os outros lhe digam o que pensar, e siga as instruções de sua alma dadas através de seus sentimentos e intuição. Seja responsável pelas suas próprias decisões e o seu futuro, e aprenda a cada passo que der. Ame a si mesmo pelo trabalho fantástico que está fazendo ao viver a sua vida.

Kanerva, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Dois estrangeiros se encontraram no exterior. Eles passaram duas horas juntos, muito intensas, com amor, incompreensão e rejeição. Não foram trocadas informações de contatos e eles se perderam. Mais tarde o outro sente um desejo ardente de um contato. Por que, se eles não deveriam se encontrar novamente?

RESPOSTA: Isto mostrou a multiplicidade de sensações que podem surgir em pouco tempo. Mas surge esta questão: O que você fez com estes sentimentos? Você os viu no momento e tudo o que contribuiu para eles? Ou você seguiu somente as sensações físicas e não os aspectos mentais, emocionais e espirituais? Isto é um microcosmo da vida que ocorreu em duas horas. Você deve ver a importância de avaliar tudo o que a sua alma atraiu para si mesma, até mesmo a possível necessidade de encontrar uma maneira de manter contato.

Joanna, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Desde que eu era criança, tive uma forte simpatia com a época dos Tudors e Hampton Court Palace, em Londres. Muitas pessoas disseram que eu parecia com a Princesa Elizabeth Tudor. Disseram-me também que eu fui a escritora Jane Austen em uma vida passada.

RESPOSTA: Você viveu na época dos Tudors e foi um parente distante da Princesa Elizabeth. Você viveu na casa de Jane Austen, mas não esteve naquele corpo. É importante para você agora passar mais tempo no presente e não no passado. Esteja extremamente consciente do que está acontecendo ao seu redor e que papel você desempenha em sua vida diária.

Irene, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Às vezes, eu tenho sonhos e eles se realizam. É possível que se um sensitivo conversasse com a minha alma, ele seria capaz de dizer o meu futuro com precisão? Pois eu acredito que a minha alma sabe com precisão o que irá acontecer e quando.

RESPOSTA: Cada alma tem o livre arbítrio, e você não exercita estas escolhas até que várias circunstâncias se apresentem para você. Se a sua alma soubesse o que iria acontecer em cada evento antes que você viesse à Terra, não haveria nenhuma razão para vir, porque você já saberia aquilo que estava vindo estudar. Sua alma escolheu lições para aprender, mas não os detalhes. Você tem uma necessidade de saber porque tem medo da incerteza – que é uma lição. Se você soubesse todas as respostas, não iria experienciar o aprendizado, e a sua vida seria desperdiçada.

Emma, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de ter conhecimento da minha missão e de ser melhor como pessoa. Tenho 24 anos e não tenho uma profissão. Não sei qual é a minha vocação. Poderiam me ajudar com isto? Porque eu não sei o que deveria fazer aqui. Sinto-me triste com isto.

RESPOSTA: Deixe de tentar fazer com que os outros lhe digam o que você gosta. Encontrar uma profissão, uma vocação ou paixão vem do interior. Não é algo que o outro possa escolher para você desde que eles não estão em seu corpo. Faça um pouco de estudo sobre as possibilidades e um pouco de trabalho para experimentar o verdadeiro campo, e assim você será capaz de sentir o que irá completá-la. Todas as almas têm o livre arbítrio e em momentos assim ele se torna importante.

Emanuela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu irmão nasceu morto e assim os meus pais decidiram me ter. Porque o meu irmão morreu? Por que eu nasci? O que está por trás desta história? Por que isto me deixa triste? Ele é o meu anjo? Ele ainda está aqui?

RESPOSTA: A “história”, como você diz, é que os seus pais desejavam desesperadamente ser apenas isto: pais. Quando o primeiro filho deles não sobreviveu, eles não podiam esperar para ter um bebê viável – que era você. A única ligação com o seu irmão para eles era que o seu desejo urgente aumentou quando ele não viveu. Aquela alma não estava preparada para ter uma vida na Terra, e é por isto que ele deixou o feto. Ele permaneceu por perto, como um guia para você, para ajudá-la e para observar como você está interagindo com a humanidade.

Bárbara, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meus amigos, quando criança, que a minha mãe chamava de “imaginários” eram Rosa, Branco e Preto. Lembro-me de longas conversas com eles me guiando. Eles eram os meus guias espirituais ou anjos da guarda? Será que posso conseguir novamente a conexão?

RESPOSTA: Alguns foram almas que concordaram em serem os seus guias, mas todos foram almas com as quais você compartilhou vidas anteriores. Aqueles que você se lembra como Rosa e Preto estão ainda na forma espiritual e podem ser contatados, mas Branco está atualmente em um corpo, na América do Sul. Chegue até eles durante a meditação, pouco antes de ir dormir, ou logo ao despertar, e lhes peça que entrem novamente em sua vida.

Shelly, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Há muitos anos eu tive uma experiência de visão da alma de viajar através do tempo e espaço exterior no que poderia ser chamado de velocidade da luz e de parar em um sistema estelar específico. Pareceu muito deliberado. Era como se eu estivesse de volta no tempo e avançando simultaneamente, além e talvez antes mesmo da palavra falado ou do pensamento. Eu o senti como um espaço de pura consciência. Será que isto foi a origem de minha alma ou um lugar importante para que eu visse, ou algum sonho? Existe um nome para este local? Orion e Sírius me vêm à mente. Eu sou o que é chamado de “semente estelar”? Se assim for, qual é a lição para a minha atual jornada e experiência?

RESPOSTA: Isto não foi a origem de sua alma porque você é uma energia não física que se originou da Fonte. Você passou inúmeras vidas diferentes em alguns dos planetas que visitou e tem conhecimento de outros. Sementes estelares como você, são almas que passaram pelo menos uma vida em um destes planetas e recebem o nome porque eles têm uma perspectiva diferente do universo daqueles que tiveram uma vida física apenas na Terra. Seu passado não tem relevância com a sua vida atual.

Deborah, do Brasil, pergunta aos Mestres: Grata por nos deixar saber que somos uma luz brilhante tentando encontrar o nosso caminho de volta ao Lar. Entendo que escolhemos as nossas tarefas, mas eu realmente gostaria de saber como a minha família e eu podemos ajudar o meu irmão que viveu quase toda a sua vida com uma doença grave.

RESPOSTA: Cada um de vocês é uma parte da experiência dele: ele por escolher a doença e todos vocês por cuidarem dele e participarem. Todos vocês estavam conscientes do que estavam entrando e queriam ver como iriam lidar com isto. Continuem a lhe dar amor e compreensão, e a energia para viver cada dia como ele aparecer.

Supriya, da Índia, pergunta aos Mestres: Às vezes, eu desprezo certos costumes que as pessoas seguem. Por que eu sinto que posso ter um relacionamento pessoal com Ele e não preciso de ajuda em rituais sem sentido? Estou errada em acreditar nisto?

RESPOSTA: Ninguém pode forçá-la a fazer alguma coisa, a menos que você dê o consentimento. Pare de se preocupar com o que as outras pessoas pensam e faça o que lhe parecer correto. Você e todos os outros seres humanos são almas vindas da energia da Fonte e assim contêm esta energia. Seu relacionamento pessoal se origina do fato de que você tem esta presença dentro de você. Honre a si mesma e aos seus sentimentos e faça o que ressoar com você, independentemente do que os outros digam.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII