PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
31 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Da Romênia vem a pergunta: "Quem está ensinando a Deus?" Muitos de vocês já conhecerão a resposta, mas a resposta instrutiva dos Mestres é uma boa revisão.

Um homem do Reino Unido pergunta por que um conhecido antigo se apega a uma "memória" defeituosa e se há algo a ganhar com a manutenção do contato. Os Mestres esclarecem a mentalidade do amigo e explicam uma lição de vida.

O medo de estar sozinha controla uma mulher americana. Os Mestres são claros sobre o que ela deve fazer para assumir o controle de sua vida.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.


Para traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria no site dos Mestres.


Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS
QUEM ESTÁ ENSINANDO À DEUS?

PERGUNTA:
Mestres, quem está ensinando à Deus tudo o que ele sabe? Sinto que ele está ainda aprendendo sobre como melhorar a raça humana dia a dia, por muitos séculos. - Musat, Romênia.

RESPOSTA: Sua pergunta implica que o seu sistema de crenças aceito consiste de um único ser supremo que tem a aparência de um ser humano e é responsável por tudo o que acontece na Terra. Nosso universo é, e foi criado por uma poderosa energia que existe no amor incondicional, é amorfo e permite que todas as suas partículas se manifestem por si mesmas.

No início, a Fonte conhecia apenas a perfeição e se perguntou o que não era. Então, a Fonte criou um laboratório que conhecemos como Terra. Afastou partes de si mesma para entrar nesta dualidade, que continha a perfeição positiva que ela sempre conhecera e o oposto desse amor incondicional, que era a negatividade. Ele criou o lugar, mas não estabeleceu as experiências neste laboratório - que era o domínio das almas que escolheram participar.

A Fonte permite que cada parte de si mesma, cada alma, exerça o livre arbítrio para decidir o que deseja estudar. A fonte se beneficia de tudo o que observa que suas partículas se envolvem - é assim que a sabedoria anteriormente não possuída é reunida. Vocês podem dizer que toda alma está "ensinando" à Fonte, o que a perfeição não é pelas lições que elas aprendem em suas relações com a negatividade.

A Fonte disponibiliza toda essa informação a todos para que, se eles escolherem retornar à Terra, possam ver o que outros fizeram e decidir se querem tentar uma variação nessas atividades. Toda a "melhoria" - que é um julgamento e só existe dentro da dualidade - é o resultado das escolhas exercidas pelas almas.


UMA LIÇÃO DE EQUILÍBRIO

PERGUNTA:
Mestres, eu tenho um amigo com quem recentemente voltei a me conectar após um conselho de uma leitura dos Registros Akashicos. Ele se convencera há anos de que eu o tinha traído e isto não corresponde à lembrança da época, mas até hoje ele continua a voltar a esta traição aparentemente inventada. Não consigo manter a sua crença de que lhe devo algo - no entanto, eu desejo que ele esteja bem. Vocês poderiam, por favor, afirmar do que eu posso me beneficiar de minha contínua associação com ele? Caso exista. Talvez porque a leitura dos registros aconselhou esta reconexão? E se vocês forem capazes de explicar sobre a origem desta “traição” e por que ele precisa continuar a me lembrar disto. - Steven, Reino Unido.

RESPOSTA: Seu amigo nunca teve confiança em suas “leituras” das situações, assim, ele desenvolveu uma imaginação que sempre o torna o herói e faz com que outros participantes não tenham a graça, a sinceridade, a veracidade e o compartilhamento. Sempre que surge uma situação em que ele interpretou mal ou não soube lidar com um evento, onde ele deve aceitar as suas falhas e se desculpar, ele transfere toda a culpa para a outra parte e exige a validação de suas próprias ações. Como dissemos muitas vezes, cada alma cria a sua própria realidade e a sua não está em conformidade com as outras.

Uma de suas lições de vida era aceitar que todas as pessoas são diferentes e muitas não concordam com você. A lição envolve como você lida com tais situações e o que você pode aprender com elas. Em uma situação como esta, você não pode confrontá-lo, como você fez várias vezes com a sua verdade. Você pode argumentar e deixar de ver que ele está firme em suas lembranças; e pode se afastar, o que você fez.

Outra maneira de lidar com o assunto é lhe dizer que o seu ponto de vista não coincide com o dele, mas que você honra o seu direito a sua própria visão e que é o momento de deixar de lado as discussões e passar para outras coisas. Argumentar com ele sobre o assunto não serve a ninguém. Afaste-se e se recuse a lutar.

Lidar com os dramas de controle que ocorrem durante os desentendimentos desse tipo é por que você foi direcionado para esse cenário. Sem alcançar um nível de conforto ao lidar com disputas, você está perdendo uma sensibilização com os sentimentos dos outros. Você não precisa amar os humanos com quem passa tempo, mas precisa honrar suas almas pelas escolhas que eles fizeram.
A "traição" teve mais a ver com o fato de você não ter concordado plenamente com as conclusões do seu amigo do que com qualquer atividade específica em que você se envolveu. Não perca o seu tempo se preocupando com isso. A versão que ele manteve com ele, mudou ao longo dos anos para corresponder às inseguranças do momento. Quando você aprende a não deixar que a sua mente o afete por mais tempo, você está pronto para seguir em frente, se você escolher.

CRIANDO REALIDADES

PERGUNTA:
Eu sou jornalista e tenho monofobia (medo de ficar sozinha) há anos. Se eu não me sinto bem, eu entro em pânico e tenho diferentes reações, como formigamento, falta de ar, pressão sobre o rosto, dormência, etc. Não temo pessoas ou animais, tenho medo de ficar sozinha, sem alguém para acessar em um momento de necessidade, especialmente à noite. Por isso, eu perdi muito. Eu quero viajar, mas eu só faço isso se eu tiver companhia. Eu não tenho amigos com quem sair. Fiquei em um casamento ruim por anos por causa desse medo. Isso me perturba muito e me impede de fazer o que eu gosto. Eu me sinto presa e dependente. Eu não sou mais jovem e o tempo está passando, mas não posso reagir. Eu fiz análise, terapia de vidas passadas, mas ainda me sinto insegura e assustada. ~ Beti, EUA.

RESPOSTA: Ninguém está realmente sozinho neste mundo. Você está cercada por seus guias e por todas as outras almas no universo não-físico que desejam o seu sucesso em sua jornada. Você não pode "senti-los" porque você se convenceu de que, se você não consegue ver algo, ele não existe. A realidade que você criou para você requer um companheiro constante para autenticar o que está fazendo.

Você nunca alcançou um ponto de confiança em si mesma, nem aprendeu o que é amar a si mesma, ou desenvolveu um sentido de certo e errado na tomada de decisões. Em outras palavras, você não se responsabiliza por sua vida a menos que, ou até que, seja validada por outros.

A maneira como você tratou sua vida de casada é um exemplo perfeito. Embora o retorno que obteve de seu marido fosse degradante e abusivo, foi um tipo de validação de que você não conseguia cuidar de si mesma e, portanto, teve que permanecer nessa situação insustentável.

Para mudar a sua vida, você deve acreditar que pode. Aceite primeiro que sua alma é uma parte da energia da Fonte e, portanto, você possui os poderes e as habilidades da Fonte. Isso significa que você pode criar, manifestar e se conectar com todas as outras almas do universo. Em seguida, você deve acreditar que isso é verdade e que você possui essas habilidades. Reflita sobre isto por algum tempo até você começar a saber que isso é verdade e que agora depende de você como você usa esses poderes.

Você "sabe" que tem a capacidade, então, o que vem a seguir? Você começa a usar os poderes. Comece de forma simples, com o sentimento dos seus guias e amigos não-físicos ao seu redor, animando-a. Em seguida, traga para você uma oportunidade que você sempre desejou através do uso de sua intenção. Uma vez que esteja aqui, use-a, viva-a, ame-a.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Questões:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id


GUIA DE REENCARNAÇÃO


Anita, da Grécia, pergunta aos Mestres: Moro aqui há 36 anos. Poderia ser feliz aqui, mas minha sogra está sempre perto do meu marido e me afastando. Por que a sua alma não nos permite ser feliz? Por que o meu marido escolheu estar nesta posição?

RESPOSTA: As lições do seu marido se referem a se honrar e não ser controlado pela sua mãe. Ele precisa aprender que tem escolhas e que pode ir contra a forma como ele foi criado, se ele assim o escolher. Ela tem ciúmes de você e quer o filho só para ela. Ele precisa compreender o que ela está fazendo e decidir se deve se envolver ou não.

Lata, da Índia, pergunta aos Mestres:Qual é o meu propósito na encarnação? Sou um doutor na prática espiritual. Não consigo ganhar dinheiro, então, a falta de progresso material afeta a minha condição espiritual, às vezes.

RESPOSTA: Todas as almas encarnam para descobrir que habilidades elas têm como uma parte da energia da Fonte. Deixe de lutar contra os julgamentos negativos do ego da sociedade e entre no fluxo do amor incondicional e positivo do Universo - tudo é possível nesta energia.

Célia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meus guias me dizem que eu não avanço, que eu não evoluo, mas eles não me dizem no que eu deveria progredir. Poderiam me dizer como progredir?

RESPOSTA: Guias e espíritos de luz não podem lhe dizer o que fazer porque isto interfere com o seu livre arbítrio. O que eles podem fazer é responder a perguntas gerais, ajudando-a a entender as opções disponíveis para você. Permita-se ver o presente. Você passa tanto tempo no passado e no futuro que não vê as oportunidades que a cercam.

Bernard, das Filipinas, pergunta aos Mestres: Quem eu sou realmente? Tenho uma ligação com esta mulher chamada Marrie Britt Crisostomo Domantay. Como estamos ligados? Por que eu sinto que não estou conectado com os meus guias? Á minha esposa é uma alma gêmea?

RESPOSTA: Sua ligação com Marrie decorre de serem membros do mesmo grupo de almas, o que nada significa para você nesta vida para você, porque você não fez planos com ela antes de vir. Você não ouve os seus guias; você ignora a orientação que eles estão lhe dando através de sua intuição. Sua esposa não é uma alma gêmea, mas vocês encarnaram antes juntos

Camille, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A enfermagem é uma boa carreira para mim? Como posso escolher/encontrar as pessoas certas? Quais são as minhas lições de vida?

RESPOSTA: Suas lições de vida incluem a confiança em si mesma e “sentir” o que ressoa com você. Ninguém pode lhe dizer se você gostará de algo - esta é uma decisão que apenas você pode tomar. Faça sempre a pergunta: Isto é bom/certo para mim? Sempre que se sentir desconfortável, pergunte por quê.

Jana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber mais sobre mim, sobre minha vida espiritual e minha conexão com São Miguel e Tobias.

RESPOSTA: Você é uma alma que escolheu ter uma experiência humana, e você fez isso muitas vezes. Quando não está em um corpo humano, você passa tempo com São Miguel e Tobias, e eles a ajudam quando você está na Terra e eles estão em suas formas espirituais. Você está procurando pessoas para fazer escolhas para você e para lhe dizer o que fazer - você nunca entenderá essa vida se continuar dessa maneira.

P.A, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde a adolescência, luto contra os ataques de pânico e depressão. Por que isto? De onde vem isto? Como posso me curar? Tenho uma filha que não é a neta de sangue da mãe do meu marido. E eu percebo que a avó tem uma certa antipatia por ela. Já pensei em vivermos em casas separadas, porque vivemos todos juntos e esta situação me deixa muito triste. Seria a melhor maneira?

(De acordo com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam e nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Você nunca pode fazer com que alguém sinta algo que vá contra sua natureza. A mãe do seu marido vê sua filha como uma intrusa na casa. Ela nunca mudará. Seria ideal ter uma casa separada, mas você precisa ser realista sobre suas condições financeiras. Envie amor extra à sua filha para compensar o tratamento que está recebendo.

Raj, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Tenho 50 anos e sofro de TOC desde os 8 anos de idade. Porque eu sofro, fui a um espiritualista sobre isso e sobre os meus problemas de casamento, e foi-me dito que alguém colocou dois feitiços em mim. Estou perdido, por favor, aconselhem-me.

(De acordo com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam e nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Você não tem "feitiços", obrigando-o a fazer as coisas. Você tem uma tonelada de energia negativa ao seu redor que aumenta a cada vez que você fica frustrado ou irritado. O TOC foi uma escolha; você queria ver se você poderia lidar com isso. Você faz muito bem quando você ouve seu corpo e o mantém sob controle. Concentre-se no que está lhe acontecendo a cada momento do dia. Escolha ser feliz. Decida que você é quem toma as decisões e que quer se conectar apenas com a energia amorosa positiva.

Fabiana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me apaixonei e tive uma criança com um rapaz que conheci por causa do trabalho. Ele virou as costas para ele por um ano e agora ele se aproximou, dizendo que sentia a necessidade de se aproximar de seu filho. Ignorei a minha dor para o meu filho ter um pai, mas agora ele usa essa aproximação para me cortejar novamente. mas ele já tem um casamento e um segundo filho. O que ele quer comigo? Como devo agir?

Resposta: Este homem quer que você seja um brinquedo para animar a vida dele. Ele realmente não está interessado em seu filho; ele está apenas usando-o como uma desculpa para levá-la de volta à cama com ele. Ele é enganador e manipulador e só se preocupa com ele. No sentido espiritual, nada é certo ou errado, mas apenas uma lição a partir da qual você pode aprender. A escolha é sua.

Camille, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quando morremos, reencarnamos imediatamente, ou o que ocorre? Tenho medo de não ver minha família ou de esquecê-los.

Resposta: Toda alma tem a liberdade de escolher o que eles fazem tanto em espírito e encarnado em um corpo humano. Depende de você quando você vem à Terra, quando você deixa a Terra, e se e quando você irá retornar. As almas têm um registro (Akashico) de tudo o que experimentaram e podem reexaminá-lo à vontade. Em outras palavras, você nunca esquece o que você fez.

Indira, do Brasil, pergunta aos Mestres: Temos uma pessoa muito problemática que viveu em minha família e trabalhou por alguns anos. Ela é extremamente difícil, mas me sinto responsável em fazê-la encontrar o seu caminho, mas eu me pergunto se eu deveria continuar tentando porque ela tem energia negativa, e isso me deixa tranquilo. Isso era uma missão?

Resposta: Tudo o que você encontra durante a vida vem para você aprender o que você já decidiu que deseja experimentar. Só você pode saber quando aprendeu tudo o que podia e se precisa seguir em frente para outra coisa. Na jornada espiritual, a lição é passar do julgamento do ego para a avaliação não crítica. Cada alma apenas reúne informações do que funciona por si só. Ajudar o outro realmente os impede de aprender.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII