PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
29 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Dos Estados Unidos vem uma pergunta sobre como conseguir que um filho veja que a sua namorada está mentindo sobre as suas interações com outros membros da família. O conselho dos Mestres para empregar a paciência e o amor incondicional pode ser difícil de seguir, mas deve, eventualmente, dar frutos.

Uma Lituana pergunta como e por que as auras mudam após a exposição às sessões de gongo. Os Mestres explicam o interessante fenômeno em movimento e a influência da atitude e da expectativa.

Uma Canadense “desperta” pergunta como ser professora e palestrante espiritual em tempo integral, e os Mestres têm conselhos sensatos sobre começar a construir uma prática.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do Manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos.

Toni e Peter.


Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

PERMITINDO QUE OUTROS CRIEM AS SUAS CRENÇAS PARA VOCÊ

PERGUNTA:
Mestres meu filho mais novo e sua irmã mais nova tiveram um evento negativo horrível. Ninguém sabe o que aconteceu, mas dizem que a sua namorada disse algumas coisas desagradáveis ​​sobre minha filha em seu casamento. Sua namorada e eu conversamos, e ela disse que ele só precisa resolver isso. Isso saiu em uma conversa com meu filho, e a namorada me chamou de mentirosa e meu filho acredita nela. Agora ele me chama de mentirosa, o que eu absolutamente não sou. É uma situação sem esperança e eu sinto que ela me tirou o meu filho. Qual é o seu conselho sobre isso? ~ Robi, EUA.

RESPOSTA: Cada pessoa cria sua própria realidade e o que eles aceitam como a verdade em seu mundo. A namorada do seu filho é uma criadora de problemas, que tem ciúmes de vários membros da sua família. Ela se deleita em criar controvérsia e ter controle sobre outros. Neste momento, seu filho está sendo manipulado por sua namorada, que quer separá-lo do resto da família. Esta é uma das suas lições de vida: poder "sentir" o que ressoa com ele e o que ele quer acreditar - uma lição de discernimento.

Você não conseguirá que alguém mude de ideia em relação as suas crenças nessa situação a menos que, ou até que eles tomem a decisão de fazê-lo. Para ela admitir suas observações desagradáveis ​​sobre a sua filha seria contar sobre seus próprios planos desonestos para colocar desavenças entre os membros da família. Para o seu filho, ele teria que tomar partido contra a mulher que ele pensa ser o "amor único e verdadeiro"

Você sabe que a única pessoa aqui que não diz a verdade é a namorada. Embora seja dolorido para o seu filho não acreditar no que você diz, você deve vê-lo a partir da perspectiva dele. Será que ele fica do lado da amante ou ele toma o lado de sua família, que sua namorada afirma que não gosta dela e está tentando separá-los? Dê-lhe tempo, longe da luta constante, para descobrir o que está acontecendo.

Quando alguém fica perturbado pelas palavras de outro, é geralmente porque ele acha que poderia haver um grão de verdade nele. Continue com sua confiança no que você conhece e ignore o que ela está dizendo.

Envie aos filhos o amor incondicional para que eles possam vir a entender e aceitar as coisas como aconteceram, não como gostariam que elas ocorressem. Não tenha rancor ou julgamento porque isso a leva à negatividade e a afasta do amor. Seja a pessoa espiritualmente amorosa na equação, mantendo o amor por todos vocês até que eles decidam se juntar a você.


ONDAS SONORAS E VIBRAÇÕES

PERGUNTA: Mestres, fui a uma sessão de sons de gongo e tirei fotos da aura antes e depois. Os sons dos gongos deveriam acalmar, harmonizar e curar, mas após a sessão o estado da minha aura piorou. Qual é a explicação para isto? - Lina, Lituânia.

RESPOSTA: A interpretação das auras pode ser feita de muitas maneiras. A aura de uma pessoa pode variar dependendo do estado emocional, bem como pelas energias que giram ao redor dela. Você pode variar a sua aura de minuto a minuto, mudando os pensamentos predominantes que você mantém em sua cabeça. Observe uma pessoa e lhe peça para manter pensamentos amorosos e felizes em sua cabeça. Em seguida, diga-lhe para mudar e pensar no momento mais assustador e infeliz de sua vida. Em segundos você pode observar a sua aura mudar de cor.

As vibrações de um gongo podem acalmar, harmonizar e curar uma alma, mas elas podem, também, começar um processo de eliminação de lembranças e energias negativas que estavam sendo mantidas no corpo e que precisavam de serem tratadas a fim de que a cura seja orquestrada. Algumas frequências têm o efeito de libertar eventos ocultos ou enterrados com que você precisa trabalhar para que não mais tenham um impacto em sua vida.

Seu estado de espírito e a expectativa pela sessão também influenciam o resultado. Se você está se concentrando em alcançar um estado meditativo, você pode bloquear qualquer outra coisa. Se você perceber a sessão como um meio de harmonizar e de limpar o corpo, qualquer coisa pode ocorrer.

Harmonizar, neste sentido, pode significar combinar a sua vibração interna com a da música, ou pode significar equilibrar todo o seu corpo com um único tom, como o de um ou outro de seus chacras. Se o som está realizando algum tipo de equilíbrio em seu corpo físico, isto pode perturbar o equilíbrio do seu corpo espiritual no momento, o que será visível na aura.

Não se preocupe muito com a cor de sua aura a qualquer momento, a menos que ela permaneça em um estado perpetuamente negro, onde se junte a outras entidades negativas na vizinhança. Eleve a sua aura com o amor incondicional, com frequência, de modo que se torne a configuração padrão para você.


EQUILIBRANDO O MUNDO ESPIRITUAL E O FÍSICO

PERGUNTA:
Mestres, desde o meu despertar, estive sentindo que quero ser um orador/mestre espiritual. Quero ajudar as pessoas a conhecerem a sua alma, suas lições de vida, as energias que elas tinham atraído e como se conectar com a sua alma, com seus poderes e habilidades. Senti, também, que uma das minhas principais lições era sobre a fé e a confiança em minhas habilidades, e conseguir me libertar do meu ego. Neste momento, eu quero seguir este caminho. Por que eu sinto isto tão intensamente em meu coração?Atualmente, eu não posso abandonar o meu trabalho atual, porque estou em outro país e preciso do dinheiro. Ao mesmo tempo, tenho muito tempo livre. A partir de sua perspectiva, quero usar as minhas habilidades e poderes para viver em tempo integral como um “orador espiritual” para ajudar os outros. Poderiam me aconselhar para saber como posso começar? - San, Canadá.

RESPOSTA: Você entrou em um caminho iluminado, o que, em primeiro lugar, significa libertar-se do julgamento do ego da terceira dimensão e viver no amor incondicional da energia da Fonte. Você reconheceu mais duas de suas lições: a autoconfiança e a confiança em si mesmo e em suas habilidades. Ajudar os outros a alcançar esta mesma posição é algo que você pensou que poderia gostar de fazer quando alcanço este ponto, e é o seu eu superior que está lhe lembrando disto e sendo um pouco insistente que você comece a trabalhar nesta direção.

Há muitas maneiras de se tornar um mestre espiritual. Não precisa ser um trabalho em tempo integral, nem deve abranger um grande número de pessoas. Você pode compartilhar seu conhecimento e sabedoria com os outros em seu caminho de forma informal e em situações de grupos pequenos, como festas, voluntariado e hobby ou grupos da igreja. Você também pode produzir pequenos panfletos nos quais você explica os princípios espirituais.

Uma vez que você tenha sucesso em pequena escala, a possibilidade de avançar para grupos maiores e o status de tempo integral estará aí. Seja paciente e pratique técnicas de ensino em todos aquelas disponíveis. Não siga nenhum plano que tenha visto funcionar para outro; invente o seu próprio plano. Deixe o mundo ver como a espiritualidade enriqueceu sua vida, e eles vão querer corresponder ao seu amor.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Marita, da Finlândia, pergunta aos Mestres:
Será que eu irei ter um relacionamento amoroso com um homem nesta encarnação? Quando isso acontecerá?

Resposta: Você está colocando pressão demais sobre você porque sente que tem que ser igual a todos.. Seja você mesmo. Se você quer um companheiro, decida o que deseja e depois visualize-o vindo até você. Isso acontecerá quando você puder relaxar e estiver pronta.

Edilene, do Brasil, peegunta aos Mestres: Como eu encontro o caminho que eu vim cumprir nesta encarnação? O que acontece se eu não conseguir realizar tudo o que eu vim fazer?

Resposta: Você toma todas as decisões relativas a esta encarnação. Siga seus sentimentos, veja o que ressoa com você, veja o que lhe atrai e a impulsiona através da vida. Nada é predeterminado, então você não precisa "encontrar" algo já aí. Não há pressão para completar nada, pois não há certo ou errado. Se você não terminar alguma coisa, então, pode decidir se deseja tentar novamente em outra vida.

Jan da Austrália pergunta aos Mestres: Pedi a um guia que me ajudasse com a mediunidade para curar. Fui conduzido rapidamente ao Reiki e estou prestes a fazer o nível 2. Serei útil com isso? Ou isto é improdutivo aos 68 anos?

Resposta: Nada do que você faz é desperdiçado se você consegue senti-lo e usá-lo intencionalmente para ajudar a si mesmo e aos outros. Como praticante de Reiki, você auxilia a energia da força vital universal a entrar no físico e a equilibrar as pessoas que precisam. Deixe-o fluir. Faça isso com freqüência para estabelecer um bom fluxo. Não só as pessoas, mas também plantas e animais podem se beneficiar. Aproveite.
.
Marcus, do Brasil, pergunta ao Mestre: Meu pai cometeu suicídio há 8 meses. Estou bloqueando qualquer aprendizado com essa experiência? Eu não tive um ótimo relacionamento com ele e estou assistindo a minha mãe sofrendo desde que ele se matou, mas não posso me relacionar com seus sentimentos, embora eu gostaria de poder ajudá-la a superar essa tristeza.

Resposta: Se uma outra alma está relacionada com você através da genética humana ou é apenas uma alma composta da mesma essência que você, você lhe deve o amor incondicional como reconhecimento de sua origem a partir da Fonte. Isso é verdade tanto para a sua mãe como para o seu pai, e para todas as outras almas que passam pela Terra. Você não se relaciona com os sentimentos de sua mãe porque eles demonstram uma lição que ela escolheu e você não - não se preocupe com isso. Esteja lá para ela fisicamente, ame o esforço que ela está colocando em sua vida e pare de se condenar.

Pétala, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que o pós-parto é um período difícil para a maioria das mães. Qual é o propósito de tanta dor e desafios?

RESPOSTA: O período de pós parto, particularmente para as mães que têm pela primeira vez esta experiência, é o início de uma nova vida. O corpo está repleto de hormônios, causando emoções intensas. Ela tem uma falta de sono, de cuidar do bebê e ela nunca está sozinha. Os estressores do corpo, da mente e do espírito precisam ser abordados individualmente - mas nunca parece haver tempo suficiente. É um ato de equilíbrio para a mãe decidir prioridades, sacrifício para seu filho e lidar com um companheiro que se sente excluído. Isto mostra as lições escolhidas pela mãe durante o difícil período de transição da vida para ver se ela pode reconhecê-las, trabalhar através delas e depois aprender e entender por que elas foram escolhidas.

Mita, da Malásia, pergunta aos Mestres: Eu me pergunto se irei me casar com minha chama gêmea ou minha alma gêmea e quando isso acontecerá, em que idade especificamente.

Resposta: Toda alma cria a sua própria realidade, seja para amar e ser amada, ou para passar uma vida de busca. Não há coisas absolutas em uma existência humana. Nada é predeterminado e deve ocorrer. Uma vida feliz e satisfatória não requer uma chama gêmea ou uma alma gêmea - apenas alguém com quem você compartilhe e se comunique. Decida o que deseja e traga isto para você.

Felicia, dos EUA, pergunta aos Mestres: Por que me sinto tão deprimida o tempo todo? Existe algo que eu possa fazer para que esse sentimento desapareça? Estou em um relacionamento há 18 anos com um homem que não quer se casar. Isso mudará, ou há algo que eu possa fazer para que ele mude de idéia?

Resposta: Você está deprimida porque se sente presa, mas está em uma zona de conforto porque sabe exatamente o que acontecerá antes que ocorra.. Em um nível, você acredita que merece o que está acontecendo, e em outro nível, você pensa que se ceder a situação, ela melhorará. É impossível mudar outra pessoa, a menos que ela opte por mudar. Então, não há nada que você possa fazer para alterar as crenças e o comportamento do seu marido. Aprenda a se amar e faça o que o fará feliz.

Odair, do Brasil, pergunta aos mestres: Minha pergunta é sobre minha vida. Quais as lições que aprendi nesta vida? O que ainda falta para aprender? Por que sinto que é tão difícil passar nos testes que a vida me dá? Faz muito tempo que trabalhei arduamente para criar uma vida melhor. Porque ainda não consegui?

Resposta: Os medos e dúvidas que apareceram em sua vida são as lições escolhidas. Você ainda os enfrenta? Pergunte por que eles estão aí. Entre nos sentimentos e veja por que eles estão aí. Aprender ou entender algo leva tempo e esforço. Se você não trabalha em alguma coisa, isto retorna você e você nunca avança. Pare de seguir os outros e dê um passo de cada vez até ver o problema desaparecer.

Suzana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha vida mudou muito desde 2006. Estou perdendo meus poucos recursos, estou sem emprego, sem apoio familiar. Preciso de uma orientação, por favor, não sei mais o que fazer. Estou em depressão, porque não vejo saída. O que devo fazer?

Resposta: Pare, interiorize-se e veja o que realmente deseja. Determine o que é necessário para sobreviver - o que a conduz através da vida e como você se relaciona com ela. Manifeste um meio de se sustentar. Basta dar um passo de cada vez, em vez de tentar resolver todos os seus problemas ao mesmo tempo.

Yaskara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou me separando do meu parceiro, experienciamos amor, felicidade, negatividade e dor. Como posso liberar a dor - que parece tão ligada a mim - e fluir para uma vida de amor, perdão e luz? Por que é tão difícil deixar ir as coisas ruins e simplesmente aproveitar o momento presente?

Resposta: Você vive em um planeta que é uma divisão
igual de energia negativa e positiva. Trabalhadores da luz e almas esclarecidas mantêm uma boa parte do positivo, e a sociedade prospera na negatividade. Para estabelecer uma área de energia positiva, primeiro você deve repelir o negativo. A dor é negativa, o amor e a felicidade são positivos. O negativo só pode ser visto no julgamento, onde você diz que uma coisa é melhor do que outra. Pare de julgar e simplesmente avalie se o evento é algo que você precisa em sua vida ou algo que você pode liberar, para que seja substituído pela energia amorosa.

Maria Rosa, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por que eu tenho dificuldade em abandonar minha profissão atual, na qual estou infeliz e doente, quando eu tenho sinais divinos que me dizem para abandonar esse trabalho? Eu tenho despesas financeiras e não posso deixar essa segurança monetária da profissão, o que me faz sentir mal comigo mesma.

Resposta: Você é uma alma em um corpo físico que precisa ser mantido para permanecer na Terra. Quando você sente que algo mais iria nutri-la de forma mais adequada do que o que está fazendo, não significa necessariamente que você deva trocar imediatamente um pelo outro. Procure como seu novo amor poderia lhe ajudá-la da mesma forma que a sua profissão atual. Em seguida, comece a mudar gradualmente um pouco do seu tempo para a nova prática para que você possa construir uma experiência nela. Quando for a hora certa, você vai achar fácil mudar de um para o outro.

P., do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho me sentido deprimida todo o tempo recentemente e tenho um relacionamento ruim com minha mãe. Sinto que há algo de errado em relação a mim e minha família, mas não sei o que é. Às vezes, parece que sou paranóica e é até pior.

Resposta: Você está passando todo o seu tempo no julgamento negativo com base no que você observou ao seu redor da sociedade. O julgamento é a ferramenta do ego, que classifica, analisa e julga tudo, mas nunca o entende. Entre na sua realidade - isto é, o que você aceita como verdadeiro - e veja como se sente sobre cada elemento. Se a sua crença existe porque é aceita na sociedade, deixe-a ir e comece a decidir as coisas por si mesma.


 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII