PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Sonia
28 de maio de 2019
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem finlandês que procura ajuda em um relacionamento com uma mulher é aconselhado pelos Mestres a ser verdadeiro consigo mesmo.

Como seres humanos encarnados, podemos decidir que não queremos aprender as lições que viemos aprender - mas devemos abandoná-las? Os Mestres aconselham um correspondente dos EUA.

Existe uma maneira “correta” para homens e mulheres interagirem? Os Mestres esclarecem uma mulher portuguesa que leu algum material enganador.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

Vozes Celestes, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

ENERGIA MASCULINA E FEMININA

PERGUNTA:
Mestres, estou em um relacionamento interessante, no qual estou aprendendo novos caminhos para o coração e a mente de uma mulher, compreendendo e sentindo emoções, as minhas e as dela. Eu tento fazer o melhor possível e desenvolver a confiança, abertura e novas maneiras de ser inocente, sendo vulnerável, mas parece que eu falho o tempo todo e eu simplesmente me afasto dela, ou nada é suficiente em relação ao que eu faço, ou como eu sou . Existe um bloqueio nos meus chacras ou nos meus corpos mais sutis que afetam isso? Existe desequilíbrio em minhas energias feminina e masculina? Os mestres podem me guiar como me sintonizar melhor emocionalmente com ela e comigo mesmo? Em que que eu preciso trabalhar? ~ Arttu, Finlândia.

RESPOSTA: Você está sendo instruído nos sistemas de crenças de outra pessoa. É verdade que cada ser humano tem a energia masculina, que é forte, protetora e demonstrativa. Mas ele também tem a energia feminina, o que lhe permite ser suave, e emotivo. O grau de cada um e o quanto você aceita e usa em sua vida são determinados por você e pelas circunstâncias. Não há respostas certas ou erradas.

As percentagens devem ser determinadas pelos seus sentimentos e não pelo que o seu parceiro gostaria que você fosse. Se você pegar todas as suas pistas do outro, você terá desistido de seu poder, para que digam quem e o que você é nesta vida. Você está sendo um fantoche para seus desejos.

Por que você acha que precisa ser inocente? Isso é igualado a desinformado e ignorante quando se trata de características humanas. Você tem trabalhado arduamente para entrar na consciência de si mesmo, e você não tem que ignorar a sua sabedoria duramente conquistada, a fim de agradar a outra pessoa.

Quando você diz que falhou, você está percebendo que sua parceira não está satisfeita com o fato de ter atendido às expectativas dela. Por que você deve duplicar suas expectativas? Você é um indivíduo diferente e um sexo oposto. Você não está bloqueado; você é sensível apenas aos seus próprios sentimentos fortes de essência, e eles entram em conflito com uma energia inteiramente feminina.

Se você ainda deseja continuar se convertendo em um masculino-feminino, não há nada de errado nisso. Basta fazê-lo porque você deseja ser diferente do que você é, não porque lhe está sendo dito que deveria. Deve sempre ser bom para você, não como se deixar de satisfazer seus desejos fosse uma falha de sua parte.

Você precisa trabalhar para sentir sua intuição interior do que é certo para si mesmo nesse corpo.

QUERENDO A MINHA MANEIRA

PERGUNTA:
Mestres, há alguma maneira que eu possa dizer aos meus guias espirituais que eu não quero aprender quaisquer lições com que eu supostamente deveria me envolver em relação à rejeição romântica? Eu sempre estou um pouco aquém de alcançar meus objetivos profissionais. Eu realmente não me preocupo com as lições e gostaria de ser removido desse caminho, mesmo que isto seja para me tornar mais sábio. Eu prefiro ser tolo e feliz com uma grande parceira e sucesso profissional. Eu simplesmente ignoro a espiritualidade em geral para que isso aconteça. ~ Reece, EUA.

RESPOSTA: Seus guias espirituais não estão colocando suas lições em jogo - você está. Você decidiu o que queria fazer e, assim, inconscientemente, traz para si as pessoas e as energias necessárias para realizar seus desejos. Claro, você tem o livre arbítrio, então você pode mudar de ideia.

Mas pense: por que você veio à Terra? Você veio por uma única razão, e isso foi para aprender quem você é, quais poderes e habilidades você possui como uma parte da energia da Fonte, e para obter entendimento e sabedoria que você poderá usar para sempre em futuras encarnações.

Se você interromper todas as suas lições agora, estará indo contra seus próprios desejos e, de fato, desperdiçando o resto desta encarnação. Não há nada que diga que você não possa fazer isso, mas por que você faria isso? Você passou por todo o planejamento para estar onde está agora. Você configurou o cenário com a família, a localização e os amigos apenas para ter as experiências que foram apresentadas a você.

Você tem uma ideia de quais são as suas lições escolhidas desde que identificou medos e dúvidas em sua vida. Você pode enviá-los em seu caminho e prosseguir em outra direção simplesmente concluindo as tarefas desejadas. Tudo o que você precisa fazer é trabalhar para entendê-las e não repetir continuamente as mesmas atividades repetidas vezes.

Tudo o que você decide cabe a você - não aos seus guias. Eles não determinam nada; eles estão apenas disponíveis para aconselhar se você lhes fizer uma pergunta. Qualquer outra pessoa que você ouvir dando “conselhos” é um espírito negativo e desencarnado que está tentando atrapalhar o seu progresso.

Tudo o que falamos é sobre o caminho espiritual em que você está. Você pode, como você sugeriu, desconsiderar o fato de que você é uma alma que tem uma experiência humana e, em vez disso, se tornar uma pessoa negativa, que ama o ego. Você pode negar a jornada educacional espiritual que está realizando e sair julgando o que você decide que é bom e ruim para você. A escolha é sua.

COMPREENDENDO OS RELACIONAMENTOS

PERGUNTA:
Mestres, tenho estudado sobre relacionamentos românticos, em particular a energia feminina e masculina. Eu li que a energia masculina se refere à ação e a energia feminina se refere a receber e conectar-se às emoções. É correto dizer que o homem deve perseguir a mulher que deveria se recostar e receber? Posso ter mais informações sobre como tudo isso funciona? O que nós, como seres humanos, ainda precisamos conhecer e aprender para ter relacionamentos melhores e mais saudáveis? ~ Claudia, Portugal.

RESPOSTA: O corpo humano contém energia masculina e feminina em diferentes quantidades. Essas energias são afetadas e aumentadas pela consciência que a alma tem de suas lições pré-determinadas. Se uma alma planejou explorar o amor romântico, terá muitas maneiras de fazê-lo. Pode-se estar variando a porcentagem de energia masculina versus feminina dentro do corpo humano, independentemente da aparente aparência externa do sexo desse corpo.

O que você leu são as crenças dos autores, que relatam uma explicação sobre o que seus estudos revelaram dentro de um certo conjunto de indivíduos. Isso será afetado pelo ambiente dos sujeitos, suas crenças religiosas e sociais e ensinamentos familiares. Em outras palavras, as descobertas não podem ser universalmente aplicadas em todos os grupos de pessoas.

Os corpos humanos nem sempre estão sujeitos a características geralmente encontradas em uma energia sexual particular. Você viu homens femininos e mulheres masculinas. No entanto, cada um pode estar envolvido no que a sociedade considera um relacionamento masculino / feminino normal. E por suas crenças, quem teve que perseguir quem?

Há mais envolvido na criação de relacionamentos do que a quantidade de energia sexual versus o outro. Quais traços cada um tem? A mulher é franca e o homem tímido e reservado? O homem é controlador e a mulher quer ser controlada? Não há um manual absoluto para o relacionamento perfeito.

Todas as almas precisam ser elas mesmas. Como eles se sentem sobre a outra pessoa? Elas gostariam de ser abordados ou fazer a aproximação? Entre e use sua intuição e sentimentos para decidir a melhor maneira de estabelecer uma conexão. Você descobrirá que isso varia dependendo das características da outra pessoa.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

H, do Brasil pergunta aos Mestres: Recentemente estou tendo muitos insights e novas percepções sobre mim, sobre minha interpretação da realidade e mais consciente de pensamentos e emoções. Já passei muito tempo com ansiedade e procurando algo mais. Mas há algo que não posso entender: algo está me empurrando para o Budismo. Para ir a templos e iniciações. Mas parte de mim não quer ou não "acredita". Não consigo decidir e não consigo parar de pensar. Talvez eu queira apenas algo novo intelectualmente. Precisa de alguma clareza.

Resposta: Você quer alguém ou algo para lhe dar todas as respostas para suas perguntas. Neste momento, o budismo parece ser um ponto de consciência que você pode acessar. Você pode obter o máximo de informações ao estar totalmente ciente das coisas ao seu redor. Pare de procurar por algo novo até que você tenha analisado o que você já trouxe para sua vida e o que isso significa e pode ensiná-lo.

Angela, da Austrália, pergunta aos Mestres: Por favor, ajudem-me a entender por que tenho sonhos recorrentes de aviões lançando bombas, colidindo ou espalhando guerra química?

Resposta: Você experimentou todos esses eventos em vidas anteriores. Sua imaginação também é muito ativa quando você retorna de uma situação que inclui qualquer uma dessas coisas. Para reduzir as ocorrências, defina uma intenção antes de ir dormir para bloquear todos esses eventos e / ou indicar que tipo de experiência você quer viver ou reviver.

Ka, dos EUA, pergunta aos Mestres: Sou divorciada e tenho um menino de 7 anos. Vejo que meu filho está mentindo muito e sendo ruim para mim, vejo-o fazendo as mesmas coisas que seu pai faz e não sei como resolver isso. Meu coração está doendo porque quero ver meu filho seguindo o caminho do amor e da verdade, mas o vejo seguindo os exemplos de seu pai. Eu falei com ele, mas não sei como proceder.

Resposta: Seu filho está testando o mundo para ver como ele responde com duas maneiras diferentes - a sua e a de seu pai - que ele vê ao seu redor. Ele está confuso e não sabe qual é a vida que ele quer. Ele ama tanto você quanto o pai e está apenas repetindo o que viu. Ele precisa de tempo para analisar o que suas ações causam. Esteja lá para conversar com ele sobre por que ele está agindo do jeito que está, como se sente sobre suas ações e o que ele está procurando realizar. Suas conversas anteriores sempre condenaram suas ações sem explicação. Pergunte-lhe o por que.

Nathalia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu estou ciente de que nossa única preocupação deve ser nos curarmos como indivíduos e esperarmos pacientemente até que a mudança em nossa própria energia mude os que nos rodeiam. Mas ainda não posso aceitar o fato de que meu país é tão desigual e a maior parte do nosso povo não tem suas necessidades básicas atendidas. Além disso, nosso presidente só dissemina o ódio. Sinto-me muito deprimida na maior parte do tempo porque gostaria que todos pudéssemos viver em um mundo justo.

Resposta: Quando você existe em uma dualidade de partes iguais de negatividade e positividade, não pode haver justiça. Se todos tivessem exatamente as mesmas experiências, não haveria como alguém conseguir aprender alguma coisa. Cada alma que está compartilhando esse tempo com você escolheu estar aí para ter essa experiência. Para você, este é um teste de poder dar um passo atrás e observar o que está ocorrendo sem precisar julgar. O julgamento é o alcance do ego, que é a ferramenta que a sociedade usa para impulsionar a energia negativa ao redor.

Laureana, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu só quero perguntar sobre gays, lésbicas, bissexuais. Estou preocupada com a minha filha, pois ela tem um relacionamento com outra mulher e está agindo como um menino. Minha filha é muito feminina, maquia-se e se embeleza na maior parte do tempo. Isso está relacionado com a reencarnação?

Resposta: Sua filha não está carregando nada de uma vida passada, então não é uma questão de reencarnação. Ela escolheu experimentar ambiguidades sexuais nesta vida. Todas as almas têm aspectos de características masculinas e femininas, conforme determinado pela sociedade. Ela está sendo fiel a si mesma e às lições que desejava aprender. Dê a ela o seu amor e esteja lá para discutir seus sentimentos pelo que ela está vivenciando.

RS, dos EUA pergunta aos Mestres: Vocês podem me falar sobre algumas das minhas vidas passadas? Eu já vivi na Coreia? Eu compartilhei alguma vida passada com a família ou com os relacionamentos passados ​​desta vida?

Resposta: A resposta para todas as suas perguntas é sim. A razão pela qual você tem tais “pressentimentos” sobre o passado e outros é que suas energias são familiares a compartilhamentos passados. Saber detalhes não a ajudará nesta vida. Não há nada que esteja carregando do passado com alguma das almas que você conhece atualmente.

Lina, da Lituânia, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma amiga cujos atos e palavras me fizeram pensar que ela queria mais do que simples amizade. Mas quando questionada abertamente, ela negou. Eu realmente interpretei mal tudo, ou ela estava apenas me manipulando? Se assim for, porque, já que ela já tinha a minha amizade?

Resposta: Ela não estava tentando manipulá-la - ela é uma pessoa extremamente amigável e queria passar um tempo com uma “amiga”. Você adicionou muito mais a suas ações do que ela pretendia. Sua energia é fantástica e você queria que fosse apenas para você. Recue e analise o que realmente foi dito e feito, e você verá que você fantasiou algo que não existia.

Erionaldo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por algum tempo eu tenho lutado contra um tumor retroperitoneal. Os médicos dizem que não podem operar. Eu tenho esperado pacientemente por uma cura. Eu gostaria de uma direção a seguir na minha família. Eles são evangélicos e oram para que seja uma coisa do diabo e eles não acreditam na espiritualidade além do tumor. Eu enfrento a divergência religiosa. Mas eu tento ser paciente com eles.

Resposta: Esta é uma lição de vida para você ver clareza sobre os sistemas de crenças possíveis enquanto na forma humana. Trata-se de fé em si mesmo e não de dar o seu poder aos outros. A partir de uma perspectiva espiritual, nada é certo ou errado. Entenda quem você é como uma alma e que você tem os mesmos poderes e habilidades que vêm da sua energia da Fonte. Você não pode alterar as opiniões da sua família, a menos que eles desejem mudar. Esta é a sua jornada de vida; use o seu livre arbítrio para percorrê-la.

Moisés, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu quero entender meu amigo Mateus. Ele é uma boa pessoa? Muitas vezes me sinto desconfortável perto dele.

Resposta: Mateus está passando por um período de indecisão. Ele não tem certeza de onde deseja residir, na negatividade ou na energia positiva. A variação que você detecta nele é quando ele está residindo na energia negativa. Você está se afastando cada vez mais da negatividade e é sensível a essa falta de energia do amor. Envie amor intencional a Mateus para ajudá-lo a ver a diferença e tomar uma decisão informada.

Rita, de Portugal, pergunta aos Mestres: Comecei a falar muito cedo na minha vida e aos 2 anos estava bastante fluente. Tive uma fase em que gaguejava aos 3 anos, o que passou. Mais tarde, aos 8 ou 9, comecei a gaguejar de novo e continuo até hoje, especialmente quando estou nervosa. Isso me machuca muito e tem um efeito profundo na minha vida. Eu gostaria de saber por que e se isto acabará.

Resposta: Almas criam suas próprias realidades. Você sente que precisa disso porque não se sente no controle de sua vida. Toda vez que sua autoconfiança aumenta, você testa mais e deixa tudo regredir. Você está sendo atraída para o que você acha que os outros vêem em você. Assuma o controle e redirecione sua vida para onde você quer estar. A escolha é sua.

P. de Portugal pergunta aos Mestres: Por que minha relação com minha esposa é sempre instável? Eu sei que devemos aprender algumas coisas um com o outro, mas às vezes parece que estamos muito distantes, e eu só quero acabar com tudo. Às vezes ela aponta as minhas falhas, mas não consigo mudar meu comportamento. Eu sei que cabe a mim mudar, mas me sinto deprimido e incapaz de fazer qualquer coisa. Eu sinto como se estivesse desperdiçando esta vida ... Eu poderia fazer tudo, mas no final, eu estou vendo a vida passando. Que conselhos práticos vocês podem me dar para me ajudar a alcançar todo o meu potencial?

Resposta: Você sabe o que deve fazer, mas tem preguiça de dar um passo e começar. Não fique aí chorando que a vida não é justa quando você está no comando e tem todo o poder. Você sempre foge da adversidade e é isso o que você está fazendo agora. A escolha é sua - de mais ninguém. Você não precisa fazer nada, mas, então, nada mudará e você continuará sendo infeliz - a escolha é sua.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:


Toni e Sonia

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 

Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com 

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:

http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 

http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices 

Traduções em Português:

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 

Compilado por: http://violetflame.biz.ly/ 

Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.

Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.

Mais em: @ http://violetflame.biz.ly 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII