PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
28 de março de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem dos Estados Unidos pergunta sobre a dualidade - ela existe apenas na Terra, ou também em outros planetas? Os Mestres dão uma resposta singular.

Por que uma mulher casada do Reino Unido e um amigo de longa data de repente se percebem atraídos um pelo outro? Os Mestres esclarecem a sua situação.

Tudo está realmente sem sentido? Uma Brasileira parece desesperada, mas, talvez, ela se anime ao ler a explicação dos Mestres.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres, na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

E QUANTO À DUALIDADE EM OUTROS PLANETAS?

PERGUNTA:
Mestres, se a Terra é o único lugar com dualidade, o que acontece com os outros planetas em nosso continuum tempo-espaço que têm o que consideraríamos como seres extraterrestres? Eles disseram que as suas sociedades evoluíram a partir da escuridão em que estamos, da guerra e do isolamento, etc. Estes planetas não eram também dualistas, ou vocês estão se referindo ao nosso continuum tempo-espaço, como um todo, com o seu ensino do único lugar com dualidade? - Joseph, Estados Unidos.

RESPOSTA: O propósito de uma dualidade é para que cada alma determine e compreenda como é o oposto de sua essência do amor incondicional e positivo. Isto proporciona um ensinamento onde todas as combinações possíveis de pares negativos/positivos podem existir - uma área onde, por tentativa e erro, cada característica humana, emoção e sentimento podem ser explorados. As características desejadas são acordadas pelo participante antes da encarnação, e então, os jogos começam.

As almas passam o tempo nos planetas além da Terra, mas não é com o propósito de descobrir quem elas são, ou como elas podem trabalhar para compreender sobre o amor incondicional. A maioria dos lugares tem um tema particular que a alma deseja explorar, mas a alma está ciente disso desde o começo e apenas passa o tempo experimentando-o, sem tentar descobrir como seria com as lições de vida na Terra.

A única evolução que ocorre nesses outros planetas é educacional - semelhante à da alma que vai do jardim de infância, passando pelo ensino médio, faculdade e pós-graduação. Qualquer atividade bélica tem a ver com aprender sobre proezas físicas, táticas e logística. Estes não são ambientes dualistas porque não estão sendo realizados estudos sobre o oposto da perfeição.


TESTES PARA ENTENDER AS LIÇÕES

PERGUNTA:
Mestres, sou casada e não procuro o amor em outro lugar. Então, inesperadamente, eu me percebo me conectando em um nível espiritual com um querido amigo que eu conheço há mais de uma década. Ele é casado, também, mas sente o mesmo que eu. Não queremos deixar os nossos parceiros, mas esta conexão que temos é muito forte. A energia no chacra cardíaco é muito forte, às vezes. Poderiam me dizer o propósito por trás disto? Por que nos sentimos desta maneira um com o outro e por que agora? Isto está ligado a uma vida passada? - Michelle, Reino Unido.

RESPOSTA: Isto nada tem a ver com uma vida passada, mas tudo a ver com o fato de que vocês são do mesmo grupo de almas e vibram espiritualmente na mesma frequência. Vocês concordaram em se reunir neste momento em suas vidas para testar e ver como ambos estavam indo com as suas lições de vida escolhidas e quanto vocês entenderam sobre a sua essência.

Cada um de vocês tinha lições relativas ao amor romântico, honrando a sua jornada ao ser a sua própria pessoa, compreendendo como discernir as coisas com as quais possam aprender, e trazendo clareza as suas lições. O que está acontecendo atualmente lança um foco em muitas destas áreas de treinamento.

A sociedade estabelece as regras e regulamentos que se deve obedecer quando se trata de relacionamentos com os outros que não o seu cônjuge. Estes são controlados pela mente do ego, que é controlado pelo julgamento com uma delimitação distinta em preto e branco.

Assim como é possível para um pai amar mais do que um dos vários filhos, é possível que alguém ame mais do que um indivíduo. Ao aprender sobre o amor romântico, você encontrou o amor incondicional que a maioria dos cônjuges exige e a atração que você encontra por outro além do seu marido. Permitir-se sentir que esse amor “proibido” é honrar a sua jornada experimentando todas as facetas disponíveis para você.

Agora a clareza e o discernimento aparecem e lhe dão um treinamento sobre como lidar com a situação. A clareza permite que você veja como seu cônjuge reagiria ao seu outro amor e se você deseja discutir sua atração com seu amigo. O discernimento a ajuda a decidir o que você quer fazer para moldar as futuras relações com esses dois homens.

Em uma perspectiva espiritual, nada está determinado a ser certo ou errado. Todas são apenas experiências com as quais a alma pode aprender. Cada alma cria a sua própria realidade baseada no exercício de sua liberdade de escolha. A hora do exame está aqui e a escolha das respostas cabe a você.


COMO EU POSSO DESFRUTAR DE UMA ILUSÃO?

PERGUNTA:
Mestres tenho dificuldade em ter alegria na vida desde que eu sei que não há um ponto final para isso e tudo é uma ilusão. Eu não consigo parar de analisar as coisas a partir dessa perspectiva e tudo parece vazio. Eu não entendo o amor de Deus ou como Deus pode existir do nada. Eu me preocupo com a eternidade existente, não existente. Como posso aproveitar a vida? ~ Caroline, Brasil.

RESPOSTA: Por que você acha que veio à Terra? Sim, tudo o que você está vivenciando é uma ilusão que você criou para possibilitar as lições com as quais você desejava trabalhar. Parte da sua ilusão é decidir se você deseja ficar triste ou feliz. Ao questionar as possibilidades como você está fazendo, você está escolhendo se privar da felicidade porque não escolheu se permitir aproveitar a vida.

A mente é o produto da sociedade, usando os sistemas de crenças que você aceitou de sua regra de julgamento e permitindo que o ego humano faça suas escolhas por você. Todos os egos respondem apenas aos efeitos de julgar, classificar e analisar cada ação que a mente encontra. Isso a afasta da consciência do amor incondicional, uma vez que só pode decidir entre energias negativas e positivas na dualidade da Terra.

O Objetivo fundamental para a sua ilusão - e de qualquer outra pessoa - é proporcionar as circunstâncias exatas, necessárias para ver as lições de vida que você escolheu. Se você não deseja cumprir a razão pela qual veio, então, mantenha a opinião que você expressa aqui. Se quiser ganhar sabedoria da essência de sua alma, então, viva a vida e deixe que os testes venham até você.

Não há um juiz com uma túnica branca que é chefe das religiões organizadas e é conhecido como Deus, Jeová, Alá, etc. Uma vez fora da dualidade da Terra, todas as almas são amorfas, de energia incondicionalmente amorosa, desprovidas de qualquer forma de negatividade.

Por que se preocupar com algo sobre o qual você não tem controle? Você é uma alma eterna que está atualmente envolvida em empreender uma vida humana. Uma vez que tenha terminado com este corpo humano, você partirá em seu estado energético e decidirá o que deseja fazer a seguir.

Permita-se relaxar, decida como deseja criar a próxima fase desta existência humana, e, então, manifeste-a. Você pode escolher ser feliz, triste, ou constantemente ansiosa - a decisão é sua.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas::

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Enos, de Trinidad, pergunta aos Mestres: Por que não consegui me livrar de um sério problema de sinusite?

(De acordo com a lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam e nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual dos Mestres sobre a Cura.)

RESPOSTA: Existe um componente emocional na sua condição. Sua respiração está ligada à sua expressão vocal e você sempre duvida quando compartilha suas opiniões com as pessoas. Comece a investigar seus sentimentos sobre as coisas e depois confie em sua intuição para levá-lo ao lugar certo.

Alka, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu sempre sonhei que me tornei um político de sucesso. Qual é o significado dos sonhos em minha vida?

RESPOSTA: Você deseja ter o poder sobre as pessoas, mas também ser capaz de ajudá-las ao longo da vida - essa é uma maneira de alcançar esse objetivo. Não é o único caminho, mas apenas um exemplo de um. Siga os seus sentimentos sobre os outros...

Amora, do Brasil, pergunta aos Mestres: A pessoa com quem eu tive um relacionamento que terminou recentemente, ele se importava comigo ou queria abusar de mim? Em outra vida ele me magoou. Ele quis se vingar de mim nesta vida? Nós terminamos porque eu descobri que ele ficou noivo em Janeiro de 2017. Ele poderá me prejudicar? Será que quer se vingar de mim?

RESPOSTA: Deixe de enviar sugestões ao universo sobre como você deseja que este ser humano repulsivo a trate. Ele tem o suficiente nesta vida com a sua nova noiva, agora que você descobriu sobre ela, ele não quer lidar com você, a menos que você se apegue a ele. Não converse com ele, nem lhe envie mensagens e nem pense nele. Ele saberá energeticamente se você está possuída com pensamentos sobre o que acha que ele pode pensar em fazer. Você está criando o seu próprio futuro ao pensar sobre os seus medos. Você foi apenas uma diversão, um brinquedo para ele e ele terminou com você.

CJ, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu conheço atualmente alguma das minhas almas gêmeas? Quais são as minhas lições de vida?

RESPOSTA: Há alguns de seus companheiros de alma ao redor, mas não há conexões próximas nesta vida. Não podemos lhe contar todas as suas lições de vida, porque o seu propósito é descobri-las e trabalhar com elas ao descobrir quem você é como alma e o que isso significa.

I. do Brasil pergunta aos Mestres: Há algo muito forte que me une a minha mãe e ao meu marido, o que me mantém presa a eles. Eu amo os dois, mas tenho a impressão de que meus projetos não estão sendo realizados para que eu possa permanecer nessa convivência. Isso me causa alguma frustração, porque embora eu saiba que tenho muita capacidade, não posso produzir como gostaria. Eu fiz um compromisso com eles? Somos almas gêmeas? Temos lições entre nós? Os meus projetos não concluídos profissionalmente têm algo a ver com eles, ou é minha culpa?

RESPOSTA: Você tem total livre arbítrio para direcionar a sua vida. Eles não podem retê-la em nada, a menos que você o permita. Comece a assumir a responsabilidade pela sua ética de trabalho e faça o que deseja, em vez do que eles querem, ou lhe dizem para fazer. Esta é a sua jornada e eles são apenas companheiros de jornada, até que você permita que eles se tornem a força motriz. Você não tem obrigação de cumprir os seus desejos.

Emma, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho um acordo romântico para esta encarnação? A minha chama gêmea me deixou aqui sozinha?

RESPOSTA: Chamas gêmeas raramente encarnam juntas porque a única coisa que se torna importante quando juntas é a outra alma - assim nada é feito com relação ao aprendizado de lições de vida. Você não fez acordos românticos específicos para esta vida, então, você é responsável por criar uma parceria.

Nívia, de Singapura, pergunta aos Mestres: Nos últimos 30 anos, ocasionalmente vi coisas do outro lado. Tenho também déjà vu e, às vezes, sonho com o futuro. Estive reprimindo isto por alguns anos. Mas, recentemente, isto começou novamente. Às vezes, sinto como se estivesse ficando louca, ou caindo em depressão. O que devo fazer? Devo tentar descobrir mais? Há um propósito em tudo isto?

RESPOSTA: Parte do que você está interpretando como se originando do Outro Lado, é realmente a sua imaginação proporcionando um desvio dos eventos cotidianos. O Déjà vu pode ocorrer a partir da repetição da mesma sequência de memórias. Você está tendo algum contato com amigos e guias do além, mas isto sempre ocorre na energia incondicionalmente amorosa. Você está se assustando desnecessariamente achando que estes sonhos são negativos. O propósito de tudo isto é lhe deixar saber que você tem controle sobre a sua vida, se assim o escolher. Se isto a incomoda pergunte por quê.

GN, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu comi excessivamente durante toda a minha vida. Consegui parar por algum tempo, mas agora sinto que isto está de volta e mais forte. Sinto-me como um robô quando isto acontece. Entro no modo automático de alimentação e não consigo parar. O que não estou entendendo?

RESPOSTA: Você está entregando o seu corpo e mente ao inconsciente, em vez de assumir a responsabilidade pelas suas ações. Se você viver no momento, sempre consciente do que está fazendo e pensando, pode escolher entre comer demais ou não.

Kathleen, do Canadá, pergunta aos Mestres: Eu sou uma artista com uma paixão crescente e um profundo desejo de criar um belo trabalho que inspire quem o vê. Eu quero ficar em casa e trabalhar nisso em tempo integral (eu tenho tantas idéias, elas simplesmente saem de dentro de mim!). Como eu manifesto esse desejo na minha vida? Estou preocupada em ter uma renda, e essa preocupação me mantém em um emprego ao qual eu não gosto de dedicar meus dias.

RESPOSTA: Porque você está em um corpo físico que requer nutrição, é imperativo que você tenha meios para prover isto. Desde que o seu trabalho ainda é necessário, você pode começar a trabalhar durante as noites e finais de semana, mostrando isto ao mundo e permitindo que as pessoas sintam e anseiem por isto. Então, você será capaz de mudar para tempo integral.

Nic, de Singapura, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber sobre o mestre lu junhong.

RESPOSTA: Estas são crenças religiosas organizadas, e os seus benefícios dependem do quanto você acredita nelas e aceita os seus ensinamentos. O que funciona para uma pessoa não funcionará necessariamente para outra. Um sistema que se baseia em bloqueios de Karma pode ajudá-lo no reino físico onde existe a negatividade, mas não o ajudará na iluminação espiritual, onde o julgamento do ego, as classificações e avaliações estão todas enterradas sob a energia positiva e incondicionalmente amorosa. Como todos têm a capacidade de criar a sua própria realidade, se você fizer disto uma parte do seu mundo e acreditar completamente no processo sem dúvidas, isto funcionará. Qualquer dúvida trará o fracasso.

Siiri, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Há muito tempo venho me perguntando se partes da minha alma podem se separar e ir para o corpo de outras pessoas.

RESPOSTA: Um corpo pode ser habitado por apenas uma alma de cada vez, de alguém que está tendo uma experiência humana - então não, você não pode se dividir e entrar no corpo de outro. Uma alma desencarnada, que terminou a sua própria encarnação, mas não está pronta para voltar ao Lar, pode induzir uma pessoa viva a permitir que ela entre em seu corpo com a alma existente.

Jane, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Em uma leitura que fiz recentemente, contaram-me sobre fotografias em preto e branco e antigas salas de música no hemisfério sul. Isso tem alguma ligação com uma meditação de vida passada que fiz, em que tive a imagem de um grande cavalheiro de pele escura em um lindo terno, de braços dados com uma pequena dama?

RESPOSTA: Não, não há ligação entre os dois. O primeiro é parte de uma experiência de vida passada e o segundo é algo que você tinha observado à distância.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII