PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
28 de fevereiro de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um viúvo que, com a sua falecida esposa trabalhava como médium, parece confuso sobre como ele está agora sendo guiado. A resposta dos Mestres ajuda a esclarecer as coisas para ele.

Uma Brasileira não consegue entender o conselho que recebeu sobre liberar o passado. Talvez a explicação dos Mestres proporcione uma chave.

Será que podemos esperar realmente uma “Era de Ouro” na Terra? Os Mestres explicam este conceito a um Canadense e oferecem orientação sobre a criação dos seus próprios sistemas de crenças.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com

IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

O QUE SIGNIFICA “SER GUIADO”?

PERGUNTA:
Mestres, a minha esposa e eu trabalhamos juntos como médiuns Clarividentes por mais de vinte anos, até o seu falecimento em 2014. Senti desde a morte de Peggy que a minha vida foi guiada por espíritos e nem sempre da forma mais agradável, escolhendo onde estou vivendo e com quem estou me encontrando e, também, quando leio livros, tenho parágrafos e capítulos sendo destacados, como os que eu deveria estar lendo e, invariavelmente, os livros são exatamente o que eu preciso. Tenho consciência de que o Espírito me diz para diminuir o ritmo e não assumir nenhuma ação na vida que mude a minha situação. Eles dizem que eu estou no lugar certo e que o que eu precisar fazer virá a mim no momento adequado. Disseram-me que estou sendo guiado de forma amorosa e firme. À medida que o tempo passou eu me perguntava se estava deixando a minha mente subconsciente me enganar. Qual é o seu ponto de vista sobre a minha situação? - Graham, Reino Unido.

RESPOSTA: Durante o tempo que você funcionou como uma voz para o Outro Lado, eles acreditavam que você desejava ouvir deles a assistência que eles poderia fornecer aos seus clientes. Eles assumiram que uma vez que você se separou desta atividade, você estava pronto para seguir em frente, para outra coisa. Mas, desde que vocês trabalharam tão bem juntos, eles permaneceram como parte de seu time para lidar com os problemas da vida - agora, para você apenas.

Nenhum guia, mestre ou espírito pode lhe dizer o que fazer, tomar decisões por você, puni-lo ou recompensá-lo pelas suas atividades, a menos que você lhe tenha dado a permissão. Até mesmo com esta permissão. você tem o livre arbítrio e pode ignorar o conselho, apenas dizer não, ou discutir alternativas sempre que desejar.

A atividade excessiva que eles gostariam que você visse como benéfica está abrandando, pois você está agora em um novo território, de modo que possa “sentir” completamente as opções disponíveis. Durante todos os anos que você trabalhou com a sua esposa e com eles, você estava aceitando o piloto automático. Agora é um tempo de enriquecimento e as escolhas e a direção cabem a você.

Em todos os momentos, uma alma está exatamente onde ela precisa estar para experienciar o que ela escolheu. Você tem a possibilidade de usar e de expandir a sua conexão com o espírito, se assim o escolher, ou diminuir o número de sugestões deles e continuar sozinho a partir de agora.

Seu subconsciente não está tomando decisões. É sua mente consciente que o dirige. Sua comunicação com o espírito sempre ocorreu como um conhecimento que parece ser seu subconsciente, mas não é. Será como um engano somente se as decisões não ressoarem com você. Como eles dizem, não torne as coisas mais difíceis do que devem ser.

Peggy juntou-se à "equipe", então alguns dos aparentes "empurrões" estão vindo dela.


O PASSADO NÃO É O PRESENTE

PERGUNTA:
Mestres, muitos terapeutas me dizem que eu preciso me esquecer do passado para ser feliz no amor, mas, honestamente, não sei de que passado falam. Fiz inúmeras terapias para me libertar do passado, mas, sem sucesso.Não há nada e ninguém que eu sinta falta, não vejo que tenha amores não resolvidos. Faço sempre exercícios de amor próprio e sinto que estou evoluindo porque sinto que me amo, gosto de tudo em mim. Gostaria de encontrar alguém compatível com o meu estilo de vida. Qual é o passado que devo liberar? - Ella, Brasil.

RESPOSTA: O passado secreto de que eles falam é o que criou a sua interpretação de sua identidade neste momento. Isto é composto principalmente de expectativas às quais você se apega porque determinou que estas são as características fundamentais que você sente que aceitará em um companheiro.

Para resolver os seus problemas, você deve examinar esta pessoa que conquistou o seu amor. É alguém que você aspira ser? Ou é apenas uma aceitação da pessoa que a sua alma habita? Uma parte desta pessoa agora julga e é exigente. Eles são firmes em sua crença de que tudo em que eles acreditam é a única coisa que será aceitável e que não há espaço para compromisso ou partilha.

Estes sentimentos fortes vêm do passado, o próximo e o distante. Eles são ideais subvencionados por esta vida a partir de suas observações, e por vidas passadas de lições inacabadas. Eles não lidam com romance e amor, mas sim com controle, traição e desejos insatisfeitos.

A solução para o seu futuro é viver cada minuto no presente, sem nenhuma opinião preconcebida sobre os homens que entram em seu mundo. Você não pode saber se um par de sapatos será confortável, até que o experimente, assim não julgue antecipadamente a compatibilidade, até que passe algum tempo com alguém. Esteja aberta e não limite a sua conectividade pelo seu julgamento sobre o que você acha que irão dizer ou fazer.

A ERA DO OURO

PERGUNTA: Mestres, durante anos eu estive lendo mensagens canalizadas pelos Arcanjos, Mestres Ascensionados, etc, prometendo-nos a Era do Ouro. Até o momento, muito foi prometido, mas muito pouco entregue. E quanto mais eu leio, mais contradições aparecem nas mensagens. Outras mensagens não dualistas afirmam que nunca haverá a Era do Ouro, ou o Céu na Terra porque a consciência coletiva está em um estado de conflito perpétuo. Tenho a impressão de que estamos sendo manipulados, enganados. - Mário, Canadá.

RESPOSTA: Qualquer pessoa pode dizer qualquer coisa que queira. Qualquer pessoa pode reivindicar estar entregando mensagens de qualquer fonte que escolher. Alguns canalizadores têm agendas em que eles procuram se tornar autoridade e/ou guru para os outros, o especialista sobre “A Verdade” em relação a tudo. Eles propõem que porque eles têm uma conexão, você deve acreditar exatamente no que eles estão dizendo e nada mais. Em outras palavras, não permita que quaisquer dúvidas que você tenha o tirem de seu programa. E definitivamente, não siga os seus sentimentos.

A alma, quando no corpo de um ser humano, deve decidir o que ela deve aceitar como realidade para si mesma. Isto é feito ao aceitar as várias crenças pelas quais elas julgarão como a sua vida está progredindo e como elas querem que ela continue. Este sistema de crenças é exclusivo de cada indivíduo e pode mudar a qualquer momento em que a pessoa perca a fé em um fato aceito e substitua por outra coisa, em vez disto, porque ressoa mais de perto com os seus sentimentos no momento.

Uma alma que tem uma experiência humana vive em um mundo dualista. Ela veio à Terra para experienciar este fenômeno e usá-lo para descobrir quem ela é como uma alma - que é uma parte da energia da Fonte com poderes e habilidades surpreendentes - fazendo determinações sobre a negatividade que a rodeia.

Se alguém se concentrar nos aspectos físicos de sua vida - isto é, viver na dualidade onde o julgamento determina tudo, e os sentimentos não forem confiáveis - ela vive para o ego e avalia, classifica e julga tudo. Se ela escolher um caminho espiritual, buscando se unir ao amor incondicional essencial, ela simplesmente observará o mundo e aqueles nele, sem fazer julgamentos e trazendo para a sua realidade o que ressoa com ela.

A Terra é uma dualidade com uma quantidade igual de positivo e negativo. Por esta razão, não pode haver o mal total (inferno), ou o amor total incondicional (céu). A Terra não irá mudar esta característica, e, portanto, não haverá Era do Ouro. Desde que cada alma tem o livre arbítrio, ninguém pode prometer que algo será de certa maneira na sua realidade, desde que você precisa escolher os detalhes.

Receba o que dissemos aqui hoje e o aceite como a sua verdade somente se parecer correto para você, se isto ressoar com o seu ser. Use isto como um critério para desenvolver as suas crenças e avançar para a iluminação.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Questões:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Lina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Poderiam, por favor, dizer-me quais as experiências de aprendizagem que escolhi fazer aqui? Tenho 64 anos e sinto que ainda estou flutuando na vida.

RESPOSTA: Você, como todas as outras almas, veio à Terra para entender quem você é como uma alma e que poderes e habilidades pode possuir. Durante este tempo, você trabalhou com inúmeras lições de vida onde fez escolhas que lhe deram mais compreensão. Você terminou quase todas as suas lições escolhidas e a sensação de flutuar é que você pode explorar e ver se há algo que gostaria de experimentar, enquanto ainda estiver aqui. Siga o fluxo do Universo, aproveite o tempo restante e encontre a sua felicidade.

Marília, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um relacionamento com um homem britânico há quase 7 anos. Ele não pode ficar comigo porque fez um compromisso com a sua mãe que está doente e velha. Eu o amor, mas ficaremos juntos em breve? Estou preocupada se ele se casará comigo somente depois de que a sua mãe morrer. Ele é honesto neste relacionamento comigo?

RESPOSTA: Você está sendo usada por um homem que não toma as suas próprias decisões, mas permite que outros, neste caso, a sua mãe, decida o que ele deve fazer. Sua mãe é excessivamente controladora e ele gosta de ser controlado. Ele não gosta de assumir qualquer responsabilidade pelo seu futuro, assim ele deixa que outros lhe digam o que fazer. O amor dele por você é somente importante quando ele está com você e ele pode deixá-la fazer muitas escolhas. Ele não sabe o que quer, ou o que ele precisa, assim ele não consegue entender os seus sentimentos por você. Se você quiser um relacionamento compartilhado, não irá conseguir isto com ele.

Lilian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por favor, ajudem-me a entender o que está acontecendo entre a minha mãe e a noiva do meu irmão. Sei que o meu irmão tem baixa auto-estima e a noiva dele se aproveita disto. A situação enfurece a minha mãe de maneiras que nunca vi antes. Poderiam nos dar conselhos sobre o que está acontecendo e como lidar com isto?

RESPOSTA: Sua mãe tem sido a fonte de informação e de formação de caráter para o seu irmão por toda a sua vida. Agora, esta mulher está chegando e usurpando o seu poder e ela está com ciúmes. Gostaríamos de dizer que a sua mãe tem medo da manipulação de seu irmão, mas isto é exatamente o que ela esteve fazendo inconscientemente durante todos estes anos. Isto se centra em torno de uma lição para o seu irmão e uma compreensão de que ele tem o livre arbítrio, que ele nunca exerceu. Converse com o seu irmão sobre os seus sentimentos, sobre as suas vontades e desejos. Veja se ele compreende que ele não tem que continuar sendo uma bola de pingue-pongue, saltando entre as vontades dos outros. Ele pode criar a sua própria realidade.

A.J., dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Os filmes de Guerra nas Estrelas nos introduziram a idéia da “força”, que é a energia que nos conecta. Ela pode ser usada para o bem ou para o mal e pode ser poderosa. Estou curioso, podemos aprender algo a partir desta ideia? Os Mestres ajudaram a cultivar esta idéia na consciência humana?

RESPOSTA: A “força” a que nos referimos é o amor incondicional da Fonte do qual nós todos somos compostos e que conecta todos. Nos filmes, ela pode ser usada para o bem ou para o mal. No universo, ela pode somente ser usada para coisas positivas. Esta idéia resume a compreensão de quem você é como uma alma e como todas as almas vêm e retornam à mesma energia da Fonte. Há uma constante troca de idéias entre os mundos físico e não físico. Muitos princípios da metafísica encontram o seu caminho em filmes e romances destas interações.

Kamilla, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive comprometida durante 5 anos. Éramos felizes, mas o trabalho o afastou. Não consegui suportar a distância e eu terminei. Ele me pediu para me casar e mudar com ele. Fiquei com medo e não aceitei. Ele ficou magoado, não me quis mais e estava namorando há seis meses outra garota. Fiquei muito triste, tentei namorar outra pessoa, mas não consegui. Um dia, na Igreja, pedi à Deus para tirá-lo do meu coração. Acho que eu tive uma visão: eu me vi saindo do meu coração com as asas de um anjo, então, eu estava lá com ele, nosso cachorro feliz e uma luz muito forte apareceu com a forma de uma estrela ou flor. O que era isto? O que eu faço?

RESPOSTA: Sua visão mostra que vida você pode ter. O fato de que o seu ex-noivo estava nela, não significa necessariamente que ele é o único com quem você pode se casar. Ele apareceu porque ele era o único com o qual você tinha compartilhado um sonho. Deixe de tentar orquestrar a sua vida e apenas permita que ela aconteça.

Alexandra, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu sempre fui saudável, agora tenho muitas dores nos ossos e articulações. Isto é criado por mim no subconsciente, ou é o envelhecimento natural? Posso me auto-curar se praticar o Reiki diariamente e a yoga? Ou apenas recorrer à medicina Tradicional?

(De acordo com a Legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem desejar rever os detalhes no manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: A maior parte dos seus problemas tem a ver com o processo natural do envelhecimento e com as mudanças que ocorreram naturalmente à medida que você envelhecia. Seu corpo não é tão tolerante a certas atividades e você deve aprender o que ele gosta. Movimentos delicados e suaves do corpo, como a Yoga e o Tai Chi, irão ajudá-la a sentir a direção que o seu corpo está tomando. O Reiki também ajudará na medida em que auxilia nos bloqueios móveis que causam o desconforto. Uma coisa que é muito importante é se movimentar, independentemente da quantidade da dor em que você se encontra, caso contrário o corpo acredita que você deseja continuar a se sentir como você se sente.

Sílvia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive em uma linda jornada para me conhecer e agora estou procurando a minha missão na vida e um emprego gratificante. Eu sempre amei a arquitetura, mas sinto que terminei com isto. É o momento de mudar? Ou é um problema com responsabilidades e obrigações que tornam tudo menos mágico e que drena a energia? Como conhecer o meu chamado para que sirva feliz e com todo o potencial que sei que tenho?

RESPOSTA: Ninguém pode determinar para você o que você decidiu que queria se especializar durante esta vida. Seus sentimentos e a maneira como as coisas ressoam com você são os seus únicos indicadores para o que a deixará feliz. Sim, você se comprometeu com as obrigações físicas, isto pode atrasar o tempo para você, para que seja apenas você mesma. Novamente, só você pode fazer esta determinação - ninguém mais sabe o que você deseja. Não há uma coisa que você queira nesta vida, assim você pode mudar várias vezes e aproveitar cada uma delas enquanto as estiver fazendo.

Shweta, da Austrália, pergunta aos Mestres: Estou lutando com o ceticismo sobre as minhas experiências com a meditação e ao ouvir uma voz interior ou mensagens dos guias espirituais. Além disto, esforço-me para entender o meu relacionamento com o meu companheiro. Ele parece ser um gatilho que traz todos os meus medos e padrões negativos. Qual é a lição aqui que não estou entendendo?

RESPOSTA: Você não está confiando no que está sentindo. Seu companheiro é um manipulador e controlador e gosta da sensação da negatividade. Sua energia negativa atrai mais negatividade, e isto a faz se sentir desconfortável. Envolva-se com a luz branca e amorosa e afaste a negatividade. Seu problema em acreditar nas mensagens de seus guias e do eu superior é que eles entram em conflito com a maneira como você se permitiu controlar. Se isto é o que você quer, ignore-as e ouça as outras mensagens físicas. Acredite e siga o que ressoar com você.

Navara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que não consigo me relacionar com o meu irmão e a minha mãe? Eles são muito cruéis comigo e estou cansada de tentar.

RESPOSTA: As ações dos outros podem afetá-la, se e somente se, você acreditar que elas devem. Por que você acha que merece ser tratada como percebe que eles a tratam? Se sentir que não mereceu este comportamento, ignore-o e o deixe fluir, sem qualquer influência. Envie-lhes a energia amorosa que eles compreenderão o que as ações deles estão fazendo com você.

Gunna, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Terminei com um homem que eu ainda amava, mas não gostava da forma como ele me tratava. Não moramos juntos, sinto ainda falta dele, três meses depois. Gostaria de saber se nunca mais nos falaremos ou se nos veremos de novo?

RESPOSTA: Você e ele, têm o livre arbítrio em todas as coisas. O que você faz cabe a você, inclusive se você o deixa continuar abusando de você. Agora, ele é um fator conhecido para você, então, você se apega a isto. Você pode trazer outra pessoa, mais amorosa e participante para a sua vida. Aprenda a se amar e exija ser tratada com amor.

Viraj, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu apenas quero saber se a minha amada mãe está feliz no mundo espiritual e como é a sua vida lá.

RESPOSTA: A alma que foi a sua mãe retornou ao amor incondicional da energia da Fonte e se reuniu às outras almas, tanto desta vida como de outras. Ela ainda está se adaptando ao retorno ao Lar.

Christopher, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu já fui violentado?

RESPOSTA: Você foi violentado em vidas anteriores, tanto quando foi do sexo feminino, como quando foi do sexo masculino. Esta energia do medo e de ser dominado é muito forte em você e influencia as suas interações com os outros. Você precisa explorar a intensidade desta emoção para diminuir o seu impacto. Experimente a meditação e possivelmente a hipnose. Curadores de energia podem também ajudar a liberar o controle que isto tem sobre a sua psique.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII