PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
27 de novembro de 2018
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Alegações não autênticas encontradas na internet estão confundindo uma mulher nos EUA sobre a natureza das chamas gêmeas. Os Mestres a esclareceram.

Do Reino Unido vem uma pergunta sobre se nossas experiências metafísicas enquanto na Terra têm algum efeito sobre a porção de nossa alma que permanece no Lar. Os Mestres explicam porque isso seria impossível.

Termos como “povos das estrelas” e “anjos” mistificam uma mulher finlandesa, mas os mestres resolvem isso por ela.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

Vozes Celestes, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS

CHAMAS GÊMEAS MÚLTIPLAS

PERGUNTA:
Mestres, podemos ter mais de um encontro de chamas gêmeas em uma única encarnação? Muitos dos chamados canais do you-tube na internet estão agora expressando a possibilidade e, pessoalmente, alegando ter conhecimento de mais de um aspecto da mesma alma, embora seja muito raro. Isso pode ser extremamente perturbador e confuso para os ouvintes. Vocês podem explicar se as experiências da “Múltiplas Chamas Gêmeas” realmente existem, e por favor, ajudem a esclarecer aqueles que buscam a verdade divina? ~ Jilian, EUA.

RESPOSTA: Cada alma tem uma e apenas uma alma gêmea ou uma chama gêmea. Elas foram separadas da Fonte como um todo e depois divididas ao meio para formar duas almas individuais. Elas são idênticas em todas as coisas até começarem a ter suas próprias experiências de dualidade. Quando ambas encarnam ao mesmo tempo, tudo o que elas querem fazer é compartilhar uma com a outra e se afastarem de todas as outras almas que compartilham a vida com elas, incluindo a família e os amigos, a partir dessa existência.

É raro as chamas gêmeas compartilharem uma vida porque sua razão original para vir, para aprender suas lições de vida escolhidas, é colocada em espera e nada é feito. Cada alma tem 144 outras almas dentro de seu grupo de almas que freqüentemente compartilham vidas juntas para que possam se ajudar mutuamente em seu trabalho. Muitas pessoas interpretam um membro do grupo de almas como uma chama gêmea porque sua conexão pode ser muito intensa e até volátil.

É até possível que uma alma que estuda o amor romântico tenha combinado com uma série de membros de grupos de almas para examinar vários tipos de amor e relacionamentos. Ao compartilhar com um membro do grupo de almas, suas energias são tão semelhantes, desde que surgiram perto uma da outra, que parecem ser quase uma chama gêmea.

Qualquer um na Terra pode dizer qualquer coisa que desejar sem precisar de um grão de verdade ou validade para suas palavras. Você está vivendo em uma dualidade onde uma ferramenta é ser capaz de julgar o que você quer acreditar. Quando você se afasta desse julgamento do ego, você usa seus sentimentos para avaliar se o que você está ouvindo é algo que ressoa com você e que você deseja fazer parte de seu sistema de crenças. Você tem liberdade de escolha; de discernir o que você deseja fazer parte de sua realidade e depois seguir em frente.

Honre-se. Tome suas próprias decisões, não deixe que ninguém lhe diga o que você sente ou acredita. Faça suas próprias escolhas.


EXPERIÊNCIAS NA TERRA AFETAM A ALMA?

PERGUNTA:
Mestres, a partir do que li, deixamos parte da nossa alma no Lar, enquanto na Terra, nossa alma no Lar pode ser afetada de alguma forma por nossas experiências ou interação com itens assombrados, pelo tarô, magia etc. enquanto na Terra? ~ Pat, Reino Unido.

RESPOSTA: As almas no Lar estão na energia do amor incondicional e não são afetadas por nada negativo. Elas ainda podem recordar os contatos que tiveram enquanto estavam na dualidade, mas isso não as afeta no Lar. É como quando você estava em turnê em um lugar bonito e começou a chover e você ficou encharcado: quando você se lembra daquele incidente, você não fica molhado novamente.

O corpo físico que contém a alma aventureira, ao ter a sua experiência humana pode ser afetado por qualquer coisa deletéria em seu ambiente. Na maioria das vezes, a ocorrência de tal incidente ocorre como um teste vindo de uma lição de vida escolhida.

Como o propósito de vir à Terra é aprender sobre o que é negatividade e ser capaz de usar sua liberdade de escolha para levá-lo em outra direção, quanto mais eventos negativos, mais a alma é capaz de aprender. Nada negativo é levado pela alma de volta à energia da Fonte.

Experienciar a magia, os desencarnados e as energias malignas só é possível na Terra. O fato de você completar ou não as tarefas necessárias para entender totalmente cada “ataque” ou incidente não a afeta como uma alma eterna. Você tem a ideia do que está envolvido e, em seguida, pode decidir se quer voltar e confrontá-lo novamente, ver como alguém luta contra a negatividade ou apenas decidir que você não quer realmente ir além com esse elemento de humanidade.

A alma faz todas as escolhas antes, durante e depois de encontrar uma lição em particular. Não há requisitos para que ela se aprofunde mais em uma lição do que ela escolhe. Então, tenha certeza, todas as decisões são suas - nada é decidido por mais ninguém, nem nada é predestinado.

AS ALMAS TÊM ORIGENS MÚLTIPLAS?

PERGUNTA
: Mestres, minha pergunta é sobre de onde nossas almas estão vindo. Eu ouvi falar sobre os povos das estrelas e almas que são filhos originais da Mãe Terra e pessoas-anjos. É verdade que nossa origem é diferente? Como isso afeta nossas vidas? Os povos das estrelas, por exemplo, recebem mais ajuda de si mesmas? ~ Helena, Finlândia.

RESPOSTA: Todas as almas são originárias do mesmo lugar: da energia da Fonte. Depois de se separarem da Fonte, elas podem escolher uma infinidade de coisas interessantes para estudar e experimentar. Algumas escolhem ir para planetas de não-dualidade, como uma estrela, para explorar a razão pela qual cada uma foi criada. Outras querem apenas explorar a Terra e ver como elas se comportam dentro da dualidade que existe apenas aí. E algumas decidem permanecer para sempre, ou pelo menos por um bom tempo, no Lar, onde atuam como guias para os que estão em uma jornada.

Uma vez que uma alma teve uma experiência com outra alma, elas têm uma memória compartilhada e uma idéia da assinatura energética da outra. Isso permite que elas sempre se lembrem e conheçam a outra em qualquer outra situação. Elas também podem planejar se ajudarem em aventuras subseqüentes. Essa presciência não cria um vínculo mais forte do que qualquer outro acordo, mas apenas um que alguns acham mais confortável do que outros. Por essa razão existe uma ligação ou fraternidade que a alma pode encontrar se repetindo em suas vidas.

Às vezes, uma vida em uma estrela ou um planeta pode ser tão forte na lista de coisas da alma que ela deseja aprender que confia nessa identidade, mesmo depois de entrar em uma vida no reino da Terra. Elas se referem a si mesmas como sendo um filho das Estrelas. Isso não significa que sua origem seja daquele lugar, apenas a identidade imediata que elas escolhem. Uma pessoa nascida na África que tenha se mudado para o Japão pode se referir a si mesma como japonesa após a mudança, e pode manter esse senso de identidade, ainda que ela se mude para um terceiro país. Um anjo é um guia que em sua maioria permaneceu no Lar, mas finalmente decidiu vir para a Terra.

A ajuda está disponível para todos a qualquer momento - mas você precisa pedir por ela. Guias não-físicos não podem interferir com o que você está fazendo, mas eles podem fornecer qualquer conselho que eles sejam solicitados a dar. A abertura com que esse conselho é recebido geralmente indica o quanto você acha que está sendo ajudado.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Rube, dos EUA, pergunta aos Mestres: Um amigo atual, S, e eu tivemos um romance breve, mas intenso. Agora nos vemos apenas socialmente de tempos em tempos. Acho que, junto com nossa amizade, ainda temos uma forte conexão espiritual. Nós seremos um casal?

Resposta: Toda alma tem total liberdade de escolha. Para ser um casal, ambas as partes têm que decidir experimentá-lo. A comunicação sobre o assunto é o caminho para descobrir o que o outro está pensando. Nada é pré-ordenado.

Ana Carolina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho um negócio e tenho lutado por muitos anos para poder me estabelecer e ajudar outras pessoas em uma boa rede de negócios. Mas tem sido tão difícil que me pergunto se estou fazendo algo errado? Eu amo meu trabalho e coloco muito amor.

Resposta: Você está sobrecarregada com suas expectativas do que deveria estar acontecendo. Você também sabota seu senso de sucesso querendo apressar sua progressão. Dê um passo atrás e veja o que você construiu. Avalie-o da perspectiva de um concorrente e veja o que você mudaria para aumentar seu apelo para os outros. Você está fazendo um trabalho muito melhor do que pensa. O próximo passo é da sua escolha.

Olga, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tem um cara que ficou obcecado comigo e há anos vem me importunando, mandando-me mensagens online com conteúdo sexual nojento. Eu tentei bloquear repetidamente, ignorando, falando, insultando, nada funciona, ele continua fazendo isso. A polícia não ajuda. Qual é a melhor maneira de abordar esse problema?

Resposta: Contanto que você reconheça sua existência de alguma forma, ele continuará importunando-a porque ele pensa que você está interessada, independentemente do que você diga. A única maneira de lidar com ele é ignorá-lo completamente. Não abra nenhuma de suas mensagens; basta apagá-las quando elas aparecerem. Ele vai receber a mensagem depois de um tempo e deixá-la sozinha.

Raul, dos EUA, pergunta aos Mestres: Vocês são humanos? Vocês podem me dizer algo específico sobre mim mesmo? Eu preciso de mais na vida. Digam-me como.

Resposta: Nós não somos humanos e você também não é. Somos seres energéticos sem forma até que escolhamos uma. Você era como nós até que decidiu entrar na dualidade da Terra para experimentar a negatividade. Sua essência é a energia da Fonte, na qual você tem os poderes e habilidades para fazer e criar qualquer coisa que desejar, desde que isso não interfira na jornada em que você está agora. Para mudar sua vida, você tem que desejar. Visualize o que você quer, coloque sua intenção em criá-lo e, em seguida, saia e viva-a.

Silvia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vocês podem nos esclarecer sobre o que irá acontecer nas eleições brasileiras? Por que essa manipulação, ódio e maldade estão ocorrendo em nossa nação? Se assim for, o que as boas almas devem fazer para sobreviver em tempos sombrios de ódio, preconceito e violência? A verdade será revelada para aqueles que estão cegos por essa energia?

Resposta: Existem muitas variáveis ??e elas serão arrastadas e alteradas de tempos em tempos. Aquelas pessoas que são influenciadas por essas políticas, todas escolheram estar onde estão, viver e compreender esta época. A verdade está nos olhos de quem vê e o que elas escolhem aceitar como sua realidade. Não se invista nas várias interações; recue e torne-se uma testemunha.

Helina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Por que os homens finlandeses são tão feios? A maioria deles.

Resposta: A beleza está nos olhos de quem vê. Os homens mais glamourosos são às vezes os mais manipuladores e abusivos. Olhe para o coração e a energia de um homem e não para a casca exterior. Existem alguns homens muito bonitos ao seu redor, mas você julga apenas “a aparência”.

Katherine, dos EUA, pergunta aos Mestres: Desde que meu filho mais novo se casou, há uma preocupação de que sua esposa o esteja usando. Alguns acreditam que ele não é o pai biológico de seu filho. Isso é verdade? Ela está apenas usando-o para sua vantagem? Quais são suas verdadeiras intenções em relação a ele e ao seu casamento? Por que ela trabalhou tanto para colocar uma parede entre meu filho e sua família?

Resposta: Sua nora é uma controladora forte e manipuladora. Ela quer ter seu "homem" sob seu controle exclusivo - é por isso que ela está tentando afastá-lo de todos os outros. Não é apropriado que você saiba sobre o filho deles; é direito do seu filho. Ambas as partes estão realizando as lições de vida que escolheram. Dê-lhes tempo.

E., da Finlândia pergunta aos Mestres: Estou em um relacionamento com um homem cuja ex-namorada continua tentando contatá-lo. A pessoa era muito abusiva em relação a ele e o mantinha no relacionamento por meio de ameaças de suicídio e autoflagelação. Ele não quer nenhum contato com ela, mas ela sempre tenta infiltrar-se em sua vida algumas vezes por ano. Eu não me sinto ameaçada, tenho pena dela, mas o que ela está pensando que ela pode conseguir com isso e qual é a sua motivação?

Resposta: Sua motivação é que ele é uma das únicas pessoas que ela tinha completamente sob seu controle, e ela deseja fazer isso de novo. Levou um tempo para ele entender o jogo dela, mas ela continua testando-o para ver se ela pode recuperá-lo. Apenas o aconselhe a ignorá-la, como você está fazendo. Qualquer contato que ele permita será visto por ela como uma tentativa de voltar a ficar juntos.

Eric, da Holanda, pergunta aos Mestres: Estou procurando estabilidade na minha vida profissional. Eu tenho minha própria empresa, mas parece que tenho dificuldade em conseguir contratos suficientes para sustentar minha família. Eu devo estar fazendo algo errado, mas não consigo encontrar o obstáculo em mim mesmo. Vocês podem esclarecer de onde esta luta está vindo?

Resposta: Você está muito definido em seus caminhos. Você precisa examinar onde sua concorrência está mudando a abordagem deles e você não está. O potencial está disponível, mas você tem que continuar se adaptando ao mundo em mudança. Seu único bloqueio é não ser suficientemente imaginativo.

Thais, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber porque, mesmo depois de tantas revelações sobre minhas vidas passadas, eu ainda não consigo manifestar as mudanças que eu preciso no presente.

Resposta: Você ainda não concluiu as tarefas necessárias para abrir sua capacidade criativa total. Encare os seus medos e dúvidas. Você fez muito trabalho, mas escolheu uma carga pesada, então continue.

Erika, da Alemanha, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber, por favor, por que nos últimos 30 anos atraí pessoas com distúrbios psicológicos ou psiquiátricos como parceiros afetivos. Isso acontece com muita frequência e eu realmente gostaria de entender o porquê. Eu quero ser feliz com alguém normal! Eu sei que não sou louca e me pergunto se eu tenho algum tipo de missão cristã para estar com essas pessoas?

Resposta: Você não tem nenhuma missão especial. Sua situação surge porque você é muito energética, e as pessoas que estão confusas, ou com pouca energia são atraídas para a sua energia, porque isso as faz sentir melhor. Você também está desesperada para ser amada e ser necessária. Compartilhe-se com alguém apenas quando se sentir confortável em sua presença. Não ofereça instantaneamente ajuda a alguém para que ele se torne dependente. Ame a si mesma primeiro e a todos mais tarde.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII