PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
27 de setembro 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

O que aconteceria se os seres humanos visitassem outro planeta? Eles levariam a sua dualidade? Os Mestres esclarecem tudo a um homem do Reino Unido.

Um Americano busca explicação para uma experiência espiritual pessoal na Igreja de um amigo. Os Mestres têm uma bela resposta.

Uma Norueguesa precisa de ajuda para se livrar de espíritos indesejados. Se ela seguir as instruções dos Mestres o seu problema deve ser resolvido.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora)

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

QUE ENERGIA, ONDE?

PERGUNTA:
Mestres, grato pela sua resposta anterior em relação a minha pergunta sobre a nossa dualidade. Parece que os seres humanos visitaram outros planetas e outras inteligências. Quando eles o fazem, eles levam a dualidade com eles? Ou eles a deixam temporariamente? E da mesma forma, quando os alienígenas nos visitam eles são afetados pela nossa dualidade e começam a agir como os seres humanos? - Steven, Reino Unido.

RESPOSTA: Uma dificuldade em entender as possibilidades de experiências de uma alma surge do pensamento sobre a humanidade como sendo a essência de quem e o que você é. A espécie homo sapiens é uma designação que as almas usam somente quando elas vêm à Terra para trabalhar nas lições de vida escolhidas. Durante este período, elas existem na dualidade que requer o uso do livre arbítrio. Quando não se envolve em tais empreendimentos,a alma é apenas o seu eu incondicionalmente amoroso em qualquer forma que ela escolha habitar.

Você não é uma alma humana, mas uma alma energética. Ao visitar um local diferente da Terra, que é a única dualidade, você como uma alma, está em conformidade com o nível energético daquele lugar. Por exemplo, se você desejasse visitar um planeta composto completamente de água, você habitaria o corpo de uma das formas de vida que lá se desenvolvem. Em alguns locais, você nem mesmo assumiria o envoltório de um corpo porque tudo ocorre energeticamente.

Muitos alienígenas que têm ocasião de visitar a Terra fazem isto com o propósito de observação e não de interação. Eles podem até não serem capazes de sentir a energia negativa em que os seres humanos estão funcionando porque eles não têm o julgamento baseado no ego, em seu nível central. A existência de almas - quando não encarnadas como seres humanos - não é para batalhar através das lições de vida, mas apenas ter uma variedade particular de experiência.

Se uma alma, depois de ser humana, escolher outra forma de vida, ela não terá a sensação da dualidade enquanto não estiver na Terra. Se uma pessoa da Terra entra no espaço e passa o tempo em outro planeta, ela assume a sua dualidade com eles - a menos que eles se tornaram iluminados e se desprenderam de toda a negatividade, existindo no amor incondicional.

Uma alma toma as suas decisões sobre adquirir conhecimento por seus próprios desejos de compreensão: Não sabe nada sobre isto? Então, vamos tentá-lo. Oh, e quanto a isto?

A Humanidade é muito restritiva porque a dualidade tem um domínio sobre a consciência da alma. Considere todas as possibilidades que até excitam a sua imaginação e você ainda não começou a tocar os limites da realidade potencial.


CRIANDO UMA CONEXÃO

PERGUNTA:
Mestres, uma vez participei da Igreja de um amigo com o objetivo de amizade e apoio. Durante a “comunhão”, eu tive uma visão de voltar no tempo com Jesus. Ele estava perto de uma praia, cercado por pessoas, convidando-as a “unirem-se aos bons”. Eu experienciei um sentimento de amor incondicional tão grande que palavras não o descrevem realmente. Depois desta visão, para a minha extrema surpresa, eu ouvi muito claramente uma voz masculina que me disse muito amorosamente sobre o meu valor e como eu deveria estar com outros que me tratassem com este padrão. Era o meu Eu Superior? Um anjo da guarda ou o próprio Jesus? O que abriu este canal de comunicação com tanta certeza e clareza? - S., Estados Unidos.

RESPOSTA: A energia na reunião da igreja do seu amigo permitiu que você se transportasse as suas lembranças de vidas passadas, uma das quais foi no momento em que a alma conhecida como Jesus habitava o planeta. Um pouco do que você experienciou foi a recriação pura de sua história, e uma pequena porção foi influenciada pelo pensamento daqueles ao seu redor.

Jesus era uma alma iluminada que não funcionava na dualidade da negatividade e da positividade. Uma decisão do julgamento sobre “retidão” e “erro” não estava em seu vocabulário. Ele respeitava o direito de todos de tomar decisões com base em suas jornadas espirituais sem qualquer julgamento.

O amor incondicional que você sentiu é a energia presente no reino da Fonte, das almas e até mesmo do universo humano afastado da negatividade. Você pode sempre voltar a entrar neste espaço de sua origem. Dentro da experiência humana isto pode ser feito sob hipnose, em uma profunda meditação, ou como uma fase de sua vida depois que abandonar todas as ações negativas e se dedicar a uma existência incondicionalmente amorosa.

A voz foi de um guia seu, a quem você estava ignorando, tentando lhe ensinar a entender que você é uma parte da energia da Fonte, com todos os mesmos poderes e capacidades. Ele explicou que você deveria aceitar este fato e não permitir que outros o impedissem de aproveitar esta experiência de vida.

Você não tem dúvida de que ouviu a frase: “Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece?” Você alcançou um ponto de ver e, principalmente, de entender, as lições que você escolheu para esta vida e agora pode avançar para integrar a sua sabedoria desta vida com as suas vidas passadas.

Você está em um ponto decisivo em sua vida. Você pode continuar como está desde o início desta vida, ou pode manifestar os tipos de experiências das quais pode entender melhor toda esta coisa de lição de vida humana. O importante é que você assuma o comando de sua vida e das decisões que toma.


CONVIDADOS INDESEJADOS

PERGUNTA:
Mestres, eu estou experienciando a síndrome da possessão espiritual? Quando isto começou, três espíritos diferentes se mostraram para mim. Então, eles começaram a conversar comigo e eu não consegui mais pensar. Posso senti-los assumindo o meu corpo e controlando o que eu faço. Ele, ou eles, sabem tudo sobre mim e o que eu experienciei na vida. Eles falam sobre haver outro capítulo e o que irá acontecer. Há alguma verdade nisto? Quem está falando comigo e como posso fazer isto parar? - Merete, Noruega.

RESPOSTA: Em sua busca por conhecimento e compreensão, você permitiu que três espíritos desencarnados habitassem o seu corpo. Seja como for que deseje chamá-los, eles estão tentando exercer o controle total sobre a sua vida. Eles não são seres de luz, mas são completamente negativos.

Uma vez que uma entidade entra em seu físico, ele tem acesso a tudo em sua mente consciente e inconsciente. É por isto que estes espíritos sabem de tudo. É como alguém que obteve acesso ao seu computador. Eles veem todos os programas que ele contém e tudo o que você escreveu e pesquisou. Então, eles têm a capacidade de reescrever vários materiais no computador, para fazer o que eles desejam, independentemente dos seus desejos.

A menos que você deseje que isto continue, você deve revogar a sua permissão de que sejam uma parte de você. Os espíritos não podem vir sem algum tipo de permissão. Você os permitiu quando começou um discurso com ele. Isto não lhe pareceu um convite, mas para eles foi como se uma a porta estivesse sendo completamente escancarada.

O próximo capítulo que eles gostariam de ver acontecer é que eles sejam capazes de ditar todas as suas ações, de modo que eles estejam quase vivendo as suas próprias vidas através do uso do seu corpo. Mas o corpo é seu. Quem está no controle depende de você. A primeira coisa que você deve fazer é obter ajuda para afastar estes espíritos.

Procure um curador que tenha experiência na remoção de espíritos. Enquanto isto, limpe-se de toda a negatividade. Quando você começar a ter pensamentos negativos, pare e traga a experiência mais amorosa que você já teve. Banhe o seu corpo com sal marinho, bicarbonato de sódio e vinagre. Queime incenso e velas, e sempre tenha a intenção em sua mente de que estes desencarnados não mais sejam bem-vindos e que devem seguir em frente.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Manu, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sonhei que estava em outro planeta com a minha família: uma jovem com cabelos brancos e pele branca, e crianças com cabelos brancos e pele branca. Isto é imaginação ou é outra vida?

RESPOSTA: Isto é outra vida. Não tem valor real em sua vida atual, exceto lhe mostrar a felicidade.

Irene, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha alma gêmea não reencarnou? O que eu tenho que aprender, sem ela ao meu lado?

RESPOSTA: As almas não têm sexo. Você e a sua alma gêmea fazem escolhas quanto a como assumir a forma na Terra, dependendo das experiências que vocês desejam ter e recuam e avançam entre os sexos. A jornada de cada alma é individual, onde cabe a cada uma viver a vida e aprender as lições sem depender da outra.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o meu marido é do meu grupo de almas, e se estivemos casados em outras vidas anteriores.

RESPOSTA: Seu marido é do seu grupo de almas, aquelas que vieram à existência ao mesmo tempo que você, e vocês compartilharam outras vidas, tanto casados, quanto não.

Luh, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em uma consulta, uma pessoa me disse que uma alma me escolheu para ser a sua mãe, mas não de maneira biológica. Fiquei muito feliz com a notícia, mas também fiquei preocupada. Estive tentando mudar a minha vida durante anos, mas nada acontece. Eu sempre retorno ao mesmo lugar, e estou desesperada. Se nada mudar, não serei capaz de receber esta alma, e isto é muito importante para mim. Estou desorientada. O que posso fazer? Sinto que não aprendo as minhas lições de alma.

RESPOSTA: Você não está aprendendo as suas lições de vida porque não quer ter que trabalhar tanto e desistir de comportamentos que acha que gosta, mas que a estão realmente escravizando. Apenas você tem a capacidade de mudar, mas isto requer determinação e suportar a dor e o medo da transição. Até que esteja preparada para enfrentar este caminho, você permanecerá presa.

Susie, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Muitas pessoas que estão na comunidade Espiritual ficaram chocadas ao saberem que Doreen Virtue (que foi uma inspiração da Nova Era para muitos, durante muitos anos), retornou às antigas visões do Cristianismo para se tornar uma Cristã novamente. O que fez esta mudança nela?

RESPOSTA: Cada alma está em sua própria jornada e tem total livre arbítrio. Doreen está seguindo os sentimentos em que ela está envolvida agora. Aqueles ao redor dela tiveram uma grande influência em seu pensamento, e este é um caminho que ressoa mais com ela neste momento. Uma alma testará frequentemente diferentes direções apenas pela experiência enquanto na Terra. Em uma jornada espiritual, nada é considerado certo ou errado, apenas o que a alma deseja aprender no momento. Ela está apenas sendo “verdadeira consigo mesma” de acordo com a maneira com que ela sente.

Kimberly, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sei que vocês disseram que a minha alma gêmea não está na forma humana. Eu queria saber se vocês poderiam transmitir algumas mensagens dele para mim. Ouvi-lo, iria me trazer muita paz. Gostaria de saber como ele se sente em relação a mim, por que eu estou aqui sem ele, se ele está sempre comigo, se ele lá estará para me receber após a minha transição. Será que ele também pode ver como estou aqui sem ele? Por favor, deixem-no saber que eu o amo e que sinto a falta dele.

RESPOSTA: Cada alma tem a sua própria jornada. Almas gêmeas se unem quando não estão na forma humana e se compartilham energeticamente. As almas não têm sexo. Cada uma de vocês tem ambos os sexos, pois foi necessário completar as vidas que vocês escolheram. Ela nunca iria interferir em suas escolhas e em sua jornada. Você está usando as suas expectativas de sua proximidade com o seu gêmeo, como uma desculpa para ser infeliz e ter dificuldades agora. Ela quer que você aceite que esta é uma jornada individual e que trabalhe nas lições que você escolheu para esta vida enquanto vive no momento e não no passado.

Vanessa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma filha, Mônica, e ela tem quase dois anos, mas até agora ela não fala. Nem mesmo uma palavra. Fomos informados por alguns mestres para esperar, pois devido a algumas grandes habilidades que ela tem, ela começaria a falar mais tarde. Mas estamos preocupados que ela possa precisar de alguma ajuda médica e o seu desenvolvimento físico esteja sendo prejudicado. Eu até pensei em deixar o emprego e abrir o meu próprio negócio para passar mais tempo com ela. Por favor, ajudem-nos a entender como proceder para ajudar a nossa filha.

(Em conformidade com a Legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a Cura).

RESPOSTA: Sua filha tem o seu próprio plano para esta vida e agora não vê necessidade de se comunicar com aqueles ao seu redor. Ela se beneficiaria da intervenção de profissionais que lhe mostrem os comportamentos que lhe permitam trocar pensamentos com outros. A decisão sobre como prosseguir depende dela, e a mudança de sua vida para se dedicar a ela é uma de suas escolhas permitida através do livre arbítrio.

Bodhi, da Índia, pergunta aos Mestres: Há muitos anos, vocês me disseram que eu estava em contato com a Fonte. Meses mais tarde, fiquei cercada pela negatividade, e não consegui acessar o amor incondicional como antes. Então, eu conheci alguém, com quem eu encontrei o amor. Passamos alguns dias juntos e agora estamos separados, apesar de estar mais apaixonada por ele e de ser mais capaz de entendê-lo. À medida que permito que os medos e inseguranças baseados no medo se dissolvam, sinto-me feliz e contente, sentindo apenas amor. No entanto, a minha mente duvida se tudo isto é verdade ou apenas a minha imaginação. Um sensitivo me disse que somos almas companheiras. Esta é a explicação do que estou experienciando, ou é outra coisa?

RESPOSTA: Um companheiro de alma é alguém que entrou na existência quase ao mesmo tempo que você. Há um grupo de 144 almas que você pode chamar de almas companheiras. Com frequência, vocês fazem planos com várias delas para que possam se encontrar em uma vida para ajudá-lo a trabalhar ou a compreender as lições que vocês decidiram que desejam explorar. Você está trabalhando no estudo de todos os aspectos do amor, e a sua vida reflete as várias experiências que isto causou. Uma coisa que é importante para realmente apreciar o amor é se livrar do julgamento do ego e apenas permitir que os seus sentimentos decidam o que ressoa com você. Deixe de pensar e passe mais tempo sentindo.

Helen, do Brasil, pergunta aos Mestres: Hoje eu gostaria de saber sobre o meu irmão, por que a sua vida é tão difícil e por que estes problemas que ele está tendo não terminam. Meu irmão tem bom coração, mas parece que algumas pessoas próximas a ele, como o pai e a ex-esposa realmente o odeiam, sem qualquer motivo. Eu desejo o amor, a paz e a harmonia, sempre!

RESPOSTA: Seu irmão está lidando com as lições que ele escolheu antes de vir. Ninguém pode mudar a maneira como ele sente as coisas, a não ser ele. Ele pode ficar “magoado” pelas ações e palavras dos outros, somente se ele permitir, acreditando que ele estão certos e ele está errado. Se ele considera que as opiniões dos outros simplesmente são problemas destas pessoas e não os dele, eles deixarão de ter um efeito sobre si mesmo. Apenas continue a lhe enviar amor que ele encontrará o seu caminho através destas provações.

Johanne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Esforço-me muito para encontrar o meu propósito. Às vezes, tenho sonhos premonitórios e acredito fortemente em reencarnação. Sinto como se não estivesse no caminho certo, pois eu prefiro dedicar a minha vida a encontrar o meu verdadeiro propósito e ajudar os outros a alcançar os deles. Como posso me tornar um mestre? Por onde eu começo?

RESPOSTA: Em primeiro lugar, você tem que deixar de julgar o que está fazendo e o que acha que os outros precisam aprender para progredir através da vida. Você está aqui para aprender sobre as suas habilidades essenciais e seus poderes como uma parte da energia da Fonte. Uma vez que tenha se reconectado com o seu amor incondicional, você tem a capacidade de fazer o que o motiva ou o atrai através da vida. Um mestre é alguém que aprendeu tudo o que poderia possivelmente existir sobre uma única característica que atrai as almas à Terra, como o amor, o ódio, o controle, a confiança, etc. Você apenas precisa viver plenamente cada dia de uma encarnação, estando no momento para experienciar e registrar tudo dentro de sua visão.

Helena, de Portugal, pergunta aos Mestres: Minha pergunta é sobre a minha missão na Terra. Gostaria de saber se já estou realizando esta missão que me propus a fazer aqui e se ela está relacionada com o meu trabalho, ou se devo mudar. Sinto-me muito triste, sem desejo por nada e com muita nostalgia. Será porque não estou sendo útil aqui? Eu preciso muito de sua orientação.

RESPOSTA: A maneira como você se sente sobre qualquer situação está dentro de sua capacidade de mudar. Quando chove, você pode dizer que é terrível e que está infeliz, ou pode pensar em tudo o que a água permitirá para que as coisas se desenvolvam e você seja feliz, alegrando-se diante de novos começos. Você não se ama por tudo o que realizou, e até que o faça, nada parecerá confortável. Você está exatamente onde precisa estar quando aí está para completar o que escolheu.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII