PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
26 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Perguntas sobre o Reiki de uma mulher canadense trazem respostas esclarecedoras dos Mestres.

Depois de prosperar no exterior, por que um brasileiro está de repente lutando profissionalmente? Os Mestres sugerem algo com o que ele provavelmente nunca pensou.

Do Reino Unido vem uma pergunta sobre a meditação que produz uma mensagem intrigante e positiva dos Mestres.


Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24
 - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados.(até agora)

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!


AS PERGUNTAS

REIKI

PERGUNTA:
Mestres, gostaria de saber mais sobre o Reiki desde o início. Qual é a diferença entre a energia da força vital universal e a energia da força vital? Os símbolos são realmente poderosos, ou eles são poderosos porque simplesmente acreditamos que eles são poderosos? Por que o Reiki precisa ser transmitido de mestres para alunos através da iniciação? O Mestre Jesus usou a energia do Reiki para curar as pessoas? ~ Rachel, Canadá.

RESPOSTA: Existem apenas dois tipos de energia no reino físico: positiva e negativa. O universo não-físico é composto de apenas uma: a energia positiva, incondicionalmente amorosa da Fonte. A terminologia na comunidade metafísica cria mais problemas do que resolve ou explica.

Em alguns círculos, se você estiver falando de energia não física da Fonte, você se refere a ela como Energia da Força Vital Universal, e se você estiver se referindo à energia que pode afetar o corpo físico humano, é chamado de energia da força vital. Mas toda energia é originária da Fonte. Quando se trata de Reiki e de outras práticas baseadas na energia, todas elas empregam a mesma Força Vital Universal ou Energia da Fonte.

Os símbolos associados ao Reiki são pontos focais e, portanto, tão poderosos quanto o praticante acredita. A energia é orientada pela intenção e, portanto, seu processo de pensamento direciona o uso e a eficácia da energia. O fluxo pode ser iniciado invocando os símbolos ou apenas por sua intenção.

As iniciações permitem que um aluno que nunca sentiu a energia fluir antes, veja como é. Se você nunca tentou esquiar antes, entrar nos esquis lhe permite ajustar sua mentalidade, equilíbrio e entusiasmo para avançar. A iniciação realiza o mesmo. Uma vez sentido, o conhecimento da intensidade e direção da energia da força vital universal é possível de controlar.

Qualquer alma que tenha realizado o equilíbrio da energia no outro - ou seja, a cura - utilizou a energia da força vital universal ou o amor incondicional. Os curadores têm muitas práticas nas quais eles podem se especializar: o Reiki, o toque de cura, o toque terapêutico e a cura quântica, para mencionar apenas algumas. Um ramo adicional de cura através da intenção é o das várias práticas decorrentes da cura religiosa baseada na fé. Todas e cada uma destas devem algum sucesso à energia da Fonte.

A Terapia curativa, corretiva e de equilíbrio dependem de duas coisas: a intenção do praticante e a fé e a confiança do paciente. Se qualquer das partes não participar com a intenção de que o equilíbrio seja obtido, nada acontecerá. O que definitivamente não acontecerá com o uso desta energia é um piora da condição do cliente. O Reiki não pode fazer mal, nem qualquer outro processo que seja energia da força vital.


NÃO PODEMOS SER BEM SUCEDIDOS EM TODAS AS COISAS SIMULTANEAMENTE?

PERGUNTA:
Mestres, eu vim de uma família com dificuldades financeiras, no entanto, tive boa educação e prosperei, indo para o exterior e tendo bons empregos e uma vida financeira e profissional relativamente próspera. Há anos, minha namorada e eu descobrimos que iríamos ter um bebê. Eu voltei para o Brasil, casei-me com ela e tive uma vida familiar feliz, mas não fui bem sucedido em minha vida profissional e eu não consegui me restabelecer aqui. Por que isso está acontecendo? O que eu tenho que aprender com isso e quando isso será concluído? Podemos ter felicidade em todos os setores da vida simultaneamente, ou sempre temos algum desafio em um campo? Eu tinha uma vida financeira e profissional estáveis, mas uma vida familiar instável. Agora é o contrário. Não podemos ter tudo isso? ~ João, Brasil.

RESPOSTA: Cada alma determina quais lições ele deseja aprender em cada vida. Você escolheu experimentar o discernimento, ter fé em si mesmo, assumir a responsabilidade pelas suas escolhas e não ter medo de mudar de direção quando fosse necessário realizar o que deseja.

Sempre que você faz uma grande mudança de direção, você está começando de novo. Ao voltar ao Brasil para cuidar das suas responsabilidades com a sua família, você escolheu começar de novo na sua vida profissional, mas depois de se casar com sua esposa, você não retornou para onde você encontrou o sucesso financeiro.

Tudo isso aconteceu para que você examinasse suas escolhas e verificasse se havia algum caminho, fora do sistema de crenças sob o qual você cresceu, que mais o beneficiasse. Você aprendeu a sair da luta financeira que foi o padrão de sua família quando se afastou de sua influência. De volta ao Brasil, você absorveu onde você estava na sua juventude.

Não é imperativo que você deixe o Brasil, mas você deve se livrar das crenças que o levaram de volta para onde você começou. Você cria sua própria realidade, então, crie uma vida onde você tenha sucesso. Não há restrição espiritual que diga que você seja limitado em seus sucessos em uma vida.

Toda vez que você toma uma decisão, pergunte por que você está fazendo isso. Se não parece ressoar com você, então você está escolhendo com base em padrões e crenças antigos. Sempre pergunte: Por que estou fazendo isso? Por que eu fico nesse emprego? Por que estamos vivendo onde estamos? Quais são as escolhas possíveis para mim que irão aumentar minhas finanças? Você pode ter tudo se isto ressoar com a sua vida.


KUNDALINI AFETADA PELA MEDITAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, eu estou praticando mais meditação para equilibrar minha vida, já que, às vezes, eu sinto que preciso sair gradualmente desta realidade para me acalmar e limpar minha cabeça. Mas eu tenho uma boa pergunta para vocês: Quando eu relaxo eu tenho arrepios através do controle da respiração e também ao fazer isso, eu sinto que há um arrepio ascendente na minha coluna vertebral para a minha cabeça (confortável e relaxante e, às vezes, sinto uma coceira, também, subindo da base do meu corpo. Será que consegui algo que não conhecia? Isso ajuda muito, principalmente a tomar decisões na minha carreira e a progredir? Eu gostaria de dizer que agradeço antecipadamente. ~ Matty, Reino Unido.

RESPOSTA: Afastar-se da realidade da terceira dimensão, com toda a sua negatividade, é necessário para se conectar com a essência da sua alma, que é o amor incondicional. Você iniciou uma prática que o afasta de toda a negatividade, permitindo-lhe o controle total sobre a energia que envolve o seu corpo físico.

Dentro do corpo está uma energia chamada de kundalini, que é a sua essência pura ou amor. A maioria das almas que tem uma experiência física nunca aprende a ativar esse fluxo, que está enrolado perto do chakra raiz e pode se elevar até o chakra coronário para sensibilizar todo o corpo físico para o amor incondicional. Neste estado, não há negatividade, e nada interfere em estar na presença da energia da Fonte.

Esta energia da Fonte lhe permite usar todos os poderes e habilidades que como uma parte da Fonte, são oferecidos a você . Você viu os resultados com a possibilidade de "sentir" o que é necessário para você e criando o sucesso como nunca antes foi possível. Continue com essa meditação e veja como você quer que sua vida se desenvolva. Você está criando a realidade em que você está vivendo agora. Continue.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Questões:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056



GUIA DE REENCARNAÇÃO

Gertrudes, de Portugal, pergunta aos Mestres: Preciso saber se meu parceiro é ou não é responsável por uma acusação que foi feita pela família de ter cometido adultério com uma sobrinha. Não sei como viver com esta dúvida.

Resposta: Há alguma verdade nas acusações, mas não na medida em que as pessoas estão dizendo. A comunicação entre vocês dois irá percorrer um longo caminho para resolver sua indecisão. Abra seu coração durante a conversa e ouça com seus ouvidos e seu coração o que está sendo dito, e você terá sua resposta.


Jenean, da Austrália, pergunta aos Mestres: Tenho sonhos estranhos, muitas vezes, eu me sinto como uma mosca na parede ou posso ser uma pessoa completamente diferente - raramente estou neles como sou, ou estou representando as pessoas na minha vida. Nesta semana eu tive 2 pesadelos: um era de um assassino em série e cheguei quase como um guia espiritual, durante uma revisão de vida, a uma mulher que tinha sido parceira desse assassino. Vocês poderiam esclarecer por que sonho desta maneira, pois é confuso quando estou tentando decifrar se tem algum significado para minha vida.

Resposta: Você tem um cérebro muito ativo e seu espírito visita vidas passadas e conhecidos enquanto o seu corpo dorme. Quando sua mente absorve algo ao assistir a um vídeo ou ao ler um livro, torna-se parte de quem seu corpo físico pensa que é. Muitas vezes, você se inserirá em uma dessas situações enquanto sonha. Pode não parecer você mesmo, porque às vezes você escolhe apenas observar o que está ocorrendo. A maioria destes não tem importância para sua vida diária.


Mabel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Acho que estou apaixonada. Conheci um homem há alguns meses e senti, fisicamente, uma grande energia quando ele me abraçou. Não posso esquecer isso. Seu relacionamento atual não é mais feliz; eu não sei se ele será forte para seguir em frente. Nossa conexão é incrível, ele está próximo agora. Eu acredito que estivemos juntos em muitas vidas. Isso é real?

Resposta: Parte do que você sente é real, parte é fantasia. Você o sentiu porque ele é uma alma muito energética que compartilha a energia do amor automaticamente com as pessoas que ele contata. Ele não compartilha sua paixão, embora ele pense muito em você. Ele está em uma jornada difícil, então, envie-lhe a intenção de que ele trabalhe em suas lições para que ele possa fazer a próxima escolha para uma direção.


Lenita, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha vida é boa, tenho uma família e um namorado que me apoiam, estou fazendo um novo curso que gosto, mas sinto que não estou completa e feliz. Por que eu me sinto assim, sou ingrata?

Resposta: Você está apenas tentando colher os benefícios de sua vida antes de completar o processo de aprendizagem. Uma vez que você tenha concluído o curso e obtido alguma experiência no campo, você perceberá que pode se sentar, relaxar e desfrutar dos frutos do seu trabalho. Tenha paciência por enquanto e pare de julgar.


I.,do Brasil pergunta aos Mestres: Há pessoas que passam uma vida lutando pelo que querem ou precisam, mas nada parece funcionar. Outros conseguem facilmente o que elas querem. Por que essas pessoas, que enviam boas energias e desejos positivos para o Universo, não conseguem atingir seus objetivos e vão pelo caminho difícil, como eu?

Resposta: Você está tentando escapar das lições que você veio aprender na Terra. Você quer as recompensas antes de fazer o trabalho. Siga os medos e dúvidas em sua vida, as lições; entenda-os e, então, você estará pronto para avançar para a fase onde você poderá manifestar o que deseja.


Daniela, da Bolívia, pergunta aos Mestres: Estou pensando em mudar a minha carreira, em estudar Física no momento, mas eu quero trabalhar em um laboratório, provavelmente estudando algo relacionado à bioquímica, mas tenho medo do futuro e do dinheiro. Está certo fazer isso?

Resposta: Cada alma dirige sua existência humana, fazendo escolhas proporcionadas pelo seu livre arbítrio. É importante que você seja realista nessas seleções, fazendo coisas com as quais você tenha uma aptidão nesta vida. Se a bioquímica a atrai neste momento, então comece a estudar para ver se isso ressoa com você. Você não será feliz nesta vida, se fizer apenas as coisas que acha que irão fornecer dinheiro. Crie seu próprio mundo; não deixe que os outros lhe digam o que é certo para você.


Luh, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto uma grande afinidade com Saint Germain, e meu coração ressoa com todos os ensinamentos do Círculo Carmesim ( na faceta de Adamus), como se eu soubesse de tudo, mas eu tivesse esquecido. Eu participei das escolas de mistério? Eu voltarei no futuro? É esse o meu caminho?

Resposta: Você passou muitas vidas em um corpo humano e esteve em caminhos de iluminação espiritual na maioria deles. Quando eles estavam disponíveis, você participou das escolas de mistério e foi assistente de St. Germain durante sua vida humana como o Conde de St. Germain. Você tem uma lembrança de tudo o que você está ouvindo e lendo porque não é a primeira vez que esses conceitos foram apresentados a você.


Roseli, de Portugal, pergunta aos Mestres: Como o meu nome está escrito na LUZ?

Resposta: Você é incapaz de entender o nome do seu corpo de luz porque é uma combinação de luz, som, vibração e energia, que o corpo físico não consegue interpretar.


Yasmine, do Brasil, pergunta aos Mestres: Alguém me disse há muito tempo que eu ia ser muito rica, mas as coisas não são fáceis para mim. Eu não sei se esse é o motivo, mas estou sempre pensando que tudo é mais difícil para mim. Todos os sonhos ou desejos que eu tenho, parecem fora do meu alcance e sempre tenho que trabalhar muito para fazer coisas simples. Eu sou muito insegura? Estou no caminho certo? Por favor, me dêem algo a que possa me apegar.

Resposta: Deixe de confiar nas previsões de alguém para justificar não ter as coisas fáceis para você. A dificuldade é determinada por você antes de chegar à Terra - você escolheu o nível de trabalho necessário ao progresso. Dê cada passo na vida e o supere. Não perca tempo analisando isso - é o que faz com que pareça difícil. Nada está fora do alcance se você colocar o esforço nisto. Não desista de si mesma.


Lauren, da Austrália, pergunta aos Mestres: O homem que acabei de conhecer é do meu grupo de almas? Reconheci seus olhos, passamos as vidas anteriores juntos e alguma vida de forma romântica? Ele também reconhece minha alma?

Resposta: Ele não é do seu grupo de almas, mas vocês passaram vidas juntos antes desta - nenhuma delas particularmente romântica. Como eles dizem, os olhos são a janela da alma. Ele ainda não está ciente de ter assimilado a sua conexão.


Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu amo um homem que já conhecia. Eu mudei toda a minha vida porque eu tenho objetivos de vida e um propósito de trabalho. Eu realmente aspirava a uma vida feliz com esse homem. O que posso fazer neste momento? O que ele sente por mim?

Resposta: Ele está ciente de você, mas não tem sentimentos fortes por você. Você criou uma fantasia em torno de anseios. Você não pode fazer alguém gostar de você apenas porque pensa que o ama. Você não passou um tempo suficiente com esse homem para saber se vocês são compatíveis. Comece a trabalhar para trazer um companheiro adequado para você, sem especificar esse homem e veja quais resultados você obtém.


Plom, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Pergunto-me por que posso me comunicar agora com plantas, árvores e sementes de maçã e elas também me respondem. A razão é que as energias mais elevadas estão fluindo agora mais e mais? Lembro-me de encarnar aqui para trazer alegria e felicidade.

Resposta: Você sempre teve uma conexão muito próxima com as energias da Terra e com a própria Mãe Terra. A vegetação é apenas uma parte dela. Você elevou a sua energia da dualidade onde a negatividade impede que as pessoas se conectem com a energia incondicionalmente amorosa que você reconhece nesses materiais. Enquanto você se afastar de qualquer energia negativa, você poderá manter uma conexão com a natureza.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII