PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
25 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma Finlandesa se esforça para entender por que almas perfeitas precisam de vidas humanas. Os Mestres fornecem a resposta.

O que há com o Triângulo das Bermudas? Os Mestres esclarecem uma Americana.

Por que uma Australiana tem que suportar outra vida de sofrimentos depois de perder uma filha? A resposta dos Mestres podem ajudá-la a se certificar de que isto não acontecerá novamente.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - , ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

POR QUE ALMAS PERFEITAS PRECISAM SOFRER NA TERRA?

PERGUNTA:
Mestres, tenho uma grande falta de compreensão. Se, como almas, já somos perfeitos, por que ainda precisamos de vidas físicas na Terra para aprender alguma coisa? Como seres humanos parece ser o ego/personalidade que faz as escolhas na vida - aquelas escolhas não são livres até onde as personalidades as fazem. Para que se destinam os planos da alma? Poderiam nos explicar tudo isto, por favor? - Jaana, Finlândia.

RESPOSTA: “Perfeito” não significa que você saiba o que é imperfeito. Se você sempre viveu em um clima temperado, você não sabe o que é ser apanhado em uma nevasca. A Fonte criou as almas de modo que elas pudessem vir à Terra e experienciar o oposto da perfeição para que ela pudesse entender melhor a sua magnificência.

É apenas a essência da alma, esta parte que reside no amor incondicional da Fonte, que é perfeita. Depois de chegar à dualidade da Terra, com as suas lições de vida escolhidas, você se encontra tanto na negatividade quanto na positividade e qualquer reconhecimento da perfeição não é visível.

Você não tem que vir. É sua a escolha de deixar ou não o Lar e experimentar adquirir sabedoria na Terra. Uma vez que entra na dualidade, você está correto: Você acha que o ego é rei. A negatividade existe sob a aparência de um ambiente rico em julgamentos. É através destas escolhas ou julgamentos que a alma tem a capacidade de aprender as suas lições e adicionar ao conhecimento da Fonte e do Universo.

As almas têm total livre arbítrio se elas assim o reconhecem. Você não percebe que tem uma escolha se segue todos os mandatos da sociedade e nunca se sente sobre uma ação, mas apenas faz o que todos fazem. Até que você deixa de sempre julgar tudo, que é o costume da humanidade, você não está em uma posição de aprender nada.

Aceitar que você não precisa julgar tudo é o primeiro grande insight sobre o que pode ser a perfeição a partir da perspectiva Terrestre. Isto pode se manifestar como um desejo de simplesmente existir sem comparar, classificar ou julgar qualquer coisa.

A jornada espiritual é um caso individual onde cada alma faz as suas próprias avaliações sobre o que ela está fazendo e o que ela agora compreende, que não entendia antes. Assim, adquirir os padrões e atividades da sociedade priva o indivíduo de aprender aquilo pelo que veio. Todas as escolhas que cada alma faz na dualidade permite que outros, incluindo a Fonte, veja se é algo que avalia como perfeito ou não.


TRIÂNGULO DAS BERMUDAS E TEMPO

PERGUNTA:
Mestres, o que é realmente o Triângulo das Bermudas? Onde estão todos aqueles aviões e navios perdidos? As pessoas estão vivendo em outra dimensão? E foi decisão delas deixar a Terra desta maneira? São os furacões, terremotos, tiroteios em massa, algo com que eu planejei viver nesta vida para promover a compaixão? Ou o que? - Tina, Estados Unidos.

RESPOSTA: O Triângulo das Bermudas é uma lenda urbana. Não há nem mesmo um consenso em relação a sua localização alegada, exceto que está no Oceano Atlântico ocidental, cercada pelas Bermudas, Miami, San Juan, Porto Rico. As estimativas de seu tamanho variam em torno de um milhão de quilômetros quadrados. Esta disparidade complica ainda mais o registro de navios e aviões perdidos, porque precisa ser determinado, em primeiro lugar, se, de fato, o incidente se encontra dentro do “triângulo”.

Esta área é a seção de água mais percorrida no planeta. É um trajeto para centenas de navios de cruzeiros durante todo o ano e navios mercantes que vão para a América do Norte e do Sul, bem como navios cargueiros para todas as Ilhas do Caribe. Ele contém um dos corredores de furacões mais ativamente envolvidos no Atlântico. Há também ocorrências geológicas, como concentrações de metano que podem entrar em erupção com gás, ventos fortes e até mesmo fogo que perturbam a superfície do mar.

No entanto, quando são examinados registros oficiais dos vários órgãos de governo para esta área, não há um número desproporcional de incidentes ou desaparecimentos nesta seção do oceano, em comparação com qualquer outro lugar do mundo. De fato, considerando a enorme quantidade de tráfego, é uma rota muito segura para viajar.

Os desastres naturais aos quais você faz referência sempre ocorreram na Terra. Você tem mais informações sobre eles neste momento do que jamais teve, devido à facilidade de viagens, ao monitoramento de satélites meteorológicos e à velocidade de relatórios devido à internet. Embora haja um aumento na ocorrência de tiroteios em massa individuais, isto já substituiu o número de assassinatos por conflitos armados.

Você optou por estar no planeta neste momento por uma série de razões. Como você reage às coisas que você mencionou, cabe completamente a você. A compaixão é um evento de julgamento e não faz parte do processo de iluminação. É algo que você pode experimentar para ver se isso permitirá que você aprenda algo novo sobre você, mas em um julgamento você está "comparando" as ações de outras pessoas contra as suas. É melhor procurar amor próprio nos empreendimentos em que você estiver envolvida.


PERDENDO UMA FILHA

PERGUNTA:
Mestres, a minha filha morreu no ano passado. Uma sensitiva me disse que eu perdi um filho em uma vida anterior, também. Por que eu escolhi retornar a esta vida somente para perder um filho, novamente? Uma vez já não foi o suficiente? Será que eu não aprendi o suficiente sobre a tristeza, a perda e a dor na primeira vez? Isto foi um contrato entre a minha filha e eu antes do nascimento? Em caso afirmativo, com que propósito? - Luci, Austrália.

RESPOSTA: Quando você escolhe uma lição de vida há muitos aspectos relacionados com ela. Quando você perdeu o filho em sua vida anterior, você se fechou completamente, não trabalhando o sofrimento, o abandono, a culpa e a compaixão. Pouco depois do evento, você decidiu se unir a ela no Lar, através do suicídio. Uma vez lá, você percebeu que tinha perdido a oportunidade de aprender sobre estas características como tinha desejado, e escolheu tentar novamente em sua vida atual.

Você e a sua filha concordaram que ela seria a alma a ajudá-la em uma segunda tentativa de compreender estas terríveis emoções. Ela tinha desejado vir para uma vida breve e isto se encaixava perfeitamente em seus planos. Os acordos de uma alma são geralmente centrados na criação de um estágio para enfrentar o que ela deseja experienciar.

Um exemplo de que uma vez não é o suficiente pode ser visto em mulheres que se casam com um agressor. Elas finalmente compreendem que não precisam suportar o abuso e dele divorciam. A única coisa que elas conhecem é este tipo de relacionamento. porque elas não olham para nenhum outro, e acabam por se casar com um agressor pela segunda vez. Elas podem até repetir isto uma terceira e quarta vez, porque elas estão convencidas de que o casamento se trata disto.

Quando uma alma está trabalhando nas lições escolhidas para uma vida, se elas não se dão o tempo para analisar os fatos e tentar entender as suas opções, elas se colocarão novamente na mesma série de fatos, para que elas possam completar o processo de aprendizado escolhido.

Analise os sentimentos que surgiram em sua vida. Compreenda que vocês são almas eternas e que sempre se encontrarão no plano espiritual. Permita-se sentir o sofrimento, o sentimento de abandono e de culpa. Conecte-os com outros fatores nestas e em vidas passadas, de modo que possa entender plenamente como você pode moldar a experiência para obter sabedoria sobre esta existência humana.

E não se esqueça de falar com a sua filha, ou diretamente, ou através dos seus guias. Ela estará esperando por você quando você tiver concluído esta vida.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Nina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando alcançarei a iluminação?

RESPOSTA: Cada alma está em sua própria jornada e realiza tudo através do uso do seu livre arbítrio. A decisão e a direção são suas.

Jenni, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Meu casamento passou por dificuldades desde o nascimento do nosso filho mais velho, que tem 9 anos. Estamos juntos por causa de nossa família, mas estou realmente confusa. Não estou feliz e nem ele, mas fazemos isto pela nossa família. Será que devemos nos separar, ou isto é uma lição que podemos ser uma família forte sem que os pais estejam apaixonados? Posso mesmo confiar nele?

RESPOSTA: Ficar juntos não está ajudando a família. Está apenas criando tensão, que é sentida por todos. É o momento de realmente observar o que está acontecendo. Há um estado constante de infelicidade que é facilmente sentida pelas crianças. É nesta energia que você acha que eles devem ser criados? Se você não for honesta com eles, que os seus pais não estão mais apaixonados, eles nunca saberão o que é o amor, quando eles buscarem o seu próprio parceiro.

Patrícia, do Brasil, pergunta aos mestres: Há alguns anos eu realmente me tornei consciente de cada dia. Tento melhorar esta nova versão de mim mesma, tenho força de vontade e tento ser independente em todos os sentidos. Minha família, sob a minha perspectiva, não me apoia e nem me incentiva mais. Às vezes, eu nem quero estar por perto, por causa de tanto pessimismo. Por favor, orientem-me sobre as lições que preciso aprender para avançar nesta jornada de gratidão.

RESPOSTA: A principal lição é que a jornada espiritual de todos é um caso individual. Você não precisa de ninguém para lhe dizer o que fazer ou para aprovar o que você está fazendo. Sua família não entende como é viver na energia positiva. Eles estão confortáveis na negatividade usual da sociedade. Cada um tem escolhas, fique com o que ressoa com você e deixe que eles continuem a fazer as suas próprias escolhas.

Andréa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu nunca me liguei em premonições, mas há cerca de 17 anos, senti que uma amiga que eu amava iria se desencarnar cedo, e isto aconteceu. Por que eu tive este sentimento sobre ela e não tenho com outras pessoas?

RESPOSTA: Isto foi sentido por você porque ela sabia o que estava por vir e enviou uma onda de energia a todos, que ela estava prestes a partir. Bem poucas pessoas fazem isto, e você não conheceu outros que o fizeram.

Eduard, do Canadá, pergunta aos Mestres: O que eu preciso fazer para me tornar iluminado como Jesus, Mooji, Eckart? Por favor, poderiam me dizer o que eu tinha em mente antes de vir? Qual é a minha maior lição escolhida para esta vida?

RESPOSTA: As pessoas que você menciona tiveram uma missão de vida para serem mestres e darem exemplos àqueles que compartilham o planeta com elas. Você não escolheu isto como uma lição principal. Isto não significa que não seja possível trabalhar com este objetivo. Você deve primeiro remover toda a negatividade e o julgamento de sua vida e substituí-los pelo amor incondicional. Comece a avaliar o que você vê ocorrendo ao seu redor e se fizer algo disto, irá ajudá-lo a compreender a vida. Quando todo o medo e a dúvida forem removidos e somente o amor permanecer, então, você decidirá o que fazer depois.

Gabrielle, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Será que irei atingir o sucesso no próximo ano? Estarei em um relacionamento neste ano?

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade. As coisas não aparecem de maneira mágica. Deve-se colocar a intenção e, quando necessário, o trabalho físico para ser bem sucedido, para que se seja bem sucedido em qualquer empreendimento. Quando estiver pronta para um relacionamento, coloque a sua intenção de manifestar um parceiro.

Ana Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber sobre a minha mãe desencarnada em 3 de Agosto de 2016, em um carro dirigido por mim. Por que isto aconteceu comigo? Como ela está? Ela me perdoou? Porque no fim de sua vida ela sofreu tanto e me incomodou tanto? Queria que ela estivesse na Luz.

RESPOSTA: Ela esperava retornar ao Lar quando ela o fez e está gostando de muitas reuniões. O evento ocorreu como uma experiência de aprendizagem esperada por você. Você está lidando com o sentimento de culpa, de abandono, de ódio e falta de autoconfiança. Trabalhe através dos seus sentimentos, com cada um destes, para completar o processo.

Tom, de Israel, pergunta aos Mestres: Como ajudar o fígado e o sistema nervoso durante a ascensão?

RESPOSTA: O processo de ascensão é a transferência do corpo físico para o nível espiritual energético. Partes físicas do corpo que não estão mudando de dimensões, não têm que ser preparadas ou preservadas.

Helena, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando dizem que temos várias encarnações significa dizer que sempre encarnamos no Planeta Terra? Quando desencarnamos podemos visitar outros planetas?

RESPOSTA: “Encarnação” significa estar vivo na Terra em uma forma física, na forma de homo sapiens. Desde que esta forma é exclusiva na Terra, se você visitar qualquer outro lugar e assumir outro tipo de forma, você não está encarnada. Em espírito ou na forma energética, uma alma pode visitar outros planetas e optar por ter um corpo, mesmo na Terra, que não o humano.

Andrea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Muitas vezes, eu sonho que estou voando, mas quando estou me elevando muito e deixando o planeta, fico aterrorizada e desço novamente. Isto realmente acontece, ou é a minha imaginação? Em caso afirmativo, por que tenho tanto medo de deixar a Terra?

RESPOSTA: O Vôo é uma sensação comum para as almas que estão tendo uma experiência física porque é um meio de transporte quando em sua forma energética. Você tem medo do desconhecido, e até quando está sonhando, isto é opressivo.Você decidiu que a menos que saiba exatamente o que irá acontecer, você terá medo. Supere isto. Sua vida será muito aborrecida se você nunca correr o risco, mas a escolha é sua.

Divya, da Índia, pergunta aos Mestres: Estou fazendo um trabalho que não aprecio e estou aberta a outras oportunidades que poderiam me ajudar a me sentir estável e mais calma, mas não me deparei com elas. Preciso realmente mudar a minha situação atual de trabalho; a frustração que sinto todos os dias está se tornando insuportável porque comecei a pensar que a minha vida não tem sentido.

RESPOSTA: Você aceitou a sua situação atual e a transformou em uma identificação de “pobre de mim”. Você está passando muito tempo gastando energia ao sentir pena de si mesma, e não colocou nenhuma intenção para encontrar outro emprego. Sim, você deu um pequeno pensamento a isto, mas não se investiu em uma verdadeira busca. Se quiser um novo emprego, manifeste-o.

Emanuela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando irei encontrar a minha chama gêmea?

RESPOSTA: Quando você retornar ao Lar. Sua chama gêmea não está encarnada neste momento. Mas não tenha medo - há outros seres românticos ao seu redor se você se aproximar e se comunicar com eles.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII