PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
24 de Junho de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem do Reino Unido faz uma série de perguntas sobre outros planetas e seres alienígenas no que diz respeito à positividade e à negatividade. A informação dos Mestres é fascinante.

No Brasil, uma mulher pergunta sobre intuição, medo e projeção. Ela recebe uma resposta instrutiva dos Mestres.

Sentimentos de rejeição flagelam uma mulher canadense que recebe conselhos e incentivo dos mestres.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas (até agora) listados.

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.
Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>



AS PERGUNTAS

TERRÁQUEOS E ALIENÍGENAS

PERGUNTA:
Mestres, obrigado pelos seus esforços contínuos em apoiar a humanidade. Desejo compreender melhor a natureza da dualidade, a negatividade e positividade que os seres humanos experimentam na Terra - em particular, como ela se compara ao funcionamento do resto do universo. Foi dito que essa dualidade é somente para a Terra. Eu entendo que há muitos outros seres lá fora, alguns agressivos, alguns pacíficos. Há seres alienígenas lá fora que experienciam a tristeza quando alguém deles morre? Eles experienciam a raiva como costumamos fazer? Eles são capazes de atos de bondade e a alegria associada que estes podem trazer? Eles são assassinos e salvadores? Esses conceitos têm significado para eles? Se isto que eu perguntei for verdadeiro, como isso difere de como nós os experienciamos em nossa dualidade? ~ Steven, Reino Unido.

RESPOSTA: Sua dualidade é o único lugar onde a energia negativa existe. Todos os outros lugares são compostos de energia incondicionalmente amorosa. Cada um dos outros lugares onde uma alma pode optar por ter uma experiência, é diferente da sua dualidade. Em vários desses lugares, a alma nem tem um envoltório ou cobertura - eles mantêm a sua forma energética.

Os locais que se pode escolher visitar seria em algum lugar que eles possam passar todo o seu tempo na retórica filosófica, trabalhando na proeza física, desfrutando de manipulação vibratória, como música, ou apenas passando o tempo com almas de seu grupo de almas ou com quem passaram outras vidas .

A maioria dos lugares não inclui seres que precisam ser criados através da reprodução, pois muitos contêm apenas o que seria visto como populações de um só sexo. As almas escolhem visitar esses lugares e quase sempre "surgem" já em uma forma "adulta". Eles não passam o tempo dependendo de outros para "elevá-los" para um estágio independente para que possam interagir nesses ambientes únicos.

Não existem emoções ou ações negativas, então as emoções que você indagou não têm significado. A informação em contrário que você comentou de algumas almas, veio de almas desencarnadas que ainda estão conectadas à Terra e à negatividade da dualidade. Isso também é um pensamento predominante entre uma série de teóricos da conspiração que dependem de seus julgamentos do ego em suas descrições de um lugar em que nunca estiveram.

Toda alma cria sua própria realidade, então, se é bom para alguém ter tais lugares em seu ambiente, isto mais os empodera. Você só pode visualizar aquilo com o que você teve contato ou conhecimento prévio. E, para alguns, é divertido jogar o jogo do "e se". Crie o que é confortável para você.


CATEGORIZANDO SENTIMENTOS

PERGUNTA:
Mestres, qual é a diferença entre a intuição, o medo e a projeção de minhas próprias sombras? – Madalena, Brasil.

RESPOSTA: No formato básico, sua intuição vem do seu eu superior não físico, que está usando coisas que aprendeu durante muitas vidas. O medo é uma emoção que só pode ser experimentada na dualidade física do plano da Terra na associação de energia negativa e positiva. É a maneira como você é alertado para uma lição que você escolheu experimentar. As projeções podem vir de qualquer lugar com o qual sua mente criativa interage.

A intuição aparece de muitas maneiras diferentes para os seres humanos. Pode ser um sentimento vago, ou mesmo o pensamento de que eles devem fazer algo, ou que algo está certo ou errado para eles. Isso pode aparecer porque eles experimentaram uma variação das mesmas circunstâncias, ou poderia vir inesperadamente, como uma sensação de déjà vu. Será quase impossível acusar a origem, mas a direção parece bastante intensa. Quando você questiona a fonte e analisa demais de onde veio, você perde a oportunidade de aproveitar esta grande fonte de conhecimento. Se você sentir, e estiver bem, siga-a.

O medo é o sinal de que uma lição de vida aparece na sua frente. Isso lhe dá a chance de examinar por que ela está lá e como você pode aprender ao se aprofundar em sua causa. Perceba a negatividade em que aparece e volte-se para a solução positiva oposta. Quando você questiona o seu eu superior sobre o medo que está lá, ele pode lhe mostrar de onde veio.

Qualquer coisa pode ser projetada em sua consciência que a alma experienciou de uma forma ou de outra. Pode ocorrer a partir de situações de vidas passadas ou em sua vida atual, algo que você observou, algo que você leu, ou mesmo um filme que você viu na sala de cinema. Esses eventos terão para eles um julgamento tridimensional, baseado no ego.

Considere todas essas várias ações como formas de entender a jornada da sua vida. Use-as para aumentar sua consciência de seu crescimento físico e espiritual.


À PROCURA DA REJEIÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, eu sempre tive dificuldades em meus relacionamentos com outras pessoas. Fui intimidada e rejeitada em minha juventude. Tinha um temperamento ruim ou tímido. Agora, aos vinte anos, fico ansiosa perto de outros e ainda busco aprovação. A rejeição é dolorosa e fico na defensiva facilmente, ou sonho que estou impressionando as pessoas que são “populares”, ou que eu gosto. Eu também fantasio e fico obcecada com membros do sexo oposto que não estão disponíveis para mim. Fico irritada com pessoas que me desrespeitam facilmente. Sei que isto é causado por um trauma precoce, mas por que não consigo liberá-lo? Não sou assim – Sei que sou capaz do amor incondicional, mas o meu ego parece grande e preso a um espaço de afastar as interações sociais normais. Tenho bons amigos e um companheiro, mas grande parte do meu medo se concentra em torno da rejeição também. – Catherine, Canadá.

RESPOSTA: Temos certeza de que não é surpresa que sua principal lição envolva todos os aspectos da rejeição. Você está constantemente em alerta para o sentimento de rejeição, tanto diretamente quanto de suas próprias expectativas. Todas as almas, a fim de evoluirem, devem aprender a se amar. Enquanto você continuar a se rejeitar e a sua vida, você nunca conseguirá compreensão e amor próprio.

Buscar aprovação é dizer ao mundo que eles sabem mais sobre você do que você mesmo. Você lhes dá o poder de tomar decisões por você sobre como você deve sentir e reagir, mas você se irrita quando você satisfaz os seus desejos. É difícil ter respeito por alguém que pensa tão pouco em si mesmo. Você está lhes dizendo que é o que você espera, então eles cumprem.

Entrar em seus sonhos é deixar de ver como você pode lidar com essas lições. Seu ego a mantém firmemente no meio do julgamento onde você exige, assim como todos os egos, que as coisas sejam constantemente classificadas, avaliadas, rejeitadas e julgadas. Para romper este ciclo em que você está, afaste-se do julgamento e comece a avaliar se você realmente deseja ter uma associação com aqueles ao seu redor.

Você não se considera digna de estar no grupo popular, então você se afasta deles. Imagine-se como parte de qualquer grupo do qual você deseje fazer parte. Isso permitirá que você retome seu poder para decidir quem serão os seus amigos sem nenhum aspecto de rejeição. Libere a necessidade de ser rejeitada. Sabemos que isso parece estranho, mas quando você antecipa a rejeição, você a manifesta em sua vida.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Miki, do Brasil pergunta aos Mestres:
Quando criança, eu já sabia que teria uma missão de Luz para cumprir, eu simplesmente não sei de que maneira, e ainda não a encontrei. Eu gosto de ajudar as pessoas e até 2013, minha vida espiritual e material estavam bem e eu sentia que estava evoluindo com muita paz espiritual, amor e compaixão por tudo e todos. O que aconteceu depois? Minha vida tornou-se um caos. O que eu fiz de errado para sofrer tanto agora? Preciso de orientação e uma Luz no meu caminho, estou completamente perdido. É minha missão deixar o Brasil e cumprir minha missão no exterior?

Resposta: A missão que você sentiu foi o propósito com o qual veio para a Terra, que é entender quem você é como uma alma e usar seus poderes da energia da Fonte para viver sua vida. Ajudar as pessoas o fazia se sentir que você estava sendo espiritualizado e evoluindo. Tudo o que você estava fazendo era dispender um tempo que você poderia ter usado para se ajudar e passá-lo com outros. Seu aprendizado não cumprido atraiu a sua atenção. Está dizendo: Estávamos aqui o tempo todo e você nos ignorou. Cada alma tem sua própria jornada, que deve ser realizada sozinha. Aproxime-se dos medos e dúvidas que surgiram e siga-os até a sua origem. Afaste-os e aprenda o aspecto amoroso positivo de cada um. Você encontrará novamente o amor incondicional do universo.

Flávia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há alguns anos, vocês me ajudaram com um relacionamento. Mas, esse homem voltou para a minha vida, pedindo perdão. Eu percebi que ainda há amor em mim, mas agora ele tem medo. Vocês poderiam me ajudar mais uma vez, explicando o que está acontecendo?

Resposta: Ele está esperando que você seja a mesma pessoa crédula que você era quando você o encontrou pela primeira vez. Ninguém mais suportou seu narcisismo por tanto tempo quanto você e ele quer ser cuidado de novo. O que você ama nele é a energia que ele mostrou pela primeira vez quando ele estava tentando fazer com que você se comprometesse com ele, embora ele nunca tenha se comprometido com você. Você tem o livre arbítrio. Mantenha seus olhos completamente abertos quando se tratar de interagir com ele. Ele teme que você tenha mudado e crescido e perceber que ele não o fez.

Wendy, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: tenho uma condição cardíaca que está se tornando cada vez mais sintomática. Depois de meditar sobre essa questão, sinto que, apesar de experimentar regularmente estar em harmonia com a vida, ainda tenho alguns julgamentos negativos sobre outras pessoas. Talvez esse julgamento esteja refletindo em meu corpo? Será que o problema do coração se resolverá se eu puder liberar completamente meus julgamentos?

[Em conformidade com a legislação dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro eletrônico/manual dos Mestres sobre a cura.]

Resposta: Você está sabotando a sua vida ao permitir que o julgamento baseado no ego controle varios aspectos de sua existência. O julgamento traz e mantém a negatividade com ele. A negatividade atrai mais negatividade e a negatividade se torna a configuração padrão do seu mundo. As dificuldades médicas, emocionais e mentais são o resultado da falta de equilíbrio do corpo. O equilíbrio no físico só pode ser encontrado na energia amorosa e positiva. Você cria sua própria realidade pelas decisões que você toma. As escolhas são suas.

Shubha, da Índia, pergunta aos mestres: Quando e onde eu irei conseguir emprego?

Resposta: Quando você sair e se candidatar a um e tiver a intenção de fazer um bom trabalho para o empregador. Pare de ser tão negativo sobre o trabalho. Você está sabotando suas oportunidades com a incerteza.

Malu, do Brasil, pergunta ao Masters: Estou me sentindo paralisada e meus sonhos não se tornaram realidade. Agora eu tenho que seguir em frente e reiniciar meu trabalho. Há muita energia e, às vezes, minhas emoções são muito intensas, positivas ou negativas. Eu tenho apenas a mim. Meu trabalho será bem sucedido desta vez?

Resposta: Os sonhos só se tornarão realidade se você trabalhar com eles e eles se encaixarem nas lições de vida que você escolheu antes de vir. Você colhe o que planta. Se você estiver comprometida com um projeto, você conseguirá isso. Quando as emoções interferirem, pense em algo que a faça feliz e traga esse momento a sua vida.

Anu da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou em uma situação em que eu estou grávida de 9 meses e o pai da criança queria que eu tivesse um aborto. Não era algo que eu poderia fazer, então continuei sozinha nesse caminho e não me arrependi disso. Mas não foi fácil. Estou prestes a entrar em trabalho de parto em 5 semanas ou mais, e estou tentando encontrar uma nova casa em minha cidade natal, onde meus pais vivem. Estou prestes a ficar desabrigada porque não encontramos um apartamento. Por que isso é tão difícil para nós? Gostaria que pudéssemos ter um bom começo com meu bebê.

Resposta: Você está em constante conflito com os vários sentimentos ao seu redor. As pessoas que poderiam alugar para você, entendem que a sua vida é caótica e não querem esse tipo de energia em suas propriedades. Reconcilie-se com você mesma e com os que estão ao seu redor e, à medida que as coisas se acalmarem, as suas dificuldades diminuirão também.

Fátima, do Brasil, pergunta aos Mestres: Uma pessoa muito querida partiu em 23 de abril de 2017. Ela foi atropelada enquanto andava de bicicleta por um motorista bêbado. Sua mãe também partiu ao mesmo tempo, a 1000 km de distância. Mestres, por que ele partiuiu tão cedo? Ele era muito feliz aqui. Onde ele está agora? Não posso aceitar isto. Preciso saber para voltar ao meu equilíbrio.

Resposta: Ele havia planejado uma vida curta desta vez na Terra. Ele também teve um pacto com sua mãe para que eles voltassem para o Lar juntos. Ele está de volta ao amor incondicional, com sua mãe, e envia-lhe amor e votos para que você volte a sua vida normal sem a sua presença física.

Idalina, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou tendo problemas com meus vizinhos. Estou sendo controlada, provocada e perseguida dentro e fora da casa por eles e seus conhecidos. Eles não irão parar? Tenho medo de estar em perigo. O que posso fazer para parar com isso? Vocês podem me ajudar?

Resposta: Eles estão tendo com você o que consideram como diversão. Eles não têm intenção de lhe causar qualquer dano físico. Para eles, a reação que você demonstra é divertida. Se você parar de deixá-los saber que eles a incomodam, eles irão parar porque a diversão desaparecerá. Olhe para eles como crianças pequenas que nunca aprenderam maneiras e comportamentos adequados.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Grata pela sua orientação! Eu li as mensagens de um ser da luz chamado ARTHRATHON. Este Ser realmente existe?

Resposta: Arthrathon é um nome que está sendo usado por um ser de luz, um professor, que ajuda a aconselhar aqueles que estão de luto por parentes que partiram recentemente. Ele é um tipo de guardião, e lembra as almas de sua conexão de uns com os outros e com a energia da Fonte. Sua mensagem é muito básica, e se você ressoar com ela, é para você também.

Sheen, da Índia, pergunta aos Mestres: Por que minha cunhada forçou seu filho a ficar em minha casa e minha sogra a está apoiando plenamente? Eu não tenho uma boa sensação mantendo seu filho com meu filho por muito tempo.

Resposta: Seus sogros a estão usando para que eles não tenham que pagar outra pessoa para cuidar da criança quando sua sogra não quer ser a babá. A criança é inocente em tudo isso, então, não atribua intenções malévolas a ela. Explique ao seu marido que você sente que está sendo usada e veja como ele se sente.

Marina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho a sensação de que já sei com quem eu irei me casar. Mas essa pessoa está fora da minha vida há tanto tempo! Eu sempre sonho com ele e sinto sua presença às vezes. Não importa onde eu esteja, ou se estou em um relacionamento feliz com outro homem, eu sempre volto para ele emocionalmente. Eu me permito experimentar diferentes tipos de amor, mas ele tem meu coração, mesmo depois de todo esse tempo. Eu só quero me relacionar intimamente com aquele que tenha o meu coração completamente.

Resposta: Pare de sonhar e caia na real. O primeiro amor é o mais intenso até que você se conecte com um amor verdadeiro. Você não está dando a ninguém mais a chance de deixá-la sentir o seu amor porque está bloqueando tudo com a sua paixão por um sonho. Um romance unilateral não será pouco satisfatório. Abra-se para um relacionamento compartilhado e esqueça a conexão imaginária que você acha que tem com o passado.

Marina do Brasil, pergunta aos Mestres: Como os mestres veem as experiências espirituais envolvendo a ayahuasca e outras plantas e cogumelos? Eu me sinto chamada a experimentar a ayahuasca.

Resposta: Essas substâncias psicodélicas podem ser úteis para ajudar uma pessoa a deixar de lado seus problemas de controle e medos para que possam comungar com seres não físicos. É possível que a experiência também seja assustadora, uma vez que você não pode garantir que só espíritos benevolentes, e não demônios, participarão. Não há nada de certo ou errado ao longo de uma jornada espiritual, mas você deve estar ciente das leis sociais sobre essas substâncias.


 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII