PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
24 de Maio de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Nós, seres humanos, somos muito bons ao racionalizar os nossos desejos e ações, mas os Mestres têm alguns conselhos que podem fazer uma Brasileira repensar nos dela.

Será que os países têm direções espirituais? Uma Finlandesa gostaria de saber sobre a Rússia, e os Mestres esclarecem.

Por que uma mulher da Estônia iria experienciar o desconforto físico de práticas espirituais? A explicação dos Mestres é fascinante.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  -, ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download gratuito do Manual dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Alerta: Nova tradução em breve!

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter
Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS

PERGUNTA:
Mestres, eu penso em me separar do meu marido; acredito que a nossa missão terminou. Temos uma boa convivência, ele diz que me ama, mas eu não acredito muito nisto. O amor existe, mas não como marido e mulher. Temos gêmeos, que eu acredito que sejam espíritos muito evoluídos e que não sofrerão com esta separação, pois eles são muito ligados a mim. Sinto um grande amor por outra pessoa. Sinto que nos conhecemos de outras vidas. Desde a primeira vez em que o vi, eu senti algo por ele. Ele é uma pessoa muito espiritualizada, mas é um pouco desorientado. Desejo muito ajudá-lo, mas não quero me envolver muito. Gostaria de saber se ele sente o mesmo por mim. Este é um sentimento real? Será que temos uma missão juntos aqui, ou é apenas uma atração física? – Elis, Brasil.

RESPOSTA: Você está sendo muito específica em sua análise do que é o amor. Seu marido a ama como uma alma que compartilha uma vida com ele. Ele respeita a sua jornada, ainda que os aspectos românticos já tenham desaparecido do seu relacionamento. Você pensa apenas em um amor físico, o que esteve desejando, e agora experienciou outro. Por esta razão, você se convenceu de que a sua missão com o seu marido terminou.

Sua racionalização se estendeu ao pensamento de que não importará aos filhos se você deixar o seu pai, porque eles estão mais ligados a você. Sim, eles são muito evoluídos e podem sentir que a luz se apagou entre os seus pais, mas eles ainda amam o seu pai e sofrerão a dor que virá a ele quando você partir.

Parte da atração em relação a este novo homem é o fato de que ele precisa de assistência. Seu marido não depende de você, pelas suas necessidades emocionais porque ele é equilibrado, enquanto o seu novo interesse não é. Você precisa ter alguém que precise de você. Os seus gêmeos e o pai deles podem sobreviver por conta própria. Este novo não pode.

Você não tem nenhuma missão ou acordo prévio com a nova pessoa. Sua atração física por ele é o único fator motivador para você. Ele é um oportunista e um jogador. Ele lhe dirá o que você quer ouvir, de modo que possa tirar vantagem de sua boa natureza. Ele não a ama como você pensa.

Você está correta que possa ser a hora de você seguir em frente com a sua atual situação, a fim de aprender mais sobre a vida e sobre si mesma, mas se você fizer isto, tenha certeza do por que o está fazendo. Examine os seus sentimentos e o que busca obter com este encontro. Você perceberá que apenas o sexo não irá sustenta-la por muito tempo.


MESCLANDO CONCEITOS FÍSICOS E NÃO FÍSICOS

PERGUNTA: Mestres, como pode a Rússia ser um dos países de grande suporte, cujo objetivo é a paz, a estabilidade econômica e a proteção ambiental, se eles estão inconscientes das direções espirituais? - Virve, Finlândia

RESPOSTA: A maior parte da sociedade está na forma de países e nações que, a fim de funcionarem e pensarem em si mesmas como exemplos para outras nações, dependem do julgamento do ego. A espiritualidade não tem julgamento em seus conceitos. É o amor incondicional completo onde tudo e todos são iguais e nunca são classificados ou julgados com qualquer outro. A ideia de ser uma “espinha dorsal” é um julgamento e não encontrado em um ambiente espiritual.

No mundo físico, como no Planeta Terra, as almas podem somente aprender as lições que elas vieram aqui experienciar através do uso do julgamento, como aprender a se libertarem de direções negativas e buscar o espaço positivo e amoroso. A escolha de procurar o caminho espiritual é uma coisa individual e não pode ser forçado sobre outros.

Os países se rotulam como eles desejam ser vistos e os outros os aceitam. Eles também trabalham no princípio de que se você disser algo, muitas vezes, o suficiente, pelo menos você, se não o mundo, acreditará que é verdade. É como uma pessoa que não tem a experiência que ela precisa para um emprego, dizendo que ela tem, até que passe realmente o tempo suficiente para obter o conhecimento necessário – o velho “improvise até que faça isto”.

Mesmo a sua pergunta ultrapassa um ambiente espiritual porque você está pedindo uma determinação através do nosso julgamento. Ao visualizar definições e orientações como estas, torne-se uma observadora e avalie se algo que está sendo feito é útil ou não ao mundo, ou se você precisa procurar em outro lugar.

Nenhuma alma tem qualquer controle sobre a conduta de outro, a menos que ele o permita. Quando uma nação se proclama como algo, é a crença do orador e não representa necessariamente o que a maioria da população sente. As nações não têm direções espirituais porque elas não são almas individuais tendo uma experiência humana, a fim de aprenderem sobre a sua essência como fragmentos da Fonte. Elas são uma reunião de seres físicos tentando se provar, para si mesmas e os outros, no mundo físico.


A REAÇÃO DO CORPO À ENERGIA ESPIRITUAL

PERGUNTA: Mestres, há dois anos eu comecei a ter quase todos os dias, enxaquecas. Elas começaram na mesma época em que comecei a fazer exercícios de Budismo pela manhã. Principalmente nas laterais da cabeça, às vezes, mais fortes e perturbadoras. Depois de algum tempo, eu descobri que tenho pressão arterial elevada. Não sei se isto é genético ou se veio de outra coisa. As enxaquecas duraram quase 1 ano e meio, e, de repente, pararam. Elas começaram novamente em Abril quando eu participei de um retiro de meditação na Tailândia. Agora eu as tenho enquanto medito. Outra coisa é um som alto quando vou dormir. Embora estas tenham diminuído enquanto viajei para a Ásia nos últimos meses. Gostaria de saber qual é a causa das dores de cabeça, da pressão arterial elevada e do som nos ouvidos. O que poderia fazer para evita-los? Qual é a lição a aprender? – Merit, Estônia.

(Em conformidade com a lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e se referem a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do Manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Muitos corpos físicos são excessivamente sensíveis aos tipos de energia não físicas e espirituais. Estes podem se originar do movimento da Kundalini essencial da alma, uma abertura para o universo se conectar com a energia vital, ou o brilho do amor incondicional da Fonte. Alguns corpos são rígidos e não se acomodam facilmente à energia adicional na estrutura do corpo.

Quando novas fontes de energia vibracional são introduzidas em um lugar como a cabeça, elas competem por espaço. Quando uma pessoa está meditando em um grupo, um suprimento adicional de energia é acrescentado à energia da pessoa porque o volume multiplica o seu impacto no corpo.

O objetivo da meditação e das práticas budistas é elevar a vibração do corpo para uma conexão mais clara e mais forte com os seres não-físicos. Seu corpo está resistindo à liberação de seu controle sobre a fisicalidade da sua casca. Isso resultou em uma batalha com dores de cabeça e as forças que estão sendo aplicadas internamente. A pressão arterial é uma indicação. O toque / som vem de uma mudança na pressão, como o que muitas pessoas ficam durante a subida em altitudes ou em um avião.

O primeiro lote de dores de cabeça durou até que o seu corpo se acostumasse com as mudanças que estavam acontecendo. Elas voltaram porque você estava experimentando formas de meditação um pouco diferentes e novamente se beneficiando da associação com outros que também participaram do retiro.

Para diminuir estes efeitos, libere todas as expectativas, medos, e análise do que está ocorrendo. Relaxe todo o seu corpo físico e expanda os seus corpos: emocional, mental e espiritual, permitindo mais espaço interior para expansão das vibrações. Comece com uma série de respirações profundas, liberando o stress. Pense no seu corpo como sendo capaz de se fundir com o mundo não-físico sem ser afetado no reino físico.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como vocês criaram o conceito de feio e bonito?

RESPOSTA: Nós não criamos nada que envolva a negatividade. Não usamos também quaisquer julgamentos. O conceito é um julgamento baseado no ego, tridimensional, onde a negatividade é a configuração padrão e as pessoas querem ser capazes de dizer que elas são mais bonitas, mais inteligentes e/ou mais ricas do que outras. Cada alma estabelece a sua própria realidade pela qual ela vive a sua vida.

Marjo, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Sinto-me desorientada e de alguma forma, vazia. Desde a minha infância eu nunca quis ser parte da sociedade. As pessoas me deixam ansiosa e cansada, drenando toda a minha energia. Gosto e quero ficar sozinha e ter paz e um ambiente tranquilo. Não fiz nenhum trabalho “real”, mas alguns estágios (através da agência de empregos, o que me dá depressão e ansiedade). As primeiras semanas são felizes e emocionantes, mas em três meses eu fico deprimida. Não importa o quanto eu tente para me ver em uma vida profissional, eu não consigo. E, então, eu fico mais deprimida quando a sociedade e a agência de empregos estão tentando me forçar a trabalhar, embora eu não goste.

RESPOSTA: Não há nada de errado em querer uma vida solitária. O único problema é que você escolheu fazê-lo em um lugar onde você não é rica e independente e, portanto, a sociedade espera que você atenda as suas próprias necessidades. Há 168 horas em uma semana e a maior parte dos empregos em tempo integral somente dura de 30 a 40 horas por semana. Pare de sentir pena de si mesma porque você não gosta de trabalho. Você gosta do que o salário irá lhe permitir ter – deixe que seja o suficiente durante o curto período de tempo a cada semana que você deva trabalhar.

Mari, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Poderiam me ajudar? Estou aqui para despertar outras pessoas? Sinto-me cansada depois destas situações e quero uma vida mais fácil depois de tudo o que eu tive. Quero amar e ser amada. Quero fazer o bem e ter uma vida boa. O que posso fazer? Como fazê-lo? Qual é o meu significado aqui?

RESPOSTA: Você decide o que você fará. Se achar muito difícil trabalhar com determinados tipos de pessoas, não há nada além de si mesma, forçando-a a permanecer. Todos em um corpo humano querem ser amados e amar em troca. Você tem que criar o ambiente que lhe permita encontrar este espaço. O primeiro passo é se amar – o que quer dizer, aceitar as escolhas que você fez e saber que você está nestas situações para aprender com elas. Deixe de lutar com o que há e veja o que está realmente disponível.

Carrie, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Poderiam, por favor, aconselhar-me sobre o ranger dos dentes e do fato de morder a língua durante o sono? Isto causa dores de cabeça e dores musculares. Vi recentemente um dentista especialista a quem paguei muito dinheiro. Ele fez uma placa que causa mais dor. Ele sugeriu que o meu peso era um fator contribuinte. Disse que eu tenho uma pequena via respiratória que está sendo bloqueada quando durmo profundamente. É isto que realmente preciso fazer? Nenhum dos outros médicos ou especialistas jamais mencionaram o meu peso. Ofereceram-me antidepressivos, os quais eu recusei. Será que a perda de peso é a cura?

(Em conformidade com a lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e se referem a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do Manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: A abertura de suas vias respiratórias contribuirá para uma noite de sono repousante. Seria também útil aprender a meditar em um nível mais profundo para liberar o stress. Você pressiona os dentes quando se sente ameaçada ou ansiosa. Você nunca deu uma boa oportunidade à placa dentária, estando convencida de que não gostava dela e que não funcionaria. Reduzir o tecido adiposo ao redor de sua passagem do ar aliviaria a congestão que a faz sentir se sufocando e isto começa novamente toda a rotina do stress.

Lúcia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fui informada de que eu sofri um ataque espiritual e esta é a razão do meu divórcio e de ter perdido tudo o que tive em minha vida. Ajudem-me a saber o que devo fazer. Como recuperar a minha vida e o meu casamento? Há algum tratamento espiritual? Devo acreditar nisto?

RESPOSTA: Você não sofreu um ataque espiritual, mas a conclusão de uma lição de vida que você escolheu antes de vir à Terra. Seu divórcio foi para que você tivesse mais responsabilidade por todos os aspectos de sua vida, e que você não foi capaz de administrar, desde que quer que outros tomem as suas decisões por você. Comece a prestar atenção aos seus sentimentos e deixe de tentar ouvir a todos, e você será capaz de trazer para si mesma a vida que deseja.

Jane, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por que me sinto tão alienada e fora de contato com os membros da família? Sei que sou muito sensível e as minhas crenças espirituais causam a agressão de alguns, especialmente de meu marido. Posso ver que lidar com questões de controle é uma lição de vida para mim, mas por que me sinto tão infeliz no momento? Sofri muita tensão pré-menstrual antes da menopausa e achei que estava finalmente livre desta sensação terrível. Tento ser feliz e procurar o melhor nas coisas e nas pessoas, mas, às vezes, tudo parece opressivo.

RESPOSTA: Sua infelicidade surge de uma disparidade entre as suas expectativas e a análise de sua vida. Você pode ser afetada pelas palavras e pensamentos do outro apenas quando permitir que as opiniões dele façam isto. Você sabe o que é adequado para você, com que crenças deseja viver e como se sentir em relação a si mesma. Ignore todos aqueles que discordam de você – você não tem nenhuma razão para fazê-los felizes. Transforme-se em uma observadora, assistindo-os em sua infelicidade enquanto se alegra com o fato de que eles não mais a afetam.

Roger, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em meu último emprego, conheci uma mulher com quem eu tive uma grande atração e através de um terapeuta de vidas passadas eu descobri que tivemos uma ligação em outra vida, mas agora acho difícil me reconectar com ela, porque parece que ela não está aberta a uma nova relação, ou, talvez ela tenha me reconhecido do passado e esteja com medo agora. Não sei como agir em relação a ela.

RESPOSTA: Você compartilhou experiências passadas com ela e isto é a origem de sua atração por ela, mas isto não significa que ela tenha planejado que ficariam juntos nesta vida. Ela está em sua própria jornada e não sente nada por você. Envie-lhe amor incondicional pelas coisas que vocês aprenderam um com o outro e siga em frente.

Silvana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou enfrentando escolhas difíceis na minha vida profissional (eu posso me aposentar da carreira de professora, que eu adoro), em meus relacionamentos e na vida emocional. Estive sentindo lacunas energéticas entre eu e o meu marido. Poderiam me ajudar a entender o que isto tem a ver com o verdadeiro propósito de minha alma?

RESPOSTA: Cada alma vem à Terra para compreender quem ela é como uma alma e que poderes e habilidades fazem parte de sua essência. Você também estuda as lições que planejou e quando completa cada uma encontra uma quietude até que escolha o que deseja fazer em seguida. Você opera em muitos níveis diferentes: físico, mental, emocional e espiritual. Quando você aprende tudo o que há para aprender com uma pessoa ou posição, é o momento de avançar.

Júlia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em 2014, conheci uma garota que se tornou uma das minhas melhores amigas. Em 2015, ela faleceu. Ela era muito importante para mim. Sinto que éramos da mesma família de alma. Gostaria de saber se ela está bem agora e se podemos nos ajudar (ou vê-la em sonhos).

RESPOSTA: Ela sempre foi uma companheira próxima. Vocês se reuniram por um breve tempo, de modo que se lembrassem de que costumavam se ajudar. Chegue até ela através da meditação e pense nela pouco antes de dormir, com a ideia de que deseja conversar com ela – ela esteve lhe esperando.

Marina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Não sei o que fazer com toda a acne que esteve surgindo em meu rosto, ultimamente. Estou me alimentando de forma saudável, praticando os cuidados pessoais e o amor próprio, aceitando-me e enviando pensamentos felizes, mas ela continua chegando. Mestres, enviem-me um sinal. Eu já não sei mais o que fazer.

(Em conformidade com a lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e se referem a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do Manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Esta é uma lição que se refere a se aceitar e não julgar como você é, comparada aos outros. Isto gira em torno do amor próprio. Será que a sua aparência não tem nada a ver com o tipo de pessoa que você é? Você está tão preocupada com o seu rosto que está criando stress, ainda que ache que não está. Continue com os seus hábitos saudáveis, não atribua muito desgosto a sua acne, veja-a desaparecendo e se você realmente acreditar, isto acontecerá.

Indira, da Índia, pergunta aos Mestres: Desde a minha infância, eu e os meus irmãos vimos a nossa mãe se comportando muito estranhamente. Uma vez que crescemos, soubemos que ela é possuída por uma alma masculina. Às vezes, no dia da lua nova ela sofre muito. Ela diz que alguém está me puxando, mas não entendemos. Poderiam nos orientar como aliviá-la deste sofrimento?

RESPOSTA: Procure um espírito mais esclarecido que possa ajudá-la a se libertar deste desencarnado. O principal problema que você terá é que ele tem estado com ela por tanto tempo que ela está convencida de que é uma parte dela. A menos que ela lhe diga para partir, ninguém será capaz de afastá-lo. Cuidado para que ele não atraia toda a sua energia positiva, protegendo-se com a luz branca. Enquanto isto, envie a sua alma o amor incondicional, para que ela possa ver como ela está sendo usada por esta entidade.

Jenna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Meu relacionamento é muito difícil. Será que ela poderá ser boa, para nós dois? Se não, como é que eu sei que é o momento de desistir e como faço para atrair um relacionamento mais saudável com outra pessoa?

RESPOSTA: Só você sabe como se sente. Ninguém mais, nem mesmo os espíritos, podem lhe dizer como o seu corpo está reagindo a sua estimulação. Quando uma situação não mais ressoa com você e não a faz se sentir mais confortável, é hora de avançar. Então, é o momento de se abrir ao universo. Permita-lhe saber que tipo de pessoa que você está buscando. Quais as características que você deseja? E seja sempre verdadeira em um relacionamento. Expresse a sua verdade. Não tente impressionar, dizendo o que acha o que a outra pessoa quer ouvir.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII