PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
24 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma curadora Portuguesa pergunta como evitar a interferência no livre arbítrio dos seus clientes. Os Mestres asseguram que ela não precisa se preocupar.

A morte de sua mãe difícil deixou uma brasileira se perguntando sobre seu relacionamento. A explicação dos mestres deve esclarecer as coisas para ela e aliviar sua mente.

A maioria de nós provavelmente nunca ouviu falar de Amitabha Buddha, mas uma mulher americana tem dúvidas. Os Mestres fornecem contexto e conselhos.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do Manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

PERGUNTA:
Mestres, devo continuar a dizer às pessoas o que penso e sinto? O que eu faço nas minhas sessões de cura e na minha vida pessoal? Não quero interferir no livre arbítrio ou no processo de evolução dos outros. Ou mesmo no meu. Vocês poderiam me esclarecer sobre meus limites? ~ Lisa, Portugal.

RESPOSTA: Como você sugeriu, cada alma tem o livre arbítrio. Essa liberdade inclui se ela segue ou não o conselho e a direção de outras almas que compartilham o planeta com ela. É impossível levar alguém a fazer algo a não ser ela que concorde com a ideia. Portanto, basicamente, não é possível "fazer" alguém alterar o seu livre arbítrio para ceder a você.

O processo evolutivo, de despertar, ou a iluminação é determinado pelos sistemas de crença que cada indivíduo adota como regulamentos pelos quais ele escolhe existir e decidir como ele executará as suas tarefas diárias. É sua determinação se el pensa que deve fazer exatamente como alguém disse para ele - mas isso faz com que seja sua decisão e sua crença de que é a coisa certa para ele.

Quanto a você, é somente através da tomada de decisões que ressoam com você, que você vê o que deseja usar como crenças. Esse é o próprio processo de descobrir quem você é e qual potencial você possui. Uma maneira de descobrir com o que você se sente confortável em relação aos procedimentos que ditam seu estilo de vida é "reivindicar" ou expressá-los para o outro. É o que você chama de dizer aos outros o que você pensa e sente.

Não é sua responsabilidade assumir o crédito ou a culpa pelo que os outros fazem com a informação que você lhes fornece. Em qualquer sessão de cura, os resultados são determinados por uma combinação da energia que você traz para o equilíbrio dos sintomas negativos em seu corpo e da maneira como eles aceitam e pensam sobre a possibilidade de uma cura.

Pode acontecer que você traga a energia mais intensa e apropriada para "curar" um cliente, e porque ele não tem fé de que ele será curado, nada muda. Ou, em outros momentos, um cliente irá acreditar no procedimento durante o tratamento, mas quando ele chegar em casa, ele se envolve nas mesmas práticas que provocaram o desconforto em primeiro lugar e volta para onde ele começou antes de você ajudá-lo.

Ser você mesma e ter fé em sua intuição, em seus sentimentos e descobertas é amar-se por esta vida que você escolheu.

O QUE OS PARENTES DEVEM UNS AOS OUTROS?

PERGUNTA
: Mestres, eu sempre senti que não fui amada pela minha mãe. Depois que o meu pai me deixou há quase duas décadas, eu a apoiei, e eu construí uma casa para nós duas, que ela odiava. Há três anos, ela se mudou para a casa de uma irmã dela, em uma cidade distante da minha. Há dois meses, eu com 44 anos, estava doente no hospital. Eu implorei a ela (com 77 anos) que viesse me ajudar, o que ela recusou e eu, então, rompi as relações com ela pelo telefone. Três semanas mais tarde a minha tia a atingiu acidentalmente com um carro. Após 28 dias de sofrimento inacreditável, na terapia intensiva de um hospital, ela faleceu em 27 de Dezembro. Eu não consegui ir ao seu funeral. Por que tanto sofrimento para ela? Ela já me amou? Ela está em um bom lugar agora? Qual foi a lição para nós? Acho que ficarei louca, sendo tratada pela síndrome do pânico agora. - Daniela, Brasil.

RESPOSTA: Deixe de ser tão severa com você e de assumir a responsabilidade pelas escolhas que a sua mãe fez. Seu pai partiu porque ele não conseguiu lidar com as suas exigências por mais tempo. Ela queria ser cuidada, mas se recusou a apreciar ou mesmo considerar gostar de algo que não fosse a sua ideia completa desde o início.

Ela escolheu ser uma pessoa infeliz, manipuladora e negativa nesta vida. Ela queria ver até onde poderia forçar os outros a realizar os seus desejos. Ela era incapaz de "amar" porque não sabia o que era. Ela não sentia nenhuma obrigação para com ninguém, além de si mesma.

Em segredo, ela gostava da casa que você tinha construído, mas ela nunca poderia lhe dizer porque isso significaria que ela teria que admitir que você fez algo certo - um conceito que ela não podia tolerar. Você estava se tornando muito independente para ela e já não a temia, e nem atendia a todos os seus caprichos, então ela partiu.

No início depois que o seu pai foi embora, você se sentiu abandonada e queria manter um certo grau de segurança, que foi o parente restante. Você viveu com medo o tempo todo de que você não conseguisse agradá-la, uma das razões que você atribuiu ao seu próprio comportamento em se culpar parcialmente pela partida de seu pai. Quando o tempo passou e você ficou mais confiante de que isso não tinha nada a ver com você, sua mãe sentiu a sua influência desaparecer.

Assim que ela deixou a sua casa, você não existiu mais para ela, já que você não estava mais cuidando dela. Então, quando você ligou, era como se fosse um estranho da rua pedindo assistência, o que ela não viu motivo para fornecer. Para você, cortar os laços foi honrar a si mesma e não mais suportar o seu egoísmo.

Seu sofrimento através desta vida foi baseado nas escolhas que ela fez. Ela escolheu viver uma vida completamente na energia negativa, sem amor ou conexão. Ela nunca a viu como digna de amor, até onde ela o entendia. Ela voltou à energia do amor incondicional da Fonte, mas ainda não se permitiu se integrar novamente nela. Seus guias a estão ajudando.

Você precisa compreender que tudo é baseado em escolhas para lições. Uma de suas lições foi finalmente ver que não havia nada mais que você pudesse fazer para a mulher que era sua mãe e se amar o suficiente para se afastar. Agora, deixe de lado todos os "e se” que a assaltam, causando o pânico. Ame-se e ame a alma que estava dentro de sua mãe pelas lições horríveis que ela se submeteu durante essa vida. Procure o amor em sua alma e no mundo. Fique em paz.


A IMPORTÂNCIA DAS CRENÇAS RELIGIOSAS

PERGUNTA
: Mestres, quem é Amitabha Buddha? E o que é a sua Terra Pura da Suprema Felicidade do Ocidente? Por que as almas querem ir lá? Por que as almas de lá retornariam para ajudar aqueles que estão aqui e também ajudá-los a ir para lá? Por que é difícil ir a esta Terra Pura em termos de bênçãos e de Karmas? Qual é a conexão entre o renascimento, ou ir a esta Terra Pura, a roda da reencarnação e a iluminação na Terra, a Terra Pura e o universo? Como isto está relacionado com a ascensão e o novo ciclo? Qual é a importância para as pessoas irem a esta Terra Pura? Qual é a importância dos seus ensinamentos para o tempo atual? - Vicky, Estados Unidos

RESPOSTA: Amitabha Buddha foi um nome dado por uma alma que durante a sua vida física alcançou o seu objetivo de auto-iluminação. Ele formou um tipo de Budismo para os outros seguirem, onde prometeu que se seguissem o caminho que ele havia completado, eles se uniriam a ele em uma terra de pura felicidade. Isto remonta a muitos séculos, sendo particularmente popular na China e no Japão, mas censurado no Tibete e no Nepal por muitas de suas práticas e promessas.

Esta é uma religião organizada, assim como o Catolicismo ou o Cristianismo Evangélico. Quando você segue uma organização, você aceita as promessas como sendo a melhor recompensa pela adesão estrita aos seus princípios. Este é um método perfeitamente aceitável de aprender o que você busca na realização, mas nunca deve substituir sua liberdade de escolha para fazer o que ressoa com você.

A reencarnação é o processo pelo qual uma alma escolhe realizar uma vida física durante a qual aprende as lições. Isso lhes permite retornar consistentemente para tentar algo novo ou para aperfeiçoar sua compreensão de um problema específico. Uma vez em um corpo humano, a alma tem que decidir quais as crenças que ela irá seguir para alcançar seu destino. Ela pode escolher cada uma individualmente, ou entrar em uma religião que lhe diga o que fazer, independentemente de como ela se sinta sobre as instruções. Muitas pessoas precisam ser influenciadas pelas exigências dos outros para que elas possam ver que não concordam com as crenças desses outros e precisam se decidir sobre as coisas.

Esses ensinamentos são importantes para você, se você "sentir" que esta é uma boa direção para você tomar. Escolhas como as apresentadas pelas recompensas prometidas são acessíveis na terceira dimensão, que contém a dualidade do negativo e positivo, mas não disponível no Lar, na energia incondicionalmente amorosa de positividade pura.

Buscar a "Terra Pura", tal como é imaginada pelo Buda Amitabha, só é possível se você seguir suas práticas, religiosamente. Desista do seu conhecimento do século 21 e procure o que satisfez aqueles que viveram há séculos - quando as pessoas não tinham educação formal e acreditavam / tinham fé no que lhes era dito pelos outros, sem questionar, se eles tinham outra escolha.

Sua pergunta mostra que você explorou muito para descobrir quem você é e quais habilidades você possui. Continue sua pesquisa e depois siga seus sentimentos.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kimberly, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu gostaria muito de ter um bebê! Gostaria de saber se vocês veem um bebê entrar em minha vida em breve, ou se há uma alma esperando para nascer para mim?

RESPOSTA: Você deve se perguntar por que deseja tão desesperadamente um bebê. Uma alma vem à Terra para aprender lições, e este é um caso solitário. Você busca o amor e decidiu que um bebê lhe proporcionaria o amor incondicional que você não encontrou em nenhum outro lugar. Você deve, primeiro, começar a aprender a se amar, porque você pode somente amar o outro na medida em que você se amar. Se você não se amar, será difícil encontrar amor por um bebê, independentemente do que você tenha fantasiado.

Daniela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de conhecer a minha missão na Terra.

RESPOSTA: Você veio para explorar como é para uma alma ter uma experiência humana e ser capaz de reconhecer os poderes e as habilidades inatas que a alma possui. Esta é a mesma missão de todas as almas que fazem uma jornada.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII