PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
23 de Agosto de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Certamente vemos manifestações de energia positiva e negativa aqui na Terra, mas uma Finlandesa gostaria de saber o que acontece com a negatividade quando fazemos a transição. Os Mestres estão positivamente ansiosos para explicar.

Uma experiência espiritualmente emocionante levou uma mulher Americana a perguntar sobre a nossa capacidade de usar a energia coletiva. A resposta dos Mestres é inspiradora.

Por que uma Brasileira gostaria de retomar um casamento insatisfatório? Os Mestres lhe dão alguns conselhos.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

A ORIGEM DE TUDO


PERGUNTA: Mestres, eu me perguntei que se tudo estiver vindo do “Lar”, e retornaremos para lá algum dia, o que irá acontecer com toda esta energia negativa? Ela voltará ao “lar” também? - Tuuli, Finlândia.

RESPOSTA: Tudo o que existe em qualquer lugar se originou da Fonte, do Criador, Deus, ou como deseje se referir a isto. Uma vez que as almas são destacadas, de modo que a Fonte possa experimentar e descobrir o oposto da perfeição e o que ela é realmente, é aí que cessa a influência direta no futuro de cada indivíduo

O Lar é um reino de amor incondicional, onde nenhuma negatividade pode existir, sob qualquer condição. A Terra foi criada como um ambiente composto de partes iguais de negatividade e de positividade. Ela é única ao exibir estas características. A negatividade não sobrevive em nenhum outro lugar, apenas neste plano, de modo que uma vez que uma alma tenha decidido retornar ao Lar, ela pode esperar desfrutar apenas de amor incondicional, positivo.

O equilíbrio do positivo e negativo permanece igual na Terra, já que se partes deles fossem eliminados a cada partida, não haveria um equilíbrio. Nem toda a negatividade tem que existir nos corpos encarnados. Aqueles que deixaram os seus corpos (morreram), mas não desejam voltar ao Lar, ficam por perto, geralmente para manter contato com a negatividade. Portanto, esta parte da divisão negativa está no reino não físico, com os espíritos chamados de desencarnados.

Os desencarnados, às vezes, são chamados de espíritos da escuridão e tentam influenciar aqueles que estão ainda no corpo, para ajudá-los a se vingarem de alguém que esteja ainda na forma física. Frequentemente, eles não sabem que morreram, assim se divertem com a manutenção da negatividade. Estes podem se transformar em fantasmas que assombram almas vivas para realizar o que eles foram incapazes de completar antes de morrerem.

Uma vez que o fantasma, ou a alma desencarnada e rebelde decide retornar ao Lar, ela não pode fazê-lo até liberar toda a negatividade que está mantendo. Esta energia negativa é, então, absorvida em uma alma que a está buscando. Isto retorna a energia negativa à forma física e também mantém o equilíbrio de 50/50.


O PODER DA FÉ E DA INTENÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, eu tive a experiência de testemunhar uma estátua de Maria se movendo, na Irlanda. Havia milhares de pessoas rezando o rosário em reconhecimento do que estavam testemunhando. Eu podia sentir a energia coletiva de todos aqueles focados na oração. Parecia muito poderoso, como se pudéssemos, juntos, mover uma montanha. Poderiam falar deste sentimento da energia coletiva? E o propósito da estátua em movimento? Parecia mais do que apenas devoção. - Anne, Estados Unidos

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade. A realidade de cada pessoa é única, a menos que ela se una ao pensamento coletivo, pretendendo e, portanto, criando uma ilusão unificada. Isto faz parte da capacidade das pessoas de manifestarem o que elas precisam para completar as suas lições de vida.

As almas têm os mesmos poderes que a Fonte, uma vez que aceitem que os têm e acreditam e saibam que elas podem usá-los. Se você tem uma capacidade, mas nunca a desenvolve, você nunca saberá que é possível. Quando um grupo de pessoas se une para alguma coisa - seja a meditação, a participação de um círculo de cura, ou a união a uma prática religiosa - o seu poder é exponencialmente aumentado. Se a intenção de todos estiver focada no mesmo resultado, é possível produzir o que alguns considerariam como um milagre.

Sua crença e a de todos os presentes, era que você observaria uma “estátua em movimento”, de modo que é isto o que você criou. Tudo neste universo é composto de energia. Não tem substância física até que você “acredite” que tem. Se você não considera algo como imaginável, você não será capaz de ver o que os outros percebem, ainda que esteja bem diante de você

A Humanidade é tão poderosa que grupos de almas se reuniram na ocasião para proteger áreas de incêndios florestais, ondas das marés e tornados. A maioria diria que isto é impossível, mas a fé na capacidade de alguém e a intenção concentrada, sem dúvida, presentes, podem mover uma montanha.


ESCOLHAS LASTIMÁVEIS

PERGUNTA: M
estres, gostaria de saber como posso continuar… Minha vida (meu marido e eu) era realmente ruim. Há dois anos, após 20 anos, nós nos divorciamos e eu tenho um filho de 10 anos. Comecei a trabalhar como massagista e adoro isto! Meu ex-marido está apaixonado por outra mulher e isto está me magoando… Estou me sentindo traída… Estou com ciúmes… Não consigo parar de chorar! Vejo a nossa relação tão diferente agora… Eu o perdoei, pedi-lhe para voltar, mas ele não quer isto (ele me culpa porque teve problemas com o meu pai!). Devo insistir, mostrando-lhe que poderíamos viver juntos novamente? Ou deixá-lo ir? Preciso conversar com alguém… Estou tão sozinha! Preciso compartilhar todo o amor que tenho em meu coração… Não consigo mais suportar isto… Será que ele realmente me ama? Encontrarei alguém que realmente me ame? Minha autoestima está muito ruim! - Lavinia, Brasil.

RESPOSTA: Espere, espere, espere… Você está mesmo se ouvindo enquanto escreve isto? Você se divorciou deste homem porque ficou claro para você que você e o seu ex não eram compatíveis e que eram infelizes juntos, e agora você está se tornando infeliz novamente porque ele seguiu em frente? Deixe-o ir! Nada que você faça fará com que ele queira retornar para você. Você está divorciada!

Você pode tê-lo perdoado, mas ele não acha que ele tenha algo pelo que ser perdoado, desde que em sua mente todos os seus problemas se originaram de você e do seu pai. Ele nunca verá o seu lado da cena. Ele não a ama e nunca a amou como você o amava. Desde o início, você aceitou o seu comportamento irracional porque você pensou que era o que uma esposa fazia. Depois que você começou a perceber o quanto ele estava sendo irracional, você se divorciou.

Uma de suas lições de vida é explorar o amor. Você acha que sabe como amar alguém, mas só pode amar o outro na medida em que se ama e você não tem ideia de como se amar. Quando toda a sua vida está fora de você e você nunca considera como está se sentindo interiormente sobre o que está fazendo, você fica desconectada da vida.

Comece por decidir o que pensa em relação a si mesma. Você diz que está sozinha, bem, quando você não está conectada com você mesma, como pode se conectar com outra pessoa? Há outros homens lá fora que apreciariam uma mulher como você e desejam compartilhar uma família amorosa. Não se venda por tão pouco. Saiba que você é linda e desejável e se apresente desta maneira ao mundo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Elina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estive por muito tempo sonhando em criar um projeto em que eu poderia trabalhar com um grupo de pessoas bondosas e que fossem eticamente corretas e que ajudassem outras pessoas. ou criassem algo positivo. Mas, eu me sinto de alguma forma, presa e com falta de autoconfiança, sem saber por onde começar ou em que tema me concentrar. O que poderia ajudar?

RESPOSTA: Você precisa descobrir uma área em que pode se tornar apaixonada - algo que a impulsione ao longo de cada dia e a deixe ansiosa pelo início do dia seguinte. O mais importante é você mesma - ninguém mais. O que os outros pensem de você não define quem você é. Estar preocupada com isto significa que você está insegura em relação as suas próprias habilidades e quer que os outros validem a sua vida. Comece a encontrar os seus pontos fortes, interesses e amor próprio.

Anne-Li, da Suécia, pergunta aos Mestres: SOBRE A INTUIÇÃO! Tenho uma grande paixão pela intuição e estou planejando criar um curso on-line sobre o assunto com exercícios. É o momento certo para fazer isto e isto iria ajudar as pessoas no mundo a ficarem mais interiorizadas?

RESPOSTA: As coisas funcionam de forma diferente para cada alma. Aprender a compreender e depender da intuição é importante para aumentar a consciência do caminho espiritual. Dar exemplos às pessoas quanto a como a intuição funciona para você poderia ser extremamente benéfico para os outros. Tenha cuidado para não sugerir que a sua experiência é a única coisa que funcionará para todos.

Ricardo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive fora do meu país por dois anos e agora estou de volta para a minha cidade natal. Percebi que sou muito egocêntrico e ainda não perdoei o meu pai. Tenho explosões de raiva com a minha família e fiz muitos escândalos na casa deles e não me orgulho disto. Vejo o verme da vaidade espiritual rastejando em minha mente. Vocês poderiam me esclarecer sobre isto e, também, sobre as lições que escolhi para esta vida?

RESPOSTA: Algumas de suas lições de vida foram listadas em sua pergunta. Você quis estudar e ver se poderia se livrar do julgamento do ego e de todos os seus aspectos. Ter sentimentos fortes sobre o outro e não ser capaz de controlá-los é o cerne do julgamento. Você precisa aceitar os outros pelas suas jornadas individuais e apenas avaliar o que eles escolheram fazer, em vez de condenar as suas escolhas. Afaste-se da negatividade e busque o amor, e a sua vida será totalmente diferente e mais confortável.

Sandy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Há alguma razão pela qual encontrar tempo e dinheiro é difícil agora? Isto sempre foi fácil para mim no passado. Sinto que tenho lições de vida mais importantes em que trabalhar, como sobre a responsabilidade, ser uma pessoa mais cordial, trazer as minhas paixões. Quais são as minhas lições de vida?

RESPOSTA: Esqueça as pessoas agradáveis - isto não ajuda a ter outros que concordem com quem você acha que deve ser. Apenas é importante que você se ame e as fantásticas habilidades que possui. Você completou a maioria de suas lições e agora é o momento de encontrar uma paixão que o complete. Eliminar o julgamento do ego do seu mundo permite que você atue em seu trabalho de vida incondicionalmente amoroso. Afaste a negatividade e traga o amor. Você perceberá que tudo é tão fácil como experienciou no passado.

Es, da Índia, pergunta aos Mestres: Escolhi um caminho para a minha vida para me ajudar, da melhor maneira possível, a atender aos necessitados. Acredito fortemente nesta decisão minha e estive trabalhando nisto. Estou no caminho certo? É para isto que estou destinado? Se não for, para o que estou aqui? Em que campo devo construir uma carreira para que me ajude a aprender bem as minhas lições?

RESPOSTA: Não existe um caminho que uma alma decida seguir antes de vir à Terra. As escolhas são feitas sobre as áreas que o interessam, e, então, você vê que circunstâncias o trazem para experienciar aqui. Se sentir que está aprendendo sobre si mesmo ao ajudar os outros, então, é onde você precisa estar neste momento, mas não tenha medo de mudar de direção quando não se sentir satisfeito. Lembre-se de que ajudá-los não é diferente de qualquer outra carreira, desde que não há obrigação ou recompensa espiritual em ajudar os outros. Para aprender qualquer lição, compreenda por que você é atraído para fazer o que está fazendo.

Andrea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em minha vida anterior, eu fui um homem? Onde fui encarnada no mundo e quando?

RESPOSTA: Você foi um homem em muitas vidas, de modo que pudesse experienciar vidas que geralmente só foram cumpridas por homens, tais como guerreiros, marinheiros, políticos e ladrões. Você viveu em todo o planeta, tanto como mulher quanto como homem, onde quer que fosse possível obter as experiências que desejava.

Lis, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se tenho algum bloqueio espiritual ou implante.

RESPOSTA: Não, você simplesmente não confia em suas próprias decisões. Você está ainda à procura de alguém que lhe diga o que fazer. Sua intuição é forte, tente ouvi-la para uma mudança.

Cecília, do Brasil, pergunta aos Mestres: Preciso saber o que fazer. Ficar aqui no Brasil? Ir para a Espanha? Ou ir para o Uruguai? Estou em um momento difícil porque o meu casamento terminou e estou com a minha filha.

RESPOSTAS: As almas que estão tendo experiências humanas têm completo livre arbítrio - esta é a razão pela qual elas vieram em primeiro lugar. A única maneira que você aprenderá nesta vida é assumir a responsabilidade pela sua vida, tomando as suas próprias decisões. Permitir que o outro, por qualquer razão, diga-lhe o que fazer é não cumprir as possibilidades que estão disponíveis para você. Interiorize-se e veja como é o caminho adequado e, então, siga-o.

Andrea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu sempre penso em minha amiga que amei? Já se passaram 17 anos desde que ela desencarnou e eu ainda a amo. Eu a estou magoando do outro lado, ao pensar tanto?

RESPOSTA: Nada que uma alma na forma humana faça poderá ferir uma alma do outro lado. Você pensa muito nela porque vocês são do mesmo grupo de almas e tiveram muitas vidas juntas. Você tentou conversar com ela ao permanecer por perto mais tempo do que ela tinha planejado antes de vir, mas a decisão dela foi por uma vida curta. Apenas continue a honrar a sua memória e as lições que ela a ajudou a aprender.

Kim, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por que os meus filhos devem sofrer? Meu filho de 7 anos morreu de câncer e a minha filha de 22 anos sofre de uma grave ansiedade.

RESPOSTA: Seus filhos planejaram as suas vidas em conjunto com você, de modo que cada um pudesse experienciar algo que eles desejavam. Cada incidente criou lições e questões que moldaram as suas vidas. Sua filha precisa explorar as suas vidas passadas para obter algumas respostas.

Priscilla, do Brasil, pergunta aos Mestres: Poderiam me ajudar a entender o sonho que eu tive na tarde de 29 de Julho de 2017? Alguma criatura me visitou durante o sono naquela tarde?

RESPOSTA: Este sonho foi uma associação de medos e de expectativas trazidos por coisas a que esteve exposta recentemente. Nenhuma criatura a visitou, mas você sim, durante parte do seu ciclo do sono, saindo para visitar locais onde vivera antes.

Mira, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Mike é a minha alma gêmea?

RESPOSTA: Mike é uma alma gêmea, mas vocês não fizeram nenhum plano definido sobre o que fariam quando se encontrassem nesta vida. Apenas se comunique com ele e veja se vocês compartilham os mesmos sonhos.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII