PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
21 de março de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A ausência de um parceiro romântico é angustiante para uma mulher brasileira. Os Mestres dão pistas sobre o plano de lições de sua alma e oferecem uma estratégia.

A tentativa de manifestar não parece estar funcionando para uma mulher do Reino Unido. Os Mestres explicam o motivo e dão uma possível solução.

O abandono dos pais é, muitas vezes, traumático, e uma mulher australiana procura ajuda para sua filha, que anseia pelo seu pai ausente. Os Mestres dão esclarecimentos sobre seu caráter e sugerem um curso de ação.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .

Para as traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês ou de qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

ALTERANDO OS PLANOS FEITOS ANTERIORMENTE

PERGUNTA:
Mestres, muito obrigado pela orientação. Eu sei que escolhi um caminho muito difícil para mim em relação a relacionamentos românticos (ou a falta deles). Eu entendo que nós escolhemos nossas próprias lições antes de virmos à Terra, mas o que acontece quando nós (como seres humanos) preferimos não experimentá-las mais porque é muito difícil? Eu tenho lido as respostas neste site, mas parece que a única maneira de mudar as circunstâncias é aprendendo nossas lições e crescendo. Tenho feito muito trabalho por anos, mas a minha condição de solteira não mudou. Eu aprecio as mudanças positivas na minha vida, mas estou realmente sobrecarregada com essa coisa de crescimento e as coisas não mudaram nada, o que é desanimador. Eu quero um ótimo relacionamento. Vocês poderiam, por favor, esclarecer-me sobre se podemos mudar o plano da nossa própria alma? ~ Nivea, Brasil.

RESPOSTA: Uma vez que você tem total livre arbítrio, você pode mudar a maneira como sua vida se desenrola, desde que você não esteja interferindo com uma das principais lições de vida. Por exemplo, se você quisesse ser um cantora de ópera, mas suas cordas vocais não pudessem vibrar de uma forma agradável aos outros, você não seria capaz de fazer isso. A lição em tal situação seria que você queria aprender como era a decepção e encontrar outras habilidades que satisfizessem seus desejos.

Parte do seu desejo por um parceiro é para que você tenha alguém para tomar decisões por você. Você quer transferir a responsabilidade de alguns aspectos da vida para o outro, porque acha que é assim que a vida deve ser constantemente exaltada pela sociedade. Bem, sua maior lição é assumir a responsabilidade pela vida, encontrar uma maneira de ser totalmente independente de todos os outros. Você não alcançou essa etapa porque acha que não está completa até ter um parceiro compartilhando a responsabilidade e isso é contrário à sua lição.

Você tem escolhas e pode mudar de direção a qualquer momento. Você pode congelar sua vida onde ela está e não continuar trabalhando nas suas lições, ou você pode seguir em frente, já que você já sabe qual foi o seu propósito desejado nesta vida. Qualquer abordagem é possível.

Interromper o avanço não iria necessariamente trazer o que você quer - um parceiro - porque a energia ao seu redor seria de derrota, e quem é atraído para um perdedor? Primeiro, entenda o que é ser independente e isto não a impede de, em seguida, reunir um parceiro que deseje compartilhar suas realizações com você.

LIMITES DE MANIFESTAÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, passei por um divórcio muito difícil e fiz muito trabalho comigo mesma. Isso ajudou muito. Eu também estou me tornando independente e forte o suficiente para cuidar dos meus 3 filhos pequenos. Eu sou positiva e geralmente muito feliz e otimista. A minha pergunta é - eu tenho colocado a energia para um parceiro compatível, bem como para um trabalho gratificante que me dê total independência financeira? Eu projetei isso com habilidades e técnicas de manifestação por alguns anos. Ainda não encontrei ninguém e o salário do meu trabalho é médio. O que eu não estou fazendo, ou fazendo, que está bloqueando essa manifestação? ~ Julie, Reino Unido.

RESPOSTA: Você está tentando influenciar muitas coisas sobre sua vida ao mesmo tempo, de modo que a energia que está gastando seja insuficiente para trazer a resposta desejada. Um dia, o desejo interior de companheirismo é tão forte que é a única mensagem que é enviada - mas fica um pouco embaralhada, pois quando você pensa em um parceiro, suas dificuldades conjugais do passado descolorem a beleza de seus pensamentos e as possibilidades disponíveis.

Quando você é capaz de cuidar das coisas financeiramente, o dinheiro não a incomoda muito até que haja algo a mais que você gostaria de fornecer para os seus filhos ou para a casa, e então a escassez de sua renda chega em casa. Você então começa a se esforçar mais para trazer melhores oportunidades de emprego, tirando energia direcionada ao romance.

Se estes não fossem fatores tão abrangentes em sua vida, você seria capaz de fazer malabarismos com os dois ao mesmo tempo. Mas como eles são enormes, você terá que trabalhar com eles, um de cada vez. Decida qual é o mais vital para mudar seu status e depois dedique seu tempo e esforço nessa direção.

É possível realizar essas duas manifestações quando você aplica corretamente o esforço correto. Você realizou tanto que sabe que é possível trazer mudanças para o seu mundo; apenas não tente apressar isto. Seu prato está muito cheio agora com a família, trabalho e outras responsabilidades; estabeleça uma lista de prioridades do que terá o maior impacto em sua vida.

MUDANDO O OUTRO

PERGUNTA:
Mestres, há algo que eu possa fazer para ajudar a minha filha a aceitar o pai como ele é? Ele abandonou as suas duas filhas quando elas tinham 15 e 17 anos. A de 15 anos tirou a sua vida e eu acredito que foi por causa do abandono que a levou a desenvolver uma doença mental. Minha filha mais velha ainda precisa do pai, mas ele é egocêntrico e egoísta. Não quero retribuição contra ele, porque eu não quero ser sugada no ciclo do Karma. Posso ajudar a minha filha de alguma maneira? - Luci, Austrália.

RESPOSTA: Não há nenhuma maneira de levar o outro a fazer algo que ele não deseje fazer. Isto se aplica tanto a sua filha quanto ao pai dela. Como você sabe a única importância para ele é ele mesmo. Ele nunca quis ter filhos, exceto provar a sua masculinidade, e não vê que tem qualquer responsabilidade em relação a elas.

Como ele nunca entendeu o que era o amor, ele não entende por que sua filha quase adulta precisa ter alguma coisa a ver com ele. Sua filha vê parte de sua identidade como “filha dele” e se sente negligenciada e sem valor por causa de sua rejeição. Ele não a está rejeitando ativamente; ele simplesmente não se importa ou sequer pensa nela.

Você poderia auxiliar a sua filha, ajudando-a a ver que não há nada faltando nela; é o pai dela que não tem a maturidade, ou interesse, para ver que efeitos a separação dele causa. Ela precisa decidir que o que ele pode fornecer para ela não a ajudará, mas somente causará mágoa e depressão.

Você pode apontar que suas lições nesta vida são sobre egoísmo e não precisar de outra alma. Ele queria ver se poderia trabalhar e descobrir a alegria e a satisfação de trabalhar e precisar dos outros. Ele não chegou nem perto desse ponto e provavelmente não será nesta vida.

Ajude sua filha a se valorizar e aprender como ela é fantástica. Deixe-a transformar essa sensação de perda, compartilhando com os outros que retribuirão o amor.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Francis, do Canadá, pergunta aos Mestres: Poderiam, por favor, dizer-me o que os meus guias querem que eu saiba sobre “QK” ou QiuKai”, que eu vi em muitos sinais quando perguntei o nome deles e senti a resposta como se fosse a música destas 2 letras? Recebi também este nome em minha mente “Askat”. Eles são do grupo espiritual que me abordou, do reino do amor incondicional? Uma última pergunta: Qual foi esta experiência no workshop que eu fiz? Eu me senti tão completo e iluminado…

RESPOSTA: Você perguntou os nomes dos seus guias e lhe deram dois nomes pelos quais eles eram conhecidos quando encarnados. Seu contato foi para que você soubesse que eles estão com você e prontos para ajudar quando solicitados. Os guias são do reino da energia da Fonte. No workshop, você se soltou, afastando toda a negatividade e o julgamento do ego, e provando a beleza do amor incondicional.

Nina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: O que significa ser um curador de vidas passadas? Como isto afeta a sua vida atual?

RESPOSTA: “Curador de vidas passadas” pode significar várias coisas. Pode ser uma pessoa que ajuda as almas presas na energia dos negócios inacabados de vidas passadas a completar estas lições, ou pode significar ajudar alguém a interpretar em que eles trabalharam em uma vida passada e que sabedoria obtiveram por meio deste trabalho. É um processo de esclarecimento para o cliente se ele se abrir para os sentimentos liberados.

Kathleen, do Canadá, pergunta aos Mestres: Eu não entendo porque escolhi ser criada por uma mãe que é tão negativa e abusiva. Por que escolhi tanta dor e abuso?

RESPOSTA: Você escolheu esta lição difícil de modo que pudesse ver se você reconhecia que você não tem que permanecer onde está e pode mudar o modo como é afetada pelo ambiente. O que lhe é dito e feito pode ocorrer apenas se você permitir e isto pode magoá-la somente quando você o permite. A negatividade pode ser facilmente removida com um influxo de amor incondicional. Escolha o tipo de energia que você tem ao seu redor.

J’Eanna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Neste verão, vi novamente um UFO. E eu senti o Lar. Sinto que há uma estrela Zeta Reticuli começando a me seguir. Ela perguntou se podia vir para o meu corpo. Primeiro eu disse que não, mas depois de três dias, eu desisti e ela veio para o meu corpo. Não sei o que isto significa. Depois disto, senti que desejo retornar ao Lar. E há uma semana, tentei me matar. Quero ir para o Lar. Ainda assim, quero ficar com os meus filhos. O que aconteceu comigo?

RESPOSTA: Você permitiu que uma alma desencarnada entrasse em seu corpo e assumisse o controle. Enquanto ela permanecer, você será controlada pelos seus caprichos. Para fazê-la sair, você deve dizer, inequivocamente, três vezes,que ela deve partir porque você não lhe dá mais permissão para ficar com você. Se tiver dificuldade, consulte algumas pessoas espiritualmente avançadas para adicionar a energia delas a sua. Peça também a ajuda dos seus guias.

FM, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber como posso encontrar um parceiro que seja minha alma gêmea. Eu tive relacionamentos complexos e sem sucesso. Como trabalhar a mente e atrair o relacionamento certo? Eu tenho a possibilidade de realizar esse sonho e constituir uma família?

RESPOSTA: Cada alma cria sua própria realidade. Comece a visualizar o seu parceiro perfeito - ele não precisa ser uma alma gêmea, e no seu caso não será, porque você não fez nenhum acordo com alguém para se juntar a você nesta vida. Você pode manifestar qualquer coisa que acredite que pode e colocar bastante esforço nisto.

E, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que meu eu superior (ou meu espírito.Realmente não sei quem ou o que é, mas eu não me importo) foi para tais alturas só para se tornar meu inimigo? Você sabe, não tem que ser assim, esse é o caminho de sua escolha, não o meu.

RESPOSTA: Seu "eu superior" é a parte inconsciente da sua alma. Não é seu inimigo porque é você. É o seu eu consciente que não entende quem você é porque está tentando justificar as crenças que a sociedade lhe deu e que não explica sua essência não-física. Pare de lutar contra seus medos e permita-se sentir. Você será capaz de "ver" quem você é.

J.C., do Brasil, pergunta aos Mestres: O que é a missão autista?

RESPOSTA: Proporcionar uma plataforma para lições de vida de muitos tipos diferentes, tanto para o autista, quanto para aqueles com quem ele entra em contato.

Rafael, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu vi algumas pessoas flutuando no céu durante minhas projeções astrais, isso tem algum significado?

RESPOSTA: Apenas que você não está sozinho no universo e o compartilha com milhões de outros. Se desejar, reserve algum tempo quando perceber algo e troque informações.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como surgiu a negatividade no universo? Vocês só falam da negatividade da Terra, mas eu quero saber como surgiu a negatividade em outros planetas (dos draconianos, reptilianos, cinzentos ...).

RESPOSTA: Não há negatividade em lugar algum a não ser na Terra. É o grande experimento da Fonte entender o oposto de sua perfeição. Outros lugares foram estabelecidos para aprender coisas que não exigem um oposto a cada situação na vida.

Ann, dos EUA, pergunta aos Mestres: Depois que meu marido, que era o principal provedor de nossa família, deixou-nos há dois anos, não consegui encontrar um emprego ou qualquer tipo de trabalho que me permitisse ganhar a vida. E eu tenho tentado, mas eu cheguei a um ponto de maior desespero agora. Eu já não sei mais o que fazer. Eu preciso de ajuda. O que vocês podem me dizer?

RESPOSTA: Você está totalmente carente de autoconfiança e auto-estima por causa do trauma causado por seu marido indiferente. Você pode assumir o controle e prover a família se realmente acreditar que pode. O problema é que você pensa sobre isso por um tempo, e quando as dúvidas começam, você diz: "Certo, isso realmente irá acontecer." Isso interrompe o progresso e sabota qualquer movimento adicional. Comece a pensar, em vez disso, "Eu superei isto e estou trazendo esse salário que merecemos." Libere todos os pensamentos negativos assim que eles aparecerem.

Cindy, do Canadá, pergunta aos Mestres: Quando nossos animais de estimação morrem, para onde eles vão? Poderemos vê-los novamente quando morrermos? Esta é uma pergunta que realmente tem me incomodado e agradeço sua ajuda nisso.

RESPOSTA: Nem todos os animais de estimação têm alma; a maioria é animada por uma centelha de vida e reflete suas emoções. Aqueles que contêm almas você encontrará, como uma alma, quando estiver no Lar. Quando na forma de espírito, você pode retornar e experimentar novamente o tempo que você esteve junto com seu animal.

Vijay, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu fiz um casamento com amor, com minha esposa. Eu acho que o comportamento dela não está de acordo com as minhas expectativas. Eu a peguei traindo uma vez. Ela me ameaça com uma chantagem emocional e demonstra tendências suicidas. Ela é violenta com meu filho, que ainda não aprendeu a falar aos 4 anos. Eu não sei qual é o propósito da minha vida. Como devo seguir em frente?

RESPOSTA: Sua esposa é muito infeliz e é uma manipuladora que se importa apenas consigo mesma. Todas as ameaças dela são sem sentido porque ela as usa apenas para assustá-lo e estar no controle. Seu filho foi avisado por ela que ela não quer ouvi-lo, ou que ele não faça qualquer barulho. Ele precisa estar em situações em que esteja passando tempo com pessoas não ameaçadoras. O propósito da sua vida é entender o que está acontecendo e fazer as escolhas que o libertarão e o seu filho dessa tirania.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII