PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
20 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher do Reino Unido pergunta sobre a escolha de ter vários filhos, sentindo a alma de um embrião com quem ela esteve brevemente grávida e a presença de duas ou mais almas no corpo de uma mulher grávida. Os Mestres fornecem informações esclarecedoras.

Uma mulher Australiana procura compreender os cordões etéricos e ligações. Os Mestres explicam ambos.

Uma mulher Asiática em sofrimento emocional se pergunta se deve permanecer em seu casamento. Ela recebe informações dos Mestres sobre o estado de espírito de seu marido e conselhos sobre como ela pode querer prosseguir.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com


IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

VIDA, NASCIMENTO E ALMAS

PERGUNTA:
Mestres, soube recentemente que sou mãe de 6 filhos e não dos 5 que eu dei à luz. Essa vida adicional durou apenas algumas semanas e eu não estava ciente de uma vida naquela época. Mas esta alma está perto de mim agora, o que é bonito. Eu escolhi ter tantas crianças antes de eu vir desta vez? Além disso, presumivelmente, quando uma mulher está grávida, há duas ou mais almas residentes no mesmo corpo físico? ~ Jane, Reino Unido.

RESPOSTA: Você escolheu ser uma professora para um grande número de crianças e poderia ter conseguido isso ao ter uma grande família e / ou ser uma professora de outras crianças também. Uma vez que você começou a ter os seus, isto ressoou com você e você encontrou grande prazer e satisfação direcionando os caminhos de sua progênie.

A alma que decidiu, depois de marcá-la como sua mãe, não vir para a Terra naquele momento, fica ao seu redor pelas mesmas razões que ela a escolheu em primeiro lugar. Adora sua energia e a maneira como você interage com todos. Ela está aprendendo de forma indireta através de seus outros filhos como a vida poderia ter sido. A observação é uma forma de decidir se você quer experimentar uma situação.

Você está certa de que duas almas (ou mais com partos múltiplos) são abrigadas pelo corpo da mãe quando está grávida. Elas não são, no entanto, parte da mãe - ela está apenas fornecendo abrigo para elas enquanto o feto se desenvolve. É semelhante a uma família que se encontra dentro da mesma casa, o que não significa que eles compartilhem o mesmo corpo, apenas a proteção externa.

Quando uma alma decide vir à Terra (encarnar), ela escolhe os pais biológicos e as outras características ambientais que o casal oferece, o que lhe permitirá ter as experiências que escolheu para essa vida. Quando o esperma se funde com um óvulo, a alma se liga a um cordão ao feto em desenvolvimento. Raramente ela irá entrar completamente nos confins do corpo até os últimos estágios de gestação, ou imediatamente durante o processo de parto.

Durante os nove meses de crescimento, o bebê passará o tempo no Lar, despedindo-se de amigos e associados, observando o que sua nova família está fazendo e se ambientando a um corpo humano. A totalidade da alma nunca entra no domínio físico. Alguns aspectos sempre permanecem no Lar, no amor incondicional da Fonte. Esta é uma das razões pelas quais as pessoas não têm consciência total de todas as suas experiências passadas.


CORDÕES ETÉRICOS E LIGAÇÕES

PERGUNTA
: Mestres, minha pergunta é sobre cordões etéricos e ligações. Um professor / curador me disse que concentrar-se nestes para aprender sobre eles diminui nossas vibrações e a não fazê-lo. Se estamos cientes dos cordões etéricos, como começamos a limpá-los, sem diminuirmos as nossas vibrações? ~ Catherine, Austrália.

RESPOSTA: Você realmente está falando sobre dois recursos inteiramente diferentes de objetos não-físicos. "Cordões etéricos" é a terminologia que normalmente se refere ao aspecto da alma que vem do reino do amor incondicional, onde se originou com a sua separação da energia da Fonte.

Isto é o que uma alma usa para animar um corpo humano ou para dar viabilidade celular. Os cordões podem conter uma conexão simples que reivindicam o feto antes do nascimento, ou podem ser a conexão da alma com sua essência após o nascimento. Os próprios cordões são toda a vibração do amor incondicional da Fonte. A essência total de uma alma é um instantâneo de seu registro Akashico de tudo o que a alma já fez em suas muitas encarnações.

As ligações, por outro lado, são originárias de outra fonte. Elas podem ser uma alma que não está mais em um corpo humano, mas que escolheu não retornar ao amor incondicional por uma razão ou outra. Essas almas permanecem na dualidade de energia positiva e negativa e geralmente estão cheias de negatividade porque escolheram permanecer para buscar vingança por algo, ou assumir o corpo de alguém para que elas possam ter controle novamente na arena física - isso é tudo energia negativa .

Outra forma de ligação pode estar baseada na energia residual gerada por forças negativas. Tomemos, por exemplo, uma pessoa cada vez mais irritada com as ações de outra, de modo que tudo o que ela pode pensar é destruir essa pessoa. Isto chama qualquer negatividade aleatória a se juntar à festa e aumentar a força de seus sentimentos.

Ligações compostas de negatividade podem atrair uma pessoa para a negatividade, ou vibrações mais baixas, se ela passar o tempo pensando, se juntando a ela e a usando. Isso diminui a vibração de uma alma, uma vez que a mantém na dualidade física, na terceira dimensão, ao invés de permitir que ela se eleve ou mantenha a sua escolha de uma vibração da energia da Fonte, positiva e incondicionalmente amorosa.

É possível ajudar a eliminar todas as ligações que você ou outros possam ter, depois de ter se protegido com luz branca, com afirmações e obter a assistência de seus guias sem diminuir a sua vibração. Examinar a ligação negativa sem proteção faz com que a energia assuma que você está interessado em sua natureza e que quer participar. Assumir a negatividade imediatamente reduz sua vibração.


O QUE EU FAÇO?

PERGUNTA: Mestres, sou casada há muitos anos, mas sinto o ódio oculto do meu marido. Ele diz que me ama, mas devido às circunstâncias é incapaz de ser feliz. Ambos tivemos muito stress e má sorte com as finanças desde o início, mas tivemos lindos filhos juntos. Já me disseram que estou deprimida e me sinto como um robô que atravessa a vida. Eu me conectei brevemente com outra pessoa que me fez sentir feliz, mas esta situação foi também complicada e tive que interrompê-la. Como eu sei se devo permanecer no casamento, ou a outra pessoa estava certa, eu devo seguir em frente e encontrar a felicidade sozinha? - L. Ásia.

RESPOSTA: Você e o seu marido eram um bom casal quando se casaram, mas se afastaram um do outro nos ideais e crenças. Ele está ressentido com você neste momento, achando que você e os filhos estão causando este desconforto em seu trabalho e na vida. No entanto, ele ainda gosta da ideia de estar casado e de ter criado uma família maravilhosa.

Ele se deleita com a sua má sorte e a culpa de tudo. Desde que ele está sempre olhando para o lado ruim e negativo das coisas, ele é incapaz de encontrar a felicidade, que reside na energia positiva e amorosa. Como você encara a vida, é uma escolha pessoal, onde você pode escolher ser feliz.

Seu encontro com o outro homem foi para lhe mostrar as possibilidades. Não era o momento certo para você fazer uma mudança, assim as circunstâncias o impediram. Seu estado de espírito atual resulta de uma aceitação de que as coisas não podem melhorar. Você determina sua realidade, então, escolha o mundo que deseja.

Toda alma é extremamente poderosa e pode trazer para si o que deseja. Mas, primeiro, você tem que acreditar que pode. Você precisa decidir exatamente o que é que deseja, visualize-o e, em seguida, traga-o para você. Não há coisas certas ou erradas durante uma jornada espiritual, apenas escolhas. Veja o que ressoa com você e comece nessa direção.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Questões:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Peter, da Holanda, pergunta aos Mestres: Como eu trabalho por mais de uma década em um manuscrito com desenhos, eu me pergunto: Será que ele precisa de algo mais para ser publicado?

Resposta: Você precisa estabelecer uma audiência; agora é como um efeito de desorganização. Peça a um número de pessoas que o leiam e digam que direção acham que você está tentando alcançar. Você está tão perto dele, depois de todo esse tempo, que é difícil ser crítico.

Fran do Brasil pergunta aos Mestres: Irei para a faculdade de medicina? É esse o meu caminho?

Resposta: A escolha é sua. A intenção que você colocou em ser admitida na faculdade terá um efeito fantástico sobre os resultados. Então, se você quer ir, coloque essa energia na petição e no teste. Você não decidiu um "caminho" para fazer as coisas antes de chegar - apenas que você queria fazer algo que ajudasse os outros. Esta é uma maneira de conseguir isso.

Hannele, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se meu namorado realmente me ama ... Seu comportamento não é compatível com isso. Ele diz que não entendo a maneira como ele está expressando seus sentimentos. Como posso aprender a crescer nesta situação? Devo contar mais comigo como ele diz?

Resposta: Seu namorado não corresponde à imagem que você criou do tipo de homem que você deseja. Você espera que ele atenda a todos os seus desejos e seja aberto, amoroso e atencioso. Este é o homem errado para isso - não está dentro da sua natureza. Você também precisa começar a assumir mais responsabilidade pelas decisões, em vez de esperar que sua família ou o namorado lhe diga o que fazer; você não é mais uma criança.

Gabriela do Brasil pergunta aos Mestres: Eu tenho muita dificuldade em descobrir quem eu sou. Sou uma alma velha ou nova? Por que tenho tantos medos e vivo desconfiando das minhas habilidades?

Resposta: Você é uma alma que foi desligada da energia da Fonte. Se você é uma alma velha (tendo centenas de vidas anteriores) ou uma alma jovem (não muitas vidas anteriores) não significa nada para esta vida. Os medos são a forma como você é alertada para as lições de vida em que você escolheu trabalhar nesta vida. Você desconfia das suas habilidades porque você ainda não aceita que elas são reais.

Suely, do Brasil, pergunta aos Mestres: Toda a minha vida tive um relacionamento muito difícil com a minha mãe, mas, também, entendo que é difícil para todos viver e lidar com o seu temperamento, reações, amargura e visão negativa da vida. Por outro lado, eu reconheço suas perdas e sofrimentos desde sua infância. Ela é idosa agora e precisa de mim, mas, infelizmente, não reconhece isso. Ela me faz sentir culpada e drena todas as minhas tentativas de viver de forma mais positiva.

Resposta: É muito importante que, ao lidar com pessoas negativas, você se proteja para que sua energia positiva não seja tirada de você. Envolver o seu corpo com energia de amor incondicional irá repelir vampiros de energia e a negatividade. Sua mãe é um destes. Embora ela seja sua mãe biológica, você não tem nenhuma obrigação espiritual de se sacrificar para cuidar dela. Honre-se e fique fiel à sua compreensão da pessoa magnífica que você é. Considere a fonte quando ela a atacar verbalmente e mantenha seu escudo de amor.

Rosilene, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que eu preciso aprender com o meu casamento? Devo inscrever-me para a escolha de diretora? É decisivo no meu casamento?

Resposta: Você não aprendeu quem você realmente é e escuta demais os outros, em vez de entrar em seus sentimentos, em busca de suas respostas. Você quer o cargo, ou está confiando no que seu marido e outros disseram? Você deve ser a única envolvida em tomar essa decisão. A quantidade de tempo necessário terá um impacto em seu casamento, mas não muito. Se você conseguir o trabalho, você mudará, por necessidade, para executar a posição corretamente. Muitas decisões serão padrões e constantes.

Martina, da Espanha, pergunta aos Mestres: Ultimamente, fiquei extremamente cansada, mas ainda não consigo dormir. A situação no meu trabalho é extremamente estressante no momento e não consigo ter uma pausa. Todo esse ano foi bastante difícil. Por quê? Há poucos anos, alguém me disse em um sonho que 2018 algo grande aconteceria, isso foi real? Por que estou tão perdida e cansada o tempo todo?

Resposta: Você se escondeu de si mesma e criou situações difíceis ao seu redor. É hora de começar a cuidar de si mesma e deixar a sua voz informar os outros sobre o que deseja. Seu cansaço decorre de lutar constantemente contra seus desejos de mudar. O significado de 2018 é que este é o ano em que você terá informações e compreensão suficientes sobre seu caminho espiritual para tomar decisões mais instruídas para dirigir sua vida, de uma maneira mais amorosa e positiva. Pare de gastar tanto tempo nos desapontamentos do passado e viva no momento, criando o que você deseja.

Marilia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se existe a possibilidade de estar para sempre com meu amor? Eu quero ter uma família, um lar e viver feliz para sempre com ele. Só isso, porque estou esperando por ele.

Resposta: Cada alma cria sua própria realidade, então você precisa estar investida em um relacionamento compartilhado para que isto apareça. Pare de pensar que você não é merecedora, mas sim que você seria um prêmio para um belo homem de família. Seja totalmente verdadeira ao criar esta vida - não faça e diga o que você acha que ele quer ouvir. Lembre-se de que ele também tem o livre arbítrio, então a comunicação para compreender o outro é vital.

Cleonice, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meus pais biológicos me abandonaram. Minha mãe adotiva e a sua família me odeiam. Ela sofreu muita violência, incluindo abuso sexual na infância. Meus relacionamentos foram abusivos, violentos, cheios de mentiras e adultério. Onde quer que eu vá, encontro alguém que me odeia e quer se aproveitar e depois me maltratar. Hoje eu sou uma viúva e tenho pavor e medo ao pensar em relacionamentos familiares e emocionais. Tenho medo de parentes e amor. E eu quero sair daqui, ser uma atriz, uma escritora e viver em um lugar melhor, longe de tudo e de todos os que me fazem lembrar da minha dor. Apenas meu pai adotivo, falecido, e meus dois filhos me amam.

Resposta: Uma coisa que está clara é que você está nesse grupo de pessoas que não a amam. Você sente que merece ser tratada do jeito que você foi. Você está sabotando qualquer felicidade em sua vida ao aceitar que todo mundo a odeia e a maltrata - então, eles o fazem. Como você acha que mudar para outro lugar irá mudar isso? Isto não acontecerá, não até e a menos que você mude a maneira como você se vê. Felicite-se por fazer isso com a maior parte de sua vida. A boa parte, seus filhos, foi porque você os amava o suficiente para ensiná-los a honrarem a si mesmos e que eles eram dignos de amor.. Libere todo o passado e então você poderá criar uma nova realidade.

Ana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como saber se tomamos a decisão certa? Estou lutando para avançar a partir do meu casamento falido. Meu ex já tem outra pessoa. Ainda estou vivendo no passado. Alguma nova e boa relação amorosa no meu futuro?

Resposta: Você não poderá seguir em frente até deixar o passado. O passado está terminado e não pode ser alterado; apenas a maneira como você pensa sobre ele pode ser alterada. Sempre que você se encontrar atraída para o passado, pare e olhe ao seu redor e encontre algo novo que você não notou antes. Em seguida, comece sempre a procurar algo novo, como um homem novo, e siga em frente.

Henna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: É importante para o meu caminho descobrir quem é meu pai biológico?

Resposta: Não vai fazer muita diferença, mas surgirão mais questões do que soluções. Há uma série de mentiras, rumores e mentiras sobre o seu nascimento que não fariam nada senão complicar sua vida e seus relacionamentos com os outros.

Cláudia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou amando um homem casado, com problemas difíceis, sua companheira é materialista e cruel, até com sua própria filha. Tentei ajudar em seu casamento e não consegui. Bem, nós nos envolvemos e hoje temos um romance que me traz muita alegria e quando eu olho para vocês, mestres, com sua chama gêmea, fico triste porque acho mais fácil para vocês, acho que ele é minha chama gêmea, pelos sinais. Eu sei que teremos um final bonito, mas hoje tenho dúvidas, Ajudem-me se for a minha chama gêmea. Estou certa de que ficaremos juntos.

Resposta: Este homem não é sua chama gêmea. Você quer desesperadamente que ele seja, mas ele não é. Pare de criar uma fantasia em torno de um possível futuro. Ele não pretende mudar sua situação em breve, apenas porque você deseja que seja assim. Nós não temos corpos, nem um sexo determinado, então, as coisas não podem ser mais fáceis para nós.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII