PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
20 de setembro 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A capacidade de “interpretar” a energia dos outros pode ser uma bênção confusa, como uma Finlandesa está descobrindo. Os Mestres têm conselhos úteis para ela.

Ver a luta de sua filha com problemas de saúde é angustiante para uma mãe Irlandesa. Sem entrar na área médica, os Mestres oferecem soluções eficazes de enfrentamento.

Um Americano percebe que o seu relacionamento com a sua namorada não é mais o que ele pensava. As observações dos Mestres lhe dão muito em que pensar.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: :http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>



AS PERGUNTAS
LIDANDO COM SENSIBILIDADES E A CONSCIÊNCIA


PERGUNTA:
Mestres, durante o meu processo espiritual, eu comecei a sentir a energia de maneiras diferentes. Posso sentir o que outras pessoas estão pensando, que tipo de energia eles estão enviando, o que eles sentem e os seus bloqueios emocionais. Não sei como lidar com este tipo de informação. A maior parte das pessoas não compreende que o que elas pensam é energia e que alguém pode interpretá-la. Algumas pessoas são muito negativas e enviam energia negativa para os outros. Como posso lidar com isto? Não posso suportar todos os problemas. Como posso estar me conectando no amor incondicional e ao mesmo tempo posso sentir o sofrimento das pessoas? Poderiam, por favor, ajudar-me em minha situação? - Niina, Finlândia.

RESPOSTA: Você é o que é conhecido como um indivíduo empático e sensível. Isto é algo que você aprimora durante a sua vida, dependendo da quantidade de tempo que você coloca para trabalhar na energia. Este é um padrão de comportamento que você desenvolveu ao longo de várias encarnações, principalmente para poder ajudar os outros a compreender quem e o que eles são, e trabalhar com as suas lições de vida.

Tentar fazer com que os outros saibam o que é a energia, e que a deles pode ser “lida” por outro, está fora da compreensão da maioria das pessoas, a menos que elas tenham feito o trabalho espiritual na essência da alma. Mas eles não precisam compreender os princípios a fim de serem ajudados por alguém capaz de usar a energia.

Você existe em uma dualidade, por isto é lógico que você seja cercada de negatividade, bem como da energia amorosa e positiva. Com a sua sensibilidade, é possível impedir que a negatividade tenha qualquer impacto sobre você, usando a sua intenção de fazê-lo.

Ninguém pode ajudar o outro, a menos que ele esteja disposto a ser ajudado, então, não sinta que você tem que estar investida no resultado de seu trabalho. Faça o máximo e deixe o cliente decidir para onde ele quer que os resultados sejam conduzidos.

Parte do seu caminho espiritual é se afastar do julgamento do ego, de modo que você possa recuar e não ser afetada pelo sofrimento de outras pessoas. Você está testemunhando as lições que eles escolheram. Envie-lhes amor para que eles possam encontrar a direção que eles precisam para progredir através do trabalho que escolheram. Permaneça em seu amor incondicional e compartilhe os sentimentos com eles, para que desejem trabalhar para este fim.


AJUDANDO ALGUÉM COM AS LIÇÕES

PERGUNTA: Mestres, poderiam me aconselhar como poderia ajudar melhor a minha filha mais nova? Ela teve diabetes tipo 1 desde os 7 anos e luta com a ansiedade e ataques de pânico. Aparentemente pessoas com tipo 1 estão mais propensas a problemas de saúde mental. Ela sempre foi uma criança muito nervosa e teve uma entrada muito traumática neste mundo. Não quero que ela tenha sempre que lutar, mas ser, na medida do possível, uma adolescente “normal”. - Caroline, Irlanda.

(De acordo com a Legislação dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de revisar os detalhes do manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Por mais difícil que seja aceitar, a sua filha escolheu as lições que ela está vivendo. O trauma e o desconforto destacam as suas emoções. Você viu isto da maneira com que ela lutou durante o seu nascimento. Ela é sensível, mas é também muito forte quando quer ser.

É importante não reagir excessivamente diante de suas dificuldades porque ela sente a ansiedade daqueles que estão ao seu redor e acredita que ela tem que adicionar os seus medos aos dela. Não há tal coisa como “normal”. Você cria a sua própria realidade, e se acha que algo deve ocorrer de certa maneira, qualquer coisa além disto é considerado anormal.

Todos são diferentes e abordam a vida de maneira única. Sua filha vê o medo que é expresso por aqueles que a rodeiam, e por esta razão ela sente que deve responder da mesma forma. Incentive-a a encontrar coisas em que ela possa se destacar e assim ela poderá alterar o título de “enferma” que ela atribuiu a si mesma.

Ela achará a música muito apaixonante. Expressar-se em qualquer artes a levará ao sistema educacional convencional. Através do seu talento natural ela irá reunir um grupo ao redor dela com interesses semelhantes. Ela não precisa ser uma líder ou uma atleta para ter sucesso na vida.

Neste momento, ela é a sua própria pior crítica, porque ela tenta se comparar aos seus colegas de classe. Deixe-a compreender que ela é especial e que não precisa seguir o caminho entediante que todos escolheram.


INDECISÃO NO RELACIONAMENTO

PERGUNTA:
Mestres, tive uma namorada durante alguns anos e ainda que eu a ame como minha melhor amiga, ela não é necessariamente aquela com quem eu gostaria de me casar. Perdi a paixão e este padrão aconteceu antes. Eu me pergunto se deveria me interiorizar para descobrir algumas feridas da infância que precisam de cura, e após curadas, isto me ajudaria a ter uma segurança em relação a minha atual namorada, ou se eu devo seguir em frente e me aproximar do próximo relacionamento com mais intenção e certeza do que eu realmente quero de um relacionamento e esposa. Isto é realmente difícil para mim, pois há muitos conflitos internos. Gostaria muito de apreciar as suas reflexões. - Chris, Estados Unidos.

RESPOSTA: À medida que cada alma passa por suas experiências em um corpo humano, ela está sempre evoluindo em compreensão e consciência, enquanto trabalha com as suas lições de vida. Uma das suas é experienciar e aprender a lidar com os vários aspectos dos relacionamentos e do amor romântico. Nem todos os relacionamentos, mesmo entre homens e mulheres, irão se desenvolver no amor romântico. Como você diz, esta namorada é apreciada como uma melhor amiga e não como uma companheira em potencial.

Ela não tem certeza do que é o relacionamento, mas acredita em fantasias românticas para sempre. É importante que você crie uma comunicação que enfatize a sua falta de investimento no casal como permanente - que passou a ser visto como você como uma combinação reconfortante e uma melhor amiga.

A perda de sua paixão no relacionamento decorre do fato de que nenhum de vocês foi completamente honesto com o outro sobre os seus desejos e intenções quando começaram a namorar. Durante o período intermediário você descobriu que algumas das impressões iniciais estavam longe de existir. Vocês estavam tentando fazer com que a união correspondesse às expectativas com as quais vocês nela entraram.

Suas experiências não são o resultado de traumas infantis, mas sim apenas lições que você escolheu. Você precisa definir exatamente o que você imagina de um relacionamento perfeito antes de conseguir um. Você tem o livre arbítrio para avaliar a sua atual situação ou passar para outra coisa em que possa passar mais tempo.

O conflito interno que você tem, resulta de suas expectativas que estão em conflito com os fatos de sua situação. Você cria a realidade em que vive. Reserve algum tempo e a manipule com os seus padrões e desejos. Entre em algo novo com total abertura e veracidade. Não antecipe o que acha que a sua companheira deseja ouvir.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Denise, do Brasil, pergunta aos Mestres: Passei por um processo de separação do segundo casamento e o meu companheiro não aceita a ruptura. Como proceder?

RESPOSTA: Seu parceiro não quer deixá-la ir. Ele vê apenas que você cuidou dele durante este tempo e ele é muito preguiçoso para procurar alguém para ocupar o seu lugar. Ele é muito hedonista e manipulador. Seja firme em sua decisão e não lhe permita influenciar as suas escolhas. Ele fez isto por muito tempo. Honre os seus próprios desejos - não permita que ninguém lhe diga o que você quer. Eles não estão em seu corpo.

Mary, da França, pergunta aos Mestres: Gostaria de perguntar sobre a minha paixão pela escrita. Quase terminei um livro de ficção que acho que ajudaria a introduzir as gerações jovens aos conceitos espirituais (livre arbítrio, planos de existência, lições sobre amor próprio, etc.) de uma forma divertida, edificante e também fundamentada. Conselhos ou sugestões?

RESPOSTA: Você precisa testar o seu livro no mercado. Entre em contato com algumas escolas ou centros que tenham pensamentos semelhantes a você e examine a reação dos jovens. Uma vez que tenha testado a adequação do seu assunto e o nível da escrita, você terá administradores, professores, etc, que poderão lhe dar recomendações.

David, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Há alguma informação que poderiam nos dar em relação ao NESARA/GESARA e o seu impacto em nossa evolução para uma nova era de ouro?

RESPOSTA: Todos criam a sua própria realidade na Terra, adotando crenças que eles acreditam que produzirão o que desejam experienciar. As crenças da massa criam uma ilusão que pode não ser aceita por todos, mas podem servir por aqueles que fazem parte dela. Se você está completamente imbuído na dualidade da terceira dimensão, isto é importante, porque o julgamento do ego é de importância primordial, mas não ajuda na iluminação espiritual, ou na consciência de quem você é como alma. Se a sua referência a uma nova era do ouro diz respeito ao tipo de evento Bíblico onde os escravos se tornam proprietários de terra, então, se você for parte da ilusão da massa, você verá isto se concretizar. Se você se preocupa apenas com a evolução espiritual, toda esta ideia é insignificante para a sua jornada.

Monica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive atraindo relacionamentos que começam bem e logo depois terminam sem muita explicação e sem que eu entenda o por quê. Por que esta situação se repete e quais são as lições nestes relacionamentos? Estou me separando de meu marido e quero encontrar um verdadeiro amor. Será que aprendi tudo o que é necessário com estes relacionamentos?

RESPOSTA: Você está se sabotando pelas expectativas que tem do que deve ser um relacionamento. Você não tem habilidades de comunicação para realmente conhecer a outra pessoa. Você não será capaz de encontrar o amor até que abra os seus próprios sentimentos em relação a si mesma. Deixe de viver em uma novela romântica e tome consciência da maneira com que o seu parceiro a vê. Você foi egoísta, preocupando-se apenas com você. Até que permita que a outra pessoa compartilhe as decisões, você nunca será feliz.

Pauli, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Qual é a minha lição de vida? O que eu vim aprender aqui na Terra?

RESPOSTA: Você veio à Terra para compreender quais são as suas habilidades como uma parte da energia da Fonte. Você veio aprender sobre o ser humano e a usar o seu livre arbítrio para adquirir sabedoria enquanto vê a negatividade e rejeita a sua influência.

Emanuela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Geralmente, eu sonho muito com água. O que isto significa? Sonho também que sou perseguida. Elas são lembranças de outras vidas?

RESPOSTA: Sim, você está atraindo as vidas que teve antes, próxima ou na água. Estes são tempos tanto felizes quanto traumáticos. A maior parte dos sonhos de perseguição vem da maneira que você sente que está sendo tratada nesta vida.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII