PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
19 de Julho de 2017
 
luz de gaia
  UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma assistente social australiano e terapeuta de regressão buscam conselhos sobre o crescimento de sua prática de regressão. Os Mestres estão felizes em ajudar.

Uma mulher americana precisa de ajuda para tomar decisões. Pode-se dizer que a resposta dos Mestres é a alma da simplicidade.

Uma mulher indiana se pergunta sobre o desejo dos outros pela posse mundana. Os Mestres oferecem um ponto de vista que ela provavelmente não esperava.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito do Masters na nova tradução em francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas (até agora) listados.

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

AVALIAÇÃO DA JORNADA DA VIDA

PERGUNTA:
Mestres, sou uma terapeuta de regressão em tempo parcial e também trabalho como assistente social no campo da saúde mental com crianças - amo a ambos! Estou procurando orientações sobre como desenvolver minha prática de regressão, mas também me sinto atraída por me conectar com a mensagem espiritual. Alguma orientação sobre onde direcionar a minha energia? ~ Jenean, Austrália.

RESPOSTA: Você está pensando que deve haver mais em sua vida, então você está experimentando. Seu trabalho em ambos os campos é tremendamente benéfico para aqueles que você serve. Não podemos dizer o que é certo ou errado, porque isso interfere com o seu livre arbítrio, mas nós a encorajamos a encontrar uma maneira de continuar a perseguir esses dois talentos maravilhosamente gratificantes.

As regressões estão se tornando mais populares, já que a mídia está reconhecendo a validade por trás do conceito de reencarnação. O boca a boca é a maneira mais rápida e melhor de se tornar conhecida. Demonstrações curtas em eventos de hipnose, feiras espirituais e até mesmo idas a bibliotecas e centros comunitários ajudam a expandir a consciência e o interesse.

Dentro do seu trabalho de saúde mental, há formas de introduzir a hipnose para diminuir os problemas que não podem ser vistos por seus clientes. Discussões e workshops para seus associados irão apresentá-los a todos os benefícios disponíveis.

Compreenda também que pode haver algumas pessoas que buscam seus serviços, que resistirão a seus esforços, independentemente do que eles lhe digam. Esse é o problema e não há nada que você possa fazer sobre isso. Não se invista no resultado do seu trabalho. Sua intuição irá ajudá-la a encontrar a direção necessária para o progresso de seus clientes.

O universo, seus guias e os guias dos clientes em perspectiva, permitirão que as pessoas saibam de seus serviços. Quando você estiver pronta, coloque um letreiro virtual no universo de que o "escritório está aberto e pronto" e seu telefone começará a tocar.

TENTANDO TOMAR UMA DECISÃO

PERGUNTA:
Mestres, minha questão é que eu geralmente me encontro tentando me conectar com pessoas, embora eu esteja insegura em minhas decisões. Mudo de ideia o tempo todo e sou bastante intelectual. Tento sempre buscar respostas e as coisas não fazem sentido neste planeta, a menos que você leve isto a um nível espiritual. Como faço para a minha alma me guiar nesta jornada? - Maria, Estados Unidos

RESPOSTA: A inteligência nada tem a ver com a tomada de uma decisão. Ela, às vezes, pode ser até prejudicial. Quando você tem quantidades incomuns de informações coletadas de várias fontes, você precisa analisar todo o material para chegar a uma conclusão, se você estiver usando o seu processo de pensamento. Você é direcionada de um jeito e depois encontra algo na direção oposta que lhe interessa mais. Se, em vez disto, você confiar em seus sentimentos em busca de uma resposta, você estará acessando a sua própria experiência sem passar por todas as opiniões de todos que já lhe deram conselhos.

A razão pela qual as coisas não parecem fazer sentido é que você está comparando os pontos de vista contraditórios de todos os vários contribuintes. Quando você converte o seu pensamento na perspectiva espiritual, você filtra a negatividade e o julgamento do ego e é deixada com a avaliação incondicionalmente amorosa.

Sua alma está dentro de você. Sua alma fala com você através de sua intuição e dos seus sentimentos. Afaste-se da necessidade de julgar, e de todas as outras negatividades e procure envolver a sua vida com amor e compreensão. Pergunte sempre: O que eu sinto sobre isto?, em vez de: “O que eu penso sobre isto?” Faça as coisas somente se elas ressoarem com você.

Solicite conselhos de seus guias e os siga se sentir que são adequados. Você tem o livre arbítrio. Ninguém deve lhe dizer o que fazer, e um espírito que é da luz nunca lhe dirá o que fazer. Honre-se.

JULGANDO AS VIDAS PELO CONTENTAMENTO

PERGUNTA:
Mestres, há um ditado: “Peça e receberás.”. Tenho tudo em minha vida o que outras pessoas desejam, mas sinto que estas coisas não importam. Nunca desejei as coisas que tenho em minha vida, embora seja imensamente grata por elas. Eu apenas acompanho o fluxo, mas ainda vejo as pessoas trabalhando muito para conseguir as coisas que lhe darão o contentamento interior. Vocês poderiam comentar? - Rima, Índia.

RESPOSTA: Nosso primeiro comentário é por que você está passando tanto tempo preocupada com outras pessoas quando não completou todas as lições de sua vida? Tudo o que você fala, diz respeito ao julgamento do ego humano na sociedade e o equilíbrio negativo contra as potencialidades positivas. Uma pessoa espiritualizada coloca de lado estas coisas para residir na energia incondicionalmente amorosa - ao mesmo tempo em que honra a jornada que outras pessoas escolheram, sem que tenha tempo de condená-las.

Como você sabe do que se trata as lições de uma pessoa? Como você pode dizer que eles nunca atingirão o contentamento interior de seus trabalhos? O que isto significa para o outro? Você não pode estar dentro deles e julgar a sua satisfação com os seus esforços.

Você tem o seu próprio caminho e deveria se concentrar apenas nisto. E quanto a estes pequenos medos e dúvidas que existem na vida cotidiana? Eles são indicações de que uma lição de vida se encontra interiormente e que você precisa lidar com isto. Permanecer no julgamento significa que você está atribuindo muita energia ao seu ego - isto é onde você precisa se concentrar. Esforce-se para afastar toda a negatividade e torne a sua vida totalmente positiva em natureza.

A frase que você afirma no início é uma indicação de que alguém se conectou com a sua verdadeira essência e reconhece os poderes e habilidades que eles possuem como fragmentos da energia da Fonte. Mergulhe nestas habilidades e as traga em primeiro plano. Aprenda a usar estes poderes para compreender por que você entrou nesta encarnação e para concluir as suas lições.

Uma vez que tenha entrado totalmente no positivo, nada será importante para você, além de sua própria jornada, que é por isso que está aqui. Necessidades físicas e desejos serão uma coisa do passado e o amor incondicional será o seu futuro.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Cristiana, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres:
Será que Christopher Todd e eu iremos ficar juntos e criaremos Melia, como uma família feliz?

RESPOSTA: Cada um tem o livre arbítrio para decidir o que deseja fazer. As escolhas cabem a vocês. Elas não são predeterminadas.

Sp, da Índia, pergunta aos Mestres: Gostaria de perguntar sobre o meu marido. Ele quer ir para os Estados Unidos para o seu crescimento profissional e financeiro, mas não está recebendo nenhuma oportunidade, assim, ele está muito preocupado. Por favor, poderiam me orientar se ele deve esperar por isto ou deve voltar para a Índia e mudar de emprego? Atualmente estamos vivendo em Singapura. O que é adequado nesta situação para nós? Estamos enfrentando alguns problemas financeiros aqui.

RESPOSTA: As dúvidas dele e as suas sobre ser bem sucedido estão sabotando os seus esforços. Ele tem a capacidade de ter sucesso em quaisquer dos locais mencionados, se ele assim o achar. Ele precisa ser mais flexível em suas perspectivas sobre o emprego.

Lori, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quais são as minhas lições de vida neste momento difícil de minha vida? Parece que a minha força está sendo testada.

RESPOSTA: Sua maior lição envolve a fé e a confiança em si mesma. Você se esquiva de assumir a responsabilidade pelas decisões da vida. Pare de analisar tudo ao seu redor e apenas siga o fluxo. Saia do julgamento e honre os desejos dos outros, ainda que não os aprove. A única força a ser testada é o seu desejo de controlar tudo.

Vitor, do Peru, pergunta aos Mestres: O uso diário da maconha dificulta a co-criação?

RESPOSTA: O uso mínimo diário não irá interferir em seu progresso espiritual

Andrea, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu filho tem múltiplas deficiências. Pergunto-me qual é a melhor maneira de ajudá-lo a receber o apoio que ele precisa. Sair do estado em que vivemos atualmente seria uma boa ideia? E, em caso afirmativo, onde será melhor?

RESPOSTA: Com a atual tendência dos ataques aos programas de cuidados de saúde, existem muitas variáveis para responder a sua pergunta. Você tem que ser uma defensora do seu filho. Faça uma pesquisa sobre o que é oferecido nos vários estados que mais irão beneficiar ao seu filho e faça as suas escolhas com base nisto.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII