PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Sonia
19 de março de 2019
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Criticada por decisões passadas, uma mulher italiana parece incapaz de progredir. Os Mestres dão pistas sobre algumas lições de vida.

Uma mulher brasileira pergunta por que o suicídio é visto de forma tão negativa e os Mestres dão um breve histórico das atitudes.

Enquanto reflete sobre apegos românticos, um questionador dos EUA pergunta sobre os relacionamentos no mundo espiritual. Completamente diferente, dizem os Mestres, e explicam a natureza da vida no Lar e o propósito das interações na Terra.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/  .

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

Vozes Celestiais, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

RESOLVENDO OS PROBLEMAS

PERGUNTA:
Mestres, eu gostaria de saber por que no ano passado as coisas estavam se alinhando como um milagre e eu soube pela primeira vez qual era a minha missão. Eu dei passos para trás ao invés de entrar naquela nova frequência que me dava iluminação, um novo espaço, um novo trabalho e acima de tudo estar com a pessoa que eu amo. Por que eu bloqueei? Eu sinto que me trai. Eu sinto que o universo, Deus e meu pai (que faleceu) estavam me ajudando, apontando a direção certa e abrindo meu coração e a conexão com minha alma. Eu sinto que esperei milhões de vidas para alcançar este momento de sincronicidade. Por que escolhi ficar passiva e apegada às coisas materiais, em vez de ser corajosa e seguir o que minha alma estava dizendo? Por que nem mesmo o amor me deu motivação suficiente para afastar os velhos padrões? Sinto-me perdida. O que devo fazer? ~ Gioia, Itália.

RESPOSTA: Você escolheu lidar com lições que constantemente fazem com que você analise demais o que está fazendo. Sempre que você começa a “sentir”, você recua porque não tem controle sobre seus sentimentos, como faz com seus pensamentos e isso a assusta. Você então pára tudo e o executa repetidamente em sua cabeça, em vez de seguir seu coração e viver o que é possível.

Um dos problemas no ano passado foi enfrentar muito ao mesmo tempo. A cada novo passo você se alegrava com isso, e quando o próximo chegava, você não mantinha a energia anterior. Você julgou o que achou que era mais importante.

Parte da iluminação espiritual é se desconectar do ego tridimensional e entrar na avaliação pura e amorosa. Para fazer isso, você tem que liberar todo o julgamento social, que é controlado pelo ego. Sem mais classificar e julgar tudo em sua vida. Nada é melhor do que, pior do que, mais importante do que, ou inferior a qualquer outra coisa. Todos eles são apenas parte das experiências da vida que fornecem a base para exercer seu livre arbítrio. Você pode aprender com eles ou não? Essa é a única coisa que precisa preocupá-la.

Coisas materiais, incluindo o amor físico, não são necessárias na jornada espiritual de uma alma, mas fornecem lições com as quais você pode entender o seu propósito em vir para cá. Use sua sabedoria para exercitar o livre arbítrio entre a energia negativa e positiva, que é a base de todo aprendizado na Terra.

Outra de suas lições pessoais envolve a autoconfiança e o amor-próprio. Você se sente mais confortável permitindo que outra pessoa tome suas decisões por você em vez de assumir responsabilidade por elas. O amor-próprio envolve aceitar que o que está acontecendo com você é por escolha.

Não fuja dos medos e das dúvidas. Não deixe que eles a bloqueiem em seu caminho. Enfrente-os e veja por que você os chamou para si mesmo.

CRENÇAS SOBRE O SUICÍDIO

PERGUNTA:
Mestres por que o suicídio é tão estigmatizado? Eu sinto que é uma escolha como qualquer outra e que a sensação de que é algo ruim foi construída culturalmente. Eu sinto que é apenas uma maneira de ir cedo para casa. ~ Cristhiane, Brasil.

RESPOSTA: O suicídio é estigmatizado porque diminui a população. A sociedade quer incentivar uma massa saudável e produtiva de pessoas que estejam disponíveis para cuidar de todas as necessidades dos outros. O suicídio também é uma escolha feita por algumas pessoas quando elas não querem ser controladas por outras pessoas. Se uma pessoa pensa que pode acabar com suas preocupações e dificuldades terminando com a sua própria vida, então não há permanência no controle que se tem sobre o outro.

Os primeiros editais contra o suicídio vieram de proprietários de terras e organizações religiosas. Ninguém sabia ler ou escrever, então eles aprenderam tudo através de suas igrejas e seus chefes. Esses proprietários e controladores queriam ter poder absoluto sobre o comportamento daqueles sob eles.

A única solução de vida que eles queriam que a população visse era a promessa de salvação feita aos camponeses se eles trabalhassem com afinco, fizessem o que lhes era dito e se apegassem à crença de ir para o céu. O suicídio os enviava para o inferno, eles foram informados (e também perderam os proprietários de terra uma boa mão de trabalho e as igrejas um congregante disposto).

Para alguns, era apenas uma questão de propriedade: vivos, eles eram seus donos; mortos, eles perdiam os seus serviços. Então, o suicídio tornou-se ilegal. A sociedade culpou a pessoa que desejava encerrar a própria vida e deu à família a responsabilidade de garantir que nenhum de seus membros assumisse o caminho mais fácil. Ao prometer uma recompensa celestial, as igrejas queriam ser a salvação máxima para as vidas miseráveis ??que as pessoas estavam levando. A punição pelo suicídio foi a condenação eterna.

Quando você remove a influência do resto da sociedade compartilhando esta vida com você, você tem a única resposta real. Você tem liberdade de escolha para ir e vir como sua alma deseja. No sentido espiritual, nada é considerado certo ou errado.

RELACIONAMENTOS AQUI E NO LAR

PERGUNTA
: Mestres é estranho eu poder me ver feliz com o mesmo gênero? (de uma forma apaixonada ou romântica). Mas é triste que isso não se torne realidade. Além disso, como paixões e coisas românticas e quaisquer outras relações não-românticas funcionam no mundo espiritual? Serão esses sentimentos como na Terra, ou diferentes? ~ S, EUA.

RESPOSTA: Quando a alma que tem uma existência humana volta ao Lar, para o mundo do "espírito", ela retorna à sua forma energética. Almas não têm corpo físico. Elas não têm gênero. Elas não têm terminações nervosas para sentir. A maioria de seus contatos é alcançada através de um "conhecimento", onde os pensamentos e idéias de outras almas estão apenas ao seu alcance.

Isso não significa que elas não possam projetar um semblante físico para o outro, mas isso é um problema na maior parte do tempo porque os conecta a um lugar, enquanto as almas são capazes de transportar e estar em mais de um local ao mesmo tempo. Isso é difícil de imaginar para aqueles que atualmente se lembram apenas da existência que agora vivem, em um corpo definido, com um sexo definido.

Uma das razões pelas quais uma alma encarna é ter um corpo físico com todos os seus dispositivos sensoriais embutidos, nervos, emoções, respostas a sentimentos e substâncias químicas. No Lar, elas existem no belo amor incondicional e não precisam de mais nada. Elas entram na humanidade para entender a liberdade de escolha, para escolher tipos de energias positivas e não negativas.

Os Relacionamentos são um grande segmento das lições de vida disponíveis para a alma humana. As relações com a família, professores, autoridades e parceiros sexuais são áreas de estudo. No Lar, sem os dispositivos dos sentidos físicos,o conhecimento e a compreensão é tudo o que é motivo de preocupação.

A primeira parte da sua consulta mostra alguns dos aspectos que uma alma pode escolher explorar enquanto estiver dentro do corpo físico. Em um nível espiritual, nada é certo ou errado, nem é encorajado ou condenado.

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Paula, de Portugal, pergunta aos Mestres: De todos os relacionamentos que tive, eu fui realmente amada por alguém? Se não, alguma vez sentirei isso nesta vida?

Resposta: Você sabota todos os seus relacionamentos acreditando que você não é digna de ser amada. Isso é o principal, porque você não ama a si mesma. Alguém pode amá-la apenas na medida em que você se ama. Examine porque é que você odeia a sua vida. Entre naqueles sentimentos intensos e resolva a mágoa em seu núcleo. Saiba que, como uma parte da Fonte, você é onipotente, magnífica e amorosa. Se você aceitar isso, projete-o para o mundo.

Regina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que é tão difícil lidar com a mãe do meu namorado? E por que ele (meu namorado) se comporta de maneira diferente com os pais? Existe uma lição para mim aqui? Se assim for, vocês podem me explicar?

Resposta: Seu namorado ainda está sob a influência de seus pais. Sua mãe não quer que ele encontre uma mulher para substituí-la em suas afeições. Ele precisa crescer e desenvolver mais confiança em si mesmo - assumir a responsabilidade por sua vida. Ele é muito dependente de seus pais. A lição para você está na observação da situação e como é o controle e a entrega ao outro. A próxima lição é que você tem liberdade de escolha para aceitar o que vê, ou seguir em frente. Você nunca irá mudar o seu namorado, a menos que ele opte por mudar.

Íris, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu sempre me senti confortável em ser solteira, pois eu aprecio a minha própria companhia, no entanto, o desejo de ter um relacionamento mais elevado com um homem vem crescendo, porque eu realmente sinto que isso ajudaria em meu crescimento pessoal e espiritual e eu poderia ajudar outras mulheres a se amarem e a ter um relacionamento significativo também. Estou pronta para receber esse relacionamento? Há algo em que eu ainda precise trabalhar antes de atrair esse relacionamento significativo? Devo esperar até ter esse relacionamento antes de trabalhar com outras mulheres?

Resposta: Você é muito empática quando se trata de trabalhar com os outros. Você experimentou relacionamentos de todas as formas em outras vidas e tem o conhecimento profundo dentro de você. Você acessará inconscientemente essa sabedoria quando for necessário. Agora você não tem certeza de que está pronta para um relacionamento romântico. Dê a si mesma uma pausa e pare de julgar e ouvir as opiniões dos outros, seja pessoalmente ou por meio de textos. Abra-se para os seus sentimentos e deixe a energia fluir. Visualize um parceiro perfeito e o atraia para você.

Letícia do Brasil pergunta aos Mestres: Meu pai cometeu suicídio há pouco tempo. Eu gostaria de entender como o espírito fica depois do suicídio e como eu poderia ajudá-lo.

Resposta: As Almas retornam ao amor incondicional, onde não há negatividade - portanto, não há culpa, punição ou infelicidade. Demorou algum tempo para o seu pai se sentir confortável no Lar, mas agora ele é seu eu energético.

S, dos EUA, pergunta aos Mestres: Recentemente conheci alguém por quem senti uma atração muito forte. Agora, parece que não consigo parar de pensar nele. Existe uma razão para essa atração? Ele sente isso também ou eu é que estou romantizando as coisas na minha cabeça?

Resposta: Você está desesperada por um relacionamento romântico e essa pessoa se encaixa no perfil de um parceiro que você esteve procurando. Sua fantasia substituiu a realidade e cresceu com a sua necessidade de compartilhar com alguém. Ele sente algo, principalmente o seu forte desejo, mas não decidiu o que pensa de você porque ele realmente não a conhece. O próximo passo é a comunicação para ver se você é compatível.


 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Toni e Sonia

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 

Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com 

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:

http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 

http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices 

Traduções em Português:

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 

Compilado por: http://violetflame.biz.ly/ 

Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.

Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.

Mais em: @ http://violetflame.biz.ly 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 



 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII