PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
16 de Agosto de 2017
 
luz de gaia
  UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um brasileiro gostaria de saber sobre a bilocação, quando uma alma não pode ter dois corpos ao mesmo tempo. Os Mestres esclarecem.

Um questionador da Lituânia pergunta sobre o controle da própria vida e, possivelmente, escapar dela. Os Mestres oferecem uma visão.

Uma Australiana sente que a sua vida é uma brisa, comparada com aquelas de seus conhecidos. Os Mestres lhe dão algo para meditar.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

BILOCAÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, como vocês disseram em outra mensagem, uma alma pode somente habitar um corpo por vez. Como explicar casos de bilocação, como quando Sai Baba poderia ser visto por um grupo de pessoas na Índia e por outro grupo em uma parte do mundo totalmente diferente? O mesmo ocorreu com o Papa Pio, quando ele morava em uma pequena cidade na Itália, mas podia ser visto na Hungria, na Tchecoslováquia e, também, em diferentes partes da Itália. - Jorge, Brasil.

RESPOSTA: Existe uma diferença entre a alma que usa as suas habilidades como uma energia da Fonte irrestrita para ser vista em mais de um lugar e que tem a capacidade de viver duas vidas inteiramente diferentes em dois corpos separados, simultaneamente. O propósito de uma alma entrar em um corpo, ou encarnar, em primeiro lugar, é aprender mais sobre si mesma e as características peculiares que aparecem apenas em um ambiente negativo.

A alma consegue a iluminação ao usar o seu livre arbítrio para remover o julgamento do ego de sua existência e se redefine na avaliação do amor incondicional. Em primeiro lugar, vem o conhecimento das escolhas e as suas implicações e, então, vem a sabedoria de ser capaz de aplicar estas práticas a qualquer circunstância similar.

Uma vez que uma alma tenha completado todas, ou a maioria de suas lições escolhidas, ela se desligou de qualquer conexão com a energia negativa e é banhada em sua essência da energia de amor, positiva. Quando toda a negatividade desapareceu, tudo o que é possível para a alma fazer em sua energia sozinha, ela pode fazer, com o seu corpo acompanhando os seus desejos intencionais.

Como com todos os poderes no reino espiritual, uma alma realiza os seus desejos apenas pela intenção. Por exemplo, é possível projetar a sua imagem, ou mesmo o seu corpo para outro local à vontade, que é o que ocorreu com as almas que você mencionou e muitas outras. Mas entenda que este é o mesmo corpo dentro do qual elas aprenderam todas as suas lições desejadas, não outro escolhido para a jornada. Elas simplesmente têm a intenção de serem vistas em mais de um local ao mesmo tempo. É similar a usar a Internet para aparecer na frente de pessoas em todo o planeta ao mesmo tempo.


ESCOLHAS E LIÇÕES DE VIDA

PERGUNTA:
Mestres, o que acontece com uma pessoa que decide não assumir o controle de sua vida? O que acontece com aqueles que escapam da vida? - Indre, Lituânia

RESPOSTA: Toda alma vem à Terra por suas próprias razões, que chamamos de lições de vida. Não há duas pessoas, nem mesmo gêmeos biológicos idênticos, que compartilhem o mesmo plano para a sua existência. As lições são tão variadas quanto a população. Algumas pessoas estão estudando como é ser controlado por outros e ver se elas podem descobrir que elas têm a capacidade de assumir o controle de suas vidas. Não há absolutamente nada de errado com este tipo de desafio.

Às vezes, por medo, ou pela necessidade de lidar com uma lição escolhida ainda mais importante, as almas se permitirão serem controladas, para que possam continuar com os seus negócios desejados, sem ter que se preocupar com as necessidades do dia a dia. As pessoas atraem para si mesmas as situações que permitirão a conclusão das tarefas desejadas, enquanto humanas.

Às vezes, uma alma exagerou na escolha das lições a serem realizadas em uma vida e pode ficar tão oprimida que ela só quer voltar para o Lar e começar tudo de novo. Esta é a escolha dela. Isto pode ser visto como uma fuga da vida, mas ainda é sua escolha.

A fuga, ou o suicídio, é uma ação aceita na espiritualidade, porque nada é visto como sendo certo ou errado. Todas as coisas são realizadas para que haja a capacidade de aprender com elas e para avaliar a necessidade de serem realizadas ou completamente ignoradas, se a informação não for mais vista como desejável.

Honre as escolhas de outras almas e não julgue as suas decisões. O que você está fazendo pode parecer tão inimaginável para elas, como as escolhas delas são para você. Pergunte-se por que estas questões particulares são de seu interesse. Isto significa que em algum lugar, em sua consciência, está um desejo de compreender, avaliar e aprender com estas ações.


INTERPRETANDO A VIDA

PERGUNTA:
Mestres, eu me pergunto por que a minha vida é tão incrivelmente suave, quando outros (até os meus amigos mais espiritualizados), têm muitos dramas e desafios difíceis? Sinto-me realmente abençoada e gostaria de saber por que sou tão afortunada. É apenas a minha percepção, ou a minha vida é realmente mais fácil do que outras pessoas que conheço? - Angela, Austrália.

RESPOSTA: Quando uma alma procura realizar uma encarnação humana, ela, geralmente, não o faz frivolamente. Ela irá decidir continuar algo que começou em uma vida passada, ou pode optar por iniciar uma nova investigação sobre outras características da humanidade que ela não experimentou. Desde que todas as lições são realizadas somente em um ambiente negativo, uma boa dose de medo, dúvida, tensão e drama acompanham o cenário de sua vida.

Um dos aspectos desta existência humana é a capacidade que cada pessoa tem de ser capaz de escolher exatamente como lidar com as energias circundantes. Assim como você determina como deseja responder às coisas que afetam a sua vida diária, você faz isto com tudo o que vem a você.

Quando você sai e está chovendo, você determina como encara este evento. Você franze o cenho e fica com mau humor porque pode se molhar? Você vira o rosto para a chuva e se alegra ao sentir a água fresca na boca e sorri? Você pensa sobre como isto permitirá um novo crescimento no meio ambiente ao seu redor? Como você pode ver, a escolha é verdadeiramente apenas sua.

O fato de você ter os pensamentos que provocam a sua pergunta indica que algumas de suas próprias lições de vida estão por perto, exigindo que você preste atenção a elas. Primeiro, você está julgando como você se compara aos outros, em vez de apenas observar sem comentar o seu próprio status em relação ao deles. Você está questionando a sua própria avaliação de sua vida com uma pitada de culpa por ser diferente. Sempre que algum tipo de sentimento como este aparecer em sua vida, é um sinal para mergulhar nele e ver por que ele está aí.

Dúvidas e medos são sinais de que a aprendizagem pode ser realizada. Você queria ver se poderia se libertar da sua vida de julgamento do ego e se tornar um observador e testemunha para outros. Uma testemunha é uma pessoa que não tem contato com a vida do outro, mas é um exemplo de uma alternativa para a vida que ele está experienciando - um pouco como um padrão pelo qual ele pode avaliar as possibilidades.

Você não precisa julgar a sua vida contra qualquer outra - apenas viva-a plenamente, examinando e aprendendo com tudo o que você atrair para si mesmo.

Para enviar uma pergunta:
 
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Emma, da Austrália, pergunta aos Mestres: Estou passando por um período de transição agora? Não consigo encontrar um emprego, mas o tempo extra me deu tempo para pensar. Recentemente, eu me tornei vegana e me sinto ótima. Estou apenas querendo saber se deveria ter este tempo para me descobrir e também me aprimorar. Estou chegando ao final deste período de transição? Gostaria de ter um emprego em breve.

RESPOSTA: Uma vida humana é uma transição contínua. À medida que você aborda cada uma das lições que escolheu aprender, você está entrando, envolvendo-se ou completando uma coisa, antes de completar outra. Às vezes, você restringe inconscientemente os seus contatos com um novo material, de modo que possa integrar o que aprendeu e se preparar para a próxima etapa. A experimentação, como você acabou de fazer, ajuda-a a determinar o que se adapta melhor a qualquer momento.

Joseph, da Nigéria, pergunta aos Mestres: Quero conhecer o meu anjo guia. Como posso chegar ao meu amigo espiritual?

RESPOSTA: Antes de limpar a sua mente dos pensamentos cotidianos, peça ao universo que permita que os seus guias venham e se apresentem a você. Então, pergunte os seus nomes e o relacionamento com esta vida. Peça-lhes para aconselhá-lo quando precisar de ajuda e estarem presentes com você em todos os momentos.

Luci, da Austrália, pergunta aos Mestres: Estou lendo um livro de relatos de testemunhas de espíritos, anjos, reunidos em torno de um ente amado morto. Em alguns casos, os espíritos estavam lá por horas antes da morte da pessoa. Ao morrer, o espírito se ergueria do corpo do falecido, sendo levado pela mão pelos espíritos/guias/anjos e eles voariam para longe. Isto acontece com aqueles que se suicidam? Havia anjos, guias prontos e esperando para levar a minha filha quando ela tirou a vida? Por quanto tempo eles estavam esperando? Quem estava esperando para levar a minha garota para o céu?

RESPOSTA: Os espíritos do outro lado estão sempre disponíveis para ajudar na transição da forma física para a energética. Eles não irão interagir com o ser humano sem um convite. Eles estarão por perto e observarão até que a alma peça ajuda. Sua filha sentiu que estava sozinha e não tinha mais nada pelo que viver. Ela não pediu assistência antes de sua morte, mas imediatamente depois foi saudada e encorajada a entrar em um interrogatório, onde ela se reuniu com o seu conselho de doze e discutiu todas as razões por ter retornado quando e como ela o fez.

Carla, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sei que o meu propósito é superar as minhas dependências e o sentimento de solidão que tanto me afligia. Sinto-me muito mais forte e segura. Aprendi gradualmente a me sentir bem sozinha. Enfrentei o meu vazio interior com a presença do EU SOU. Mas não foi uma jornada fácil. Somente com a sua ajuda eu superei os obstáculos. Minha pergunta é que eu vejo o tempo passando e eu realmente gostaria de ter uma família, com marido e filhos. Uma família baseada no equilíbrio, respeito e amor, livre de vícios. Gostaria de saber se irei conseguir realizar este desejo.

RESPOSTA: Você é um fragmento da energia da Fonte, com todos os poderes e habilidades contidos. Você deve aceitar que isto é fato, saber que pode usar estas habilidades de manifestação e, então, começar a criar o mundo que deseja. Ninguém pode fazer isto por você - é a sua realidade. Aceite, ame, honre e expresse a sua magnificência.

Jch, de Singapura, pergunta aos Mestres. Finalmente, eu me decidi a deixar o meu atual emprego como agente de imóveis e estou ansiosa para me tornar uma herbalista. Esta profissão é adequada para mim? Devido as minhas más experiências com o meu trabalho, estou agora tendo dúvidas sobre as minhas escolhas. Estou também considerando fazer um Mestrado em Estatística ou fazer outros cursos como uma contadora. Quais destas escolhas seria a melhor se eu quiser ter uma carreira bem sucedida, sem desistir de minha vida familiar e de minha saúde?

RESPOSTA: Qualquer coisa em que tenha um interesse apaixonado é adequada para você seguir. O que você tem também que levar em consideração são as obrigações com que se comprometeu, como a família. Ser herbalista pode exigir uma vida e, porque não é universalmente aceita, pode não ser gratificante, financeiramente. Pelo menos por muitos anos. Tudo isto faz parte das lições no livre arbítrio que você trouxe para a Terra.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por favor, especifiquem a orientação sexual de David, João e Vinícius.

RESPOSTA: Não agimos como um serviço de namoro. As escolhas que cada um destes homens faz variam com as circunstâncias e as pessoas que enfrentam, pois todos têm o livre arbítrio.

Aino, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Sinto que estou me tornando a pior versão de mim mesmo, quanto mais envelheço. Por que fico tão ansioso, nervoso e irritado? Como posso me tornar mais pacífico e alegre?

RESPOSTA: Você está ao lado da energia da negatividade, desde que ela prevalece ao seu redor e é muito fácil de aceitar. Para mudar a sua vida, você precisa banir a negatividade e procurar toda a energia amorosa e positiva em tudo o que fizer. É uma escolha - como decidir se deseja receber a chuva porque ela purifica o ar e faz com que as coisas cresçam, ou amaldiçoá-la, desde que precisa de um guarda-chuva e pode ficar um pouco molhado.

Jolene, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Será que a história que estou escrevendo será publicada? Serei bem sucedido?

RESPOSTA: Nada é ordenado. Você deve tomar todas as providências necessárias para concluir o trabalho: revisar, encontrar um agente, fazer com que ele seja aceito por um editor e, então, fazer todo o possível para divulgá-lo ao público. Nada acontece sem esforço, intenção e o uso da manifestação.

Divya, da Índia, pergunta aos Mestres: Gostaria de perguntar sobre o meu atual parceiro de vida. Estou apaixonada por ele, mas parece que não somos compatíveis sexualmente e não tenho as minhas necessidades físicas satisfeitas. A situação irá melhorar no futuro e a nossa relação durará?

RESPOSTA: O maior problema em seu relacionamento é uma falta de comunicação. É importante que você confie suas preocupações a ele. Ele está tão envolvido em outros aspectos de sua vida que a atividade sexual não é mais importante em sua mente. Você precisa lhe falar de suas preocupações. Ele não irá mudar se ele não tomar consciência de suas falhas como parceiro.

Andrea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Existe uma alma gêmea? Se assim for, a minha está encarnada na Terra agora?

Resposta: Todas as almas têm uma alma gêmea. A sua não está encarnada neste momento.

Richard, da Austrália, pergunta aos Mestres: Estou em uma encruzilhada em minha vida. É possível que vocês me digam sobre todas as habilidades que eu trouxe para esta encarnação de vidas anteriores? Tenho um forte desejo de mudar de carreira, algo mais significativo, de ser mais útil. Algo que eu possa ter a experiência de vidas passadas. Sinto que preciso de alguma orientação.Poderiam me ajudar de alguma forma?

RESPOSTA: Primeiro, não há nada nas obrigações espirituais de qualquer alma que inclua uma necessidade de ser útil aos outros, particularmente quando ainda não completaram as suas lições de vida desejadas. As coisas que você fez antes o atraem com a sua energia quando as vê novamente. Uma vez que experimente um destes talentos, é extremamente fácil e você se torna proficiente quase que imediatamente. Você tem uma multiplicidades destas habilidades, mas cabe a você decidir o que o atrai desta vez. Sua orientação virá ao permitir que a sua intuição inconsciente o leve a uma vibração ressonante. Pare de tentar pensar e descobrir as coisas, apenas siga os seus sentimentos.

Caroline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em um sonho eu vi seres colossais no céu. Um deles, era como eu podia ver através de seus olhos vazios entre as nuvens e havia uma luz, como um sol. Depois havia dois caminhando em um campo. Eles eram imensos e grotescos, surrealistas e alguém os chamava de “anjos”. Mas eu tinha medo deles e que eles pudessem me fazer mal. Quem eram aqueles seres? Há consciências tão colossais e cósmicas que não são exatamente “boas” e que podem nos prejudicar?

RESPOSTA: Isto foi um sonho. Sonhos vêm de sua imaginação, formados lá por coisas a que você foi exposta em textos, filmes e conversas com outros. Eles não existem como você os viu.


 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII