PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
16 de Março de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A culpa aflige uma mulher Americana que sente que abandonou a sua irmã mais nova com a sua mãe abusiva, afastando-se para a faculdade. Os Mestres se apressam em lhe assegurar que tudo correu bem.

Uma questão parental no Brasil lida com a responsabilidade que uma criança sente por uma mãe muito difícil. Os Mestres continuam pregando que a responsabilidade é somente consigo mesmo, e o conselho é o mesmo aqui.

O que aconteceu quando o verdadeiro amor desta mulher finlandesa de repente se voltou para ela. Vocês ficarão fascinados pela resposta dos Mestres e pela sua sugestão sugerida.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para as traduções do Manual de Reincarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria no site dos Mestres. Façam o download do manual gratuito dos Mestres em qualquer dos idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contato@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
COISAS QUE ESCOLHEMOS

PERGUNTA:
Mestres, eu criei a minha irmã nos anos 80 porque os meus pais eram emocionalmente abusivos e negligentes. Eu tinha 12 anos quando ela nasceu. Éramos muito próximas - eu aprendi o amor incondicional com ela e por ela. Nosso relacionamento está agora prejudicado devido a minha saída para a faculdade aos 17 anos. Ela sofreu emocional e fisicamente depois que eu parti. Ela está bem agora e tem uma boa vida após muita terapia. Meu terapeuta e amigos dizem que eu precisava viver minha vida e deixar meus pais fazerem o seu trabalho. Eu sabia que eles não o fariam, mas não resisti à pressão para ir para a faculdade e ficar naquela pequena cidade para protegê-la. Sinto-me muito culpada por ter deixado minha irmãzinha indefesa para eles. Eu não sei se a minha escolha apenas lhe causou dor e a mim uma dívida cármica, ou nos ajudou a crescer. ~ Christina, Estados Unidos.

RESPOSTA: Cada alma escolhe seus pais e as circunstâncias em torno de seu nascimento e o que ela imediatamente será capaz de aprender em seu ambiente doméstico. Tanto você como a sua irmã sabiam da incapacidade que seus pais possuiriam para a paternidade normal e desejaram ver como vocês seriam capazes de lidar com isso.

Muitas das suas lições incluíam situações sobre como controlar o que estava acontecendo. O controle é realmente uma ilusão, pois ele envolve sempre mais de uma pessoa e cada alma tem que estar trabalhando para o mesmo objetivo para que seja bem sucedida. Em sua mente, tudo o que você fez foi para o melhor, mesmo quando impediu sua irmã de ter que enfrentar e lidar com os problemas criados pelos seus pais.

Tudo que você conseguiu foi atrasar o tempo em que ela precisava lidar com eles. Você forneceu exemplos excelentes para ela, observando-a, pelas maneiras de lidar com suas ações. Ela observou como ela precisava do grau de confiança que você exibia em suas decisões. Você nunca sucumbiu as suas interações desconfortáveis ??e prejudiciais.

A maioria das meninas tem bonecas com as quais praticam e imaginam como cuidar de um jovem. Você teve sua irmã. Durante este tempo, você também descobriu que esta jornada em que você estava se referia a você e que para avançar você tinha que se preparar. O primeiro passo foi receber uma educação. A escolha de ficar perto de sua irmã foi a sua intenção de apoiá-la.

Não se sinta culpada. Ela escolheu seus pais exatamente como você. Ela não seria a jovem forte e confiante que é hoje, se não fosse por todas as experiências que ela passou. Cada alma atrai para o seu mundo as coisas que ela quer experimentar. Ambas atraíram para si mesmas as lições que desejavam e completaram. Parabéns.


PRESA, E AGORA?

PERGUNTA:
Mestres minha mãe é uma pessoa intratável. Ela pensa que ela é superior e que Jesus Cristo é ela mesma. Chama a todos de estúpido e de baixo nível. Todos fogem dela. Eu moro em sua casa, então ela é minha responsabilidade. Eu não tenho ninguém a quem pedir ajuda. Ela é violenta e me magoa com palavras e gestos. O que eu tenho que aprender com ela? Como posso sair dessa situação? Ela é mentalmente louca? Quando poderei ter a minha própria casa? Estou desesperada, não suporto mais esta situação. Eu não posso ficar em um estado positivo para criar uma vida próspera para mim. ~ Luh, Brasil.

RESPOSTA: Em primeiro lugar, ninguém é responsabilidade de ninguém. Você é apenas responsável por si mesma. Sua lição aqui é entender que palavras e gestos podem prejudicá-la somente se você permitir que isto ocorra. Ignore o que não ressoa e que não seja aplicável ??a você. Sua mãe é uma pessoa extremamente infeliz e teme tudo. Sua idéia é que, se ela puder fazer com que os outros ao seu redor se sintam infelizes, ela se sentirá melhor por comparação.

Não há nada que você possa fazer para fazê-la mudar seu comportamento, a menos que, ou até que ela decida que ela quer e está pronta para mudar. Ela não está louca neste momento, mas tem defeitos de personalidade que a deixam incapaz de sobreviver na sociedade normal sem assistência. Procure ao redor instituições sociais para ajudar a lidar com ela.

Tudo isso está vindo para você, porque é hora de você tomar algumas decisões sobre o seu futuro. Uma alma cria a sua própria realidade e traz para si o que ela precisa experimentar e o que irá lhe mostrar quando for o momento de seguir em frente. Você se tornou complacente com a capacidade de viver com sua mãe e não encontrou nenhum outro meio de vida. É hora de avaliar quais os talentos que você tem que permitirá que você obtenha o seu próprio lugar e cuide de todas as suas próprias necessidades - porque você é responsável por si mesma.

Você está em uma situação psicologicamente abusiva e isto só irá piorar. Você pode ficar se quiser, mas não aprenderá nada de novo sobre si mesma ou crescerá na compreensão desta vida. Procure grupos para crianças abusadas e eles irão orientá-la em direções úteis. Você não está sozinha neste cenário. É muito comum, mas todos se sentem como o único a sofrer sob o jugo de pais irracionais.


MOTIVO PARA A MUDANÇA DE PERSONALIDADE

PERGUNTA:
Mestres há uma alma antiga e muito amada de minhas vidas anteriores que eu encontrei novamente e por quem me apaixonei. Começamos uma mistura grande e forte entre o amor universal e romântico. Logo planejamos nos unir e dar à luz a nossa filha (que ambos fomos honrados em encontrar em sua forma astral e ouvirmos sua escolha de sermos os seus pais ). Mas, agora, de repente, este homem se "fechou" inteiramente e tornou-se uma pessoa totalmente diferente e disse que já não mais somos bons juntos. O que é essa mudança repentina? E por que ainda há uma voz forte dentro de mim que não irá me deixar desistir mesmo depois que ele começou a me ignorar e aos nossos valores previamente compartilhados, totalmente? Ele continua fazendo promessas que ele simplesmente quebra, mas ainda assim eu me sinto esperançosa e o amando do fundo do meu coração. ~ Outi, Finlândia.

RESPOSTA: Este é um companheiro de alma seu e os seus sentimentos foram eternos. O que aconteceu com ele é que ele involuntariamente convidou um ser desencarnado negativo que não quer ir para o Lar, para o Amor Incondicional, para que entrasse em seu corpo e influenciasse o seu comportamento e seu pensamento. Este espírito sabe que você reside na energia quase que exclusivamente positiva, e isto é abrasivo para a sua negatividade, assim, ele está tentando fazer com que o seu companheiro se separe de você. O que você vê agora é este espírito e não o seu amor.

Seu amor foi enganado, permitindo que este ser entrasse nele e ele deve lhe dizer conscientemente para que se afaste. O problema será conversar com o seu amigo em um momento em que este ser não esteja emitindo instruções. Antes de enfrentá-lo, envie-lhe tanto amor incondicional quanto seja capaz. Peça a amigos para que façam a mesma coisa, todos com a intenção de que ele compreenda que ele tem um visitante interiormente e decida afastá-lo.

Convide o seu amor para ir a um espaço onde você tenha um incenso queimando e duas velas acesas. A negatividade não pode suportar nenhuma destas coisas. Se você tiver alguns amigos espiritualizados, veja se algum teve experiências em fazer com que os desencarnados sigam em frente. Explique ao seu amor que você sente que ele tem uma entidade negativa a bordo e quer ajudar a libertá-lo deste fardo.

Se for bem sucedida, levando-o em um momento em que o ser fique perturbado pelas velas positivas e o incenso, mande-o pedir por três vezes que este ser vá embora. Se tiver sálvia, use-a para banhar o corpo de seu amor em sua fumaça, exigindo durante todo o tempo que a entidade siga em frente. Lembre ao seu amor de todos os planos que vocês tiveram com a sua filha e as promessas mútuas que fizeram. Manter a sua positividade durante este processo é vital.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Aline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente, conheci uma pessoa que me afetou. Somos muito semelhantes em vários aspectos da vida e eu já o amo em um tempo muito curto. Tenho a sensação de que ele será o pai dos meus filhos e um ótimo marido. Esforço-me para deixar a zona de conforto em que me encontro. Minha intuição é real? Ou estou idealizando este relacionamento?

RESPOSTA: Este homem não passou tanto tempo pensando em você, como você nele. Agora, você criou um mundo imaginário com vocês dois no centro. É possível que isto pudesse ocorrer se ele começasse a compartilhar os seus sonhos, mas a única maneira que poderá acontecer é se você comunicar todos os seus planos e sonhos a ele e ver se ele fica confortável com eles.

Marina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sabemos que atraímos o que vibramos. Se eu quero atrair uma pessoa específica, enviando amor e preces, projetando uma vida de harmonia e paixão, é possível que isto não esteja acontecendo porque a outra pessoa não esteja sintonizada com esta energia? Eu sou o mestre do meu mundo, mas quando se trata de outras pessoas envolvidas, como isto funciona? Sabendo que os dois são campos magnéticos e criadores da realidade.

RESPOSTA: Todos tomam as suas próprias decisões. Se você tentar atrair uma pessoa em particular, resultará em sucesso somente se ela estiver procurando por você, também. O meio mais bem sucedido de atrair uma pessoa com as características que você deseja é enviar a descrição ao universo, sem uma pessoa específica em mente. A vibração de seus traços lhe trará alguém que corresponda as suas necessidades.

Brigita, da Lituânia, pergunta aos Mestres: Durante toda a minha vida eu me senti mais forte emocionalmente do que a minha mãe e preciso protegê-la de pessoas que possam magoar os seus sentimentos. Embora ela tenha se tornado mais aberta, ela é ainda muito sensível a qualquer calúnia que ouve sobre mim. Nestas circunstâncias, se eu sinto a sua menor dúvida sobre mim, isto me machuca muito. O que posso fazer em relação a isto?

RESPOSTA: Ambas estão entregando o seu poder àqueles que gostam de espalhar boatos. Eles estão capacitados a continuar fazendo isto se eles percebem que estão recebendo uma reação de uma de vocês, ou de ambas. Você sabe quem você é, e o que é fato, e o que é mentira. Por que dar importância a mentiras, ou, muito menos, considerá-las como fatuais? Converse com a sua mãe e lhe diga que estas pessoas estão se divertindo às custas dela, porque ela acredita no que eles estão dizendo, sem qualquer prova. Envie amor incondicional a estas pessoas feias e desagradáveis, para que elas possam reconhecer que estão se apegando a negatividade, em vez de espalhar o amor.

Laura, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Deixei recentemente um relacionamento de 8 anos, pois sentia que não era mais para o meu bem maior. Ele continua tentando se aproximar dos membros de minha família. Optei por permanecer firme e continuar em minha nova jornada. Ao fazer isto, conheci um novo homem com quem me sinto mais conectada. Será que esta pessoa é um companheiro de alma com quem irei experienciar um crescimento positivo?

RESPOSTA: Você atrai para si mesma o que decidiu antes de vir à Terra, que desejava experienciar. Quando você percebe que tem a liberdade de aprender coisas e fazer escolhas, você supera certas pessoas em sua vida e precisa avançar. Uma de suas lições é viver no momento e não olhar para trás ou deixar que outros a influenciem a fazer coisas que não quer. Não preste qualquer atenção ao que o ex está fazendo. Este novo homem é alguém com quem você pode aprender os próximos passos em seu caminho para a iluminação.

Marcus, do Brasil, pergunta aos Mestres: Venho novamente com uma dúvida tão profunda que parece que o meu cérebro irá deixar de funcionar. Tenho agora uma incrível oportunidade de deixar a casa dos meus pais. Algo que eu desejava. Minha mãe, particularmente, está me fazendo sentir tão perdido e até reavaliando a minha motivação. Ela se preocupa que eu me encontre sem emprego e não seja capaz de me sustentar. Será que esta oportunidade é a resposta as minhas preces para crescer e evoluir como eu sempre quis?

RESPOSTA: Você tem o livre arbítrio e deve assumir a responsabilidade pelas consequências de todas as decisões que toma na vida. Esta é uma fabulosa experiência de aprendizagem para você, mas na qual você terá que se investir totalmente. Você está pronto para uma nova direção e para testar as suas asas.

Andrea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma mulher e me apaixonei por uma mulher, uma colega de trabalho, quase que instantaneamente quando a vi. Tivemos muita afinidade e senti uma grande ligação por ela, mas nunca tivemos nada no curto período de tempo que vivemos, que foi cerca de 2 anos, além de amizade. Ela desencarnou há 17 anos e na época eu senti que isto iria acontecer. Até hoje, eu sinto um imenso amor por ela. Eu me pergunto se existe algum tipo de relacionamento de alma gêmea.

RESPOSTA: Ela é um membro de seu grupo de alma e a sua ligação nunca foi destinada a ser de natureza sexual, apenas a proximidade de uma irmã. Vocês sempre terão um sentimento intenso, sempre que as duas compartilharem o mesmo espaço de consciência.

Rayza, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que não posso começar a graduação de medicina. Estive tentando por tanto tempo! Há quase dez anos. Estive estudando MUITO. Enquanto isto, terminei outra graduação que realmente não me satisfaz. Minha impressão é que as pessoas (cheias de preconceitos em suas mentes), ao meu redor, conseguem a graduação de medicina com esforços iguais (ou até menos). Por que eu tenho que esperar tanto tempo? Eu não estou reclamando. Eu apenas gostaria de entender. Meu caminho é muito diferente do de outros. Tudo o que faço em minha vida é estudar. É como se não fosse suficiente passar nos exames para eu ser feliz. Por favor, envie-me uma luz, porque sou apenas um ser humano falível que não consegue compreender ainda. Devo desistir dos meus sonhos?

RESPOSTA: Recue por um momento, afaste-se dos desejos que tem e avalie o que você vê. Você está sendo mal sucedida em realizar algo e tem ódio por aqueles que fizeram isto, chamando-lhes de todos os tipos de nomes, porque eles podem fazer o que você não foi capaz. Por que você não é capaz de se graduar, se realmente compreende o material? Você já considerou que pode não ser realmente capaz de dominar a ciência? Alguém pode desejar ser um atleta premiado e, no entanto, não ter o corpo para fazer isto. Será que o seu corpo e mente são realmente compatíveis com a medicina?

Angel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha filha está sofrendo de um transtorno de personalidade. Ela diz que vive em um sonho e isto é terrível. Isto é chamado de despersonalização. Qual é a causa e a cura? Como posso realmente curá-la?

RESPOSTA: Esta é uma lição de vida que ela escolheu. Apoie-a em seus esforços por uma vida normal. O resultado cabe a ela.

Ann, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Parece que sou desafiada por meus relacionamentos com outros, incluindo parceiros, amigos, familiares, colegas de trabalho e até mesmo aqueles que tento ajudar no trabalho (clientes). Parece que eu ofendo a todos apenas pela minha presença, às vezes. Pode ser muito difícil e doloroso, às vezes, estar sempre no lado de fora. Por que isto está acontecendo? Devo mudar o meu comportamento para me tornar mais agradável com aqueles que não parecem gostar de minha personalidade?

RESPOSTA: Você está constantemente à procura de validação de outros e lê em seus olhares e comportamento a condenação pelo que você está pensando ou tentando realizar. Sua reação ao seu julgamento percebido faz com que você emane uma energia negativa em direção a eles, que eles sentem como crítica de você. Tente tomar uma posição de não julgamento em relação aos outros. Se você perceber que eles estão fazendo algo que não a agrada, não fale, apenas observe. Na maioria das vezes, eles simplesmente não gostam do medo que você gera. Tranquilize-se e eles se sentirão mais confortáveis em sua presença.

Rita, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu não tenho sorte em meus relacionamentos? Sou divorciada, tive um casamento arruinado. Agora conheci um homem e o nosso relacionamento era à distância, através da Internet. Inexplicavelmente, ele rompeu comigo. Fiquei devastada.

RESPOSTA: Você é uma sonhadora e muito dependente de outras pessoas, porque você não se ama e também acha que não merece o amor dos outros. Seu relacionamento à distância não era real da outra parte. Ele estava apenas se divertindo e a conduzindo porque ele poderia dizer como você está carente. Pergunte-se por que você ficou tão devastada por alguém que você nunca sequer conheceu. É porque você quer alguém que cuide de você e você fantasiou que ele era esta pessoa? Você tem que ser sincera sobre pensar que não pode lidar por conta própria. Procure alguém com quem compartilhar a vida e não apenas alguém que tome todas as decisões.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sinto-me perdida no caminho e na comunicação espiritual. Não consigo sentir as mensagens divinas. Este é um período de experiência? Os Comandantes das Estrelas estão decepcionados comigo?

RESPOSTA: Você está passando por um período de dúvidas e impaciência. Você quer tudo agora e exatamente como imagina que deve ocorrer. Relaxe e tenha fé em si mesma e no universo. Não deseje que tudo aconteça de uma vez. Faça-o passo a passo. Abra-se à comunicação de uma fonte de cada vez. Medite, limpando a mente, com a intenção de que um guia virá ajudá-la. Se isto não acontecer da primeira vez que tentar, dê-lhe mais tempo. Ter a sua mente limpa, sem expectativas, é a chave.

Camila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de chegar a uma melhor compreensão da ligação entre os sonhos e as experiências fora do corpo. Quais sinais geralmente separam a experiência real de uma ilusão? Sinto-me como se estivesse me projetando muito fora de mim mesma nos últimos dois meses.

RESPOSTA: Novamente aqui, a terminologia dificulta a compreensão. Experiências fora do corpo são alcançadas em transe, no estado de sono ou durante a meditação. Porque a mente consciente está livre, muitos se referem a isto como sonho. É permitido viajar no tempo e no espaço para melhorar a sua base de conhecimento humano com experiências que não podem ser concluídas durante a existência cotidiana. Como você as chama, e como as percebe, é imaterial. Afinal, todos criam as suas próprias realidades.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII