PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
16 de Fevereiro de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher Britânica que tinha medo de aceitar o conselho dos Mestres antes, teve uma mudança de impulso e pergunta como ela falhou. Os Mestres lhe mostram o que aconteceu e por quê.

Alguma vez você já quis ser um gêmeo? Uma mulher Finlandesa quer saber por que ela é uma gêmea, e os Mestres fornecem algumas informações interessantes.

Um correspondente do Brasil está em conflito em encontrar a espiritualidade diante da natureza difícil e das responsabilidades mundanas de um amigo. Os Mestres explicam os problemas do amigo e o que é necessário para encontrar o eu espiritual.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download de seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS

RECORDANDO


PERGUNTA: Mestres, tendo estado em meu casamento emocionalmente abusivo por 12 anos, a sua orientação anterior sugeriu que o meu marido estava confuso com a sua própria vida e que eu deveria me afastar se ele não pudesse me honrar. Com medo de partir, com a estima baixa e os filhos, continuei a tolerar um relacionamento doentio, querendo ir embora, mas sempre tendo uma desculpa. Ele optou por partir antes do Natal e eu cheguei ao fundo do poço. Será que falhei em uma lição de adquirir coragem e força e me amar o suficiente para deixá-lo, quando sabia que deveria tê-lo feito? – Debbie, Reino Unido.

RESPOSTA: Este é um exemplo do que dissemos muitas vezes: o Universo lhe traz o que você precisa experienciar. Por medo, você não saiu de uma situação insustentável, o que a teria ajudado a crescer mais rapidamente, assim a ação foi tirada de suas mãos pelo seu marido, que a deixou. O fundo do poço que você atingiu chama-se a noite escura da alma, onde tudo em que você acreditava é arrancado e você tem que começar tudo de novo.

Você pode ver isto como um fracasso, mas é realmente apenas uma maneira alternativa de realizar o que precisava ser feito. Quando você escolheu lidar com as suas lições de autoestima e autoconfiança, em vez de amor próprio, elas continuaram firmemente plantadas no casamento. Seu eu superior e o Universo lhe disseram que você precisava de um empurrão para continuar avançando e aceitar a realidade da traição do seu marido, assim eles o “incentivaram” a seguir em frente.

Uma vez que você está no fundo, você não tem nenhum lugar para ir, a não ser para cima. Você pode criar o tipo de mundo que deseja. E não pense que isto tem que ser sozinha, porque não tem que ser. O que você precisa decidir é se precisa de mais tempo para lidar com o tipo de abuso que o seu marido lhe deu, ou se você compreende que não tem mais nada a aprender com isto e que é o momento de seguir em frente.

Não há respostas certas ou erradas para o modo como uma alma aprende as suas lições. Pode ser por sua ação ou pelas circunstâncias que a lança em um caos que ela tem que sobreviver. Não deixe que a sua mente, alertada pelo ponto de vista da sociedade, convença-a de que você precisa saltar em um relacionamento. De agora em diante, faça apenas o que parece certo para você.


GÊMEOS HUMANOS

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de saber mais sobre os gêmeos em geral, e o meu relacionamento com o meu gêmeo agora. Tenho uma pequena pista sobre o porquê eu escolhi ser uma gêmea nesta vida, mas gostaria de alguma confirmação sobre isto. Somos uma alma em dois corpos e, portanto, reflexos uma da outra? – Anna, Finlândia.

RESPOSTA: Quando as almas decidem vir à Terra, elas pensam em todas as circunstâncias com as quais elas desejam aprender. Elas escolhem o seu sexo, sua raça, seus pais, o ambiente, e, ocasionalmente, uma alma gêmea para lhe dar informação adicional imediata. Um contrato é feito entre duas almas separadas de que elas irão compartilhar o mesmo útero, ao mesmo tempo, e ser uma parte de um nascimento múltiplo para melhorar as suas vidas.

Os gêmeos podem ter intenções idênticas para a vida, ou podem ter concordado em ser o instigador de experiências contrastantes. Desta forma, eles vivem um lado de um evento, mas, também, são capazes de observar o oposto, o que o seu gêmeo está realizando – obtendo, assim, duas vezes o aprendizado de uma situação. Um gêmeo pode ser dominante ou eles podem compartilhar a tomada de decisões.

A experiência de gêmeos é a experiência final de compartilhamento, nunca ficando sozinho, mesmo quando o deseja, tendo sempre o apoio e/ou crítica, e uma plataforma para a busca pela individualidade para identificar quem você é realmente como uma única pessoa. Embora vocês se compreendam muito bem a partir do contato constante, vocês têm a oportunidade de ver os dois lados de um problema.

Você e a sua gêmea encarnaram em muitas ocasiões, mas esta é a primeira vez como uma gêmea. Você desejava experienciar lidar com a autoconfiança, o amor próprio e a autoestima, enquanto vivia em um aquário, com uma imagem de si mesma que se equiparava, mas que também se contrastava. Sendo sempre consideradas como um par, pesa como cada uma destas características aparece para você.

Embora como uma parte de algo, você está em sua jornada espiritual, sozinha. Você tem o livre arbítrio para considerar as coisas como elas se relacionam apenas com você, ou como elas afetam vocês duas. A experiência de ser um gêmeo é sempre uma escolha interessante para uma vida humana.


EQUILIBRANDO CORPO E ALMA

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de saber como despertar a minha alma, minha consciência cósmica, porque sinto uma grande parede entre a minha vida presente, com todas as responsabilidades, compromissos e a minha verdadeira realidade espiritual, minha verdadeira liberdade. Às vezes, fico confuso, dividido e sinto que não há um caminho definitivo que possa mudar completamente a minha vida desde o meu ponto de vista sobre tudo, até mesmo os meus sentidos e percepções sobre o mundo espiritual. Meus relacionamentos com as pessoas são geralmente bons, embora com a minha namorada seja difícil, pelo seu modo de ser, sem falar, escondendo sempre os seus sentimentos, lutando quando ela quer fazê-lo. Com tudo isto que eu expus, o que seria certo fazer? Que caminho seguir? – Costasant, Brasil.

RESPOSTA: Você é uma alma espiritual, uma essência incondicionalmente amorosa, que não julga, que optou por entrar na dualidade da terceira dimensão, onde tudo é classificado e julgado, controlado completamente por uma mente do ego. Para se unir ao seu eu espiritual, você tem que desistir do ego e aceitar o amor. Libertar-se do julgamento, fugir de energias negativas e se tornar uma testemunha para as lições dos outros.

Sua namorada é um exemplo de alguém totalmente envolvida em existir dentro do seu ego. Ela está lutando constantemente com todas as energias negativas ao redor dela. Ela modela o seu comportamento na sociedade ao redor dela que acolhe a negatividade crítica. Sua vibração (iluminação) nem sequer começou, e em sua presença, você sente um impulso para a agitação do mundo físico negativo.

Pode ser difícil se desprender de todas as imagens do ego quando você está no mundo humano, mas é uma escolha que pode ser feita. Desde que a união com o seu eu espiritual nunca será alcançado na presença da negatividade, em que o ego prospera, é imperativo identificar todas as energias negativas ao seu redor, e buscar a alternativa positiva e amorosa.

A parede que você sente é a energia negativa que bloqueia a positividade. Libertar-se da negatividade da terceira dimensão lhe permite flutuar na consciência cósmica positiva, unindo-se ao amor incondicional. Este é o caminho que você busca. A escolha é sua. Isto exige trabalho porque você tem que reconhecer em primeiro lugar as crenças com as quais tem vivido, ao aceitar os ideais negativos, e, então, voltar-se apenas para as ações e pensamentos positivos.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Luana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há muitos anos eu conheci um jovem. A ligação foi incrível, rápida e apaixonada. Mas a vida nos separou e eu nunca o vi novamente. No entanto, tenho sentido a sua presença muito forte, como se nunca tivéssemos nos separado. Lembro-me da doçura da sua alma e de sua bondade. Será que ainda nos veremos novamente? Somos almas gêmeas?

RESPOSTA: Vocês eram velhos amigos, companheiros de alma, passando na noite. Vocês não fizeram quaisquer planos para ficarem juntos nesta vida, mas a atração energética não poderia ser negada quando se encontraram. Vocês não têm nenhum plano adicional de se verem, mas nada é impossível. Apenas não fique esperando que isto aconteça, com a exclusão de viver a sua vida.

Isa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou me sentindo infeliz com a minha vida agora. Gostaria de entender o motivo e, também, compreender melhor o relacionamento com a minha mãe que sempre esteve em conflito.

RESPOSTA: Você está infeliz porque escolhe ser. Há muitas pessoas negativas ao seu redor e é mais fácil deixar que esta energia se infiltre em você do que mantê-la afastada. Você é uma pessoa passiva que constantemente procura em outros a direção, em vez de assumir a responsabilidade por si mesma. Em todos os relacionamentos, você recebe da união o que está disposta a colocar nela. Não lute, até que compreenda o que a está irritando.

Luiza, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha vida amorosa foi sempre complicada. Sinto-me rejeitada, desconectada, desorientada, desde criança. Em meus relacionamentos amorosos eu sempre tive a impressão de que a minha bondade e amor me tornam uma tola. Meu último relacionamento foi com um dependente químico, que está em crise. Será que um dia encontrarei alguém que me faça sentir amada e não me faça de tola? Serei capaz de amar e de ser amada?

RESPOSTA: Você quer desesperadamente ser amada, e acha que a maneira de conseguir alguém para amá-la é amá-lo incondicionalmente. Isto nunca irá funcionar porque eles veem o seu desespero e, então, tiram proveito de você. Quando você deixa de dar e quer receber deles, eles fogem. As pessoas em crise sempre vêm correndo porque você não as julga. Elas nunca estão em uma posição de amá-la, desde que elas estão lidando com os próprios problemas. Entenda que você traz para si mesma o que precisa experienciar, e agora você precisa aprender a ser você mesma e estar aberta para outras pessoas que lhe dão amor, sem que você primeiro se sacrifique as suas necessidades.

Giselle, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sempre senti que há um companheiro esperando por mim, que ainda nos encontraremos nesta vida. Fui casada, mas sempre senti que ele era este homem há muito aguardado. Será que ainda nos encontraremos nesta vida? Isto é real ou apenas coisas na minha cabeça e a minha sensação de necessidade?

RESPOSTA: Você é impedida por suas expectativas fantasiosas de um companheiro “perfeito”. Eles raramente existem, desde que as pessoas estão neste planeta para experienciar a negatividade e aprender com as suas escolhas para tornar a vida uma experiência positiva. Há outras situações esperando por você, mas nenhuma irá preencher completamente o “sonho de perfeição” que você criou.

Claudia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou casada atualmente e dependo do meu marido para a minha subsistência. Apesar de não ter problemas financeiros, gostaria de ser independente, financeiramente. Que dom poderia usar para me proporcionar isto?

RESPOSTA: Você sofre de mentalidade de pobreza em que constantemente se preocupa com dinheiro, ainda que não tenha que se preocupar. Entre em seu inconsciente e se pergunte por que isto é assim. Uma vez que compreenda de onde vêm estes pensamentos, você será capaz de lidar com eles. Você tem muitos talentos. Use-os se isto fizer com que se sinta melhor, ou saia e trabalhe como uma voluntária, desde que você não precisa de dinheiro.

Lid, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 22 anos e encontrei um homem mais jovem e ele diz que me ama e quer um relacionamento. Só de pensar sobre isto, eu me encontro cercada por pensamentos negativos. Eu sempre tive medo de começar relacionamentos. Gostaria de saber a razão para este bloqueio. É minha intuição que ele não é a pessoa certa, ou o problema sou eu?

RESPOSTA: A idade é uma barreira somente se você acreditar que seja. Não existe uma única pessoa para uma alma. Você teme os relacionamentos porque foi traída e abandonada no passado. Quando você começou algumas uniões, você se tornou na pessoa que você pensava que o seu companheiro queria. Um relacionamento que começa com base em uma mentira é raramente bem sucedido. Seja fiel aos seus sentimentos e veja se você deve tentar.

Joan, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Poderiam, por favor, comentar sobre as mensagens canalizadas através de Kim Michaels? Elas são verdadeiras? Será que elas se alinham em geral com os seus próprios ensinamentos? Elas incluem discussões de Karma, mas vocês afirmaram que não há Karma.

RESPOSTA: O material canalizado do reino espiritual para o reino físico tem vários níveis de compreensão. Cada alma cria uma realidade para si mesma que a faz se sentir confortável e é útil para o estágio da iluminação que ela alcançou. Viemos do nível onde nada existe, senão o amor incondicional. Não temos julgamento sobre as crenças dos outros. Não há nem um pouquinho de negatividade aqui. É por isto que não há Karma, porque isto implica em negatividade e julgamento sobre coisas que se decidiu aprender através da experiência. Somos seres não físicos, não envolvidos em empreendimentos físicos terrestres.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci um homem em Novembro de 2015 e me apaixonei. Sou romântica e nele vi um príncipe encantado. Um mês mais tarde descobri que ele era casado. Tivemos um relacionamento de um ano, de forma conturbada. Sinto amor por ele. Algumas entidades enviaram a palavra de que ele é o homem de minha vida. Procurei a ajuda de videntes que disseram o mesmo. Faz 21 dias desde que o deixei, mas sinto uma forte conexão. Não desisti de ser feliz e procuro alguém com uma vida estabelecida, mas eu sinto este homem em minha vida com muita força. O que é isto?

RESPOSTA: Seu “príncipe encantado” oportunista brincou com as suas emoções e fantasias românticas. Ele a usou porque você lhe permitiu que fizesse isto. Ele tem um componente de negatividade e tem lealdade com algumas entidades negativas. Estes “amigos” dele são aqueles que estão influenciando a ideia de que ele é o homem de sua vida. O que você faz com a sua vida cabe a você. Você deve decidir se quer ter um relacionamento duradouro onde você é a única que o homem ama, ou ser parte de um rebanho que segue um manipulador. Siga os seus sentimentos sobre os homens – não as suas fantasias românticas.

Rakhi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou sempre me esforçando para me conectar com os meus guias e mestres espirituais. Sou incapaz de fazer isto e não sei por que. Os Mestres podem me ajudar?

RESPOSTA: Você está se sabotando pelas suas expectativas específicas sobre como tal contato ocorreria. Você quer comunicações verbais que possam acontecer enquanto a sua mente está totalmente envolvida no contato. Isto não pode acontecer porque a sua consciência tenta moldar os comentários e responder como você anteriormente trabalhou em seus pensamentos. Relaxe. Tenha paciência. Limpe a sua mente depois de escolher uma pergunta com a qual deseja uma resposta. Então, espere e veja o que acontece.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vocês me disseram através deste canal que eu tive vidas passadas com a pessoa que eu gosto, mas, anteriormente, através de outro canal, vocês me disseram que isto não tinha ocorrido. Por que o desacordo do outro canal? Sinto realmente que ele é familiar, mas ainda sinto que tenho algo mais do que vidas passadas na Terra com ele. Somos colegas Pleiadianos?

RESPOSTA: A diferença nas respostas tem a ver com as interpretações das questões iniciais. Considerou-se que você estava preocupado somente com as vidas Terrestres, e a resposta a isto é que vocês não compartilharam vidas Terrestres. A segunda diz respeito a qualquer vida, e vocês estiveram juntos em outro planeta que não este. A resposta, como você sabe, é que isto ocorreu nas Plêiades.

Monica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho problemas financeiros? Faço visualizações, tenho bons pensamentos e bons sentimentos. O que está errado? Às vezes, eu tenho dinheiro, mas depois de um tempo, eu tenho problemas novamente.

RESPOSTA: Você acha que a sua vida está seguindo em círculos porque você não é consistente com os seus pensamentos a respeito do dinheiro. Às vezes, você valoriza o dinheiro e, em outros momentos, você o gasta irresponsavelmente, porque tem algum. Faça anotações de quando você tem dinheiro e o que fez com ele, e será capaz de ver como o seu pensamento muda quando o dinheiro está presente.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou imensamente feliz por tê-los perto de mim e por me guiarem na luz. Quero realmente ter um bom emprego e ter o meu dinheiro para viver melhor, e em paz. Grata. Terei prosperidade e receberei a graça brevemente?

RESPOSTA: Cada pessoa cria a sua própria realidade e traz para ela aquilo que ela precisa experienciar. Você tem a capacidade de manifestar um futuro como deseja – apenas aceite que pode e, então, faça-o.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII