PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
16 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um Canadense questiona os comandos do seu professor, e os Mestres concordam que ele deve escolher o seu próprio caminho.

Doente com o seu trabalho, uma Finlandesa quer sair e ajudar a sua mãe a publicar material espiritual. Os Mestres oferecem conselhos.

Por que uma mulher Suíça está encontrando pessoas cujas percepções diferem do que ela sabe que são verdadeiras? Os Mestres orientam sobre suas lições de vida e a maneira com que os seres humanos criam a realidade com base em suas crenças.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter


Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

ENTREGANDO O PODER AOS OUTROS

PERGUNTA: Mestres….Por que o mestre que eu tive me disse para nunca acreditar em alguns seres espirituais ou não canalizá-los? (Por que ele é tão poderoso?) Vocês também me disseram que eu posso ouvir o meu Eu Superior e os meus guias, como as minhas habilidades inatas que eu escolho antes de vir. Sinto que, às vezes, eu quero compartilhar mensagens dos meus guias e do meu Eu Superior no You Tube, mas a opinião do meu mestre está ainda aí me impedindo. Respeito os seus ensinamentos porque ele me ajudou a alcançar o meu “EU SOU”. Estou criando bloqueios no avanço do meu caminho? É também o caminho da minha alma compartilhar a minha canalização, ou eu devo ter cuidado com isto, como eles me disseram? Por que eu sinto, às vezes, a área do estômago quente? Como posso interromper isto? - Santa, Canadá.

(De acordo com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Os Mestres vêm quando um estudante está pronto para aprender e avançar. Quando você começa com um novo professor, para aprender mais rápido você lhe dá toda a sua atenção, fé e confiança em tudo o que ele está dizendo. Você viu esta pessoa como um mestre de tudo o que não sabia ou compreendia, assim você o idolatrou. Ele tem tanto poder sobre você porque você permitiu que isto acontecesse. Para mudar o seu impacto, você apenas precisa recuperar o poder que você lhe deu sobre você.

Em muitas situações de aprendizado, chega um ponto em que o aluno se torna tão experiente quanto o professor e, às vezes, ainda mais. Esta pessoa não quer que os alunos reconheçam isso, então ele lançou certas regras e regulamentos que não permitiriam que o aluno avançasse além dele.

Obter sua própria conexão com os guias que têm a inteligência da energia da Fonte é uma ameaça para o seu professor, porque ele não tem os mesmos contatos. Como você determinou, a informação que estão canalizando para você é muito perspicaz e seria útil para muitas pessoas. Você, por sua vez, se tornaria professor e seu professor quer evitar que isso aconteça.

Os ensinamentos que ele lhe concedeu permitiu-lhe que você alcançasse o grau de consciência onde você está agora. Se você seguir todas as suas restrições ao receber mensagens de outras fontes em vez dele, você deixará de avançar e poderá até regredir.

Durante uma jornada espiritual, a coisa mais importante a entender é que você é o único que sabe qual é a direção para você. Confie nestas coisas que ressoam com você. Ouça a sua intuição para comungar com seu eu superior e guias pessoais.

Seu professor é apenas humano e sujeito ao julgamento do ego da terceira dimensão. Os espíritos que o abordaram são do reino do amor incondicional, onde não há "melhor do que" ou "pior do que". Faça o que for ideal para você.

A tensão criada pela tentativa de permanecer "leal" e ao mesmo tempo seguir seus instintos está causando aflição em seu estômago. Honre sua intuição e tome medidas para fazer o que deseja, e tudo retornará ao equilíbrio.


SEGUINDO O SEU INSTINTO PARA CRIAR A REALIDADE

PERGUNTA: Mestres, trabalhei para o mesmo empregador por 23 anos - em diferentes cargos. Tive uma exaustão há um ano e estou ainda um pouco deprimida. Tenho uma forte sensação de que é o momento de avançar, deixar o meu emprego e começar uma nova vida, criar uma carreira como autônoma. Tenho uma ideia de que eu deveria ajuda a minha querida mãe de 70 anos, que é uma trabalhadora da luz, vidente e artista, a divulgar e publicar o material espiritual que ela faz para uma maior conscientização através de cursos on-line, livros eletrônicos, vídeos, seminários, etc. Desejo também evoluir mental e espiritualmente. Estou com medo de sair do meu emprego e pular para o desconhecido… Estou no caminho certo? Como será o meu futuro? Será que eu e minha família ficaremos bem financeiramente se eu escolher o novo caminho? Isto deve acontecer? O que eu preciso fazer? - Tytti, Finândia.

RESPOSTA: Não há coisas absolutas em uma jornada espiritual, em outras palavras, as coisas não são pré-ordenadas, e não há apenas um caminho que você planejou para prosseguir através da vida. Cada alma tem total livre arbítrio quanto à forma como a vida humana é realizada. Você está correta, pois completou tudo o que é possível em seu atual ambiente de trabalho.

Quando uma pessoa está mudando de uma missão para outra, isto pode ser feito parando uma e iniciando a seguinte, ou pode ser uma mudança gradual. Desde que você não ficou envolvida na criação de uma plataforma para a sua mãe antes, você deve considerar fazê-lo um passo de cada vez para ver se isto se adapta as suas capacidades de trabalho e se é o que a sua mãe precisa. Você poderia delinear os programas para ter uma sensação de como apresentá-los para atrair o máximo de pessoas. Qualquer desenvolvimento poderia começar de forma fragmentada.

Envolver-se no contato diário com este trabalho irá ajudá-la a evoluir mental e espiritualmente. Uma vez que tenha encontrado uma maneira de apresentar os materiais, você poderia ver como seria a comercialização. É importante ter uma audiência pronta para realizar uma base financeira para este negócio. Há uma necessidade para este tipo de ensino, mas a apresentação é vital para o sucesso. Trabalhar no início em tempo parcial lhe permitirá ainda trazer um salário enquanto cria o seu império. Em breve, você se perceberá capaz de mudar e vender programas em tempo integral.

LIÇÕES DE VIDA E VIVENDO NA DUALIDADE DO EGO

PERGUNTA: Mestres, depois de vários anos vivendo no exterior, estou de volta à minha cidade natal para uma visita. Hoje, pela segunda vez em menos de dez dias, alguém tentou alterar os fatos em um problema em que eu estava envolvida. Sei que há dois lados em cada história, mas eu gostaria de entender como as pessoas podem ficar tão distantes do que realmente aconteceu (neste caso, havia evidências com o vídeo). Como as pessoas podem ter percepções tão diferentes dos mesmos fatos? Por que isto está se apresentando para mim? Sinto-me magoada e decepcionada por ser enganada e mal interpretada! - Juliana, Suíça.

RESPOSTA: Para as lições de vida desta vez, você escolheu estudar várias maneiras de se aceitar, honrar as suas decisões, desenvolver fé em si mesma e não se preocupar com o que as pessoas pensam de você. Esta atual situação está lhe apresentando o conjunto de condições que a ajudarão neste estudo. A vida humana ocorre na dualidade do mundo da Terra, onde o ego governa, e o julgamento é a maneira com que a sociedade determina o “valor” e o “sucesso”.

Nesta existência, cada alma cria a sua própria realidade usando crenças que ela aceita como a sua verdade. O que é a verdade de uma pessoa, com base nas crenças pelas quais elas controla a sua vida, pode ser totalmente estranho a outra pessoa. Se parte do sistema de crenças de alguém é que algo pode ou não ter ocorrido, então, ela está literalmente ligada a esta determinação, a menos ou até que ela tome a decisão de mudar as suas crenças estabelecidas.

As pessoas ao redor de você que estão “recordando” coisas de uma maneira diferente do que aconteceu, estão sendo controladas por suas próprias crenças e também aderindo às crenças que a sociedade aceitou como verdade. Quando as pessoas querem ser uma parte de algo, elas desistem de seus próprios ideais e se fundem no grupo para serem consideradas como um “deles”.

Uma de suas lições, como mencionado acima, é não deixar que as opiniões de outras pessoas a afetem quando você acreditar que você está certa e eles estão errados. Preservar o seu conhecimento e não ser incomodada pelos outros é honrar a sua jornada espiritual. Você pode ficar magoada pelo outro somente se você se permitir. Não desperdice o seu tempo com decepções porque elas não atendem as suas expectativas. Apenas siga o fluxo do universo e viva a sua própria vida.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Mary, do Canadá, pergunta aos Mestres: Foi o único homem que eu já amei intensamente em meu coração. Deveríamos nos casar. Mas sei que ele ficou assustado. Eu nunca fui casada. Ele foi o único homem com quem eu quis me casar. Nós nos conhecemos há dez anos. Orei para ele retornar para a minha vida. E agora estamos conversando novamente. Minha pergunta é: Poderia ele ser de algumas das minhas vidas passadas e é por isto que estou tão assustada?

RESPOSTA: Seu medo vem parcialmente dos sentimentos que você está detectando dele. Ele não gosta da idéia de estar totalmente comprometido com alguém, e é por isso que vocês não estão casados. O medo dele é detectado por você porque é tão forte nele, o que faz com que você tenha medo de não conhecê-lo o bastante para se casar com ele. Isso também adiciona uma sensação de medo, também. Ele é o único homem com quem você já quis se casar, porque ele é o único homem de quem você já se aproximou. Se você tivesse mais experiência, você veria que há almas muito mais compatíveis ao redor. Seus sentimentos não têm nada a ver com nada, além do presente.

Nancy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou feliz em meu casamento e amo muito o meu marido. Entretanto, não consigo liberar um relacionamento passado que terminou há mais de 24 anos. Sinto sempre falta deste homem, ainda que eu saiba que acabou. Tudo me lembra dele e o meu coração sempre dói por ele. Por que não consigo liberar este relacionamento? Eu me pergunto se ele faz parte de uma vida passada e se temos negócios inacabados. Será que o verei novamente nesta vida?

RESPOSTA: Você não tinha planejado mais nada com este indivíduo do que o que experienciou até agora com ele. Sua lembrança se tornou uma fantasia apenas quanto às ocasiões mais agradáveis, fantásticas e inacreditáveis que vocês compartilharam. Por ele não estar por perto, você se esqueceu das dificuldades que tiveram durante esta vida juntos. Sua lembrança se tornou um porto seguro para você se retirar quando as coisas não estivessem indo da forma que você desejava (se as coisas fossem assim, seriam maravilhosas.). Deixe de reproduzir o passado e comece a viver no presente. Você está sendo desonesta com o seu marido, tendo uma vida secreta que você valoriza muito. Sempre que começar a pensar no passado, visualize a face do seu marido e não a do outro.

Leif, do Brasil, pergunta aos Mestres:Qual é a minha missão aqui? Será que irei conseguir um emprego como um professor em uma Universidade?

RESPOSTA: Sua missão é descobrir quem você é como uma alma, como uma parte da energia da Fonte. Uma destas facetas é a capacidade de manifestar o que você deseja. Crie este emprego que deseja, tendo fé em suas habilidades, e assim será.

Marília, de Portugal, pergunta aos Mestres: Finalmente, estou feliz e quero ficar junto com o meu namorado que vive em outro país. Estamos juntos há sete anos. Ele é um homem maravilhoso. Está certo esperar por este homem por que ele precisa cuidar da mãe? Ele me ama? Ficaremos juntos para sempre, ou estou errada e preciso deixá-lo? Amo este homem e ele me deixa muito feliz.

RESPOSTA: Um relacionamento fecundo é quando ambas as partes querem compartilhar as suas vidas. Você deve se perguntar por que não foi com o seu amado, para que ele pudesse cuidar da mãe. Pergunte também por que ele não a convidou para ser uma parte mais permanente de sua vida. Ele sente que tem mais responsabilidade com a mãe do que com o seu futuro, juntos. Isto é algo com o que você concorda? Fale sobre todas as suas preocupações e veja onde está o compromisso dele com você e, então, tome a sua decisão - ficar ou partir.

Fernanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: No passado, a minha vida foi difícil, mas agora estou passando por profundas transformações; sinto que estou evoluindo muito. Meu maior sonho é ter uma bela carreira cheia de realizações pessoais, mas destinada a ajudar a humanidade. Este sonho é real? Faz parte da minha agenda ajudar as pessoas?

RESPOSTA: Ninguém vem à Terra com uma programação específica. A razão para vir é descobrir quem você é como uma alma, e aprender as lições que escolheu. Realizações pessoais e reconhecimentos são todos vistos nos olhos da sociedade do ego, que julga as coisas como certas ou erradas. O aspecto espiritual é apenas avaliar se você aprendeu com as coisas que realizou.

Roberta, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive sempre em minha mente que nasci para algo grande, mas não consigo encontrar nada significativo neste mundo. Esta “grande coisa” é espiritual?

RESPOSTA: “Grande” é um julgamento de que algo é maior ou melhor do que qualquer outra coisa. Esta coisa não pode ser a espiritualidade porque não há julgamento na espiritualidade. O que você sentiu é que você pensou que haveria um momento em que realizaria algo que tivesse um efeito grande e útil em outros que compartilham o planeta com você.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII