PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Sonia
14 de maio de 2019
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A culpa pelas relações familiares atormenta uma mulher nos EUA, mas os Mestres tentam corrigir suas percepções.

Os medos exacerbam o estado físico de uma mulher canadense e afetam seu filho. Os Mestres explicam o que está acontecendo e oferecem conselhos.

A infelicidade em sua vida leva uma mulher australiana a fantasias românticas. Os Mestres avaliam seu problema e sugerem maneiras de lidar com isso.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

Vozes Celestiais, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

EXPONDO AS LIÇÕES

PERGUNTA:
Mestres, eu aprendi que minha energia negativa impulsiona minhas experiências e tenho trabalhado em mudá-la e tentar entender o que significa ser uma parte da energia da Fonte, conectando-me com um guia sábio. Sentindo-me preso recentemente ao fazer este trabalho, depois de fazer mudanças positivas, descobri a CULPA, relacionada a ferir inocentes inconscientemente (até tenho sonhos e memórias de vidas passadas de crianças feridas por causa da vergonha / culpa / orgulho). Nesta vida, também me foi dado muita responsabilidade pelos irmãos, e sinto que os abandonei. Minha incapacidade de lhes dar o que eu prometi, mas não consegui, prejudicou nossos relacionamentos e talvez até suas vidas. Eu tenho medo de fazer o mesmo com meu filho, que muitas vezes é opositor. O fracasso e a culpa me impedem de me expandir e de buscar estudos e trabalhos que eu quero fazer, e não consigo ver como aprender com eles. ~ Christina, EUA.

RESPOSTA: A energia positiva também impulsiona as coisas. A energia negativa é aquela que impulsiona a sociedade e você está muito consciente das coisas ao seu redor, então você se concentrou no negativo. É também o modo como as lições são aprendidas - escolher o positivo em vez de negativo.

Você está identificando várias de suas lições de vida. Elas basicamente lidam com o seu autoconceito de responsabilidade, com a culpa sendo o resultado do fracasso percebido em como você se sente sobre o que você percebe que você concordou em fazer e o que você foi capaz de realizar devido a restrições humanas.

Primeiro, lembre-se de que todas as almas estão onde elas encarnaram para as experiências que determinado ambiente é capaz de proporcionar. Cada alma está em seu próprio caminho e não depende de nenhuma outra - mesmo aquelas que compartilham as mesmas experiências. Então, seus irmãos escolheram estar aqui para experienciar o que eles escolheram como lições. Você foi colocada na situação de responsabilidade porque escolheu trabalhar com as emoções com as quais está lidando agora. Ninguém teria sido apresentado com esses fatores, exceto através da escolha.

A culpa que você está sentindo agora surge de uma crença equivocada de que você tinha uma responsabilidade para com eles, o que não é correto. Você criou uma obrigação por causa da necessidade de tornar sua vida melhor do que a sua. Não foi por isso que você veio; foi para ver o que você poderia fazer com a sua sorte na vida. Você fez esse tipo de lição no passado e nunca aceitou que sua vida é para si e não para os outros.

A maneira como seus irmãos e filho se sentem em relação a você é um reflexo de como você pensa sobre si mesma. Todos eles estão olhando para as coisas a partir de sua perspectiva egoísta, que é uma de suas lições, e vendo isso refletido em você, porque você se culpa por não conseguir completar as lições escolhidas. Cada alma tem apenas a si mesma para se conscientizar. Quando você se aceitar, entendendo por que você veio, você será capaz de seguir em frente.

CRIANDO A REALIDADE

PERGUNTA:
Mestres - Por favor, ajudem-me - estou tão triste o tempo todo! Em vez de melhorar minhas atitudes e habilidades, sinto que estou regredindo. Estou preocupada com o meu filho que, como eu, parece desmotivado e geralmente sem saúde. Estou com medo de muitas coisas. Eu tive uma condição crônica terrível por quase metade da minha vida e agora sinto que fui "abatida pela vida". Quero tanto melhorar e me preocupar comigo mesma novamente. Eu não quero estar tão assustada. Acima de tudo, quero sentir-me viva e sem dor. Seu conselho seria sinceramente apreciado. ~ Darlene, Canadá.

RESPOSTA: A escolha do humor em que você reside é completamente sua. Viver na negatividade nunca permitirá que você tenha a oportunidade de ver a felicidade. O medo é uma indicação das lições de vida que você escolheu experienciar, mas ainda não tratou. Você começou a temer que o medo esteja aumentando, e é, porque você o está alimentando com intenções negativas e aceitação.

Só você pode se preocupar consigo mesma, mas não enquanto se rotula de defeituosa, insalubre e desmotivada. Quem mais está por perto para motivá-la? Ninguém, a menos que você entregue todo o seu poder a alguém e faça exatamente o que eles dizem. Mas isso a torna uma escrava sem pensamentos que não consegue aprender nada.

Para mudar sua vida, você deve aceitar e acreditar que pode mudar sua vida. Você não poderá fazer tudo de uma vez porque tem muitos sistemas de crenças que lhe dizem coisas negativas sobre você. Você tem que olhar para cada um deles, decidir o que quer e pode fazer a respeito, e então, faça-o. Pensar, sonhar, analisar não fará nenhum bem a menos que você tome a iniciativa de seguir em frente.

Comece com seus maiores medos. Dê uma olhada no que eles realmente representam. Pergunte a si mesma como você pensa sobre esses medos e por que você pensa assim. Você descobrirá que todas as respostas têm a ver com uma rotina em que você mergulhou e não tem energia para sair. Bem, basta colocar um pé na frente do outro e seguir em frente. Você deve começar a mover seu corpo para que seus sistemas voltem à linha.

Seu filho está imitando o que ele está vendo você fazer. Seguindo seu exemplo, ele irá afundar mais do que você pode imaginar, a menos que ele a veja revertendo sua vida. Trabalhe para você e para ele.

ENTRETENIMENTO

PERGUNTA:
Mestres estou pensando em um homem com quem trabalhei o tempo todo - estou tendo conversas com ele na minha cabeça. Eu tenho uma paixão enorme por ele, embora, realisticamente, eu não o conheça, nem como amigo. Eu já tive essas paixões obsessivas antes. Sou casada e não ajo sobre as paixões; elas são muito unilaterais, e absorvem muito da minha energia e pensamentos. Eu gostaria de alguma ideia para me libertar. ~ Carly, Austrália.

RESPOSTA: Você é um romântica e entediada. Sua vida familiar não está fornecendo diversidade e emoção suficientes, então você cria seu próprio mundo de fantasia. Se não fosse esse homem, seria algum outro. Parte disso deriva do seu sentimento de que você gostaria de ter mais voz nas relações, mas não conversa com o seu marido. Ele não tem consciência da sua infelicidade desesperada.

Não há nada de errado com o que você está fazendo exatamente, exceto que você está perdendo um tempo que você poderia estar usando para algum outro esforço. Essas fantasias estão lhe dando férias do que você vê como sua vida monótona. Não seria maravilhoso se seus sonhos pudessem ser realizados? Você já pensou em se envolver em um grupo de teatro local, onde poderia se reinventar a cada novo papel? Que tal um centro comunitário cheio de várias atividades?

Você também precisa examinar seu casamento e se é o lugar certo para você estar agora. Muitas vezes, depois de um tempo, as pessoas que eram perfeitas uma para a outra quando se casaram, não são mais compatíveis e apenas mantêm um espaço para o outra. Quando foi a última vez que vocês se sentaram e compartilharam sonhos e desejos para o seu futuro?

O tempo de avaliação está aqui se você quiser restabelecer o controle sobre sua vida. As escolhas são suas. Você pode continuar a sonhar ou pode agir.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Tanita, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por que os homens que eu amo nunca querem ficar comigo? O que o homem que eu amo agora sente por mim?

Resposta: Sua intensidade é demais para os homens que entraram em sua vida. Você não compartilha e se comunica, mas dita e exige. A maioria fica feliz por estar longe de você. Pare de ser tão egoísta no amor e uma situação funcionará.

Nedil, de Portugal, pergunta aos Mestres: Desde que comecei minha atual jornada espiritual, aprendi muito. Mesmo trabalhando com o raio violeta e outros para minha cura. Mas há momentos em que sinto que não estou progredindo. Eu estou indo bem? Ainda há algo me bloqueando, ou lições não aprendidas? Os arrepios que sinto antes e no final de cada meditação são os meus guias me cumprimentando?

Resposta: Sua própria falta de autoconfiança a está sabotando. Além disso, você deve lembrar que você traz para si as coisas que deseja experimentar, e você está sempre exatamente onde deseja estar quando aí está. Os arrepios são sua reação à energia vibracional de seus guias.

Amanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que os humanos estão sempre procurando um relacionamento?

Resposta: Porque a sociedade diz que é essencial para o crescimento e a continuação da humanidade. É realmente uma escolha pessoal para cada alma e deve ser perseguida somente se se encaixar no plano de vida da pessoa.

Lillith, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desencarne coletivo. Eu me perguntei se Pompeia iria explodir. Titanic, naufrágio. campos de concentração, duas guerras. As Torres Gêmeas, ataque. Foram desencarnes coletivos e se foram, qual foi o significado?

Resposta: As tragédias da Terra que você menciona não têm nada a ver com desencarnes. Eles eram grupos de almas querendo experienciar um evento em grupo em ambos os lados da ocorrência para aprender uma lição particular.

S., dos EUA, pergunta aos Mestres: Recentemente conheci alguém em quem não consigo parar de pensar. Há tantas coincidências e sincronicidades me apontando para ele. Essa é uma fantasia que criei em minha mente, ou ele também sente a atração? Ele é do meu grupo de almas ou uma chama gêmea?

Resposta: Ele não é uma chama gêmea e nem uma alma gêmea. Sua energia é muito parecida com a sua, e isso a atraiu para ele. Você então criou uma fantasia de sua perfeição. Ele pensa muito pouco em você agora, mas você pode se aproximar dele e ver se consegue acender alguma coisa.

Cristhiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que estou ficando calva? Por que tantas mulheres são carecas? Existe uma relação com as novas energias ou é algo biológico (alimentação, hormônios, genética)?

Resposta: O traço para a calvície começa como um traço genético herdado dos pais. Fatores ambientais contribuem para um aumento ou diminuição da intensidade. A Moderação em todas as coisas ajuda a estabilizar o seu corpo.

Rosa, do Brasil, pergunta aos Mestres: O livro "O Caibalion" [também "Kybalion"] fala sobre "AS SETE LEIS HERMÉTICAS", vocês poderiam explicar se essas leis são universais?

Resposta: Cada alma que tem uma experiência humana cria sua própria realidade pelas crenças que ela aceita. Toda organização, seja civil ou religiosa, tem seu próprio conjunto de doutrinas que é preciso aceitar para se tornar um membro do grupo. Na espiritualidade, não existem coisas absolutas, porque toda alma tem a liberdade de escolha para criar sua própria experiência. Com qualquer conjunto de decretos, interiorize-se e veja se eles ressoam com você. Se tal ocorrer, mantenha-os por quanto tempo você estiver confortável com eles.

Lara, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu sou terapeuta e dou consultas de tarô terapêutico. Alguns dos meus clientes estão satisfeitos e outros não. Minha pergunta é se eu não posso ajudar porque os clientes ainda não estão prontos para mudar sua vibração, ou se eu não estou fazendo bem o meu trabalho. Eu tento mostrar todas as outras maneiras de pensar, agradecendo as bênçãos recebidas e mostrando que eles precisam manter o pensamento positivo. Eu preciso do seu conselho.

Resposta: Algumas pessoas simplesmente não podem aceitar a verdade porque não é o que elas querem. Você está fazendo um bom trabalho, mas precisa liberar os resultados que entrega. Todos querem que sua vida seja fácil e que alguém assuma a responsabilidade em tomar decisões difíceis na vida - mas apenas se ela estiver de acordo com os resultados esperados. Continue a ser sincera consigo mesma e com o seu ofício e deixe que o cliente decida como deseja receber a mensagem.

Marisa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu já perguntei sobre o relacionamento ruim que tenho com minha irmã. Como não encontrei resposta, gostaria de saber se é possível me dizer o que devo fazer para melhorar nosso relacionamento. Eu sinto que minha irmã quer se separar.

Resposta: Você pode fazer qualquer coisa que quiser e se conectar com ela, mas se ela não estiver disposta a cooperar, será em vão. Ela está intimidada por você e quer seguir seu próprio caminho agora. Deixe-a. Você nunca poderá forçar uma pessoa a fazer algo que não queira fazer.

Jan, da Sérvia, pergunta aos Mestres: Eu acredito que sou a reencarnação de alguém muito próximo de Jesus, é possível alguém me ajudar a descobrir a verdade?

Resposta: Você teve muitas vidas anteriores, e sim, você encarnou durante os anos de ensino da alma conhecida como Jesus. Você pode voltar a essas memórias sob hipnose ou em meditação profunda.

H., do Brasil, pergunta aos Mestres: Há muitas perguntas, mas o que preciso saber?

Resposta: Tudo o que você precisa saber é que você é uma alma que tem uma experiência humana e que escolheu situações a explorar enquanto está aqui. Essas lições vêm até você na forma de medos e dúvidas para explorar e entender.

Mateus, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho muitos sonhos em que tenho contato com seres estelares e de sentir que estou esquecendo alguma coisa e uma saudade de casa, isso é indicativo de que eu posso ter outra origem?

Resposta: Todas as almas têm um único ponto de origem - elas são separadas da energia da Fonte. Uma vez individualizada da Fonte, uma alma pode optar por ter uma série de experiências possíveis em qualquer série de locais diferentes. Seus sonhos estão lhe deixando saber de algumas aventuras passadas.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Toni e Sonia

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 

Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com 

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:

http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 

http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices 

Traduções em Português:

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 

Compilado por: http://violetflame.biz.ly/ 

Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.

Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.

Mais em: @ http://violetflame.biz.ly 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 



 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII