PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
14 de março de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um correspondente Canadense parece estar próximo de uma experiência de quinta dimensão e quer entrar plenamente nela. Os Mestres oferecem conselhos para atingir este objetivo.

É difícil para uma Australiana se ajustar a uma organização privada, trabalhando para alguém com padrões diferentes. Os Mestres mostram como ela precisa moderar as suas expectativas.

Os Mestres têm boas notícias para um homem do Reino Unido que questiona se ele conseguiu o que ele sente que deveria ter.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS

CHEGANDO À COMPLETA CONEXÃO

PERGUNTA:
Mestres, o que está acontecendo dentro de mim? Parece que a minha mente esteve se dissolvendo nesta consciência e no vazio. Às vezes, eu me sinto em um vazio completo e em harmonia com tudo, mas em outros momentos eu posso sentir a minha mente lutando para me reter. Ressoei muito com as palavras de Mooji e com alguns dos seus “ensinamentos” e um pouco deles eu sabia antes de ouvi-los porque estive compartilhando com as pessoas ao meu redor as palavras que vieram do interior e parecia um pouco com o que ele diz. E eu estou realmente no espaço do vazio e do puro amor que ele “ensina”? Como ou o que eu posso fazer para me entregar ao meu eu verdadeiro e estar livre para sempre da minha mente? - Santana, Canadá.

RESPOSTA: Todas as almas encarnam em um corpo humano a fim de primeiro completar as várias lições de vida que elas escolheram aprender, e compreender como o treinamento lhe ensina sobre quem elas realmente são como uma parte da energia da Fonte. A jornada derradeira é integrar os seus poderes e habilidades na existência humana e experienciar a perfeição com os sentidos físicos, somente possíveis como humanos.

Mooji (Anthony Paul Moo-Young, também conhecido como o artista Tony Moo) descobriu como viver na energia amorosa incondicional sem a influência e divergência do julgamento do ego. A razão pela qual você ressoa com seus ensinamentos e reconhece-os a partir do seu próprio conhecimento inconsciente, valida para você que você visitou, e, às vezes, vive, o amor incondicional da Fonte. Mooji chama essa experiência de "amor puro" porque é, e "o espaço de vazio" porque não contém julgamento ou negatividade, apenas amor positivo.

Nos ensinamentos que trouxemos enquanto respondemos às perguntas on-line e nos nossos livros escritos por Toni e Peter, referimo-nos a este espaço como a quinta dimensão - o vazio onde há apenas a perfeição, que é geralmente povoada por almas nos estados não físicos que planejam as suas próximas jornadas. Entretanto, está também disponível para aqueles em corpos físicos que trabalham para se elevar da dualidade da Terra e se juntarem à pureza da Fonte.

Para um ser humano, a mente é geralmente o rei. É o que dá identidade à pessoa na sociedade, mas se baseia em esclarecer onde a pessoa está situada, usando o julgamento, classificando e analisando cada uma de suas crenças e ações. Para alcançar um estado permanente neste ambiente na Terra, você deve existir apenas na energia amorosa incondicional. Qualquer coisa que o mantenha no julgamento do ego, por causa da negatividade, impede-o desta iluminação.

Afaste-se de toda a negatividade, viva no momento, desprenda-se do passado e se esqueça do futuro. Alcance os seus guias e almas gêmeas que estão no Lar e se una a eles em sua positividade.

DE AUTÔNOMO PARA EMPREGADO

PERGUNTA
: Mestres, estou trabalhando para um chefe e não em uma organização privada pela primeira vez em anos. Sinto-me ansiosa pois estou sendo solicitada a fazer muito, estou sendo humilhada e há muito ressentimento no local de trabalho. Como faço para diferenciar o que é a manifestação dos meus próprios velhos padrões e o que é do chefe? Posso tornar esta relação de trabalho feliz e respeitosa? - Catherine, Austrália.

Resposta: Você é a sua pior inimiga. Você tem muitas expectativas de como o negócio deve ser executado, com base na forma como você realizou o seu no passado. Você acha que sabe o que é melhor para o seu chefe, e o que os outros funcionários devem fazer e como eles devem tratá-la. Quando alguém é responsável pela ética do trabalho de uma equipe de funcionários, eles esperam o mesmo tipo de esforço por parte de todos os funcionários.

Com base no desempenho dos trabalhadores anteriores, seu chefe sabe do que cada um deve ser capaz. Você costumava gastar mais tempo com clientes do que este negócio atribui a cada um. Isto a faz pensar que o chefe está fazendo exigências irracionais quando não é este o caso. Os outros funcionários acham que você é estranha. Eles equiparam o seu comportamento com uma superioridade reservada.

Quando alguém a está pagando para trabalhar para ele, você tem que seguir as suas regras e regulamentos, ou nunca ficará confortável para nenhum de vocês. Para se “encaixar” e se sentir uma parte da organização, você deve aprender o que é esperado de você. Se não gosta de sua maneira de fazer os negócios, procure em outro lugar.

Observe a maneira com que os outros funcionários lidam com os seus clientes e veja se quer se adaptar à mesma estrutura. Os outros trabalhadores nunca dirigiram os seus próprios negócios e não entendem que há muitas maneiras de interagir com os clientes. A escolha é sua se você quer atender às expectativas do chefe ou não.


QUANDO É SUFICIENTE O SUFICIENTE?

PERGUNTA
: Mestres, desculpem-me pela pergunta pessoal, mas cumpri os meus objetivos? Muitas almas escolheram vidas difíceis. Tive um tempo tranquilo e geralmente fui capaz de transformar os problemas em oportunidades. Não sou rico, mas como ex-cientista não me faltou dinheiro e tive muita sorte com uma parceira solidária. Uma entidade canalizada (Bartholomew ), disse-me há 30 anos que o meu papel era estar envolvido em grupos e ajudar outras pessoas a atingir os seus objetivos. Desenvolvi várias instituições de caridade, empresas e grupos que promovem o vegetarianismo, o ambientalismo e o avanço espiritual. Evitei os papéis de liderança, preferindo apoiar os outros. Estou com 68 anos agora e estou meio aposentado, assim tenho tempo para dar palestras e escrever sobre a reencarnação. Nunca tive um contato direto com os meus guias, mas acredito que recebo o apoio durante o sono. Como eu sei se fiz o suficiente? - Arthur, Reino Unido

RESPOSTA: Antes de uma alma encarnar, ela decide o que quer realizar durante sua vida. Nem todas as vidas são "difíceis" onde você tem que lutar para entender seus próprios objetivos. Algumas lições, como as suas, estão completando os desejos que você viu para obter sabedoria, realizando as coisas na Terra. Com isso, você foi bem sucedido.

Cada projeto em que você se envolveu exigiu criar um relacionamento com os outros para fornecer um resultado benéfico para a sociedade. Você não decidiu que tinha que realizar algo que afetaria 10, 1.000 ou 1.000.000 de pessoas. Você estava mais interessado em criar uma base para que os outros aprendessem que eles têm o poder de manifestar o que é necessário para completar suas lições de vida. Isso não parece exatamente o que Bartholomew disse há muito tempo?

O que você faz no futuro depende de você. Não há requisitos para cumprir, livros para completar ou pessoas para influenciar. Você tem total liberdade de escolha para fazer o que quer que ressoa com você.

Você se comunicou com seus guias de forma inconsciente - tanto durante o sono quanto quando se envolveu em pensamentos profundos sobre seus projetos. Um guia nunca lhe dirá o que fazer, mas irá ajudá-lo, colocando idéias em sua mente para considerar. Eles também forneceram as circunstâncias necessárias para você completar os empreendimentos desejados. Esta assistência é parte de suas habilidades de manifestação.

Pare de colocar tanto stress sobre si mesmo; apenas acompanhe o fluxo do universo ao seu redor. E se você desejar um contato mais substancial com seus guias, pratique a meditação com o único propósito de comunicação. Basta pensar em uma pergunta antes de iniciar a sessão e depois ouvir a resposta.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Questões:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO


Virve, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Por que eu escolhi minha família da Terra nesta vida? Quais foram as lições que eu queria experimentar com eles e eles comigo? O relacionamento com meus pais quando eu era criança foi um pouco distante, mas sem problemas. Minha mãe faleceu quando eu tinha 15 anos. Depois disso, nós nos aproximamos do meu pai. Ele faleceu da doença de Alzheimer há 5 anos. Com meu irmão, praticamente não há relacionamento. Nós estamos raramente em contato hoje em dia.

RESPOSTA: Cada alma tem seus próprios desejos de aprendizagem. Você e seu irmão não compartilharam muito, então não há motivo para sentir que você precise ficar perto. Você teve uma série de razões para escolher seus pais. Um deles era que eles iriam deixá-la e você poderia sentir o abandono. Uma análise do amor é outra razão explicada pelos vários graus de interação com eles. Muito também tinha a ver com ter que assumir a responsabilidade pela sua própria vida, uma vez que eles partiram.

J, do Brasil, pergunta aos Mestres: Foi-me dito na minha sessão de radiestesia (uma forma de adivinhação) que eu deveria ter uma irmã gêmea, mas ela morreu na 4ª semana de gravidez. Ela estava comigo todo esse tempo e eu não sabia. Qual o significado disso? Por que não tivemos a chance de viver juntas e por que ela me culpa de tudo isso?

RESPOSTA: A alma que começou a compartilhar o útero com você decidiu que não queria ter uma vida de gêmea e que preferia encontrar uma circunstância onde seria filha única. Ela não a culpa por nada além de estar no mesmo útero, o que fez com que ela voltasse para o Lar e encontrasse uma situação solitária para si mesma.

Jan, da Austrália, pergunta aos Mestres: Completei o Reiki um e dois e devo aguardar 12 meses para completar o grau de Mestre em Reiki, o que será muito caro para mim. Eu terei que praticar em casa, a menos que eu ache que a renda é suficiente para sustentar o aluguel. Durante o Natal, eu recuei em minha cura diária, não só por causa de um momento tão agitado, mas porque tenho dúvidas enormes sobre a minha capacidade. Não sinto nada no meu corpo nem nas mãos, a não ser um formigamento fraco. Eu quero fazer isso, mas eu não quero me sentir tola. Estou tão hesitante!

RESPOSTA: O Reiki é energético e trabalha através da intenção, emoções e conexão com o cliente. Quando seu corpo se acostuma com a energia, você não sente nada em particular, então não pense que, porque você não sente nada, você não está conduzindo a energia do reiki. O Reiki nunca pode prejudicar ninguém - ele vai onde é necessário. Use o aspecto emocional do reiki para curar suas próprias dúvidas. Quanto mais você praticar, mais forte será sua conexão. Como dizemos com todos os usos não-físicos da energia psíquica, "Pratique-o" até você conseguir. "Apenas acredite e será assim.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde 2013 tenho uma ligação forte com o Arcanjo Metatron, não sei como começou, mas eu sinto que ele me ajuda o tempo todo! Tenho muita gratidão por Metatron !!! Há alguma mensagem para mim?

RESPOSTA: Continue a permitir que ele a aconselhe, e faça apenas as coisas que ressoem interiormente. Metatron se refere ao conhecimento e o use para o avanço.

Nina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu já fui indígena em alguma encarnação?

RESPOSTA: Você foi muitas coisas em muitas vidas e em vários graus de realização. Você foi indígena, tanto no início como humana, quanto posteriormente. Isso lhe mostra o potencial nesta vida de se encaixar no ambiente em que você habita.

Raphaela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma forte conexão com uma pessoa do meu passado. Algo dentro de mim diz que esta pessoa ainda voltará para minha vida, porque ainda temos uma missão a cumprir. É normal, mesmo depois de anos sem tocar a pessoa, ainda sentir conexões espirituais, emocionais e psíquicas?

RESPOSTA: Sim, porque a conexão está em um nível espiritual e não em um nível físico. Mas cada alma tem total liberdade de escolha, então, todos os seus desejos não farão isto, a menos que a outra pessoa decida retornar.

Irina, dos EUA, pergunta aos Mestres: Por que eu adio tanto e tenho dificuldade em estabelecer metas e alcançá-las, iniciando projetos e os abandonando? A disciplina e a autodeterminação são minhas lições de vida? Eu sou autônoma, mas meus pais e avós tiveram emprego, eu também fui rica nas minhas vidas passadas.

RESPOSTA: Você não tem autoconfiança, então você hesita em fazer qualquer coisa pelo qual você seja responsável. Pergunte por que você não se ama e por que você ignora todo o seu potencial. As almas criam suas próprias realidades, mas elas precisam tomar decisões pelas quais são responsáveis. Você está analisando demais o seu comportamento e não permitindo que seus sentimentos lhe digam o que é certo para a situação. Comece a usar sua intuição para sentir os pontos de partida e de conclusão e a direção na vida.

Albertina, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu mudei radicalmente a área de trabalho e conheci um homem que me fez parar de procurar o cara certo ... mas ainda não me sinto feliz, estou exagerando nas escolhas?

RESPOSTA: Você não está se permitindo ser feliz por ter limitado as possibilidades de sucesso, mantendo expectativas irracionais ​​para um parceiro. Este homem está apenas lhe mostrando o que ele quer fora do relacionamento - ele não é o tipo de partilha, então você não sente que tenha alguma opinião neste relacionamento.

Déa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber como os meus parentes desencarnados estiveram durante anos. Como estão meus avós, Maria e Manoel, e minha tia-avó Norma? Eu realmente sinto falta deles.

RESPOSTA: Todos eles voltaram a se integrar na energia incondicional da Fonte e estão passando o tempo com almas que eles conhecem desta vida e de outras. Eles lhe enviam amor e lhe dizem para você se concentrar mais em você do que em se preocupar com os outros, como você está fazendo atualmente.

Maryah, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tomei uma decisão de mudar de país e mudar minha vida, mas eu tenho um filho que não poderia ir comigo ainda, eu precisaria de tempo. Eu tenho vivido tanto tempo em um estado de espírito negativo e só quero mudar para uma vida melhor. As pessoas dizem que eu mereço isso. Eu sinto que sim. E quanto ao meu filho, ele ficará bem? O caminho se abrirá para que eu possa trazê-lo para perto de mim no futuro?

Resposta: Cada alma cria a sua própria realidade e, com as decisões que você tomou recentemente, você está bem no caminho de manifestar o que deseja. Continue a ter essa fé em suas habilidades e tudo será como você deseja. A alma do seu filho estava ciente de que essa mudança em seu ambiente poderia ocorrer com base em suas escolhas. Tenha fé de que tudo é para que cada um de vocês tenha as lições que vocês escolheram.

Cris, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou no meu caminho para encontrar a paz e alegria na minha missão, mas algumas questões do passado insistem em estar em minha mente, quando eu realmente quero avançar e perdoar. O que é necessário para eu recuperar meu poder e seguir em frente?

RESPOSTA: Você tem que descobrir por que o passado tem tal domínio sobre você. Há lições inacabadas de que você se escondeu. Quando esses sentimentos aparecerem, dê uma boa olhada neles e pergunte-se por que eles estão aí. Você receberá uma imagem de um evento no passado que ainda a assombra. Para se livrar disso, entenda que tudo acontece porque você escolheu aprender com isso. Quando você puder começar a viver apenas no presente, sem pensar no passado, você avançará para o entendimento.

Allan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Para onde eu vou? Eu me sinto capaz de evoluir para onde quer que eu vá, mas eu quero seguir o melhor caminho. Embora eu "sofra" em alguns lugares, sinto como se fosse a própria purificação do meu Ser e isto é maravilhoso. Eu quero crescer em uníssono com as pessoas que eu amo, estou pressionado. E não quero ficar longe das pessoas que amo. Leia meus sentimentos e, por favor, orientem-me como agir com outros que são tão diferentes e autênticos.

RESPOSTA: Toda alma está no seu próprio caminho. Você precisa crescer em seu próprio ritmo e não se restringir a um ritmo mais lento porque outra pessoa está lá. Claro, não há regras, então você pode fazer o que quiser por causa do livre arbítrio. Não podemos lhe dizer o que fazer; você deve senti-lo e decidir com o que ressoa. Não existe um caminho certo predeterminado.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII