PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
14 de fevereiro de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Os anos de confusão de uma mulher brasileira são explicados de repente - e os Mestres confirmam sua epifania.

Os Mestres têm uma abordagem eficiente para avaliar e aconselhar uma mulher americana que afunda em sua "parcela de piedade" e culpa os guias espirituais por sua infelicidade.

A vida é difícil para uma mulher francesa obcecada com o amor de uma vida passada, de quem ela procura perdão. Os Mestres explicam o que está acontecendo e sugerem como proceder.

Vocês pode ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

WALK-INS (ENTRANTES)

PERGUNTA:
Mestres, há alguns dias eu li algo sobre o fenômeno chamado “walk-in” (entrante), que acontece quando uma pessoa vive uma experiência de quase morte e muda a personalidade de forma dramática, logo após a conclusão da experiência. A terminologia “walk-in” significa uma mudança entre almas no mesmo corpo. O que eu vim aqui para perguntar é se eu sou um “entrante”... Sinto como se fosse um. Quando nasceu o meu primeiro filho, tive uma hemorragia pós-parto e este foi um momento muito intenso e eu sobrevivi. Logo depois disto, eu reconheci que era uma pessoa recém-nascida e a minha personalidade mudou de forma drástica e imediata. Isto aconteceu há quase 6 anos, mas todos estes anos foram um período muito confuso e apenas agora eu acho que compreendo o que realmente me aconteceu… O que vocês poderiam me explicar que pudesse me ajudar nesta compreensão? - Clara, Brasil.

RESPOSTA: Você é a segunda alma a habitar este corpo humano. A primeira alma foi devido à morte durante uma hemorragia e você quis vir neste período de tempo sem ter que passar por toda a fase de gestação, infância, adolescência, etc. Você queria estar em uma família, assim ter um bebê já era uma grande vantagem. A primeira ocupante não se importou de você “entrar” no corpo que ela estava deixando porque ela achou que seria bom para as outras almas com quem ela estava compartilhando esta vida, parecer que ela ainda aí estava.

Os “walk-ins” são ocorrências extremamente raras. Você entrou nas lembranças compartilhadas que estavam contidas na memória celular do corpo, mas não em todas as particularidades de ter vivido aqueles primeiros anos. Você tinha observado este corpo por algum tempo, assim, você foi capaz de se ajustar muito bem e as pessoas estiveram “perdoando” quaisquer momentos desconfortáveis no início, durante a sua fase de adaptação, por causa de sua condição médica.

Toda a situação não é diferente de uma pessoa que sofre uma lesão na cabeça, onde há uma amnésia parcial. Você pode pensar em todo o cenário como uma transferência de um departamento em uma empresa para outro. Você tem um desejo de ser leal à empresa e se encaixar e aprender tudo o que pode enquanto estiver na nova locação.

Cada alma cria a sua própria realidade, assim, depende de você de onde você vai a partir daqui e o que decide fazer. Geralmente, um walk-in permanece em seu corpo adquirido até o resto do ciclo de vida deste corpo. Ninguém mais tem que saber o que aconteceu. A maioria das pessoas não entenderia e ficaria assustada com o pensamento de seu ser amado ser substituído por uma estranha.

ABORRECIDA COM A VIDA

PERGUNTA:
Mestres, estou muito irritada com todos os Guias Espirituais. Não sei por que eu estou experienciando a vida que tenho, mas quaisquer que sejam as razões, eu não quero mais esta lição de vida. Desejo realmente encontrar um relacionamento romântico, mas ele nunca apareceu para mim. Sou assexuada, gay, tenho uma personalidade muito particular, luto com problemas de saúde mental, e não estou na visão de beleza da sociedade, assim estou ciente da dificuldade. Mas até mesmo quando conheci pessoas compatíveis, ninguém nunca me escolheu. Durante muitos anos, eu mantive a esperança, mas agora eu odeio estar nesta situação e imploro todos os dias que encontre Qualquer Coisa. Seja qual for a pessoa, até mesmo um agressor, irá funcionar. Não posso mais seguir este caminho ruim de vida. Por que ninguém está ouvindo? Por que não tenho permissão de mudar isto? Eu tentei, de todas as maneiras físicas, espirituais e energéticas. - Gabbie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você já terminou o seu acesso de raiva? Não há necessidade de responsabilizar ninguém, apenas a si mesma, pela vida que está tendo, porque você a planejou antes de entrar neste corpo. Ninguém toma decisões para a jornada de uma alma, apenas esta alma. Uma vez na Terra, cada alma, agora um ser humano, cria a sua própria realidade.

Uma realidade é controlada pelas crenças que você escolhe ter para regular e controlar a sua vida. No início, estas vêm dos pais, professores e da sociedade. Você tem que aprender que elas podem ser mudadas por algo que deseje. Criar uma realidade ocorre ao aceitar que você tem a capacidade de manifestar as coisas necessárias para completar as suas lições escolhidas.

Seu primeiro trabalho é aceitar que você é uma parte da energia da Fonte, é bela e merece o amor. O problema é que você pode somente amar o outro na medida em que se ama, e com o seu atual estado de ódio, ninguém quer estar perto de sua energia.

Você está se sentindo infeliz e insistindo que outras pessoas causaram tudo isto e que elas precisam mudar as coisas imediatamente. Os outros não têm que ouvir, depende de você acreditar e agir. Sua atitude é como dizer que você não quer assistir o que está na televisão, mas está esperando que alguém venha e mude o canal, em vez de se levantar e você mesma fazer isto.

Mudanças “boas” não podem ocorrer na negatividade. Por esta razão, você deve aprender a se afastar de atividades e pensamentos negativos e estar na energia positiva e amorosa. Sua essência e o resto do universo não físico é composto de amor incondicional. Todas as vezes que você começar a ficar deprimida, perturbada ou condenando a sua condição, pare e relaxe no amor incondicional porque ele está disponível ao seu redor. Neste estado, examine o que está acontecendo. Afaste os sentimentos negativos e os substitua pela energia amorosa. Isto mudará o seu ambiente.

OBTENDO O PERDÃO DE UMA ALMA

PERGUNTA:
Mestres, lembro-me de uma vida anterior em que tive um relacionamento perfeito, mas devido ao fato de não aceitar a homossexualidade e querer o “tradicional”, eu rompi com este relacionamento e ela se suicidou. Tenho estas lembranças (sentimentos) desde a infância, mas vi isto em uma regressão há alguns anos. Compreendi que toda a minha vida (personalidade, desejos, situações) foi desenvolvida tentando corrigir esta situação. Mas sinto que a sua alma ainda não está aberta para mim e que ela não me perdoa. Eu quero realmente reavivar o nosso relacionamento, e, talvez, tentarmos ficar juntas novamente. Se as almas são “seres iluminados” por que a sua alma não pode se importar com tudo o que eu fiz para pedir o perdão? E por que a minha alma está tão ligada a esta experiência e não consegue liberar? Ela não quer estar comigo e a minha dor é imensa. - Lara, França

RESPOSTA: Você é uma sonhadora e usa o sonho como uma maneira de escapar da realidade. Sua principal lição nesta vida é lidar com o abandono. Ela a abandonou na vida anterior e você sente que ela a está abandonando agora.

As almas entram em um corpo humano, de modo que elas possam interagir com a dualidade e aprender a compreender o que as suas lições escolhidas significam para a sua iluminação. Misturar a sua forma física com a atual forma não física desta outra alma é impossível enquanto vocês estão em dois planos diferentes.

Todos estes sentimentos estão vindo para você para lembrá-la de que você não completou a sua lição de discernimento: descobrir por que você estava realmente lá naquela vida. Uma vez que uma alma sai da dualidade e retorna ao amor incondicional, ela não tem mais sentimentos negativos, assim, o fato de você pensar que ela não a perdoou, é uma ilusão. A verdade é que você não se perdoou.

A maneira de resolver o seu atual dilema é entrar nesta vida novamente em meditação e/ou hipnose e conversar com o eu superior da alma, que compreende todas as lições com que esteve envolvido em todas as suas encarnações. Veja que esta alma não é a única solução para você - um plano que você se convenceu que é a única solução e em que se fixou.

Esta é a jornada de sua vida. É um caso em que irá aprender as lições escolhidas para esta vida e as restantes de vidas anteriores.

Elimine as suas emoções melancólicas, traga o amor incondicional da Fonte, e, então, manifeste um amor, de qualquer tipo que deseje, para cumprir o restante do seu tempo aqui.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Manu, do Brasil, pergunta aos Mestres: O meu pai teve um acidente no ano passado. Esse acidente foi causado por encanto, feitiçaria, macumba?

Resposta: Este foi um acidente, puro e simples, causado por falta de atenção no momento e ao que estava acontecendo ao seu redor. Ninguém e nada fizeram com que isso ocorresse.

Arja, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Gostaria realmente de saber se já conheci a minha alma gêmea. Fiquei muito tempo com alguém que eu não amo e acho que é o momento de seguirmos caminhos diferentes, ou não é?

RESPOSTA: Você tem muitas almas gêmeas que entraram na existência ao mesmo tempo que você, mas nenhuma delas fez um acordo específico com você de se envolver de forma romântica nesta vida. Isto significa que você deve encontrar uma pessoa que compartilhe os mesmos sonhos e aspirações e queira compartilhá-los com você. Sua atual conexão nem mesmo está no mesmo planeta com você, espiritualmente. Você pode ficar ou ir, mas eles não mudarão.

Noble, da Índia, pergunta aos Mestres: Cada pessoa que entra em minha vida eu sinto que tenho uma ligação de alma gêmea. Atualmente, alguém veio ao meu coração, mas não ainda em minha vida. Por que eu continuo recebendo mensagens do universo apontando para vidas passadas e um laço eterno? Por favor, esclareçam-me.

RESPOSTA: Você quer ser amada desesperadamente, assim, você fantasia que alguém que preste atenção a você é uma alma gêmea. Em suas vidas passadas, você nunca entendeu o que era o amor porque você não conseguia se amar - o mesmo está se tornando realidade nesta vida. Recue e examine os sentimentos que você tem pelas pessoas e veja se você pode ter os mesmos sentimentos por si mesma. Quando puder, você será capaz de saber quando o amor é verdadeiro e não imaginário.

Menja, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Comecei há dois meses a me encontrar com o meu ex-namorado. Então, ele me deixou inesperadamente e cortou todos os contatos. Por que ele fez isto? E com que propósito? Isto é alguma lição? Estou muito frustrada.

RESPOSTA: Seu ex-namorado está em um estado muito confuso em sua vida, onde ele tem medo de se comprometer com qualquer coisa e pensa apenas em si mesmo. Ele está desorganizado em seu pensamento quanto ao que quer, a quem ele ama, e o que ele deve fazer em seguida. Esta é uma lição para você sobre discernimento. Como você se sente com as ações dele? Quanto de suas negociações com ele são ilusórias e quanto são energias compartilhadas? Não mude quem você é para fazer com que ele volte. Seja fiel a si mesma e viva nesta energia. Ela atrairá alguém que seja da mesma energia.

Praveen, da Índia, pergunta aos Mestres: O meu caminho espiritual está certo? O que devo fazer para servir melhor a minha família,e amigos, material e espiritualmente?

RESPOSTA: Uma alma está sempre exatamente onde ela deve estar, quando lá está. Você não tem obrigação de “servir” a qualquer pessoa, apenas a si mesma, em um sentido espiritual. Materialmente, você pode escolher fazer o que a sociedade deseja que faça, que é cuidar daqueles ao seu redor, assim ela não tem que fazê-lo. Esta é a sua vida para descobrir quem você realmente é.

Sonja, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Passei por momentos difíceis com a minha chama gêmea, há mais de um ano. No entanto, na primavera, suponho que conheci a minha alma gêmea, por quem muito me importo. Há desafios entre eu e ela. Este é um relacionamento em desenvolvimento ou é o momento de liberar? Não é fácil perder muitos amigos ao mesmo tempo. Cometi erros, mas estou cansada do constante abandono e vergonha.

RESPOSTA: Suas lições para esta vida incluem aprender a lidar com o abandono e a vergonha. Você tenta moldar os seus relacionamentos para corresponder aos seus sonhos e não os encara como eles são. Você imagina que é constantemente a vítima. Viva no momento, vendo exatamente o que está acontecendo. Interiorize-se e decida o que é que você pode fazer com a realidade. Afaste a negatividade e aprecie os aspectos positivos.

Moses, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber como posso encontrar pessoalmente a felicidade e o contentamento na minha vida? Lido com o que parece ser muita negatividade dos outros e em mim mesmo. Quais as lições que estou aprendendo? Gostaria também de saber como superar o meu racismo em relação aos brancos. Uma última coisa: Qual é a minha paixão: Vídeo games, idiomas, arte ou música?

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade. Se você escolher a negatividade, ela ocupará o seu espaço. Se você optar por existir na energia amorosa e positiva, você perceberá que a sua vida é gratificante e sem raiva e conflitos. Tudo o que acontece para você se baseia nas escolhas que você faz. Não siga o que os outros dizem ou fazem. Aceite que você pode criar o que deseja. Você tem muitos talentos e a sua paixão pode mudar de vez em quando - faça o que a sua energia atrair.

JCris, do Brasil, pergunta aos Mestres. Peço a orientação divina para sair da situação em que estou. Por que é tão difícil de acreditar em minha luz e cair tão facilmente na escuridão que eu conheço e em que me coloco, repetidamente. Sei que há um propósito divino para a minha situação, uma oportunidade para aprender, mas por alguns meses, eu não tive a força, a alegria ou a energia para fazer algo que mude a minha frequência, para cantar, trabalhar, ou viver e co-criar.

RESPOSTA: Você não tem confiança nas direções que está recebendo de seu eu interior, sua intuição. Você se sente confortável somente quando está fazendo o que os outros lhe dizem que é a coisa certa para você e isto a deprime porque está em conflito com o seu senso de direção. Até que tome uma posição e ouça somente a si mesma, você nunca será forte, feliz, confiante e capaz de cantar a sua alegria. Cada alma tem o livre arbítrio e cria a sua própria realidade pelas escolhas que apenas ela faz.

Rocio, da Espanha, pergunta aos Mestres: Por diferentes razões, tenho um relacionamento ruim com 3 de minhas irmãs. Não quero estar perto e nem me relacionar com elas. Às vezes, sinto-me culpada porque você deve amar a sua família e ficar próximo delas. Poderiam dizer algo sobre isto, por favor?

RESPOSTA: Espiritualmente, cada um de vocês está aqui para completar a sua própria jornada. Você está proporcionando lições para o outro, mas nenhuma delas consiste de ter que manter um relacionamento amoroso contínuo. A culpa vem da ideia da sociedade de que todas as famílias devem estar próximas e serem amorosas. Estes não são conceitos espirituais. Honrar quem você é e o caminho que você está tomando, neste caso, exige que você faça o que o tira da negatividade e o leve para a energia amorosa e positiva.

Kari, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estive recebendo muitas mensagens em números nos últimos dois meses. Tentei entendê-las, pois sei que elas estão tentando me dizer algo. Poderiam me ajudar a compreendê-las? Sequências de números: 333,111,555,222.

RESPOSTA: Quando você olha para estes números, o que vê? Eles estão em harmonia uns com os outros. Eles cooperam para um propósito. Pare na próxima vez que ver algo assim e se pergunte o que você estava pensando ou fazendo. Estes números são uma resposta a sua consulta. As coisas estão seguindo em paz, como devem ser.

Rebecca, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por favor, poderiam me dar uma orientação sobre como ajudar o meu filho que está deprimido? Por que a sua vida foi tão difícil? Será sempre assim e isto irá terminar? Estou cansada e desistindo de mim mesma. Preciso de ajuda. Isto é uma lição de vida?

RESPOSTA: Esta é uma lição para o seu filho e para todos aqueles que se preocupam com ele e estão percebendo que eles não podem mudar a maneira com que ele está agora - apenas ele pode fazer isto. Ele está oprimido pela vida ao redor dele. Ele se afunda na negatividade onde tudo se intensifica e parece expressar uma vida de fracasso. O que você pode fazer é lembrá-lo de que ele é amado e que ele pode resolver sobre os seus sentimentos, conversando com você (contanto que você ouça, mas não o condene). Ele, como todas as almas, está criando a sua própria realidade e pode mudá-la ao exercitar o seu livre arbítrio. Ajude-o a ver as suas escolhas.

Anu, da Índia, pergunta aos Mestres: Pessoas próximas a mim, como a minha mãe, o meu marido, e agregados, dizem que eu sou muito ruim e que é difícil me tolerar. Meu marido geralmente abusa de mim verbalmente e, às vezes, fisicamente, e ele me diz que não sou digna de viver. Tento pessoalmente fazer o melhor possível para não prejudicar ou causar dor a qualquer pessoa, mental ou fisicamente, e quase todos, exceto estas pessoas, tratam-me bem. Mas eu não sei por que, aqueles de quem mais espero amor e com quem me preocupo, não me tratam bem. Estou começando a duvidar de mim mesma, de meu caráter. Sou assim tão ruim?

RESPOSTA: Você está sendo sujeita a abuso psicológico. Eles estão tentando esgotá-la, até que você acredite no que eles estão dizendo. Isto pode afetá-la somente se você permitir isto, acreditando que eles estão corretos no que eles estão dizendo. Sua família está agindo desta maneira porque eles invejam o seu espírito tranquilo e estão tentando suprimir isto. Outros a veem por quem você é e gostam de estar com você. Seu conflito vem do fato de que você pensa que a sua família deveria amá-la. Não há regras que digam que eles têm que amá-la, assim eles não o fazem. Libere as suas expectativas em relação a eles e encontre outras maneiras de entender a bela pessoa que você é.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII