PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
13 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Muitos têm a sorte de ter animais especiais em suas vidas. Uma Americana que se sentia especialmente próxima ao seu gato que partira recentemente, pergunta sobre o seu relacionamento. A informação dos Mestres certamente será bem-vinda.

Por que uma Finlandesa sente que ela está passando por uma crise espiritual? Os Mestres explicam e a tranquilizam.

Uma Brasileira que lidou com a sua depressão, ao se juntar a uma religião diferente e mudar de profissão se pergunta por que ela não está tendo sucesso profissional. Os Mestres oferecem conselhos práticos.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na Guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu Manual gratuito dos Mestres, na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

RELACIONAMENTOS COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, perdi recentemente um gato de estimação com o qual eu tinha um vínculo incrível. Ele me adotou quando ele tinha 4 anos e era um companheiro muito amoroso. Estou sofrendo muito. Os animais de estimação têm relacionamentos como esse, ou estou imaginando a conexão? Para onde é que o espírito de um animal de estimação vai quando ele morre? Parecia que ele preferia estar comigo e ele escolheu partir quando ele o fez. Ele esperou até que ele pudesse dizer adeus à minha família durante o Dia de Ação de Graças. Estava normal e depois caiu durante o fim de semana. Isso é possível? ~ Karen, EUA.

RESPOSTA: A maioria dos animais não tem almas, mas é animada por uma centelha de energia e amor incondicional. Este gato em particular tinha uma alma. É um membro do seu grupo de almas e vocês dois concordaram em fazer parte da vida do outro durante essa encarnação. No momento em que o acordo ocorreu, seu amigo não havia decidido que tipo de vida teria - nunca imaginando escolher tentar uma vida como um gato.

O gato preencheu um vazio em sua vida que estava se agravando no momento em que ele o adotou. Ele o forçou a encarar a vida de uma maneira diferente, de forma mais positiva. Ele era alguém com quem você poderia compartilhar coisas com as quais você não se sentia à vontade compartilhando com outros humanos. Ele se tornou um confidente, melhor amigo e o único que sempre parecia saber o que precisava.

Este foi um relacionamento muito profundo por causa da conexão do grupo de alma e do acordo que vocês dois fizeram. Os animais que não têm almas também podem criar relacionamentos muito profundos quando são empáticos com as emoções de seus donos. A maioria dos outros animais domesticados é apenas um companheiro e não desenvolve estreitas associações com seus donos. Com animais sem alma, tem muito a ver com a forma como o humano vê o animal de estimação - é uma mera posse ou um companheiro?

Os animais freqüentemente têm um instinto ao se aproximar da morte e consegue ficar por perto até sentir o momento certo de partir. Seu gato queria se despedir da família e não queria interferir nas festividades do feriado. Ele decidiu simplesmente "deslizar" discretamente, enquanto todos estavam se lembrando dos bons momentos que eles tiveram durante o Dia de Ação de Graças com os vários membros da família.

CRISE ESPIRITUAL

PERGUNTA:
Mestres, estou passando por uma crise espiritual pela primeira vez em meu caminho espiritual.Esse sentimento é paradoxal. Perdi meu interesse em todas as coisas espirituais que foram importantes para mim; canalizações, tarot, astrologia, cristais, chamas gêmeas, etc. Estou questionando tudo. Exceto que, ao mesmo tempo, percebo que a única pessoa em quem posso confiar é em mim. Quanto mais eu perco a esperança sobre tudo, mais eu estou encontrando a verdade dentro de mim. O que está acontecendo? Isso é algo que cada pessoa espiritual tem que enfrentar durante sua jornada espiritual? ~ Galathea, Finlândia.

RESPOSTA: Ser espiritualizada não significa que você tenha que estar envolvida no que alguns círculos acreditam que seja uma indicação de espiritualidade, como as coisas que você mencionou. Uma vez que o propósito de cada alma em vir à Terra é reconhecer a natureza de sua verdadeira essência, a espiritualidade não precisa de nada fora de um diálogo interior consigo mesmo - o que é exatamente o que você está fazendo.

A realidade de uma pessoa é formada pelas crenças em que confiam. A sua, neste momento, voltou-se para perceber que o único aspecto verdadeiramente importante de uma vida humana é sentir a energia da sua alma e usar isso para interpretar o resto das coisas ao seu redor. Você está seguindo o que ressoa com você, porque esta é você.

A sensação de que você está perdendo a "esperança" nas coisas é o ato de afastar-se das expectativas que você aceitou das idéias dos outros de que essas coisas eram necessárias para encontrar a iluminação. As almas não encontram o caminho exatamente da mesma forma, então as expectativas dos outros não lhe trazem sabedoria.

Algumas pessoas nunca alcançam o ponto em que você está agora, porque não se permitem se afastar da fórmula passo a passo que a maioria dos grupos exige como uma necessidade para o crescimento espiritual. Há muitas maneiras de progredir ao longo do caminho, mas a maioria das almas precisa de algum tipo de crise espiritual para poder se despojar dos sistemas de crença que sempre controlaram sua vida.

A destruição final de velhas crenças pode resultar no que é chamado de noite escura da alma. Esse é um ponto em que a vida inteira da pessoa é afetada e ela cai em uma depressão profunda. Neste ponto, toda a vida da alma deve ser limpa e as decisões relativas a todos os aspectos da vida devem ser novamente tomadas. Você tem uma idéia e um sentimento mais claro para esta vida, então não é necessário que você comece completamente.


DECIDINDO O QUE FUNCIONA E O QUE NÃO FUNCIONA

PERGUNTA:
Mestres, depois de uma depressão profunda, entrei no candomblé. Nesta trajetória onde encontrei os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, conheci o Reiki chegando aos mestres. Tudo foi muito rápido e senti sincronicidade no caminho, Gradualmente, eu me afastei de qualquer religião. Deixei minha antiga profissão para me dedicar ao Reiki e à terapia floral, faz quase um ano e não estou indo bem com o meu espaço, não tenho clientes, eu interpretei mal o meu coração? Eu errei em algum momento? ~ Luciane, Brasil

RESPOSTA: (Candomblé, ou "dança em homenagem aos deuses", é uma prática religiosa de origem africana em que a música e a dança são partes integrantes.) Embora você afirme que se afastou de qualquer religião, o Candomblé é uma religião. Quando você se envolveu nisso, você foi direcionada durante as práticas a mudar sua vida para onde você se encontra agora.

Quando você sai de uma depressão, onde você não tem a impressão de quem você é ou o que deveria fazer, você fica susceptível de acreditar em coisas que você normalmente levaria tempo para considerar antes de adotar. Aqueles que estavam ao seu redor, quando você começou a criar um novo sistema de crenças para regular sua existência, estavam totalmente absorvidos pela cura de energia e plantas - de modo que parecia ser o caminho a seguir.

Em qualquer nova profissão, o terapeuta leva um tempo para se tornar conhecido e, portanto, para reunir clientes. A terapia floral não é aceita pela população em geral - nem, nesse caso, é o Reiki. Isso também limita o número de potenciais clientes. Se você fosse olhar para os membros companheiros de seu sistema de crenças, você teria uma base de clientes pronta. No entanto, há uma série de profissionais em Reiki e essências florais que estiveram trabalhado no campo por algum tempo e, portanto, é a sua concorrência.
.
É comum que os humanos desejem se envolver em campos nos quais eles não possuem qualificações para torná-los imediatamente bem-sucedidos. Você ainda pode fazer uma carreira com esses interesses, mas você deve ter paciência e pesquisar todas as possibilidades para se anunciar e reunir pessoas. Você não pode se tornar um médico ou um advogado sem escolaridade e estágios. Tente encontrar um profissional atual que a ajude a trabalhar com ele por experiência.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Isabela, do Brasil, pergunta aos Mestres:
Lamento todas as decisões que tomo quase que instantaneamente. Passo meu tempo lamentando tudo o que eu vivi nestes 25 anos. Eu sei que crio meu momento e minha felicidade, mas não consigo parar de pensar que fiz tudo errado até agora. Como posso corrigir isto?

Resposta: Fale sobre ser seu próprio pior crítico! Você nem percebe se alguma coisa é a decisão certa antes de começar a condená-la. Você está criando um ambiente perpetuamente negativo para você. Você cria sua própria realidade, e se você a imagina como sempre sendo um fracasso, isso é o que continuará a aparecer para você. No fundo de sua vida está o desejo de nunca ter que fazer escolhas, mas deixar alguém assumir toda a responsabilidade por suas ações. Se continuar assim, sua vida permanecerá como está. Se você vê cada situação como uma lição a aprender sobre seus conhecimentos e pontos fortes, então o mundo ficará mais brilhante. A escolha é sua - escolha com sabedoria.


Noble, da Índia, pergunta aos Mestres: Fui muito infeliz em questões do coração. Não consigo entender a frieza do coração humano. Por que as pessoas têm tanto medo do amor? Será que vou encontrar amor verdadeiro e me casar?

Resposta: O amor é difícil para a maioria dos seres humanos porque as pessoas colocam condições nele. Quer que alguém o ame? Então eles devem atender às suas expectativas de seu comportamento, independentemente de quem eles sejam e quais as outras responsabilidades que aceitaram. Quando você diz "frieza", você está sugerindo que eles não atendem as suas expectativas de amor. O amor é mais emocional do que físico, e os humanos prosperam em sua compreensão. As pessoas não têm medo do amor; eles temem o compromisso e ou decepcionam alguém ou ficam desapontados. Enquanto você estiver fechado às possibilidades das variedades do amor, você terá dificuldade em encontrar alguém que pense exatamente como você.

Sandra, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou perdida. Podem me ajudar? Vocês podem me dar uma verdade sobre minha vida? Estou tentando criar o que eu quero, mas nada acontece.

Resposta: Você está auto-sabotando a sua existência porque você não tem confiança em si mesma. Quando você imagina, para criar, você sempre adiciona "mas nunca acontecerá" em seu processo de pensamento. Isso interrompe todo o avanço imediatamente. Você precisa acreditar que você tem o poder de manifestar porque está dentro de você quando aceita a habilidade. Pare de questionar e apenas faça.

Carina, da Suíça, pergunta aos Mestres: Tive mensagens que estou prestes a morrer. E eu tenho muitos sintomas físicos, de doença, que ninguém entende. O que vocês podem me dizer?

Resposta: Cada alma cria a realidade de sua vida com base nas crenças que ela mantém como verdade. Se você sente que irá morrer em breve, então é o que acontecerá porque as almas são coisas muito poderosas. Mas se você acredita que alguém acabou de tentar brincar com seus pensamentos, o que eles fazem, então você pode ser a imagem da saúde e continuar por décadas. A escolha é sua.

Kanerva, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Meu amigo tem uma conexão profunda com seu Anjo. Convenci-o a fazer uma pergunta a seu Anjo: Será que ainda conhecerei um parceiro de amor de longo prazo? A resposta foi Não, o que me causa profunda dor e tristeza. Eu estava errado ao perguntar, mas um anjo pode estar errado em dar uma resposta dessas?

Resposta: Quando uma pergunta é feita ao universo, é preciso ter muito cuidado com quem fornece a resposta. Quando seu amigo fez a pergunta para você, ele não estava tão ligado ao seu anjo quanto durante suas conversas normais, então um espírito passageiro decidiu divertir-se disfarçado como seu anjo. Ele sabia que a resposta que ele forneceria causaria angústia. Nada é absoluto em seu mundo porque todas as almas criam sua própria realidade. Se você deseja um parceiro de amor de longo prazo, traga um para o seu mundo através da manifestação.

Light, da Índia, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa muito feliz em geral, mas recentemente surgiram algumas questões na minha vida, que estou tentando lidar de maneiras melhores, mas percebi uma coisa que, após estes problemas, meu maxilar e garganta se tornaram apertados dia e noite, clinicamente nada está errado, mas eu tenho um sentimento forte de que é algum tipo de sinal espiritual que eu deveria considerar, mas o que?

Resposta: Você está experimentando um bloqueio no chacra laríngeo, que surge quando uma pessoa se recusa a se permitir expressar seus sentimentos. Você está se retendo com as suas opiniões e crenças e deixando que os outros lhe digam o que eles desejam. Seja fiel a si mesma, expressando sua verdade na situação, em vez de sentar e assistir.

Mariselma, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me pergunto se eu tenho/terei ajuda para interpretar qual é a minha missão agora, ou será novamente complicado enquanto busco esta interpretação?

Resposta: Todas as almas têm o livre arbítrio. Se alguém lhe disser o que você deve fazer, então, a informação não é inteiramente sua. Uma missão é algo que ressoa com cada parte do seu ser - algo que ninguém mais pode sentir. Procure por coisas que a atraiam e mude a forma como você reage e se sente em relação à vida - então você estará se aproximando de sua missão. Você não decidiu apenas uma missão, e isto pode mudar de tempos em tempos.

Emma, dos EUA, pergunta aos Mestres: Desde que meu amado marido me abandonou no ano passado, tive experiências espirituais fortes, além de uma tristeza insuperável. Minha vida está caindo aos pedaços, e não consigo achar nada positivo nela, apesar dessas aparentes manifestações do Espírito. Por favor, aconselhem-me sobre o que é possível para mim, se houver algo.

Resposta: Todos criam a sua realidade a partir do que eles escolhem acreditar. Quando a tragédia chegar a você, se você se afundar na tristeza e não ver um lado positivo, não há nada que você possa fazer para "se erguer". Seus guias estão em torno de você, tentando ajudá-la a ver o caminho para avaliar sua circunstância para a aprendizagem das experiências disponíveis. Você teve uma imagem de seu marido que era principalmente uma fantasia. De forma imparcial, examine suas ações ao longo de seu casamento, e você verá que ele não era sincero há muito tempo. Respeite-se como você queria que ele a respeitasse, saia e encontre alguém que honre a sua vida.

Tissiana, de Cabo Verde, pergunta aos Mestres: Estive sonhando com cristais constantemente, eu gostaria de saber o significado disso.

Resposta: Os cristais têm energia neles e podem ser usados para ajudar na cura, na meditação e no equilíbrio das emoções em seu corpo. Você é muito sensível à energia e tem a capacidade de se beneficiar do estudo das características de vários cristais. Entre em uma loja e segure pedras diferentes para ver se você pode discernir suas energias e potenciais.

Bárbara, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Recentemente, algumas pessoas me contataram sobre seu desenvolvimento espiritual ou porque estavam enfrentando alguns ataques de energias negativas. Gostaria de lhes perguntar se posso ajudá-los de alguma forma para ajudar a resolver seus problemas, ou apenas para ajudá-los a entender melhor quem somos como alma e por que estamos aqui na Terra. Gostaria de fazê-lo, mas ainda há algum tipo de incerteza em mim. O que posso fazer para facilitar o meu caminho na Terra?

Resposta: A primeira coisa que você precisa fazer é parar de se sabotar no uso de sua sabedoria espiritual. O conhecimento que você reuniu na Terra a iluminou ao longo do caminho espiritual. O que funcionou para você pode não funcionar para os outros, mas compartilhar sua informação definitivamente lhes dará esperança e uma maneira de começar. Ajude os outros a entender que eles têm a mesma origem que todas as almas e que ser negativo ou positivo é uma escolha. Mostre-lhes maneiras de proteger-se da negatividade envolvendo o corpo na luz branca e pedindo a ajuda de guias e anjos. Acredite em si mesma e em suas habilidades.

Wally, dos EUA, pergunta aos Mestres: Devo ficar e resolver com a Brittany?

Resposta: Todas as almas têm o livre arbítrio. Se você ficar, ela pode ou não querer resolver isso com você. Se você for, você irá se perguntar o que poderia ter sido. É sua escolha. Nada é predeterminado.

Susie, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Uma senhora me contatou inesperadamente na semana passada e queria meu conselho em relação a um espírito/fantasma que esteve ocupando o seu sofá por 11 meses. Ela vê esse homem em seu sofá como um famoso músico falecido. Ela tem uma conexão com esse homem? Ou este homem está se apresentando como esse músico e por que ele não vai embora?

Resposta: O espírito está se projetando como este famoso músico por quem seu cliente teve afinidade. Este não é a mesma pessoa. O pensamento dele é que ela lhe permitirá ficar se achar que ele era famoso. Este espírito não está convencido de que tenha morrido e está à espera de amigos. Ela deve dizer que não é desejado e que deve seguir em frente. Peça aos seus guias para ajudar a direcionar o espírito em seu caminho.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII