PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
13 de Abril de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Como devemos lidar com a tristeza ou o sofrimento? Uma correspondente da Índia pergunta, e os Mestres respondem com uma lição nas lições de vida.

Um Brasileiro inseguro do seu caminho, parece estar deixando a numerologia guiá-lo. Os Mestres o aconselham sobre a sua abordagem.

O que há por trás da profunda ligação de uma mulher americana com o cachorro do namorado? A revelação intrigante dos Mestres os surpreenderá e encantará.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora)

Alerta: Nova tradução em breve!

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS

LIDANDO COM LIÇÕES DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, poderiam, por favor, guiar-me? Quando uma pessoa está sofrendo, ou se sentindo triste por algum evento, ela deve tentar sair do estado de baixa vibração do ser para o estado superior de ser, imediatamente, desviando a sua mente, ou ela deve afundar completamente no sentimento de tristeza, por uma semana ou duas e, então, avançar? Qual é a forma mais elevada de lidar espiritualmente com as coisas? – Sweety, Índia.RESPOSTA: Os sintomas que você descreve são algumas indicações que a deixam saber que você está enfrentando, ou que já passou, por uma das lições de vida que você escolheu lidar durante a sua vida. Dúvidas e medos também são sinais de lições.

A cada experiência que você atrai para si mesma, você tem total livre arbítrio no que faz. Se você a ignora e desvia para outra coisa, você não lidou com ela e aprendeu o que você queria. A mesma situação permanecerá ou voltará com mais força no futuro, até que você preste atenção nela. Mas espiritualmente nada está certo ou errado.

"Afundar no sentimento", como você disse, é uma maneira de observar para examinar e entender o que causou esse sentimento em primeiro lugar - ou seja, a sua lição desejada. Mas se você apenas chafurda nela e não trabalha para encontrar as suas opções, é um desperdício de seu tempo. O tempo que a compreensão irá ocorrer pode ser de forma instantanea ou nunca. Não estabeleça limites de tempo ou expectativas em relação aos resultados.

Perceber as possibilidades de lidar com suas lições irá torná-la mais vigilante em relação a esses importantes eventos em sua vida. Você tem uma tendência a pensar excessivamente em suas ações, em vez de apenas sentir qual é a resposta para os seus problemas e como resolvê-los.

Afaste-se do sofrimento e tristeza e pergunte-se: Por que acontece comigo? O que está ligado a isto? Como surgiu? Responder a estas perguntas ajudará a resolver a lição que essas características físicas representam. Quando você souber do problema, você poderá então começar a trabalhar em uma resolução. Uma vez que você compreenda, você verá a dor e o sofrimento desaparecerem.


O QUE OS OUTROS DIZEM

PERGUNTA: Mestres, eu tenho alguns sintomas de Índigos como alergia, Déficit de Atenção com Hiperatividade, hipersensibilidade e criatividade, mas não desenvolvi habilidades físicas como a clarividência, ou lembranças de vidas passadas. Desde que não tenho certeza de que sou realmente um Índigo iluminado, eu não posso cumprir a minha missão de vida. A numerologia diz que eu devo escolher um caminho altruista ou filantrópico relacionado ao campo médico e às atividades que ajudam as pessoas, mas não estou suficientemente confiante para lidar com este tipo de responsabilidade. – Jorge, Brasil.

RESPOSTA: Não há duas almas que tenham características idênticas quando na forma de corpo. Os chamados sintomas que indicam um estado ou outro não são nada mais do que um número de outros seres humanos que têm mostrado e se identificado com alguma condição. Da mesma forma, uma condição médica não produz necessariamente os mesmos sintomas físicos em todos aqueles diagnosticados com ela, porque estes são apenas orientações para uma conclusão.

Neste dia, a maioria dos seres humanos apresenta algumas ou todas as mesmas características que você tem. As almas que não vieram à Terra como Índigos podem ou não ter habilidades psíquicas. Qualquer pessoa que mergulhe em suas vidas passadas com a ajuda de hipnose ou de seus guias não é necessariamente um Indigo. Rotular-se como uma coisa ou outra não o torna isto, nem iria impedi-lo de realmente ser o que você excluiu como se aplicando a você.

O que estamos dizendo é que os títulos humanos nada significam. Títulos não lhe dão habilidades ou as tiram. A coisa mais importante é o que você acredita como verdade. Viva a sua vida como se você fosse quem você deseja ser. Entenda que a vida é uma experiência de aprendizado gradual. Você não veio do ventre de sua mãe sendo capaz de andar e correr, nem aprendeu matemática e ciência antes de passar um tempo na escola. Ser "iluminado" não ajuda ou dificulta o seu progresso. Sua intenção de fazer algo é crítica.

Seguir as idéias de alguns praticantes da numerologia - ou astrologia, ou qualquer outra "ologia" - funcionará para você somente quando você o aceitar como ditando a maneira com que você deve agir. Todas as almas têm o livre arbítrio. Uma "ologia" pode dar-lhe algumas indicações do que poderia se ajustar mais facilmente com a sua energia natural, mas não lhe diz o que você deseja fazer.

Entre em seus sentimentos e veja o que ressoa com você. Aceite que você é um fragmento de energia da Fonte e pode fazer as mesmas coisas que a Fonte. Até que você concorde que você pode fazer algo, você não será capaz de fazê-lo e nem vale a pena tentar. Parar de tentar é parar de viver.


ANIMAIS COMO ALMAS GÊMEAS

PERGUNTA: Mestres, é possível que os animais possam ser nossos companheiros de alma / em nossos grupos de alma? Eu sinto uma conexão profunda da alma com o cão da família do meu noivo. Eu sinto um amor tão profundo por ela que sinto um sentimento mais profundo de amor por todos os animais. É possível que ela seja uma de minhas almas gêmeas? ~ Skyler, EUA

RESPOSTA: Somente um número muito pequeno de almas escolhe habitar corpos de animais – algo ao redor de um a dois por cento de todas as pessoas vivas. As almas que escolhem uma experiência animal geralmente o fazem para terem a oportunidade de entender as características peculiares que definem esse animal.

Um exemplo é uma alma que escolhe ser uma águia. Ela tem a chance de sentir a liberdade de voar alto sobre a terra. Sua visão é incrível. Ela experimenta ser um predador, observando, agarrando, e vivendo distante dos animais minúsculos. Uma vida como um leopardo se refere à adaptação para a sobrevivência - ser capaz de correr distâncias a velocidades incríveis, com a emoção de uma perseguição, e o momento da matança.

Animais domésticos como cães, gatos, cavalos, etc. são escolhidos por seu contato íntimo com almas que têm experiências humanas. Freqüentemente a alma animal fez algum tipo de acordo com a alma humana para estar lá, para deixá-la sentir o amor incondicional como somente um animal pode conceder. Às vezes, o animal de estimação é um guia disfarçado para estar sempre presente e dar encorajamento ao ser humano.

Animais também podem querer ver se eles podem se defender por si mesmos em um mundo humano, para obter uma perspectiva diferente sobre como é a responsabilidade pelas suas ações. Durante a sua vida, que é consideravelmente mais curta do que um humano, um animal de estimação passa por fases de aprendizagem, sendo controlado, experimentando manipulação e estando em uma posição perfeita para estar presente como testemunha das lições de vida do seu proprietário.

O cão do seu namorado tem uma alma interiormente. Vocês não são do mesmo grupo de alma, mas você compartilhou uma vida com esta alma, onde você era o melhor dos amigos e sempre estavam juntos. Você falou sobre a reunião neste tempo, de modo que você seria atraída para a energia original dos animais e aprenderia a interpretar suas personalidades e necessidades. Você interpreta os dois animais regulares - aqueles meramente animados por uma centelha de energia amorosa incondicional - e aqueles poucos que são almas.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056



GUIA DE REENCARNAÇÃO


Tiina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: No ano passado eu estava orando pela minha irmã gêmea e ele entrou em minha vida. Nós nos conectamos imediatamente, e a paixão foi incrível. Depois de 7 meses ele me deixou. Ele me disse que queria ficar sozinho. Disse-me, também, que o nosso relacionamento foi o melhor que ele teve. Nós nunca brigamos. Eu o amo realmente. Ambos tivemos relacionamentos difíceis. Estive sozinha por muitos anos por causa de grandes decepções. Eu temia confiar. Sei que ele foi honesto comigo. Será que teremos uma chance nesta vida?

RESPOSTA: Cada um de vocês tem o livre arbítrio. Se você quer deixar que o outro saiba o que você está pensando e o que deseja, você deve ser específica nas comunicações que tem. Você passou tanto tempo na conexão física que não estabeleceu uma partilha emocional. Ele ficou confuso pela paixão, mas desde que você nunca conversou sobre os seus sentimentos e desejos, ele não sabia o que você esperava, assim quando ele ficou satisfeito, seguiu em frente. Converse com ele sobre o que você está procurando e veja se ele quer isto, também.

Arttu, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Como perceber e viver a vida, se toda a realidade humana neste mundo se baseia na consciência do anticristo? Qual é a principal lição que eu escolhi com base no livre arbítrio?

RESPOSTA: Você está complicando a maneira como percebe o mundo. A Terra é um planeta da dualidade – negativo e positivo. Positivo é o amor incondicional, que é a essência de sua alma e de seu Criador. A negatividade é exatamente o oposto, o que lhe permite aprender, exercitando o seu livre arbítrio sobre todos os aspectos de sua vida física. Cada alma vem com lições pré-planejadas estabelecidas na negatividade e precisa fazer escolhas para aprender quem e o que ela é. Não assumir a responsabilidade e nem tomar decisões é estagnar e nunca aprender.

Nadia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Onde está a verdade? Amados Mestres, devo acreditar em “premonições” de coisas ruins? Acontece que alguém na família veio dizer que ele teve visões sobre determinado fato, e que se eu permitir a situação, alguém muito querido irá morrer. Mas o meu coração está confuso, porque é algo muito negativo. Onde se esconde a verdade?

RESPOSTA: A verdade é o que você acredita e pela qual você toma as suas decisões. Cada alma cria a sua própria realidade de fato, mas não pode influenciar o outro, a menos que a pessoa já esteja no caminho que você vê. As premonições surgem de sua intuição, desencadeadas pelo seu eu superior e se ligando às intenções daqueles que você vê. Não há “permissão” para que o outro empreenda uma ação ou outra, desde que cada pessoa toma as suas próprias decisões.

Julie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive algumas experiências ultimamente que não sei como explicar. Sinto como se eu estivesse sob um ataque psíquico e fui clariaudiente continuamente por mais de um ano. Há coisas que estão sendo ditas que eu não consigo juntar as peças. Como faço para descobrir de onde veio isto? Eu nunca fui clariaudiente até há 3 anos, e o fui totalmente, no ano passado.

RESPOSTA: Você se abriu para a dimensão não física dos espíritos e, na maioria das vezes, ouve as conversas dos outros. Você pode direcionar a quantidade e a clareza desta informação com a prática e a sua intenção. Agora, enquanto você não tem controle sobre este ruído, isto pode parecer um ataque psíquico, mas geralmente não é nem mesmo dirigido a você. Você tem a habilidade de controlar o que ouve. Seja muito específica com o universo sobre a eliminação do ruído de fundo e somente lhe permitindo ouvir coisas direcionadas a você. Dirija uma pergunta ao orador sobre qualquer coisa que ouça e que não compreenda – então, fique em silêncio e ouça.

Andréa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma mulher homossexual desde que nasci. Gostaria de saber se este fato impede de alguma forma a minha evolução nesta encarnação.

RESPOSTA: Somente as suas próprias crenças impedem o progresso. Sua orientação sexual foi selecionada para fornecer uma série de lições para que você entenda e a partir das quais evolua. Nesta vida, sem as suas escolhas, você não aprenderia nada. Sem aprendizagem, sem crescimento.

Lauren, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Será que irei encontrar o amor?

RESPOSTA: Quando você se achar suficientemente digna, amada e boa, você se permitirá encontrar o amor. Comece por se amar e aceite que pessoa fantástica você é realmente. Você é tão magnífica quanto os outros, e quando começar a sentir isto, o seu mundo mudará na direção que você busca.

Devashan, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Minha namorada de 7 anos morreu no dia 4 de Janeiro de 2017. Minha pergunta aos Mestres é se compartilhamos relações na Terra no passado e se iremos nos encontrar novamente?

RESPOSTA: Vocês dois são do mesmo grupo de almas e tiveram inúmeras vidas juntos. Ela está cuidando de você e estará pronta na próxima vez que vocês dois estiverem planejando outra vida.

Shikha, da Índia, pergunta aos Mestres: O amor que nós encontramos é real? Ele é a minha alma gêmea? Ou estou me enganando? O meu amor incondicional não é apreciado pelo outro?

RESPOSTA: Você é mais romântica do que ele. Você tem um amor quase incondicional por ele. Ele tem um amor extremo por você, sob certas condições. Não deixe que estas diferenças interfiram com a sua vida. O amor incondicional não tem expectativas, assim, ao perguntar se ele aprecia o seu amor, você está atribuindo uma condição a ele. Apenas siga os seus sentimentos e aproveite. Durante uma vida, cada alma muda de vez em quando. Não se preocupe com o futuro. Apenas viva no presente.

A., da Índia, pergunta aos Mestres: Estou passando por um divórcio muito doloroso. Não há maneira de pará-lo? Irei receber a custódia dos meus filhos? Eu traí o meu marido e ele está profundamente ferido, mas eu o amo realmente e quero voltar com ele. Mas ele se fechou para mim. Existe alguma esperança?

RESPOSTA: O que você espera que ele pense quando você o substituiu por outro? Qual seria a sua reação se as coisas fossem opostas? A comunicação é a única maneira que você tem alguma esperança de deixá-lo saber o quanto ele significa para você neste momento. Cada alma tem a capacidade de mudar de ideia e direção a qualquer momento na vida. Ainda há esperança, mas isto cabe a ele.

H-M, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou desorientada. Não sei o que fazer. Tenho uma sensação de que devo fazer algo, mas não sei o quê. Será que ainda tenho que aprender com a situação em que estou? Ficaria grata pela sua resposta.

RESPOSTA: Você está desorientada porque gasta muito tempo no passado e sonhando com o futuro, em vez de ver o que está bem a sua frente. Você cria o seu mundo pelas suas intenções, assim se você não tiver intenções, nada irá acontecer. Você pode permanecer neste “quadro congelado” da vida. A escolha é sua. Se quiser avançar, comece por explorar o que está disponível no mundo. Veja se algo ressoa com você. Investigue-o um pouco e experimente-o se for interessante. Você perceberá que a sua vida está se expandindo tanto e tão rápido quanto deseja.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII