PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
12 de setembro de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A Rejeição dos pais e romântica atormentam uma mulher nos EUA. Os Mestres a informam sobre sua lição de vida escolhida e como melhorar sua situação.

Muitos ficaram fascinados pela série de TV britânica sobre as atividades de quebra de código em Bletchley Park durante a Segunda Guerra Mundial, mas uma mulher do Reino Unido se viu emocionalmente afetada por uma visita ao local e se pergunta por quê. Os Mestres explicam a conexão.

Uma mulher brasileira está perturbada pelas condições atuais em seu país. Os Mestres oferecem sugestões de enfrentamento.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas (até agora) listados

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter.

Vozes Celestes, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

REJEIÇÃO EM MUITAS FORMAS

PERGUNTA:
Mestres, por que meu relacionamento com minha mãe foi difícil desde o meu nascimento? Eu sei que a aborrecia quando bebê, porque chorava de forma anormal, então nunca nos entrosamos. Eu tentei me relacionar com ela durante a infância, mas ela constantemente me afastou de sua presença e me batia praticamente todos os dias. Sua rejeição a mim é a razão fundamental pela qual eu não consigo pensar constantemente sobre esse cara com quem eu me tornei íntima, que mentiu por omissão sobre ter uma namorada? (Ou seja, eu não lido bem com a rejeição). Fomos amigos primeiro e ele nunca a mencionou. Ele se importa comigo como amiga? Eu irei experienciar o amor e a segurança? ~ Reece, EUA.

RESPOSTA: Sua principal lição escolhida se refere à rejeição e até onde você permite que isto influencie o resto de sua existência. Sua mãe nunca quis ter um filho, e quando você chegou com cólicas, ela teve um motivo para rejeitá-la. Quando você quis se relacionar mais tarde, ela ficou com medo de que você levasse muito tempo e fizesse muitas exigências a ela, então ela a forçou a se afastar fisicamente. Sua rejeição se transformou em um sentimento de abandono.

Você escolheu carregar um estigma de rejeição, que todos são capazes de sentir. É como se você estivesse anunciando: "É meu destino na vida ser rejeitada, particularmente por aqueles que eu preciso desesperadamente que me amem". Seu amigo percebeu essa vibração e subconscientemente pensou: "Ei, eu posso me divertir sem repercussões porque é isso que ela sente que precisa. ”Ele não sendo honesto com você só aumentou sua dose de rejeição e decepção.

Até você entender sua lição e remover a impressão que você projeta de seus desejos, nada irá mudar. Mais pessoas aparecerão para tratá-la da mesma maneira. Como uma alma você não tem nenhuma energia negativa, então é hora de deixar que seu eu humano também as afaste.

Você deve primeiro aceitar que esse caminho foi escolhido por sua alma fantástica e amorosa. Sua essência não é nada além de amor incondicional que todos buscam compartilhar com você, mas que está oculto por trás da lição que você permitiu para cobrir a sua magnificência.

Você deve entender que todos criam sua própria realidade e sua própria definição e ilusão de seu mundo. É hora de apagar a imagem aceita negativamente que você projeta de si mesma e deixar que os outros a vejam.

Veja-se como a pessoa mais desejável e amorosa do mundo, que esteja pronta e disposta a compartilhar esse amor. Visualize uma relação baseada em amor e verdade compartilhados. Abra-se para uma parceria em que você não prevê a rejeição. Deixe a rejeição, o abandono e o engano tornarem-se uma coisa do passado. Manifeste essa visão e desfrute da sua verdadeira felicidade.

ENERGIAS RESIDUAIS

PERGUNTA:
Mestres, eu visitei Bletchley Park recentemente (onde existia a máquina Enigma, a máquina codificadora mais famosa do local a ter o seu código quebrado durante a Segunda Guerra Mundial) e fiquei surpresa que durante os primeiros 15/20 minutos eu fiquei muito emocionada e segurando as lágrimas. Será que eu experimentei uma vida passada lá, ou eu estava captando energia residual, ou foi puramente minha imaginação? Eu estava ansiosa por esta visita e não esperava uma reação emocional. ~ Elaine, Inglaterra.

RESPOSTA: Você é uma pessoa muito sensível e capta mais de outras pessoas do que a maioria. Você não teve uma vida no Parque durante a guerra, mas passou lá algum tempo. Você foi o principal zelador no início de 1800 e identificou-se com a energia da terra. Muitos dos edifícios instalados para dar lugar ao esforço de guerra cortaram caminhos de energia que tornaram a terra tão produtiva.

Além do fluxo básico de energia, você também captou as assinaturas residuais dos trabalhadores de Bletchley. A segurança era incrivelmente rígida, e todos sempre examinavam tudo o que lhes era dito para ver se o orador poderia ter um motivo oculto na pergunta. Ninguém deveria discutir qualquer coisa que eles estivessem fazendo - mesmo com seus colegas de trabalho - quando não estivessem no local designado. Nenhuma conversa, mesmo em intervalos, no almoço ou no banheiro.

A pressão para produzir, quer se tratasse de decodificar mensagens corretamente ou de trabalhar na máquina Enigma, colocava todos no limite, e eles constantemente questionavam se poderiam fazer mais. Os altos e baixos das batalhas faziam com que eles se sentissem como se as derrotas fossem culpa deles porque não conseguiam resolver as mensagens codificadas. Muitos dos trabalhadores sérios tiveram colapsos devido às constantes longas horas e falta de progresso.

O número de familiares, amigos e vizinhos que perderam a vida durante os conflitos foi um preço demasiado alto. Eles ficavam bem informados do número exato de vítimas por causa dos relatórios que as várias unidades militares mantinham. Algumas das almas dos que partiram foram ao Parque para tentar incutir um senso de urgência e ver se poderiam ajudar. Alguns ainda permanecem.

A primeira explosão de energia que você sentiu foi uma combinação de todas essas atividades daquela época. Foi a intensidade dos acontecimentos que a afetaram em um nível espiritual e celular. Uma vez que você se acostumou a essa intensidade, você foi capaz de diminuir o efeito que teve sobre você. Não foi a sua imaginação.

O BRASIL ESTÁ UMA BAGUNÇA: O QUE EU FAÇO?

PERGUNTA:
Mestres, por favor me dêem uma sugestão de como avançar nesse estágio, Eu sei que as coisas são graduais para uma mudança global, mas até que essas mudanças aconteçam mesmo fazendo a minha parte isso acaba me afetando, à alimentação, educação, saúde ... mesmo optando por tornar minhas escolhas mais conscientes, às vezes sinto que preciso sair do Brasil para criar meu ser do jeito que eu quero. As coisas por aqui estão cada vez mais decepcionantes. No momento eu escolhi ser vegana, mas até que ponto onde somos enganados em tudo, até o solo está contaminado no Brasil, só busco uma vida saudável de qualidade. Sei que posso tudo no que acredito, mas preciso dos recursos para me envolver nessa jornada e criar meu mundo dessa maneira. Preciso de orientação para os meus entes queridos. ~ Patty, Brasil.

RESPOSTA: Você escolheu estar aqui neste momento para poder usar seu discernimento para trabalhar em suas lições e decidir o que era melhor para você. Existem problemas em muitas partes do mundo e a contaminação é muito comum. Você primeiro tem que decidir o quanto você vai permitir que as coisas a afetem. Se você se concentrar apenas em resultados negativos, é isso que você irá produzir.

Um dos princípios de uma existência humana é a capacidade de ter total liberdade de escolha para decidir como será essa vida. Você cria os sistemas de crenças sobre qual é a coisa perfeita para você realizar os seus planos. A vida em uma situação caótica ainda é possível e pode ser agradável se você seguir o fluxo e não lutar constantemente contra o que está acontecendo.

Você deve primeiro determinar quais são suas necessidades mínimas, então quais necessidades adicionais são necessárias para satisfazê-la e, por fim, o que deseja realizar. Dê uma olhada nas disponibilidades ao seu redor e, se essas coisas não estiverem lá, talvez seja hora de tentar outro local.

O importante é trabalhar com isso usando apenas a energia positiva. Se alguma negatividade surgir, não faça uma mudança permanente até se livrar dela ou ela contaminará a sua decisão. Avance devagar, mas tenha um objetivo definido em mente. Não queremos dizer ter expectativas, porque elas são limitantes porque permitem uma e apenas uma possibilidade. Ter objetivos é como dizer: "Eu quero isso ou algo melhor".


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Holly, dos EUA, pergunta aos Mestres: Quando meu parceiro e eu nos reunimos pela primeira vez, tive uma forte sensação de que iria sentir falta dele e não quis mais me separar. Eu adoraria saber mais sobre por que me sinto assim com ele.

Resposta: Você compartilhou vidas com essa alma em outras ocasiões e reconheceu sua energia desde a primeira vez em que se encontraram. Se você estiver aberta ao relacionamento, ele só pode crescer em atração.

Luh, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu conheci algumas almas gêmeas nesta vida e tive relacionamentos rápidos com alguns. Mas eu gostaria de saber sobre minha chama gêmea, ele está encarnado na Terra agora? Ou ainda irei encontrar outra alma gêmea com quem eu possa ter um relacionamento amoroso?

Resposta: Alguém que você acha que combina com você romanticamente, provavelmente não é uma alma gêmea. A maioria das uniões românticas compreende sentimentos humanos que atraem duas pessoas. Lance o seu amor ao universo e ele atrairá um parceiro mutuamente amoroso. Sua chama gêmea não deverá estar na Terra durante o tempo em que você estiver aqui.

Terezinha, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber o que está reservado para meu filho. Ele tem 31 anos e não tem um emprego formal. Só tem empregos temporários quando não tem dinheiro. Ele tem tatuagens e piercings. Estou muito, muito nervosa com isso. Por favor, enviem-me uma mensagem.

Resposta: Cada alma cria sua própria realidade e se elas não fizerem nada para criar uma realidade positiva, ninguém poderá criá-la para elas. Você tem permitido que ele seja a pessoa que ele é agora, permitindo-lhe obter ajuda de você quando ele está com preguiça de fazer qualquer coisa por si mesmo.

Mary Anne, do Canadá, pergunta aos Mestres: Há alguns anos, vocês disseram que meus filhos não amadureceram o suficiente para compreender plenamente o controle do pai sobre a psique deles e que eu precisava dar-lhes mais tempo. Meu filho recentemente compartilhou a razão pela qual ele e sua irmã não vieram me visitar em dez anos, pois acreditam que eu seja “psicótica, esquizofrênica e delirante”. Reconheço que não posso fazer nada para alterar sua propaganda induzida sobre mim. No entanto, tanto como mãe quanto como alma, quero honrar completamente nossas lições de alma escolhidas. Como mãe deles, continuo a amá-los de longe, mas seu julgamento e desprezo por mim parecem estar se intensificando. Seria realmente para o bem maior e mais elevado para todos se eu desaparecesse completamente de suas vidas neste momento? Deixei alguma coisa desfeita ou não dita? Obrigada pela sua orientação adicional.

Resposta: Eles não estão em posição neste momento de aceitar nada a não ser o que lhes foi dito pelo pai. Não há nada que você possa fazer para que eles mudem de ideia ou até investigar por que eles estão ouvindo essas coisas. Você deve decidir por si mesma que bem pode vir da tentativa de manter contato neste momento. A escolha de deixar de ser constantemente antagonizada por seu comportamento depende de você. Não há mais nada que você possa fazer neste momento - não há nada pendente para ser concluído.

Rachel, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu não consegui me conectar com um guia ou com uma ajuda de vibração mais elevada para assuntos pessoais. Posso, por favor, saber se há energias trabalhando comigo de um campo de vibração mais elevada? Esta foi a parte mais frustrante da minha jornada espiritual e agradeceria muito qualquer ajuda.

Resposta: Você tem expectativas específicas de como essa conexão deve aparecer e perdeu a sutileza do contato que ocorreu. Somente quando você puder desconectar sua mente pensante e entrar no amor em seu coração, sentirá seus guias. Eles existem na energia positiva do amor e fogem do julgamento do ego ou de qualquer tipo de negatividade. Passe algum tempo meditando sobre o amor - apenas os sentimentos, não os aspectos do pensamento - e você irá encontrar o seu caminho.

Juliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou morando com minha avó e meus dois filhos. Antes disso, eu morava com minha mãe e as crianças. Estou trabalhando e me focando em criar uma nova vida para mim, casar e morar com meus filhos de forma independente. O que não estou compreendendo que eu não estou chegando onde eu quero? Vocês têm alguma orientação para mim?

Resposta: Pare de tentar administrar cada passo da sua vida. Decida o que você deseja e coloque toda a sua intenção em trazê-lo para si mesmo. Aprecie o fato de você ter sido tão bem-sucedida nesta vida. Tenha paciência ao reunir as coisas necessárias para criar o mundo que você deseja.

Rosa, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu quero saber por que não consigo encontrar o amor verdadeiro. Dois relacionamentos não deram certo. Eu não consigo esquecer tudo o que meu último parceiro fez comigo e me sinto muito zangada com ele. A mulher com quem ele está agora está fazendo algum tipo de feitiço nele? Ele e eu éramos amigos, mas agora tudo o que ele faz é falar mal de mim. Nós temos filhos e ele não é um bom pai para eles. Eu não fiz um contrato romântico com outra alma?

Resposta: Contratos românticos não são feitos com muita frequência porque a razão importante para vir à Terra é aprender lições de vida e apenas uma pequena porcentagem deles envolve o romance. Uma pessoa só pode amar outra na medida em que se ama e você não se ama. Você se transforma para combinar com o que acha que seu cônjuge quer e isso lhes permite tirar vantagem de você. Seu último parceiro ama a negatividade, e sua mulher atual fornece isso para ele. Ele permaneceu um amigo seu apenas contanto que você fizesse exatamente o que ele queria. Ele não entende de amor, só de controle. Cuide de seus filhos e envie amor aos outros com a intenção de que eles possam amar em troca.

Shannon, da Austrália, pergunta aos Mestres: Estou muito confusa e preocupada com o atual estado mental e sexualidade do meu marido. Às vezes sinto que ele suprimiu sua homossexualidade. Os Mestres podem me ajudar a entender para que eu possa ajudá-lo e aos nossos filhos?

Resposta: Uma das lições do seu marido é estudar a ambiguidade sexual. Isto está lhe dando muitos problemas, porque ele também está tentando se encaixar nas normas sociais. Tudo o que você pode fazer é estar disponível para discutir as coisas com ele, se puder fazê-lo sem julgamento. Traga amor em seu coração por esta querida alma que está lutando com as escolhas feitas antes de vir. Honre que há todos os tipos de lições que as pessoas podem escolher e permita que ele faça o que ele precisa.

Kiara, dos EUA, pergunta aos Mestres: O espírito do homem que minha alma já desejou, ainda está comigo? Se assim for, eu sei?

Resposta: Não, é hora de você seguir em frente, pois isto acabou.

Pam, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou experienciando sentimentos de ansiedade e medo quando acordo, mas não sei por quê? Vocês podem me ajudar a entender por que isso está acontecendo? É isso para me encorajar a mudar o meu processo de pensamento ou talvez o meu estilo de vida?

Resposta: Em primeiro lugar, medos e dúvidas são os sinais de que o que você está pensando tem a ver com uma lição de vida que você escolheu, mas ainda não concluiu. Durante o tempo que você está dormindo, você está reexaminando por que você está aqui. Lembre-se dos detalhes da sua ansiedade ao acordar, porque eles lhe darão uma boa idéia do que deve ser feito em seguida em sua vida.

June, de Singapura, pergunta aos Mestres: Estou pensando sobre o meu relacionamento com o dinheiro. O dinheiro é ganho com dificuldade. É uma luta pensar em gastar até nas necessidades básicas. Pagar com dinheiro é como tomar uma decisão importante quando pode ser realmente trivial para os outros, mesmo nessa idade. Eu também faço alarde de tempos em tempos, mas parece que eu estava fugindo ao jogar o dinheiro. Eu acho difícil de me comprometer. O que devo aprender com isso?

Resposta: O dinheiro se tornou a única coisa realmente importante em sua vida. Pergunte a si mesma: isso não é realmente estúpido? Então pergunte: Por que isso acontece? Você tem uma condição chamada mentalidade da pobreza, que é um produto do julgamento do ego da sociedade. O mundo honra o dinheiro, agrada quem o tem e acha que é a coisa mais importante para definir o valor de uma pessoa. Você adquiriu esse pensamento. Considere como seria existir em um mundo onde as pessoas negociassem para cuidar de suas necessidades, em vez de acumular papel-moeda. Então, o seu valor seria definido pelo quanto você trabalha para conseguir as coisas que precisa para viver.

SCR, da Holanda, pergunta aos Mestres: Eu estou com meu marido desde os 16 anos e sempre tive uma conexão muito forte, ele é o único amor verdadeiro em minha vida e sempre será. Tenho a sensação de que tivemos muitas vidas juntos e teremos mais vidas juntos depois disso! Eu tenho uma conexão muito forte com a cultura chinesa e às vezes tenho lampejos de vidas anteriores, mas também posso me ver no futuro! Mestres, são meus sentimentos, certo?

Resposta: Você está se sintonizando com o seu registro akáshico, que tem uma lista de tudo o que sua alma já fez. Mesmo com esse conhecimento, você decidirá cada vez que for para o Lar o que deseja fazer durante sua próxima encarnação.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII