PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
10 de outubro de 2018
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher do Reino Unido pergunta se a consciência espiritual transita de vida em vida. Não, dizem os Mestres, a menos que a alma pretenda especificamente que seja o caso.

Um correspondente indiano se pergunta sobre o retrocesso depois de um ganho espiritual. Os Mestres dizem que podemos esperar ser retestados, uma vez que vivemos cercados pela negatividade da Terra.

Um brasileiro se pergunta se a depressão de sua irmã está relacionada a visões da infância. Os Mestres explicam que algumas pessoas estão abertas a dimensões não-físicas que outros não conseguem entender.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas (até agora) listados

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter.

Vozes Celestes, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

O APRENDIZADO MUDA O SEU FUTURO?

PERGUNTA:
Mestres, se, em uma vida, uma pessoa entende que ela está em uma jornada espiritual, que teve muitas vidas e experiências anteriores e aceita que é uma parte da Fonte, ela ainda terá essa consciência em sua próxima reencarnação? Uma vez atingido esse nível de compreensão, impede que a alma escolha certas lições de vida, ou seja, ser ruim? ~ Jane, Reino Unido

RESPOSTA: A resposta para todas as suas perguntas é um sonoro NÃO! Todo esse conhecimento é conhecido pela alma sempre que ela não estiver em uma forma humana, e ainda assim, ela ainda tem o livre arbítrio para optar por examinar qualquer tipo de encarnação que ela queira.

A principal razão pela qual as almas encarnam é aprender o que é o oposto da perfeição e exercitar suas habilidades de aprendizado relativas às lições específicas que desejam compreender. O que elas aprendem em cada vida é adicionado à sua compilação de conhecimento e sabedoria, mas não é abertamente acessível em cada vida humana subseqüente, a menos que elas pretendam que seja assim.

Ao planejar uma vida em particular, a alma decide exatamente o que ela quer explorar - isso pode ser algo totalmente novo para ela ou a continuação de algo com o qual ela lidou no passado. Não há hierarquia de experiências - por exemplo, lidar com um exame complicado do amor não é mais importante do que descobrir o que o ódio é na carne.

Depois de completar quaisquer lições com que uma alma encarna com a intenção de realizar, a próxima fase é lembrar quem ela é como alma e ver como ela pode usar esses poderes e habilidades para entender ainda mais a experiência humana. Isso pode trazer de volta o que foi feito em vidas passadas ou pode levar a uma redescoberta de sua essência com o propósito de reforçar e integrar essa sabedoria mais completamente em seu corpo físico.

O epítome de toda a jornada humana é a realização da maravilha da liberdade de escolha, aprendendo em primeiro lugar que ela é a faceta controladora da humanidade e, em segundo lugar, descobrindo o que essas escolhas implicam. Muitas almas que têm a sua experiência humana nunca alcançam a percepção de que elas têm liberdade de escolha. O entendimento espiritual lhes dá uma vantagem na jornada.

POR QUE OS TESTES CONSTANTES?

PERGUNTA:
Mestres, subitamente depois de uma fase espiritual, por que estou tão inquieto e tentado a seguir reações egóicas como frustração, raiva etc.? Eu não deveria estar me inclinando depois de entender a fonte e seu propósito de nos criar, em vez de diminuir na escada espiritual? ~ Rimi, Índia

RESPOSTA: Refazer algumas das suas lições anteriores para garantir que elas levaram a um maior conhecimento da vida não significa que você tenha deslizado para o seu ponto de partida novamente. Se você bloquear o entendimento que obteve, então poderá retornar à ignorância e ao início de sua jornada. Mas se você entrar em uma “recaída” com o conhecimento retido de como você passou por ele antes, você não recuou, mas está sendo retestado para ter certeza de que realmente aprendeu e entendeu a lição envolvida.

Toda a vida humana está sendo conduzida em uma atmosfera egocêntrica e de julgamento, de modo que é o ponto de partida para tudo o que é humano. As negatividades básicas do ódio, controle, vingança, frustração e raiva estão ao seu redor. Quando você completa uma lição em que você esteve trabalhando, você libera espaço à sua volta desde que escolheu o caminho a seguir e todas as outras possibilidades que você explorou não precisam mais ser consideradas.

A conclusão de uma lição é um passo em direção à consciência de quem você é como alma e o leva para longe da negatividade e para uma existência de energia amorosa incondicional. Mas o que isso também faz é permitir que você seja novamente exposto às energias básicas que o cercam no planeta - aquelas da dualidade.

Isto é um teste. Você realmente aprendeu a se afastar da negatividade? Se você o fez, tudo o que é necessário é se retirar mais uma vez. Se você não o fez, terá que passar por essas escolhas mais uma vez. Isso não é um declínio porque você ainda possui o conhecimento que adquiriu no primeiro encontro.

RELAÇÃO ENTRE VISÕES E DEPRESSÃO

PERGUNTA:
Mestres, quando minha irmã era uma criança, ela disse que costumava ter visões que a assustavam (monstros e assim por diante). Eu sempre achei que era apenas a imaginação dela. Agora ela tem 23 anos e os médicos dizem que ela tem depressão. Existe alguma relação entre as visões dela e a depressão? ~ Benedito, Brasil

[Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual / ebook sobre a cura dos Mestres.]

RESPOSTA: Todas as almas que estão tendo uma experiência humana têm a capacidade de se conectar com todo o universo, tanto físico quanto não-físico. Enquanto você entra na Terra com uma amnésia a respeito de quem você é e de onde você veio, é inicialmente mantido no lugar pelos sistemas de crenças da sociedade, que são reforçados a você por todos aqueles ao seu redor.

Todos disseram a sua irmã que o que ela estava percebendo era apenas a sua imaginação e possivelmente não real. Esta foi a base para ela constantemente questionar o que ela estava vendo e sentindo. O que ela estava fazendo era estar aberta ao aspecto não-físico do universo e "ver" as formas que outras almas tomavam enquanto viviam suas próprias experiências.

Muitas pessoas que são diagnosticadas com doenças mentais estão de fato “enxergando” as outras dimensões da existência. Elas ficam confusas e assustadas porque estão sendo informadas de que o que estão vendo não existe, pois é invisível para aqueles que as tratam.

"Depressão" significa que a pessoa não tem uma sólida "impressão" de quem ela é e como deve se comportar dentro dos padrões sociais aceitos, de modo que se separa de um mundo que está fazendo exigências com as quais ela não consegue cumprir. Ela não sabe como descrever para os outros o que percebe, já que os outros se recusam a tentar sair do seu sistema de crenças e entrar no mundo das possibilidades.

As visões que sua irmã experimentou são uma realidade para ela, mas não para os outros. Ela existe em um mundo intermediário dos corpos físicos da terceira dimensão e uma dimensão de espíritos energéticos. Você pode chamar a isso de um lugar muito espiritual, mas nunca será aceito por aqueles firmemente entrincheirados no plano tridimensional.

Cada alma cria a sua própria realidade pelas crenças que ela cria. Mesmo que algo exista no mundo físico e esteja bem diante de você, você tem a capacidade de recusar sua existência e entrar em sua realidade. Converse com sua irmã sobre o mundo dela para entendê-la um pouco melhor.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587 

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

N., do Brasil pergunta aos Mestres: Eu sou completamente dedicado à minha iluminação e sinto que nasci para cumpri-la nesta vida. Eu tive uma vida material relativamente confortável, mas as lições espirituais me vieram desde cedo. Eu estou em um estágio muito difícil agora. Depois de passar pela minha própria "noite escura da alma" na qual liberei a maior parte do que eu considerava ser "eu", sou pego em uma lição que me faz sentir as piores e mais profundas dores da alma. Não tenho outro propósito, motivação ou desejo na vida, e gostaria apenas de terminar minha missão e ir para meu lar espiritual. Eu realmente preciso que vocês me digam se estou tão perto do final do meu trabalho quanto acho que estou, se estou no caminho certo e o que preciso saber neste estágio do meu desenvolvimento.

Resposta: O verdadeiro objetivo do caminho espiritual de uma pessoa é estar no amor incondicional, avaliando todos os aspectos da vida ao seu redor. Você tem que se afastar completamente da negatividade e do julgamento do ego. Uma alma está sempre exatamente onde quer estar quando está lá. Você está em contato com seus guias e conselheiros? Você está ouvindo as sugestões deles? O amor incondicional não tem nenhum aspecto da dor, então busque essa dor e o que a está causando - essas são lições adicionais que você não completou.

Aneta, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Sou casada, mas estou separada há 3 anos. Sinto-me solitária, às vezes, mas não há ninguém com quem me apaixonar. É meu destino ficar sozinha pelo resto da minha vida?

Resposta: Você está em uma posição em que deve se comprometer com um caminho em sua vida. Você se identificou como casada e, até mudar essa identificação, não poderá trazer outra pessoa para sua vida. Você pode criar qualquer tipo de vida que quiser, mas precisa dedicar-se a um, e apenas um, à compreensão de quem você deseja ser. O futuro é você quem deve determinar.

Eunice, do Brasil, pergunta aos Mestres: Não consigo entender por que tantos obstáculos em minha vida. Por favor, peço uma compreensão para que eu possa prosseguir.

Resposta: Você realmente não tem obstáculos; você tem situações que você configurou para aprender com elas. Você está esperando que tudo seja fácil. Como com qualquer coisa que valha a pena dominar, você tem que começar pequeno, encontrar o caminho e trabalhar em direção à perfeição. Entenda que o universo não vai lhe dar mais do que você pode lidar - mas você tem que trabalhar nisso.

Julie, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Vocês conseguem me dizer sobre a natureza dos contratos da minha alma com meu marido nesta vida e qualquer outra que tenhamos experimentado juntos?

Resposta: Você não fez nenhum contrato específico com o seu marido, a não ser que vocês dois estivessem juntos na Terra e no mesmo lugar. Vocês são do mesmo grupo de almas e tiveram várias vidas onde vocês eram casados, irmãos, do mesmo sexo e de sexos opostos.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII