PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
10 de Agosto de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Os Mestres têm alguns conselhos muito honestos para uma Americana, apaixonada por um homem estúpido..

Da Índia, chega uma pergunta sobre as abordagens espirituais versus as baseadas no ego em relação à vida. Os Mestres apresentam claramente as diferenças.

Uma cuidadora Britânica parece imoderadamente ligada aos seus pais e deseja aprender sobre o progresso de suas almas depois de sua transição. Os Mestres explicam a sua motivação e lhe dão algumas sugestões úteis.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu Manual gratuito dos Mestres, na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter


Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

INTERAGINDO COM UM ESTÚPIDO

PERGUNTA:
Mestres, tenho um homem em minha vida que eu conheci há cerca de 11 anos. Perdemos o contato e nos conectamos novamente muitas vezes. Sinto-me muito ligada a ele e, às vezes, sinto muito amor vindo dele, mas depois ele me deixava para outra mulher e isto aconteceu três vezes. Muitas vezes, ele é cruel com a outra mulher em sua vida, mas não comigo. Eu o amo tanto e me sinto desorientada a cada vez que ele parte! Não tenho certeza se ele é uma boa pessoa, mas me sinto muito próxima a ele. Quais são as nossas lições? - J.C. Estados Unidos.

RESPOSTA: Você é uma presa fácil para este manipulador e namorador. Ele parece tratá-la melhor do que às outras porque ele sabe que você o aceitará repetidamente, independentemente do que ele tenha feito. Sua conexão com ele é um conforto ao saber exatamente o que ele fará, um desejo de que ele fique mais tempo desta vez, e a esperança de que ele volte, pelo menos, mais uma vez.

O amor que você acha que sente vindo dele é um reflexo do seu amor, que você está lhe enviando. Ele é incapaz de sentir ou de entender o que é o amor - para ele tudo se trata de ato sexual e do impulso do seu ego ao ter o controle total da situação. Quando ele retorna, você o trata como a um herói que retorna, adorando-o.

Sua “crueldade” é um reflexo da maneira como ele se sente em relação a todas as mulheres. Você só conhece a maneira como ele trata as outras por causa das coisas que ele disse, que é apenas a maneira como ele observa as coisas a partir do seu ponto de vista egoísta. Ele pode ser muito compassivo para obter o que deseja, mas o mundo se refere a ele e as suas necessidades. Não se engane: Você é apenas um recurso para ele.

Você está apaixonada por esta imagem de “menino ruim”. Ele não é uma pessoa que seja considerada como boa pela maioria da sociedade, ainda que seja admirado por alguns homens.

As almas têm o livre arbítrio, assim continue a se oferecer no altar da mentalidade de “menina em cada porto” deste homem, ou traga uma pessoa participativa e atenciosa para a sua vida, e que queira criar um relacionamento estável e amoroso. A escolha cabe a você. Há muitos, muitos homens lá fora.


ABORDAGEM ESPIRITUAL VERSUS EGO


PERGUNTA:
O que você está justificando na ação da sociedade é o sistema de crenças de que o julgamento do ego é necessário para ser parte da sociedade. O Planeta Terra é uma dualidade, assim há uma quantidade igual de energia positiva e negativa fluindo.

RESPOSTA: A sociedade é controlada pela mente do ego, que a cada ação do homem, classifica-a, julga-a, analisa-a contra algum padrão imaginário. Se você encontrar a marca do julgamento, então, você é aceito como um membro contribuinte da sociedade. Caso contrário, você é egoísta, sem instrução e indiferente, porque você não está de acordo com os seus pensamentos.

As almas chegam à dualidade, para que elas possam trabalhar com as lições de vida que elas escolheram experienciar. Estes testes vêm na forma de um problema negativo, e a solução é entender a negatividade e optar por tomar o curso positivo, o que o tira da negatividade.

Ao cumprir com os desejos do controle do ego, da sociedade, é preciso ser previsível e “seguir as diretivas do partido” em todas as ações empreendidas. Se as pessoas pensam por si mesmas, como ao seguir a sua intuição, elas não são mais previsíveis e, portanto, uma ameaça ao controle do ego.

A consciência de sua essência como uma alma, e a conclusão de suas lições de vida vem com uma mudança de ser quem segue as exigências dos outros para fazer apenas o que lhe parece adequado. A fim de entrar no amor incondicional, no caminho espiritual, é preciso se preocupar apenas com o que ressoa no próprio corpo. Você não se preocupa mais com o que os outros pensam.

É apenas capaz de utilizar completamente a sua intuição e seguir totalmente os seus sentimentos quando concluídas todas as suas lições. Até então, o indivíduo precisa da negatividade e do julgamento a fim de passar pelo seu processo de aprendizagem.


AJUDANDO NO FINAL DA VIDA

PERGUNTA:
Mestres, sou uma cuidadora profissional e ultimamente lido com muitas almas que estão fazendo a transição para o mundo espiritual. Através da doença ou por causa da idade. A parte mais difícil para mim é liberar e saber que eles não têm muito tempo para viver. Continuo forte e sorrindo para deixar a sua vida que resta na Terra tão feliz quanto eu possa para eles. Você desenvolve esta confiança e este vínculo, e isto torna mais difícil a liberação, mas no fim vale a pena. Amo o meu trabalho e de cuidar das pessoas, mas para cada cuidador é mentalmente difícil continuar sorrindo e não desistir! Mestres, só gostaria de saber se todas as pessoas que eu cuidei e ajudei em sua transição para o Mundo Espiritual estão bem. Eu ainda penso em cada uma delas. - Sylvia, Reino Unido.

RESPOSTA: Você está procurando uma família, e a sua posição lhe permite chegar ao ponto de conforto quando eles avançam. Você está fazendo um serviço fantástico para estas almas que partem, mas você deseja ser capaz de manter o contato que começou a estabelecer.

É o momento de ser honesta consigo mesma e perguntar o que, além de apenas fazer o trabalho como é delineado, você busca com estas interações. Você está indo muito além do que apenas cuidar das necessidades - física, mental e emocionalmente - destas almas maravilhosas. Você as está levando ao seu coração com um desejo de que elas lá permaneçam. Você entende que elas estão em transição, mas não aceita completamente isto, por causa de sua necessidade de companhia contínua.

Entenda que quando as almas deixam a dualidade da Terra, com toda a sua negatividade, elas entram em uma existência de amor incondicional, onde elas se reúnem a todas as outras almas com as quais passaram o tempo, na vida presente e em vidas passadas. Não há negatividade, assim, não há dor, nem infelicidade, nem angústia e nem preocupação com o que elas experienciaram antes de chegar ao Lar.

É possível que você visite estas almas no Lar sob uma meditação profunda, sob hipnose, ou enquanto a sua alma viaja quando você está dormindo. Coloque a sua intenção para o Universo de fazê-lo, e instrua o seu inconsciente para fornecer o veículo. Mas não se esqueça de pedir a sua alma para ajudá-la a se lembrar dos contatos depois de acordar.

É o momento também de se honrar por todo o trabalho difícil que você faz. Mime o seu corpo, procure um novo passatempo, faça uma longa caminhada e comungue com a natureza. Enquanto você estiver ainda aqui, isto irá ajudar os seus clientes, se você tiver uma perspectiva brilhante no momento.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Luhana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em minha última vida eu deixei um homem e ele se suicidou. Sei disto pela leitura dos Registros Akashicos. Nesta vida eu o amei muito, mas ele me deixou. Gostaria de saber se, mesmo inconscientemente, ele já me perdoou, e se somos do mesmo grupo de almas.

RESPOSTA: Não havia nada a perdoar porque o evento foi da maneira que ele tinha planejado para aprender sobre o abandono e o livre arbítrio. Vocês são do mesmo grupo de almas e compartilharam muitas vidas juntos, participando com diferentes papéis nas vidas do outro, a cada nova encarnação

Ana, da Holanda, pergunta aos Mestres: Sou Mestre em Reiki, nível 3 e tive uma relação que acabou há 3 anos. A filha dele me expulsou e ele a deixou fazer tudo. Eu ainda o amo e gostaria de saber por que não consigo tirar este sentimento do meu coração em relação a ele. E qual é a minha missão aqui?

RESPOSTA: Sua maior lição é aprender que todos tomam as suas próprias decisões através do livre arbítrio. Você não pode levar alguém a fazer o que deseja, a menos que ele queira a mesma coisa. Este homem tem uma personalidade fraca e acha que ceder a sua filha é algo que ele tem que fazer. Você deve aprender com isto que alguns dos seus sonhos nunca serão realizados. Siga em frente e permita outro em seu coração. Você está estudando várias formas de amor nesta vida.

Aline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de entender por que não consigo manter um relacionamento amoroso.

RESPOSTA: Você não se ama e, portanto, acha que os outros não devem amá-la. Falta-lhe autoestima e a confiança em suas próprias habilidades, e isto influencia cada aspecto de sua vida. Deixe de se desvalorizar e veja que bela pessoa você é, quando se permite ser.

Newton, da Índia, pergunta aos Mestres: Gostaria de perguntar como posso alcançar o meu destino quando alguém me olha de forma maligna? Como ficar protegido?

RESPOSTA: Você tem que se afastar da negatividade e trazer o amor incondicional para a sua vida. Não se julgue e nem aos outros, e eles não poderão julgá-la e ter uma influência em sua vida. Proteja-se sempre na luz branca do amor incondicional e peça aos seus guias para que zelem por você e a protejam.

Emanuela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha alma gêmea está encarnada?

RESPOSTA: Não. Sua alma gêmea está no Lar e não em uma forma corporal no momento.

A., da Índia, pergunta aos Mestres: Estou presa em uma onda de depressão e de ansiedade há mais de uma década. Odeio a depressão, até o ponto em que cada momento em que estou viva é uma tortura. Por favor, ajudem-me. Sinto-me totalmente sem esperança. Apesar de tentar, não consigo me amar, sob qualquer condição. Estou totalmente consumida pelo medo.

(Em conformidade com a Legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem desejar rever os detalhes do Manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Quando você escolheu vir à Terra, você sabia que as lições que você escolheu, iriam aparecer para você como medos e ansiedade. Você queria ver se poderia compreender o que eram e ficar confortável com elas. Em vez disto, você ficou confortável ao se sentir infeliz. Você preferiu ficar com a depressão do que trabalhar na causa para entendê-la e seguir em frente. Você precisa falar de suas ansiedades com um profissional porque você deixou que elas assumissem o comando de sua vida.

Rachel, da Austrália, pergunta aos Mestres: O que o espírito ou os espíritos estavam querendo em minha casa recentemente? Senti que estavam tentando me dizer algo. Será que estão ainda lá ou se foram?

RESPOSTA: Eles são alguns irmãos que foram mortos perto de sua casa em uma tempestade, e eles estão procurando os seus pais que não estavam em casa quando eles morreram. Eles entram e saem de sua área imediata, em sua busca. Na próxima vez que os sentir, diga-lhes que eles estão mortos e que os seus pais seguiram em frente, e tudo o que eles precisam fazer é pedir que eles venham e os ajudem a atravessar.

Patty, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Vocês sabem quem é Erik Medhus? A sua entrevista com Jesus é verdade?

RESPOSTA: Erik é uma alma que não conseguiu completar as suas tarefas escolhidas e tirou a sua vida para retornar ao Lar. Parte do que ele está dizendo está sendo interpretado corretamente e parte disto está sendo mal interpretado pelo canalizador, aquele que expressa as palavras. A conversa com Jesus é um exemplo de uma canalização que coloca alguns dos seus próprios pensamentos nas vibrações vindas de outra dimensão. Uma pessoa só é capaz de canalizar conceitos com os quais ela está familiarizada. Não se pode limpar completamente a sua mente ao receber as mensagens, e assim, invariavelmente, serão colocadas as próprias noções pré-concebidas nas leituras.

Monica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou decidida a me separar de meu marido após 32 anos de relacionamento, mas espero por certas condições para tomar uma atitude definitiva. Estas condições nunca acontecem e parece que a minha vida está trancada. Tenho a sensação de que quando eu me libertar desta relação as coisas fluirão. Devo deixar este relacionamento, independente de qualquer outra condição?

RESPOSTA: Você está tão ambivalente em deixar este relacionamento que exige condições que, inconscientemente, sabe que nunca ocorrerão ao mesmo tempo - impedindo assim a sua partida. É o momento de dizer, independentemente do que esteja acontecendo neste momento, que você ou precisa partir ou se comprometer novamente com o relacionamento.

Anon, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Ao longo dos anos, experienciei ocasionalmente experiências fora do corpo na cama (quando era mais jovem), uma paralisia do sono muito assustadora com vozes parecendo demoníacas, sussurrando em meu ouvido e me tocando e brincando com os meus cobertores. Tive também uma experiência estranha, mas não assustadora que parecia como se um “fantasma” tivesse relações sexuais comigo. Isto é possível e o que significa?

RESPOSTA: Você está misturando e combinando experiências fora do corpo, sonhos, expectativas, re-criações de coisas que você viu em filmes e leu em livros, e eventos reais que ocorreram nesta dimensão e em outros locais. Isto significa que você tem uma imaginação muito vívida, uma excelente lembrança de coisas observadas e um desejo de ser uma participante ativa, em vez de apenas uma observadora. É possível se programar para ter certas experiências enquanto o seu corpo descansa, pensando nelas antes de fechar os olhos. Nenhuma destas ocorrências é prejudicial.

Maarit, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Como eu sei que tomei a decisão certa?

RESPOSTA: Em um caminho espiritual não há decisões certas ou erradas. Há apenas experiências a partir das quais você pode aprender. Quando você avaliar o que aconteceu, pergunte se você aprendeu algo, se considerou com julgamento, seja bom ou ruim. Então, você saberá o que era que você precisava naquele momento para avançar.

Lina, da Lituânia, pergunta aos Mestres: Uma amiga querida ficou muito deprimida recentemente. Ela perde a sua estabilidade mental com muita facilidade e o remédio que ela toma realmente não ajuda. Acho que ela tem dificuldade em se manter equilibrada, mas não sei se é por causa de sua personalidade ou devido a sua depressão. Qual é a razão do seu estado e qual é a melhor maneira para ela se libertar disto?

(Em conformidade com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem desejar rever os detalhes no Manual dos Mestres sobre a Cura.)

RESPOSTA: Sua amiga entrou em uma fase de sua vida onde ela não vê esperança para o futuro, assim ela desistiu de tentar encontrar uma solução para os seus problemas. Ela não faz as coisas que o seu médico recomenda, quer ser cuidada e inspirar pena daqueles ao seu redor. Esta é uma “mentalidade de vítima”, onde se deseja que outros tomem todas as decisões. Ela deve querer resgatar o comando de sua vida a fim de mudar - ela pode fazê-lo, mas isto incluirá o difícil trabalho de enfrentar os seus demônios.


 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII