PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Sonia
10 de abril de 2019
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

AVISO: Os Ensinamentos dos Mestres estão suspensos por duas semanas e retornarão em 23 de Abril. Enquanto isto, por favor, continue a apreciar as suas Perguntas e Respostas diariamente (Abaixo em Guia de Reencarnação)

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres. 

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

Vozes Celestiais, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com

GUIA DE REENCARNAÇÃO


Ana, dos EUA, pergunta aos Mestres: Meu amigo disse mais de uma vez que me reconheceu de outra vida desde a primeira vez que me viu. Ele não sabe que tipo de relacionamento nós tivemos. Temos sentimentos fortes um pelo outro e gostaria de saber se ele é meu próximo parceiro na vida?

Resposta: As almas que têm experiências físicas têm total livre arbítrio. Não há pré-determinação, nem “próximo” plano antes de começar. Um relacionamento envolve a participação de ambas as partes. A comunicação é o caminho para estabelecê-lo. Veja se ele tem as mesmas idéias sobre essa vida que você.

Raphaella do Brasil pergunta aos Mestres: Às vezes eu sinto que estou fora do meu corpo, mas não me lembro de nada quando volto. Por que não me lembro e o que posso fazer?

Resposta: Você está fazendo um tipo de projeção astral em que seu inconsciente se afasta do seu físico e faz sua própria exploração. Você não se lembra, porque você não trabalhou para descobrir qualquer coisa sobre sua essência, ou alma, que é a força motriz aqui.

Luciana, do Brasil, pergunta ao Mestre: Despertei há um ano e meu marido também se tornou muito envolvido no processo. Além disso, ele ainda tem sentimentos negativos. Como posso ajudá-lo? Ele é minha chama gêmea?

Resposta: Ele não é sua chama gêmea. Para evoluir ainda mais, comece a afastar toda a negatividade que foi atraída a sua pessoa desde que você entrou na luz. Toda vez que um pensamento negativo surgir, afaste-o novamente com a energia amorosa incondicional. Pare de avaliar, classificar e julgar suas ações e as dos outros. Abandone todos os aspectos do julgamento do ego e entre em um modo de observação, onde você apenas avaliará se uma situação permitiria que você aprendesse algo mais sobre si mesma. Dê um passo de cada vez.

Ana, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma obsessão de ler qualquer informação disponível, como livros e documentários relacionados à radiação e testes nucleares desde criança. Eu tenho um propósito para cumprir, ou isso é uma vida passada?

Resposta: Você tem um interesse intenso em manter-se a par de todos os desenvolvimentos em um campo que você passou a vida trazendo à existência. Essa obsessão está completamente conectada a vidas passadas e só tem interesse nesta vida se você decidir re-direcionar seu caminho atual e seguir uma carreira no campo nuclear.

Leila, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu estou em um relacionamento apaixonado e gratificante, onde sinto uma conexão e um amor muito fortes, por isso, muitas vezes, isso traz medos e ações que estou relutante em enfrentar. Dizem que esta pessoa é mentalmente doente também, e estou me perguntando se estou sendo ingênua ao pensar que ele lida com tudo isso, especialmente meus filhos? Isso está de alguma forma influenciando-os mal? Qual é o meu contrato com essa pessoa? Ele sente fortemente que é uma alma gêmea e até mesmo uma chama gêmea, muito familiar, quase como "um segundo eu". Mas seu comportamento às vezes agressivo me deixa nervosa e estou desorientada sobre como continuar. Eu quero proteger meus filhos antes do meu prazer e temo que eu também me machuque se eu ficar com ele, embora isto pareça como problemas da vida passada que precisamos resolver. Vocês poderiam me guiar um pouco?

Resposta: É hora de ouvir a sua intuição, que está gritando para você tomar cuidado com a situação. "Perigo, perigo, perigo" é o que você deve estar ouvindo. Ele a atraiu para um lugar confortável e você não quer sair - o que seria ótimo se você fosse a única pessoa envolvida nesse cenário. Como foi permitido se sentir mais no controle, este indivíduo expressará sua raiva e agressão de uma maneira mais volátil. As escolhas são suas, mas você deve considerar todas as possibilidades.

Adrienne, dos EUA, pergunta aos Mestres: Várias circunstâncias, incluindo o forte desejo de mudar de carreira e alguma preocupação com as finanças, fizeram com que eu tivesse que me afastar temporariamente de um amigo muito querido. Sinto muito a falta dele. Eu não entendo porque todas as coisas, recursos, pessoas, entes queridos, amigos, etc. que eu preciso, estão tão espalhados por todo o lugar agora. E é tão frio e triste e eu peguei um vírus temporário que torna tudo ainda mais desolado. Eu não entendo o motivo de toda essa escuridão.

Resposta: Você se encontra em uma encruzilhada em sua vida. Você está despojada de todas as suas atividades da zona de conforto, de modo que é apenas você, seus pensamentos e suas decisões sobre o que é possível. É hora de rever sua vida. Como você vê o futuro? Quais características suas são mais importantes para você? O que você anseia? Estas são as direções que você precisa seguir. Até mesmo o tempo e a doença do corpo têm cooperado para isolá-la das opiniões dos outros, de modo que apenas o seu conselho permaneça. Todas as impressões do passado foram silenciadas ou removidas.

É hora de criar uma nova realidade que seja preenchida apenas com os fatores que você procura desesperadamente.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Toni e Sonia

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 

Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com 

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:

http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 

http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices 

Traduções em Português:

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 

Compilado por: http://violetflame.biz.ly/ 

Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.

Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.

Mais em: @ http://violetflame.biz.ly 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 



 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII