PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
09 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma Australiana gostaria de saber se os atuais relacionamentos estão relacionados Karmicamente com o passado. Os Mestres a conduzem na direção das lições de vida e na capacidade de iniciar uma correção.

Uma mulher do Reino Unido quer ajudar a sua amiga a romper um ciclo de escolhas de parceiros ruins. Os Mestres oferecem conselhos poderosos.

A palavra de uma clarividente é sempre confiável? Uma Finlandesa angustiada obtém a tranquilidade dos Mestres.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do Manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter



Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

QUANDO PERCEBER O PADRÃO, MUDE-O

PERGUNTA:
Mestres, enquanto a minha mãe era viva, eu a julguei sem piedade, sem compaixão, e fui implacavelmente rude com ela. Estou agora com a idade que ela estava quando morreu, há 25 anos, e tenho passado por muitas das mesmas experiências que ela. Meus filhos agora me julgam da mesma maneira que a julgava. Karma? Desde a sua morte, eu me concentrei em prosperar, encontrar a paz, trabalhar para o amor incondicional. No entanto, ainda me sinto terrível da forma com que tratava esta linda alma que foi a minha mãe nesta vida. Foi isto um aprendizado? - Mary Anne, Austrália.

RESPOSTA: Não foi um Karma, mas você seguiu um exemplo que lhe foi mostrado. Quando você cresce com alguém que lhe trata de uma maneira particular, você acha que é a maneira “normal” de se comportar. Você assumiu os maneirismos de sua mãe e os duplicou, de modo que ficou impiedosa, implacavelmente desagradável e sem qualquer compaixão. Inconscientemente, foi o mesmo padrão com que você criou os seus filhos - assim, eles estão agora perpetuando o treinamento.

Advertimos sempre às almas que as suas lições de vida lhes aparecem como medos e dúvidas. Você reconheceu as consequências desastrosas do comportamento que acreditava ser normal. Esta consciência lhe permitiu mudar a maneira como você pensava e agia.

Você mudou o seu comportamento desde a sua compreensão, mas não se conscientizou o suficiente para transmitir o seu aprendizado aos seus filhos. Sente-se com eles e discuta por que os tratou da maneira que o fez - diga-lhes que isto era tudo o que você sabia fazer no momento e agora aprendeu que existe outra maneira de interagir com as pessoas.

Informe-as sobre a destruição da negatividade e que o amor incondicional cura toda a discórdia. Ajude-os a afastar a negatividade e se esforce por construir uma camada de energia positiva, de paz e de amor ao redor deles.

Como você aceitou, todas as almas são belas, são iguais. Você, sua mãe e os seus filhos escolheram experienciar o mesmo tipo de lições, e sabiam que juntos seria fácil criar as circunstâncias necessárias. Parte da lição é que, com a compreensão, surge uma segunda lição, e esta é a culpa. Para aliviar a culpa, tudo o que você tem a fazer é aceitar que todos vocês estavam nisto juntos por suas próprias escolhas. Todos entraram no ciclo, e a compreensão é a resolução. Sua mãe a está animando para ver se, agora que você aprendeu, você também possa ser capaz de trazer os filhos para perto de você.


REVENDO A ESCOLHA - LIÇÃO DE VIDA

PERGUNTA:
Mestres, estou escrevendo para aconselhar a minha amiga e gostaria de saber quais são as suas lições nesta vida, para que eu possa lhe dar alguma orientação e ajudá-la ao longo deste período traumático. Estou muito consciente de quem somos e ela sempre está tendo experiências do tipo espiritual. Ela está passando por momentos terríveis com o seu ex-companheiro que a está perseguindo e, basicamente, arruinando a sua vida. É como se fosse um drama de TV. Ela era uma mulher muito forte e agora sente a sua vida desmoronando. Antes deste parceiro, ela teve também uma experiência desagradável com o seu parceiro anterior que era um vigarista. Nós comentamos sobre o fato dela atrair estes tipos de pessoas. Ela teve um contrato com estas duas pessoas e é um equilíbrio do Karma de uma vida anterior, ou qual é o tema de sua lição, de modo que ela possa ajudar a romper este padrão de escolher o homem errado? - Jo. Reino Unido

RESPOSTA: Uma alma vem à Terra para trabalhar com as lições que ela escolheu. Se lhe dissermos quais são estas lições, você não fará o trabalho necessário para descobri-las e, portanto, não irá aprender. Podemos lhe dizer que estas coisas que trazem medo e dúvidas em uma vida são lições - assim, você já está ciente de várias destas. Estas não são o resultado de acordos entre as partes, mas o universo respondendo ao seu desejo de trabalhar com estes eventos como lições. Amar a si mesmo sempre ajuda a trabalhar com as dificuldades diárias. A lição principal de todos é aceitar quem eles realmente são como uma parte da Fonte, com todos os poderes e habilidades que ela contém. Quando se lida com o mesmo tipo de dificuldade repetidamente, é porque não foi entendida a razão que estava presente na primeira ou na segunda vez.

Sua amiga está tão desesperada para ser amada que ela molda o seu comportamento para corresponder com o que ela acha que o seu pretendente está procurando. No início, qualquer problema que haja no relacionamento ela atribui a si mesma e não sendo o que o homem deseja. Ela nunca expressa a sua verdade. Isto está dando todo o seu poder ao parceiro e lhe permitindo pensar que ele tem o controle sobre ela, o que resultou que ele assumisse que ela quer que ele continue a controlar a situação.

Sua perda de confiança tem a ver com ela ainda se culpando pelas ações dele. Se ela reavaliar quem ela é, permitirá que os seus poderes inatos avancem, e ela começará a confiar mais na própria intuição, e a vida será totalmente diferente.

OUVIR OS OUTROS AFETA AS SUAS ESCOLHAS

PERGUNTA:
Mestres, uma clarividente me disse que eu irei vender o meu cavalo quando o momento for adequado para mim e o meu cavalo. Estou triste porque pensei que ficaríamos juntos até o fim e eu pensava que este cavalo fosse a minha alma gêmea. É realmente tão fácil ver a minha vida? Posso mudar o meu futuro? Estive sempre com cavalos. Eu ainda tenho o livre arbítrio? Posso parecer louca, mas isto é importante para mim. - Lina, Finlândia.

RESPOSTA: Você, como uma alma que tem uma experiência humana, tem completo livre arbítrio sobre o que faz nesta vida. Nada é predeterminado e imutável. Pessoas que têm a capacidade de se conectar com a linha do tempo do universo nem sempre têm um verdadeiro sentido do tempo no relacionamento com o presente. Não existe o tempo, como você o conhece, no universo - apenas aqui, porque registra o trânsito da Terra ao redor do Sol. Portanto, “ver” as coisas pode até vir de outra vida, e não do presente.

Não é fácil ver o futuro porque ele está constantemente mudando. Com todos tendo o livre arbítrio para fazer as suas escolhas, o futuro não está determinado e, portanto, não é muito previsível. Examine a declaração que lhe foi dada, levando em consideração este fato. Se algum dia no futuro você precisasse de alguma razão para se separar de seu cavalo, você faria isto - mas isto não acontecerá, a menos que você escolha isto como uma opção.

Seu cavalo é um dos 2% dos animais que têm uma alma e é do seu grupo de almas. Vocês decidiram compartilhar uma vida para que estivessem aí, um com o outro, em tempos de dificuldades. Não há razão para se separarem agora. Continue a compartilhar e a conversar com esta linda alma.

Lembre-se: Você sempre tem escolhas. Faça somente o que lhe parecer bom. Não permita que as opiniões ou conselhos dos outros a influenciem. Esta é a sua jornada e é você quem toma as decisões. Não se influencie pelas observações dos outros, que não estão vivendo a sua vida.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056



GUIA DE REENCARNAÇÃO

Lauren, da Austrália, pergunta aos Mestres:
O que os meus cães estão olhando o tempo todo em casa? Às vezes, sinto calafrios nas costas e me pergunto se foram os meus guias, anjos ou espíritos.

RESPOSTA: Você tem uma casa muito ativa. Seus guias, bem como um grande número de parentes e amigos falecidos, visitam-na com frequência. Os cães são capazes de sentir a sua presença. São em momentos assim que você poderia fazer contato com eles, se assim o escolher. Antes que você comece, declare que você deseja apenas conversar com os seres da luz, então, limpe a sua mente e pergunte se alguém tem uma mensagem para você.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um imenso amor por um homem, com quem eu acredito que tenho uma ótima ligação. Mas, ao mesmo tempo, gostaria se saber se isto não é uma ilusão. O que é real? Ele me ama?

RESPOSTA: Você busca desesperadamente um amor verdadeiro, assim, você criou um em sua mente. A maioria dos sentimentos vem do seu mundo de fantasias. Recue e examine a situação e veja que é tudo unilateral. A realidade é o que você aceita, então, esta é a sua realidade que aceita como certa. Isto não será recíproco. Crie algo que possa ser compartilhado pelo outro. Abra-se e se comunique com o homem livremente antes de se envolver tanto com as suas emoções.

Tiina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu via e ouvia o meu espírito guia e entes amados perdidos desde pequeno. Mas no ano passado, tudo ficou em silêncio. O que aconteceu? Adoro ajudar as pessoas. Tentei me inscrever em um curso, de modo que eu possa fazer o que gosto e ajudar mais os outros. Serei bem sucedida? Agora não parece assim.

RESPOSTA: Falta-lhe a fé e a confiança em si mesma, que é uma de suas lições de vida em que deve trabalhar. Você é uma parte da energia da Fonte e pode fazer qualquer coisa que colocar em sua mente e tiver a intenção de fazer - mas você tem que acreditar que pode realizá-lo. No ano passado, ao duvidar de si mesma, você disse às “vozes” que se afastassem e elas o fizeram. Tudo o que você tem a fazer é lhes dizer que deseja restabelecer a comunicação e isto ocorrerá.

Luh, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde a infância, tive muito interesse em me mudar para a cidade de Curitiba, e por alguns meses, isto aumentou ainda mais. Gostaria de saber se há algo lá para mim, que eu precise viver, ou é apenas a vontade de minha alma para tentar refazer a minha vida nesta cidade. Posso me mudar para lá?

RESPOSTA: Todas as almas têm o livre arbítrio. Você criou uma existência de fantasia nesta cidade e vê lá a resposta a todos os seus problemas. Você pode mudar, se o desejar, mas pode criar os mesmos eventos onde estiver, se colocar o esforço.

Angie, do Canadá, pergunta aos Mestres: Tive problemas com a minha saúde. Sofri de um tumor cerebral recorrente, apesar das cirurgias para removê-lo. Espero que a quimioterapia finalmente resolva isto. De qualquer forma, sei que terei que gerenciar os efeitos para a minha vida. Mas não posso deixar de imaginar por que isto é um problema recorrente? Eu sempre me senti tão estranhamente preparada para lidar com cada cirurgia e nunca me senti medo de não superar isto. Mas não estou percebendo algo? Por que este tumor não desaparece? E por que este tipo de tumor? O que eu preciso saber?

(De acordo com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem querer rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Isto é parte de uma lição de vida em grupo. Você é a personagem central disto com o seu tumor como o antagonista principal. Isto não a assusta porque, inconscientemente, você sabe que se inscreveu para isto. A maior parte das pessoas que precisava lidar com este crescimento, de suas próprias maneiras, conseguiu entender o que eles sentem sobre isto e você. Você forneceu um exemplo de lidar com a adversidade de forma quase espiritualmente relaxada, e muitos aprenderam com o seu comportamento.

L., do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou muito preocupada com a minha saúde. Será que tenho uma doença grave, que precisa de medicação para o resto de minha vida? (Doença mental?}. Preciso de alguma cirurgia? (Nódulos, cistos?)Quanto tempo durará a minha vida?

(De acordo com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem querer rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Você quer ser cuidada, e, em sua mente, a explicação mais fácil seria algum tipo de doença. Neste momento você não tem nenhuma, mas continue a se fixar na possibilidade e atrairá uma ou mais doenças para você. A mente é muito poderosa, e se ela determinar que realmente você quer ficar doente, ela produzirá este estado, de acordo com os seus desejos.

Suzanne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A dinâmica do meu relacionamento com o meu noivo vem mudando. Não entendo o que está acontecendo entre nós. Qual é o maior obstáculo aqui?

RESPOSTA: Quando duas pessoas começam um relacionamento quando ambos estão desesperadamente buscando alguém, elas representam para a outra pessoa o que elas acham que a pessoa está procurando, escondendo a sua verdadeira identidade. Isto é o que lhe aconteceu. É o momento de se sentar e ter muitas conversas com o seu noivo sobre as coisas que a estão aborrecendo. Nenhum de vocês realmente conhece o outro. É o momento de se apresentar e de ser completamente honesta e não idealista.

Wim, da Holanda, pergunta aos Mestres. O vento e a energia solar estão em ascensão. As hélices das turbinas em operação têm efeitos sobre os seres humanos, animais e plantas? Se assim for, de que maneira?

RESPOSTA: As próprias hélices não têm impacto em si mesmas. Os motores e a transferência da energia elétrica da turbina através do campo podem ter efeito sobre a flora e a fauna e os seres humanos, se eles estiverem expostos ao fluxo - mas isto é um efeito mínimo comparado com a energia em torno da eletricidade dos fios de alta tensão. O mesmo acontece com os painéis solares - é a transferência da carga elétrica que é o único agente prejudicial. Ambos fazem muito menos danos ao planeta do que os combustíveis fósseis.

Catherine, da Austrália, pergunta aos Mestres: Minha filha de 10 anos tem uma amiga na escola, uma garota de 11 anos. Elas estiveram juntas na escola durante 6 anos, assim, mais da metade da vida delas. Minha filha, geralmente, é animada e espontânea, mas perto de sua amiga, ela se torna muito insegura e obcecada para agradar a esta menina. Gostaria de saber se há uma vida passada relacionada com elas. É uma dinâmica horrível. Como sua mãe, como eu a ajudo a se libertar?

RESPOSTA: Isto não é uma vida passada, mas é uma lição desejada pela sua filha. Ela queria ver sobre estar sob o controle de outro e se ela poderia ver o perigo e se libertar disto. Incentive-a a conversar sobre os seus sentimentos em relação a esta “amiga”. Ela não vê a diferença ainda. Não a proíba, até que ela tenha a chance de resolver os seus sentimentos, ou ela começará a reagir negativamente a outras situações.

Marijke, da Holanda, pergunta aos Mestres: Tenho eczema e me pergunto se é parte da lição de minha vida e o que eu preciso aprender para me livrar disto.

(De acordo com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem querer rever os detalhes do livro/manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: É uma lição de vida que se refere a como você pensa sobre si mesma. Trata-se de estar preocupada com a aparência e o que outras pessoas pensam sobre a sua aparência externa e uma falta de preocupação com a sua beleza interior. Deixe de julgar as opiniões e goste de sua coragem de ter uma vida destas.

L., da Índia, pergunta aos Mestres: Depois dos filhos e de muitos anos de casamento, que infelizmente, desde o início teve desonestidade e problemas, eu comecei a desenvolver sentimentos por outra pessoa que conheci há algum tempo. Ele estava passando por muitos problemas. Os sentimentos eram muito fortes, especialmente do seu lado e depois do meu. Devido a várias complicações de ambos os lados e da culpa, ele sentiu que seria melhor para mim que nos afastássemos, pelo menos por algum tempo. Será que temos um futuro? Devo esperar? Eu quero. Mas como eu sei se ele irá se sentir da mesma maneira no futuro?

RESPOSTA: Sentimentos e planos mudam à medida que as circunstâncias circundantes se desenvolvem. Com o livre arbítrio não há como saber se ele ainda sentirá o mesmo no futuro, pois existem muitas variáveis. Nem há qualquer garantia de que você irá sentir o mesmo por ele. Não permita que este evento a impeça de continuar a viver a sua vida e busque um ambiente mais amoroso.

E. M., da Finlândia, pergunta aos Mestres: Minha mãe esteve doente muitas vezes na minha idade adulta. Sinto que ela tenta atrair mais atenção, e fico, às vezes, com raiva por me preocupar com ela. Sinto-me, também, culpada por estes pensamentos e acredito que os meus sentimentos negativos em relação a ela podem causar mais doenças para ela. Por que a minha mãe tem tantas doenças e o que poderia nos ajudar?

RESPOSTA: Seus sentimentos em relação às maneiras manipuladoras de sua mãe não estão causando nenhum sofrimento ou doença. Ela é a arquiteta de sua própria condição física. Ela usa a doença como um meio de controlá-la e os outros, fingindo um grau de doença muito mais grave do que está realmente presente. Sua lição nisto é parar de tentar melhorar as coisas nesta situação, assumindo a responsabilidade pela condição dela. Isto é escolha dela. Não se irrite com você mesma, também, isto está permitindo que a negatividade chegue e intensifique o seu desconforto. Considere a fonte, reconheça que ela está buscando apenas atenção, dê o que você deseja e tenha a capacidade de proporcionar e de esquecer todo o resto.

Izete, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber qual é a minha missão nesta vida, desde que já estou trabalhando com a energia de cura e gostaria de saber se irei equilibrar a minha vida financeira, já que tive muitas dificuldades nos últimos dois anos, eu e os meus filhos. O que devo aprender com estas dificuldades, que ainda não fiz, a fim de sair desta situação?

RESPOSTA: Você tem uma atitude muito negativa quando se trata de finanças. Você sempre imagina uma sensação de carência. Tente inverter este pensamento, vendo-se na prosperidade e, então, comece a trabalhar em sua intenção energética para trazê-la. Sua missão, como é verdade para todas as almas, é reconhecer que você como uma alma que tem uma experiência humana, e como uma parte da Fonte, pode manifestar tudo o que for necessário para completar as suas lições.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII