PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
08 de agosto de  de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Começamos com uma pergunta de um Inglês: Será que as almas habitaram outros corpos antes da existência da Terra e da humanidade? A resposta dos Mestres é fascinante.

Uma Finlandesa se pergunta sobre visões e sons que ela experiencia durante o sono. Os Mestres lhe dão informações muito interessantes.

Será que uma Americana deve suportar o que ela considera como a toxicidade de um parente? Os Mestres ajudam-na a ver a situação a partir de uma perspectiva diferente.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

AVENTURAS DA ALMA

PERGUNTA:
Mestres, desculpe-me se esta pergunta já foi respondida. Uma alma apenas encarnou em corpos humanos ou ela encarnou em outros lugares antes da existência da Terra, quando foi desligada da Fonte? Ela esteve também com dinossauros para o conhecimento? - Ray, Inglaterra.

RESPOSTA: O termo encarnação se refere ao processo de incorporação de uma alma na carne de um homo sapiens ou ser humano. As almas escolheram ter experiências adicionais para os que estão disponíveis na Terra onde a sua forma é diferente do humanóide. Antes que toda a experiência de aprendizagem da “dualidade” fosse estabelecida, como existe neste momento, as almas perambulavam tendo outras jornadas de conhecimento. E elas continuam hoje a explorar outros lugares e outras habilidades.

Uma das coisas que as almas optaram por empreender é habitar o corpo do que chamamos de animais. Estes animais podem ser aqueles com que estamos familiarizados se estiverem na Terra, ou eles podem ser algo estranho para nós se a ocupação ocorrer em outro lugar.

Há muitas espécies de animais que não ocuparam primeiro o Planeta Terra mas vieram para ela durante a evolução do planeta. Por exemplo, as baleias e os golfinhos residiram pela primeira vez onde eram conhecidos pelo seu encontro histórico. Foram as enciclopédias e os intelectuais, por assim dizer para o universo. Eles vieram à Terra para continuar este trabalho e registrar o grande experimento da dualidade.

Os dinossauros e outros répteis agora extintos, anfíbios e pássaros, às vezes abrigavam uma alma se a alma desejasse tal experiência, mas foram principalmente animados por centelhas de vida para ver como a vida no planeta ocorria e para estudar os processos evolutivos.

A maioria das almas escolheu somente vidas humanas e nunca foi para outros locais planetários ou esteve dentro de um animal na Terra. Elas levam a sério trabalhar na dualidade para ajudar a Fonte a descobrir sobre a sua essência e o que não é - embora não haja necessidade de qualquer alma fazer algo particular com as suas “vidas”.


O CORPO DORME, MAS E A ALMA?

PERGUNTA:
Mestres, eu gostaria de perguntar sobre a vida dos meus sonhos que sempre foi muito animada e variada. Há muita música em meus sonhos e muitas vezes eu ouço músicas que nem mesmo foram “criadas”. De onde elas vêm? Além disto, eu viajo muito em meus sonhos, mas não acho que estes lugares existam realmente aqui na Terra. Onde realmente estou nestes momentos? - Tiia, Finlândia

RESPOSTA: Embora o seu corpo físico necessite de períodos de regeneração realizados através do sono, a sua alma, não. Enquanto a sua alma está descansando, sua alma está vagando por aí. Você tem uma tendência a frequentar locais que são familiares a você de vidas anteriores.

Em muitas vidas, você foi um músico de um tipo ou de outro. Você tocou instrumentos, cantou, atuou e, principalmente, compôs. As músicas que você está ouvindo são composições originais escritas por você em outras ocasiões. Se você ouvir com bastante atenção e submeter a música a sua memória atual, você poderá reproduzir estas músicas nesta vida.

Suas viagens são para aqueles locais onde você passou algum tempo antes. Em alguns, você passou uma vida inteira lá, e em outros você viu do Lar e decidiu visitar para ver se poderia querer passar um tempo lá no futuro.

Toda vez que você está sonhando ou viajando no astral, a energia de sua alma está em ambos os lugares. Você está mantendo a viabilidade do seu corpo humano adormecido em sua cama, e está nos locais que lhe interessam. Sua consciência vem da concentração de sua atenção e intenção de estar presente em algum lugar que lhe permita ver e mais tarde, recordar, locais que você visitou.

A maioria dos lugares que você visita é no Planeta Terra, mas em tempos cronológicos diferentes do presente. Ocasionalmente, você passou algum tempo em outros planetas e em outras dimensões, como os períodos em que você retorna ao Lar a fim de se lembrar de algo do seu passado que você precisa para ajudá-lo a completar uma lição que passou.



LIDANDO COM A NEGATIVIDADE

PERGUNTA: Mestres, eu não quero estar perto de pessoas tóxicas, mas a minha cunhada é tóxica e narcisista. Ela é o centro das funções familiares. Se eu não vou, meu marido e meus filhos ficam chateados e são questionados sobre todos os tipos de perguntas sobre por que eu não fui lá. Será que eu devo ir e aprender a tolerar a sua natureza tóxica? Isto é parte de minha jornada? - Anne, Estados Unidos

RESPOSTA: Como uma pessoa responde a um ambiente está completamente sob o seu controle. A sua cunhada é parte de uma lição que você escolheu, exigindo paciência, honrando-se e mantendo a sua honra no meio da negatividade e exercitando o livre arbítrio.

Você precisa se perguntar o que causa a sua reação violenta a ela. Você não está sujeita a danos físicos dela, então, o que desencadeia a sua reação? As ações de uma pessoa podem prejudicá-la emocionalmente, como ela está fazendo, somente se você lhe permitir que tenha este efeito sobre você.

Há uma parte de você que inveja a atenção focada nela e o fato de que o resto da família atende a ela. Por que ela é melhor do que você? Bem, ela não é, a menos que você lhe atribua este rótulo. A toxicidade deve ser permitida para permear o seu exterior para que isto cause danos.

Aceite que ela não é melhor do que qualquer outra pessoa. Aceite que as opiniões de outras pessoas refletem nas lições de vida em que elas estão trabalhando e honre as suas escolhas, mesmo quando elas estão em oposição a sua. Na presença da energia negativa, não reaja a ela porque isto só chamará mais dela no momento. Em vez disto, preencha a sua vida com amor incondicional para si mesmo em primeiro lugar e, então para os outros, de modo que eles possam compreender as frivolidades de sua cunhada ou atos que gerem negatividade.

Não julgue o que os outros estão fazendo - isto só ocorre no funcionamento do ego de uma pessoa não espiritualizada. Rejeite a negatividade e traga o amor positivo. Torne-se um observador, apenas observe como todos estão tomando as suas decisões. Isto irá ajudá-lo não só a aprender as suas próprias lições, mas também a ver se há alguma outra lição que você gostaria de estudar.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

R., da Índia, pergunta aos Mestres: Atualmente, eu me sinto muito presa em minha vida pessoal e em minha carreira. Estou considerando intensamente a mudança para os Estados Unidos por causa da excelente cultura do trabalho e uma cultura baseada no mérito. Vocês acham que esta será uma mudança certa, tanto a partir de uma perspectiva da carreira quanto em relação a minha missão de vida?

RESPOSTA: Os Estados Unidos não são como você se convenceu. Há locais onde você encontrará exatamente o que busca e locais onde encontrará coisas ainda piores do que você agora experiencia. É a sua atitude mental sobre como se encaixa nas situações que controla a sua vida e está criando o seu atual desagrado. O seu propósito de vida, como com todas as almas, é compreender quem você é como uma alma e como você é capaz de controlar o seu ambiente. A simples mudança não mudará automaticamente a sua perspectiva.


Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: David e John foram realmente sinceros ao me dizerem que são heterossexuais? Eles nunca estiveram interessados em mim?

Resposta: Daniel, Daniel, Daniel, você já pensou em algo além de ter um parceiro homossexual? Você não pode imaginar que algumas pessoas tenham amizades e relacionamentos com o outro sem qualquer intenção de ter sexo? David e John acreditam que são heterossexuais, e esta é a situação atual. David acreditava que você era um cara legal que compartilharia alguns dos seus interesses e com quem seria divertido passar algum tempo. John gostou de você até que você ficou muito intenso e começou a chegar até ele.


Ria, das Filipinas, pergunta aos Mestres: Gostaria de perguntar se eu poderia conseguir o emprego que estive esperando? Se assim for, por quanto tempo irei esperar?

RESPOSTA: Há muitas variáveis que envolvem esta posição específica. Deixe de colocar todas as suas esperanças e desejos em uma cesta, continue a explorar as possibilidades. Quando você decide aceitar apenas um emprego, você está se restringindo. Sua dúvida está também o sabotando - é tão intenso na ocasião que o potencial empregador pode senti-lo.


Lisa, de Israel, pergunta aos Mestres: Eu sou boa o suficiente como curadora para abrir uma clínica de terapia de Reiki?

RESPOSTA: Você tem uma ligação muito forte com a energia de cura. A única coisa que restringe o seu futuro é a sua própria dúvida e falta de confiança. Lembre-se: Você é apenas a condutora de energia e não investiu interesse no resultado de seu trabalho. Visualize como você iria ajudar os outros, mantenha esta energia fechada, dando todos os requisitos que você deseja e, então, manifeste-a.


Lauren, da Austrália, pergunta aos Mestres: Os sintomas do meu corpo é um sinal de despertar ou um problema físico? Eu acho isto muito assustador.

RESPOSTA: Seu corpo está passando por muitas mudanças de energia ao mesmo tempo, o planeta também está, assim tudo é extremamente intenso para uma pessoa sensível à energia como você. Quando a energia de alguém aumenta para um espaço mais positivo e amoroso que é menos afetado pela negatividade do Planeta Terra, é como ter o chão removido debaixo de você. Você também sente que o seu corpo está flutuando entre o firmamento e a pura energia. Escolha aquilo que você deseja aceitar como a sua nova condição e se acostume a isto sem passar o tempo analisando o processo. Há certas coisas com que você não mais poderá se identificar, assim como não pode ver a costa quando se aventura no mar.


Jl, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu namorado irá trabalhar em sua cidade. Nós nos amamos. Gostaria de saber se iremos suportar a distância.

Resposta: Isto cabe às decisões que cada um de vocês tomar. Vocês dois têm o livre arbítrio. Terão que decidir o quanto estão comprometidos um com o outro e o quanto podem confiar no outro. As respostas cabem a vocês.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII