PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
07de novembro de 2018
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher finlandesa levanta a questão da mudança climática e de várias mensagens canalizadas. Os Mestres colocam tudo em perspectiva, lembrando-nos de que criamos o que desejamos experimentar.

Uma mulher do Reino Unido parece deprimida desde a morte da mãe. A mensagem dos Mestres é ao mesmo tempo reconfortante e direta em suas recomendações.

Uma mulher nos EUA pergunta sobre o uso de um pêndulo para responder às perguntas sobre sua vida. Os mestres oferecem diretrizes para o uso seguro e eficaz de tais ferramentas.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

Vozes Celestes, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

EFEITOS DA MUDANÇA CLIMÁTICA

PERGUNTA:
Mestres, a mudança climática está causando ansiedade em todo o mundo. Alguns dizem que a humanidade irá acabar. Os canalizadores falam sobre a construção de um novo mundo, mas como esses dois aspectos se encontram? ~ Anna, Finlândia.

RESPOSTA: É possível encontrar alguém em algum lugar que defenda alguma proposta que você possa propor. O planeta Terra sofreu continuamente mudanças no clima ao longo de sua longa existência. Uma amostragem incluiria a formação através de vulcões, terremotos, tempestades, eras glaciais e secas, com o planeta sempre mudando para se ajustar às forças físicas.

Os habitantes atuais, por suas ações ao produzir excedentes de gases, influenciaram a direção desses efeitos na superfície do planeta. Isso resultou em mudanças na atmosfera e, portanto, nas tempestades e correntes, o derretimento do gelo pelo aumento da temperatura e a perda de produtividade devido aos efeitos deletérios da poluição. Isso ocorreu antes na Terra quando grandes vulcões expeliram calor, cinzas e escuridão cobrindo os raios do sol.

A humanidade não irá acabar porque essa dualidade foi criada para o seu crescimento. Aqueles que desejam experimentar a sua vida em momentos de dificuldade irão se deleitar com as mudanças. Os humanos encarnados agora devem escolher qual realidade querem acolher. Temer algo que você possa ter pouco ou nenhum controle afasta a energia que pode ser usada para cumprir outros aspectos da vida e lições desejadas.

Ao extrair informações das canalizações, você precisa entender sua origem, quaisquer inclinações filosóficas, qualquer dogma que influencie suas leituras e a dimensão a que elas se referem nas previsões. Uma vez que cada alma que tem uma experiência física cria sua própria realidade pelos sistemas de crenças que expõem, cada uma pode construir um mundo novo ao seu gosto com bastante facilidade.

Em um sentido espiritual, não há ações ou respostas certas ou erradas para a atividade humana. Tudo é projetado como uma experiência de aprendizado. O crescimento da consciência e do movimento em direção à sua verdadeira essência da energia da Fonte envolve remover toda a negatividade da sua vida e da sua consciência e substituí-la pelo amor incondicional. Isso estabelece um mundo onde a negatividade e os pensamentos negativos não são permitidos.

LIDANDO COM AS INSTABILIDADES DA VIDA

PERGUNTA:
Mestres desde que se passou um certo tempo de vida e perdi a minha mãe, a vida não é mais a mesma. Espero que ela esteja feliz com vocês e eu sinto quando ela está por perto. Eu sinto o cheiro do perfume dela. Eu segurei a mão dela quando ela deu seu último suspiro e voltei para casa; espero que ela não tenha sofrido. Eu não consigo tirar a alegria de coisas como eu costumava fazer. A maior parte do tempo eu me sinto cansada, deprimida, não posso ser incomodada e sinto que algo está faltando, mas eu não sei o que, ou por quê. Um pouco disto é devido a hormônios, ou a vida como ela é? Eu escolhi experimentar como é a depressão? Estou farta de analisar constantemente e não saber se estou no caminho certo. Os comprimidos que estou tomando estão ajudando ou dificultando? Não ajuda que meu marido esteja passando por suas próprias coisas pessoais. ~ Jo, Reino Unido.

[De acordo com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual / ebook dos Mestres sobre a cura.]

RESPOSTA: Sua mãe fez a transição com muita facilidade e está aliviada por não ter que lidar com as coisas físicas por mais tempo. Ela envia seu amor e pede para lhe dizer que é hora de acordar e continuar a viver novamente. Ela lembra que cada um de nós cria nossa própria realidade e você não está fazendo um grande trabalho agora.

Tudo o que você falou tem a ver com várias lições de vida que você escolheu para esta vida. Quando você estava preocupada com a condição de sua mãe, estava no piloto automático em relação a esses testes e ao resto de sua vida. Agora que ela voltou para o Lar você está perdida, quase como se estivesse começando tudo de novo. Você tem muitas opções sobre o que fazer e como responder às coisas. Você se sente sobrecarregada.

Este é um período em que você está estudando tudo sobre autoconsciência, autoconfiança e amor-próprio. Você está se tornando consciente de coisas que você não "viu" antes, já que estava muito preocupada. Você não tem mais uma única opção, então sente algo parecido com a depressão, já que não há uma única impressão do que é preciso fazer. As escolhas são suas e com elas as responsabilidades, e isso a assusta.

Em resposta a essa nova consciência, você acha que precisa analisar cada ação para não se arrepender depois. Não há caminho certo. Ninguém tomou decisões anteriormente por você e a deixou para encontrar o caminho para eles. É importante "ouvir" sua voz interior. Siga apenas o que ressoa com você. Entenda que não existe uma direção certa ou errada, mas permanecer parada não é uma opção, se você quiser passar por essa seção da sua vida.

Seu marido está tendo muitas dicas de suas ações. Quando você está estressada, ele também fica. Quando você está deprimida ou confusa, ele também fica. Quando você encontrar estabilidade para si mesma, verá que ele também o fará. Sua "imprecisão" se deve um pouco aos comprimidos que você está consumindo. Esta não é uma questão hormonal.

INSTRUMENTOS DE ADIVINHAÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, eu gosto de usar o pêndulo para obter respostas sobre as coisas que estão acontecendo na minha vida. Vocês podem me dizer se esta prática é correta ou se o pêndulo está apenas lendo meus desejos? ~ Vikki, EUA.

RESPOSTA: Um pêndulo é uma ferramenta de adivinhação que pode ser usada para contatar outras energias no universo, sejam seus guias, desencarnados, parentes e amigos falecidos, ou seu eu superior. Antes de começar, você deve apresentar sua intenção de que qualquer contato seja para o seu bem maior e mais elevado. É importante, então, que você limpe sua mente de suas próprias expectativas para que você não influencie as informações que estão surgindo. Essa separação pode ser mais fácil para você em alguns dias do que em outros dias, dependendo do seu estado emocional. Quando você tiver dúvidas, guarde-o e tente novamente mais tarde.

Para as informações pessoais, muitas pessoas usam pêndulos, varas radiestésicas, tarô ou outros baralhos, moedas do I Ching, runas, testes musculares ou astrologia. As mesmas restrições mencionadas acima se aplicam à interpretação de todas essas ferramentas. A precisão depende de várias coisas. Se você está buscando uma resposta para uma questão que envolve não apenas você, mas também outras pessoas, você só saberá quais são as intenções dessas outras pessoas no momento em que você perguntar. Se elas mudarem de ideia, a resposta também mudará.

Da mesma forma, se você alterar o que pretendia fazer com base em uma resposta recebida durante a adivinhação, isto se tornaria impreciso para a pergunta feita, pois a base da consulta mudou.

Uma ação adicional importante que você deve realizar é estar ciente do efeito que qualquer indicação ou resposta tem sobre sua essência ou energia interior. Você é uma parte da energia da Fonte e vibra ou ressoa com todas as outras energias com as quais entra em contato. Se o seu eu superior ou alma está fornecendo as respostas, você deve sentir uma ressonância ou concordância em seu corpo humano. Se a resposta não vier de uma entidade que busca o bem maior e mais elevado, você sentirá uma mordacidade gerada pela resposta.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Bárbara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou muito preocupada com minha filha. Ela tem 23 anos, terminou a faculdade de engenharia (que odiava), agora ela quer ser uma cantora de rock no Japão. Ela sempre quis isso e está deprimida porque não consegue enxergar um jeito de realizar esse sonho. Ela tem um relacionamento muito ruim com o pai e eu ainda não encontrei uma maneira de 'terminar' meu casamento, ele não tem um lugar para ir, está desempregado e sem dinheiro. Sou eu quem trabalha e paga as contas. Tenho a sensação de que falhei com ela, não sei como ajudá-la, ela está vendo um médico, mas não com tanta frequência quanto deveria para ser uma ajuda eficaz. Por favor, o que posso fazer para ajudá-la?

Resposta: Entenda que ela escolheu seu próprio caminho. Permita que ela experimente cantar onde você mora agora. Se ela for bem sucedida, isto pode levá-la a uma carreira; se não, mostrará a inutilidade de suas expectativas. Ela observa que você está vivendo em um mundo de sonhos porque está apoiando um marido que é desrespeitoso, preguiçoso e manipulador.

Rima, da Índia, pergunta aos Mestres: Como não ser afetada pelo ambiente e ainda ser espiritualizada, quando eu me encontro com os meus amigos que na maioria das vezes falam sobre suas tristezas e não aceitam minhas sugestões (espirituais) ... Isto me esgota ao longo do dia e eu não sinto vontade de me encontrar com eles e eles questionam porque eu não os encontro regularmente.

Resposta: Se você é afetada pelo ambiente, isso não é ser espiritualizada. Para ser espiritualizada, é preciso se afastar de toda negatividade e julgamento do ego. Você está julgando seus amigos por causa do caminho que eles escolheram. Isso não significa que você tenha que se colocar em seu caos. Encontre um grupo que compartilhe de seus conceitos de vida espiritual e deixe que seus velhos amigos sigam seu próprio caminho.

Ifs, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu não entendo porque as coisas não estão acontecendo na minha vida profissional; eu sei que tenho me esforçado para chegar onde quero, por outro lado sou retraída e difícil no meu relacionamento com os outros. É o meu jeito de ser que me impede os meus objetivos? É a minha lição de vida superar a rejeição daqueles com quem trabalho? Como posso mudar minha situação financeira sem precisar dos outros e transformar minha realidade hoje?

Resposta: As recompensas financeiras só chegarão até você através do emprego. O sucesso nos negócios é considerado como alguém com quem os outros desejam trabalhar. Se você permanecer afastada e difícil de lidar, nunca será bem-sucedida. Você é igual a todos os seus colegas de trabalho, provenientes da mesma Fonte. Você só tem que aceitar isso e acreditar que seja verdade. Uma vez que você deixe de se afastar dos outros, eles a aceitarão e a rejeição será algo do passado.

Lovee, da Índia, pergunta aos Mestres: Um dia, se eu pensar conscientemente em palavras dadas pelo próprio Deus, por exemplo: - Bíblia, Alcorão, Bhagavad Gita, etc. será de algum benefício ou eu irei suprimir o meu eu real?

Resposta: Você encarnou para aprender lições e entender quem você é como alma. A orientação pode ser obtida a partir das palavras de outros, mas a compreensão vem somente através da maneira como você interpreta e faz dessas palavras uma parte de sua vida. Você não precisa dessas palavras, mas precisa de uma meta para progredir. Tente encontrar e conectar-se com o amor incondicional da Fonte.

Muriel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma conexão muito forte com o elemento água. É possível que eu fosse uma sereia na minha vida passada? Ou é minha imaginação? Eu me sinto infeliz neste mundo e estou sempre adiando minhas responsabilidades. O que fazer? Ajudem-me.

Resposta: Não podemos ajudá-la; você é o única com todo o poder para mudar sua realidade. Nada irá melhorar para você, a menos que você esteja disposta a trabalhar para criar a felicidade. Sua conexão com a água vem do fato de que você passou vidas como animais marinhos, uma baleia e um golfinho. Nesses corpos você era extremamente feliz porque escolheu ser.

Megan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu sempre sinto uma emoção forte sempre que olho para as estrelas ou fotos de estrelas e galáxias?

Resposta: Sempre que um ser humano está em um cenário majestoso - um vasto oceano, uma imensa caverna, um belo jardim ou sob a imensidade dos céus - isso traz o lar. Isto vem também de recordar lugares que você foi ou deseja visitar.

Ella, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu estou sozinha há muito tempo e quero muito encontrar um amor, um parceiro. Eu consultei alguns médiuns que sempre dizem que no meu caminho há um homem alto, com um lindo sorriso, a quem encontrarei através de um amigo em comum em uma festa, reunião, etc. Isso nunca aconteceu em mais de 2 anos. É possível que mais de 5 videntes façam a mesma previsão e estejam errados ou isso nunca acontece?

Resposta: É possível que você seja muito seletiva e que os homens que entraram em sua área tenham sido rejeitados por você devido a expectativas não razoáveis. Não apresse as coisas em um relacionamento quando você for apresentada a alguém. Comece com uma amizade e namoro - depois veja aonde vai.

Julia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me sinto "diferente" muitas vezes de pessoas que vivem sobre rodas de amigos e conhecidos. Por que eu tenho este sentimento? Eu me sinto em uma bolha ao pensar de forma diferente, mas não sinto que devo mudar, tenho medo de acabar isolada.

Resposta: Não há nada de errado em escolher manter sua própria companhia e seus ideais. Seu "sentimento" vem de uma observação da sociedade. Isso não significa que você tenha que ter o mesmo ou semelhante, a menos que opte por trabalhar para obtê-lo. A coisa mais importante em uma existência humana é ser fiel a si mesma e honrar a maneira como você se sente, sem comprometer-se a ser uma das pessoas.

Av, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por que o homem que eu amava tanto não conseguiu me amar e então eu tive que deixar esse amor para trás? Com essa ruptura vou seguir melhor meu projeto de trabalhar com Deus? Estou tendo sucesso? Antes eu tinha a orientação de um terapeuta, agora estou sozinha. O que eu tenho que mudar?

Resposta: Apenas querer que algo aconteça não fará com que aconteça. Toda alma faz suas próprias escolhas. Ele não sabia o que era o amor e a achou muito intensa em desejar o retorno de sua impressão de amor. Você está sozinha agora porque é hora de começar a assumir total responsabilidade por suas ações e deixar de confiar nos outros. Faça as coisas apenas se elas ressoarem com você e se você souber por que as está fazendo.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Preciso de ajuda e clareza para minhas dúvidas profissionais: deixo definitivamente o emprego atual que me dá segurança monetária, mas infortúnio pessoal, ou me afasto, arriscando uma atividade profissional insegura?

Resposta: A alma entra na humanidade com total liberdade de escolha para decidir que tipo de vida quer experimentar e como ela será moldada. Sua atitude e intenções ajudam a criar seu futuro. Ponha um pouco de pensamento nele e veja o que parece certo para você. As escolhas são suas e o futuro é sua criação.

Leng, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu recentemente terminei com uma garota com quem eu vivi por muitos anos e me sinto preso a um trabalho que não gosto. Às vezes parece que não consigo seguir em frente. Isso tem a ver com o meu Karma?

Resposta: Karma é o que qualquer um que não queira admitir falta de iniciativa usa como desculpa para o seu comportamento. As pessoas criam sua própria realidade, e se você ver as coisas falharem, elas farão exatamente isso. Quer ficar preso para você não precisar seguir em frente? Está bem, aí está você. Você tem a capacidade de criar algo especial - mas é preciso ter fé em si mesmo e no trabalho.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII