PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Sonia
07de maio de 2019
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher nos EUA pergunta sobre definições de termos que lidam com a alma. Os Mestres esclarecem.

A pergunta de uma mulher brasileira sobre a vida em outros planetas produz uma resposta fascinante e multifacetada dos Mestres.

Um correspondente argentino se sente estranho e incapaz de alcançar o autoconhecimento. Os Mestres oferecem conselhos.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/  .

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

Vozes Celestiais, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

O QUE É O EU SUPERIOR?

PERGUNTA:
Mestres, o que é o Eu Superior? Em que dimensão ele está? É possível que humanos na 3D o incorporem? Qual é a diferença e o relacionamento do Eu Superior e da Super Alma? Como a comunicação e o conselho do seu Eu Superior diferem dos Guias Espirituais? ~ Irina, EUA.

RESPOSTA: Existem muitas definições humanas para o termo “Eu Superior”. Para nós, significa a parte desperta de sua alma que não está continuamente na consciência da experiência humana de sua alma. A "superalma" tem sido caracterizada como a totalidade da alma em qualquer estado, em qualquer dimensão, porém acessível pela consciência do ser humano ou pela consciência do não-físico.

De fato, ambos os termos significam aquela parte da Fonte que foi separada e individualizada.

Como você pode ver pelas definições, o eu superior raramente, ou nunca, está presente na terceira dimensão física. Como a superalma é tudo, uma parte dela está onde quer que uma parte da sua alma exista em qualquer dimensão, física ou não-física.

Quando você está acessando conscientemente informações de sua alma, de qualquer forma, você está se consultando em outro estado de ser. É como se você tivesse feito notas sobre um incidente em particular e estivesse revendo os fatos há muito esquecidos. Você é quem criou ou reuniu as informações em primeiro lugar. Você tem a capacidade de reproduzir alguns eventos e ver quais foram os resultados de suas decisões e se eles são aplicáveis ??nessa situação.

Guias espirituais são almas diferentes que nunca fizeram parte de você. Eles são como amigos, instrutores e ajudantes que estão aí para oferecer assistência. Eles nunca lhe dirão o que fazer porque isso interferiria em seu livre arbítrio, mas o ajudarão a ver as escolhas que você tem.

A VIDA EM PLANETAS SEM DUALIDADE

PERGUNTA:
Mestres, tenho dificuldade em entender como é a vida em outros planetas se a Terra é o único lugar onde existe polaridade. Que outros tipos de experiências estão disponíveis em locais sem polaridade? Existe um planeta onde só existe “negatividade” ou apenas “positividade”? Este assunto realmente me confunde, mas acho que é fascinante. ~ Lidia, Brasil.

RESPOSTA: A primeira coisa que a ajudará a entender é que o corpo humano é único no planeta Terra. Foi construído para ajudar a alma com as lições possíveis para uma máquina que existe em uma dualidade e é afetado por hormônios químicos, sofrimento emocional e respostas físicas involuntárias a estímulos. Todos estes fornecem a escolha de seguir com o que é de natureza negativa ou o que é positivo, que é a definição de lições de vida de aprendizagem.

Em alguns outros ambientes, a alma nunca assume uma forma sólida, mas participa de alguma atividade que é feita com projeção de pensamento ou acoplamento energético. Discussões e debates teosóficos e filosóficos cobrem muitos tópicos mais do que qualquer ser humano já tomou conhecimento, e há locais dedicados a cada tópico. Não existe um tempo de vida em muitos mundos - não há necessidade de nascimento, juventude, vida adulta e morte. Basta entrar onde quiser com o conhecimento que você já possui e levá-lo onde quiser.

Há mundos aquáticos onde os habitantes se assemelham a peixes da Terra e as almas estudam unidades familiares e várias formas de ensinar e evoluir. Planetas cristalinos têm muitos tipos. Algumas almas desejam ver como elas podem criar artisticamente com uma estrutura cristalina. Alguns participam com ressonâncias através de muitas formas diferentes de pedras. Dizem que é divertido misturar diferentes tipos de cristais para construir novos híbridos que reajam diferentemente aos mesmos estímulos.

Existem pontos de observação onde almas que não estão prontas para encarnar podem observar e ver se há alguma lição que desejam experienciar. Também é possível para eles isolarem uma série de humanos e comparar suas reações às mesmas circunstâncias.

A comunicação é um estudo imensamente popular: tenta desenvolver métodos de transferência de pensamento com sons, energia, cores, construções e muitas outras ferramentas possíveis. Tem escolas em um mundo físico, um mundo cristalino, um mundo aquático, um mundo totalmente energético e um mundo de realidade alternativa.

Nós abordamos apenas um pequeno número de combinações que interessam as almas, mas esperamos que tenha lhe dado uma maneira de sair do seu pensamento “Terra” e imaginar as variáveis ??possíveis.

CONFUSO COM STATUS

PERGUNTA:
Mestres, preciso saber por que me sinto diferente de todos neste mundo. Eu entendo em um nível profundo sobre a origem deste mundo e o propósito de estarmos aqui, mas quanto a conhecer meu eu real, minha alma, eu sinto que tenho um bloqueio. É como se eu não devesse ter memórias de vidas passadas, habilidades psíquicas ou experiências transcendentes. No entanto, tenho um desejo de conhecer, experimentar, aquilo que não sei de onde vem. Eu quero saber quem eu realmente sou, e nenhum canal psíquico foi capaz de ver através de mim. Eu transcendi o sofrimento e a frustração, compreendo a um nível profundo e intuitivo, mas as experiências que quero ter simplesmente não estão ocorrendo. Eu sinto que não deveria estar aqui, não porque eu odeie a Terra, mas porque eu sinto que não pertenço aqui. ~ Sil, Argentina.

RESPOSTA: Primeiramente, como você sabe que é tão diferente de todos os outros no mundo? Quantos outros corpos você habitou? Se você está confiando no que ouviu os outros dizerem, como você sabe que eles têm o mesmo referencial que você possui? Nenhuma alma entra em um corpo humano sabendo quem ela é, tendo memórias de vidas passadas, com a capacidade de usar quaisquer poderes psíquicos que ela possa ter desenvolvido anteriormente, ou o conhecimento do por quê ela escolheu essa vida. Aqueles estão todos bloqueados pela amnésia.

Seu desejo de conhecer e experimentar vem do interior e de seu desejo de abrir todas as portas trancadas, mas isso só pode acontecer se você trabalhar nisto sem procurar uma saída fácil. Apenas querer que algo aconteça não fará com que isso aconteça, sem que você faça o trabalho para criar a oportunidade.

Você precisa examinar seus sentimentos sobre o seu estado atual, como não pertencer aqui e ser continuamente impedida de alcançar o entendimento. Estes estão ligados às lições da vida de não ser boa o suficiente, não ter fé em si mesma, e resgatar o seu poder de tomar decisões, que você cedeu aos outros.

Examine seu status como uma parte de energia da Fonte. Entenda os poderes e habilidades que você possui com os quais você pode trazer para si as coisas que você quer experimentar. Saiba que você pode criar o que precisa se tiver a fé em si mesma de que está disponível para você. Pare de dar desculpas, como você tem feito aqui, e comece a trabalhar. Quanto mais cedo você o fizer, mais rapidamente você reverterá seus resultados.

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Rosana, do Brasil, pergunta aos Mestres: É um prazer poder perguntar aqui, quero que vocês respondam a algo que me deixa com muitas dúvidas, eu amo um menino e acho que ele é minha alma gêmea, mas sou casada, ele sente isto por mim também, nós queremos ter algo juntos .. Ajudem-me.

Resposta: Primeiro, ele não é sua alma gêmea. Uma alma que tenha uma experiência humana pode ter decidido explorar vários aspectos do amor. Não existe apenas uma única direção para cada pessoa, mas sim a capacidade de sair e investigar situações semelhantes para comparar o que você escolheu primeiro das outras possibilidades em sua vida. Sua vida se desenvolve através do exercício da liberdade de escolha. No sentido espiritual, nada é certo ou errado - trata-se apenas de usar suas escolhas para aprender.

William, do Brasil, pergunta aos Mestres: O amor nos conecta a tudo. Tudo começa a se manter vivo e acontece vários eventos em sincronicidade, cada pensamento pode se tornar uma história perfeita que nos derruba. Cheguei a essa experiência após a morte do que eu acreditava. Todos podem viver nesta verdade, ou temos que reencarnar mil vezes e passar por vários equívocos para manter essa consciência do amor?

Resposta: Cada vez que uma alma encarna, ela vem com uma amnésia do que aprendeu em épocas anteriores. Dependendo das lições escolhidas em sua vida atual, a velocidade com a qual ela alcança sua conscientização variará. Todos conseguem chegar lá, mas também precisam trabalhar para entender os conceitos. Cada vida é diferente, então não há tempo definido necessário.

Julia, da Finlândia, pergunta aos Mestres: O que você pode dizer sobre meu relacionamento com meu neto? Eu sei que ele é uma alma muito velha e eu sou também. Ele é uma pessoa muito inteligente e agradável. Ele não se importa comigo. Por quê? Nós temos um tipo de acordo de alma juntos?

Resposta: Vocês não fizeram nenhum acordo ou contrato em conjunto. Ele está muito sobrecarregado com suas lições neste momento e está se concentrando em entendê-las, em vez de passar tempo com alguém que não pode ajudá-lo com elas. Envie-lhe energia de amor incondicional para que ele possa completar seu trabalho e depois ter tempo para passar com você.

Shania, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma caixa de memória. Três coisas estão faltando na caixa. Eu estou procurando mais esclarecimentos sobre o que aconteceu com essas coisas. Meu namorado entrou na minha caixa e as tirou? Caso seja afirmativo, porque? É possível recuperá-las? Se não foi ele, quem as levou e por quê?

Resposta: Foi o seu namorado. Ele estava com ciúmes das emoções que você tinha, ligadas aos objetos e queria ver se ele podia sentir alguma coisa. Ele agora está com medo de que você descubra que ele as levou e negará se você lhe perguntar. Ele as colocou em um lugar especial para ele, mas elas não estão realmente seguras naquele local.

Andrea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Enviei duas perguntas para vocês, uma em setembro e outra em 19 de dezembro de 2018. Nenhuma delas foi respondida. Por quê isso?

Resposta: Escolhemos responder a perguntas que podem ser de natureza didática para todos que lerem esta coluna. Nós nunca prometemos responder a todas que nos são enviadas. Muitas também são descartadas porque fazem várias perguntas em uma, ou excedem o número de palavras declaradas para envio.

Teixeira de Portugal pergunta aos Mestres: Qual é a mensagem do meu eu superior?

Resposta: Trabalhe nas lições que você escolheu antes de vir, descritas em seus medos e dúvidas. Conecte-se com quem você é como uma parte da energia da Fonte e use isso para criar uma paixão por esta vida.

Thaís, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde 2016, eu tenho passado por questões financeiras e escassez. Recentemente, estou me sentindo abençoada por TODA a ajuda que recebi, mas eu simplesmente não consigo sair disso. Recebi consciência espiritual e, embora seja grata, desejo me realizar profissionalmente. O que estou fazendo de errado que está me mantendo longe dessa manifestação?

Resposta: Você criou expectativas tão específicas sobre o que deseja que nem sequer sabe o que recebeu, uma vez que não corresponde aos seus sonhos. Reexamine o que você precisa na vida. Veja o que resta depois que suas necessidades básicas forem atendidas. Em seguida, explore suas necessidades na vida que se encaixam no espaço onde você está no momento. Seu problema é que você se lança direto a todos os seus desejos e não tem certeza se realmente precisa deles. Sem conseguir que todos os seus desejos sejam satisfeitos a fez pensar que não está manifestando o que precisa.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Vocês podem explicar o meu propósito nesta vida? Não posso me encaixar em nenhum lugar e não entendo o que devo fazer. Por que nem todos os projetos funcionam? Onde eu falhei?

Resposta: Seu propósito, como é o de todas as almas que tem uma experiência humana, é reconhecer quem você é como uma alma e usar esses poderes e habilidades para aprender as lições que você escolheu para si mesma nesta vida. As lições aparecem como medos e dúvidas na vida cotidiana. Você fugiu deles em vez de explorar e lidar com eles. Você é determinada em sua abordagem com as coisas, e elas falham porque você sente falta de soluções alternativas que poderiam salvá-las. Abra-se a tudo o que a rodeia - não apenas o que você decide “ver”. Você está perdendo possibilidades.

Mar, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu continuo tendo sonhos vívidos com um homem com quem tive um relacionamento nos meus vinte anos. Eu estou agora nos meus quarenta, solteira, e esses sonhos estão se tornando mais freqüentes e vívidos. Eu não estou obcecada por ele e não temos nenhum contato. Eu quero entender porque isso está acontecendo.

Resposta: Você está solitária. Você deseja ter um relacionamento e o mais agradável que você consegue se lembrar foi com essa pessoa, então isto continua aparecendo como um exemplo do que você quer e do que você pode ter. Ele é apenas um ator em seus sonhos, representando todas as possibilidades. Você pode usar isso como um modelo para manifestar um parceiro através da intenção.

Felipe, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há alguns meses eu conheci uma pessoa que instantaneamente me chamou a atenção. Nós desenvolvemos algum tipo de relacionamento, mas na semana passada falamos sobre nossos sentimentos e ele disse que está com muito medo e oprimido para entrar em algo realmente sério agora (ele descobriu recentemente que tem HIV). Nós terminamos, mas sei que ele gosta de mim tanto quanto eu gosto dele. Nós temos uma conexão espiritual profunda acontecendo e eu não quero perder isso. Ele está muito assustado, no entanto. Devo ir falar com ele e ver se podemos fazer isso funcionar de alguma forma, ou devo deixá-lo ir?

Resposta: Toda alma tem liberdade de escolha. Isso significa que você decide com o que pode se beneficiar ao máximo durante a vida. Você está estudando assumir a responsabilidade por suas decisões e o discernimento sobre o que você pode aprender mais. Avalie todos os aspectos de um relacionamento contínuo. Ele está em má forma mental no presente e deve decidir mudar antes de qualquer relacionamento se desenvolver. Leve isso em consideração na sua decisão. Apenas gostar de alguém não os encoraja a deixar uma depressão profunda.

Megan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha namorada sofre de bipolaridade, faz tratamento psiquiátrico há muito tempo e toma remédios para isso. Tem fases de melhoria, mas nunca parece boa, de forma eficaz. Ela costuma pensar em se matar. Procura uma fuga no cigarro e na cerveja também. Vocês poderiam me dizer a origem deste problema, se é esta vida ou outras e por quê? Pois parece que ela nunca se curará disso.

Resposta: As coisas que você descreveu são todas lições que sua namorada escolheu para lidar nesta vida. Ela não está indo muito bem porque prefere fugir de seus problemas ou escondê-los sob os efeitos da nicotina e do álcool. Essas substâncias são conflitantes com os medicamentos prescritos para ela, o que só piora sua condição. Ela não tem vontade de mudar. Ela não entende uma jornada espiritual, então ela apenas luta contra as aflições humanas.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Toni e Sonia

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 

Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com 

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:

http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 

http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices 

Traduções em Português:

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 

Compilado por: http://violetflame.biz.ly/ 

Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.

Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.

Mais em: @ http://violetflame.biz.ly 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 



 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII