PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
07 de março de 2018
 
luz de gaia
  Mensagem de Toni e Peter

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher do Reino Unido procura ajuda para o marido, cujo transtorno mental, embora não prejudicial, interfere em seu emprego. Os Mestres explicam o problema e fazem sugestões.

Um homem brasileiro está incomodado pelo seu fetiche e se pergunta sobre sua origem. Os Mestres lhe dizem por que ele escolheu esta lição e como lidar com isso.

A meditação trouxe a uma mulher canadense resultados imprevistos, o que os Mestres explicam que pode levar ao crescimento benéfico.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

REALIDADE VERSUS SONHOS E EXPECTATIVAS

PERGUNTA: Mestres, eu preciso desesperadamente de seu conselho em relação ao meu marido. Desde que ele iniciou uma carreira na direção, nada parece durar. Tudo começa bem, então tudo piora e acaba. Ele está escolhendo o caminho errado, ou é devido a um traço de personalidade como eu suspeito? Ele é muito rígido em regras e intransigente. Ele parece ter padrões muito irrealistas e pode interagir com as pessoas da maneira errada. Ele também tem Transtorno Obsessivo Compulsivo. Ele está fazendo o melhor possível para mudar, mas eu sei que é difícil para ele. Ele pode ser muito atencioso, mas não tem muita empatia com as pessoas, mas é muito diferente com o nosso cachorro. Ele apresentou um traço de personalidade que pode explicar seu comportamento, pois ele parece ver as coisas a partir de uma perspectiva muito diferente da de outras pessoas. ~ Jo, Inglaterra.

[Nota: TOC = Transtorno Obsessivo Compulsivo]

RESPOSTA:As posições de direção lidam com a coordenação dos funcionários em benefício de uma empresa. Um gerente ou diretor deve ser capaz de interpretar o seu pessoal. Uma pessoa que não consegue compreender as características e as habilidades daqueles abaixo dela, será inadequada nesta posição e incapaz de saber por quê.

No início, antes que ele tenha que começar a tomar decisões, tudo parece bem em seu mundo. Quando cabe a ele dirigir os seus funcionários, o seu raciocínio padrão é controlado pelo seu Transtorno Obsessivo Compulsivo, o que não leva em consideração as atitudes dos indivíduos e vê somente em graus de preto e branco.

Ele não precisa desenvolver empatia, mas precisa começar a sentir. Até que ele possa entender o raciocínio por trás do comportamento dos outros, nada parecerá estar correto com ele.

Ele veio para ver se ele poderia se colocar no lugar de outro para entender quantas maneiras há de considerar as coisas. Ele nunca conseguiu isso, mas simplesmente desenvolveu seu próprio modo de viver sem interação emocional e sendo totalmente rígido dentro dos limites de seu Transtorno.

Ele se dá bem com os animais porque ele se permite identificar-se com suas necessidades de amor e dependência. Eles não representam nenhuma ameaça para ele, para a sua impressão de si mesmo, nem a segurança de seu trabalho. Como as pessoas podem falar e criticar seu desempenho, eles são sempre capazes de minar sua posição.

Se ele quiser completar esta lição, ele precisa estar mais atento às relações interpessoais através do uso dos sentimentos. Caso contrário, será necessário procurar outro tipo de trabalho para um emprego a longo prazo.

LIDANDO COM LIÇÕES DE VIDA

PERGUNTA:
Mestres, gostaria de perguntar algo de origem muito pessoal que até me causa vergonha, mas, honestamente, não consigo encontrar uma resposta para isto. Sou gay e tenho dificuldades em me conectar sexualmente com outros parceiros, especialmente se isto não envolve o sentimento. Mas eu tenho um “fetiche” que não entendo de onde ele veio e por que é tão forte em mim. Sinto atração quando vejo os homens dormindo. Mesmo que haja sites pronográficos com esta categoria, acredito que outros gays sentem também esta atração, mas me sinto mal ao pensar nisto. Sofro porque sinto que é errado sentir este tipo de atração onde em minha imaginação eu estaria abusando de homens que estavam dormindo. Será que isto teve alguma causa de uma vida passada ou foi algo que veio nesta vida? Não compreendo este comportamento - Luis, Brasil

RESPOSTA: Você escolheu o que, para a maioria da sociedade, é uma série muito interessante de lições de vida. Não há nada de errado com as suas escolhas, e cabe apenas a você decidir com o que você pode estar confortável durante o restante deste ciclo.

Seu principal problema é a falta de autoconfiança, auto-estima e compreensão de todas as implicações de seus desejos conscientes e inconscientes. Você pode sonhar tudo o que quiser, e nada está errado com isso. É apenas um problema com a sociedade se você pular a linha que demarca o que é considerado criminoso. Pensar sobre isso, falar sobre isso e se envolver com outros adultos que concordam com isto está perfeitamente bem.

Ver alguém dormindo ou inconsciente remove todo o medo de você que ele não responderá como você deseja. Como você descobriu em sua pesquisa, você não está sozinho nessas atrações. Muitos querem um ambiente seguro para suas atividades sexuais, e uma pessoa que não responde, fornece isso. A menos que você force um indivíduo que não esteja disposto, não há nada para se envergonhar ou ter vergonha.

Você nunca escolheu esse tipo de lição antes. Foi escolhido por você para passar o tempo sentindo os sentimentos envolvidos e trabalhando uma maneira de aceitar e viver com eles. Aprecie as reações corporais que seus sonhos lhe permitem. Antes que você decida a agir em seu fetiche, encontre outras pessoas de mentalidade semelhante com quem fazê-lo.

MEDITAÇÃO E GUIAS

PERGUNTA:
Mestres, estive meditando quase todos os dias há alguns anos. Sinto que mudei muito, e ultimamente as minhas emoções estão intensas. Meu casamento está em crise, parece que eu e o meu marido não podemos mais nos dar bem. O que eu estou fazendo de tão errado? Pensei que a meditação traria paz e clareza, mas não foi este o caso. Comecei também a ver números repetidos como 3:33, 4:44 e 5:55. É uma coincidência ou uma indicação de que os meus guias estão tentando falar comigo? Como faço para melhorar, para que possa ouvir a sua orientação? - Rachel, Canadá.

RESPOSTA: Vamos abordar um problema por vez. Só porque você se apaixona por uma pessoa e parece que combinam perfeitamente, isto não significa que será sempre assim. À medida que as pessoas aprendem mais sobre si mesmas e quem elas são, elas podem achar que estão em um caminho diferente do de seu esposo. Se uma pessoa avança e obtém um grau na espiritualidade e a outra pessoa não tem nenhuma pista ou interesse na metafísica, eles acharão que não têm muito em comum. Suas esperanças e sonhos irão divergir, pois a importância de sua existência não está mais sincronizada.

Religiões organizadas acreditam em um casamento que dura por toda a vida, mas isto se desenvolveu quando o marido tomava todas as decisões e a esposa não podia pensar por si mesma. A educação mudou isto, desde que uma esposa não é mais subordinada e pode fazer as suas próprias escolhas - assim como toda alma sempre tem o livre arbítrio.

Realinhar a sua vida para beneficiar a pessoa que você é neste momento continuará a lhe permitir que evolua. Você não está fazendo nada de errado porque você consegue perceber o que ressoa com você e o que a impede de ficar confortável. Use o seu livre arbítrio para eliminar todos os bloqueios para a iluminação.

O verdadeiro propósito da meditação é se conectar com a energia universal incondicionalmente amorosa. Você perceberá que, às vezes, a ruptura é necessária para encontrar a sua paz mais profunda. Você está obtendo clareza porque recuou e analisou a sua vida e viu que ela não está funcionando como você gostaria. Agora é o momento para criar a realidade que você deseja.

Chamar a sua atenção para números repetitivos e concêntricos é um sinal dos seus guias de que você não está percebendo as coisas que a ajudarão a entender esta vida. É a sua resposta afirmativa, ou seu: “Sim, caminho a seguir.”

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Fátima, do Brasil, pergunta aos Mestres: Obrigado pela atenção que vocês dão a todos os que os procuram. Quanto a mim, preciso ouvir de minha mãe, minha sogra e minha prima que partiram há quase um ano: elas foram atropeladas por uma jovem bêbada. Elas estão na luz?

Resposta: Todas chegaram à luz e cuidam de quem permanece. Sinta o amor quando estão perto. Elas lhe enviam as suas melhores vibrações e ajudarão a fornecer energia quando você precisar.

Gabriela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sobre minha família e entes queridos, há algum motivo para ser tão diferente de todos os outros? Eu amo a todos intensamente, mas não sei o tipo de ajuda que posso lhes oferecer. Meu namorado recuperará a fé nessa vida?

Resposta: Sua percepção da diferença vem de uma comparação, tanto do passado como do presente, com suas observações sobre aqueles que estão à sua volta. Você é uma alma mais espiritualmente avançada do que eles - mas isso não significa que você tenha alguma obrigação em relação a eles. Esta é a sua jornada para a sua educação. Seu namorado tem que querer recuperar a fé para que isso aconteça.

Lata, da Índia, pergunta aos Mestres: Vivo em Hyderabad, na Índia, meu guia espiritual também vive aqui, eu vou até ele uma vez por mês com meu esposo e filho para uma meditação em grupo no domingo. ele me cura muito, mas meu marido está tentando encontrar um emprego no governo e mudar de cidade. Nosso guia é a única fonte de amor para mim e para o meu filho, nós dois estamos tristes por deixar esta cidade.

Resposta: A vida é uma série de escolhas e mudanças a fim de crescer. Seu guia lhe deu métodos para atingir os objetivos espirituais estabelecidos para essa vida. Você está dependendo dele demais. Comece a desenvolver sua própria prática, e então você poderá fazê-lo em qualquer local. A vida também é uma série de escolhas relativas à manutenção da vida física que você escolheu. Procure um equilíbrio.

Ena, da Índia, pergunta aos Mestres: Tenho uma grande amiga e estamos juntas há 6 anos. No entanto, às vezes suas ações me deixam desconfortável. Eu até sinto a negatividade sobre a forma como ela age e as palavras que ela diz. Suas ações, às vezes, parecem tão bem planejadas e deliberadas! Estou certa, ou estou apenas pensando excessivamente? Como faço em relação a essa amizade?

Resposta: Sua amiga tem uma ligação negativa que adora causar problemas para as pessoas. A menos que ela decida se livrar disso - e ela prefere curtir a sensação do poder que a negatividade pode parecer ter - ela ficará progressivamente mais abrasiva para você. Esta é uma lição de vida para você sobre o discernimento. O que exatamente você valoriza? Quais escolhas a levam a um ponto de aprendizagem máxima?

Monica, da ìndia, pergunta aos Mestres: Minha mãe, já falecida, está ainda comigo? Como ela fez a transição? Será que ela pode falar comigo e me consolar? Sinto muito a falta dela.

RESPOSTA: Ela tem muitas coisas em que se envolveu do Outro Lado, mas ela a visita com frequência - deixe de duvidar que ela está aí. Ela virá quando você a chamar, se não for constantemente. Ela morreu porque ela tinha outras coisas que queria fazer e era o momento dela.

Sheila, dos EUA, pergunta aos Mestres: Meu neto, de 10 anos, Steven nos disse que minha mãe "Nano" estará reencarnada em breve. Quando isso será, e ela irá interagir conosco ou estará em outro lugar? Sua mãe perguntou-lhe como ele sabia e ele tinha conhecimento sobre o que significa reencarnação e ele disse que você sabe, quando entramos e saímos da vida, morremos e voltamos ... repetidamente! Ficamos sempre impressionados com o que ele diz.

Resposta: Seu neto nunca terminou seus contatos conscientes com a parte de sua alma que permaneceu no Lar, então, ele tem a sabedoria que ele reuniu de vidas passadas, à sua disposição. Sua mãe está em fase de planejamento e não fez as conexões finais para as lições que ela deseja. Ela está considerando estar perto de você, mas uma de suas lições dificultaria isto. Ela tem o livre arbítrio, por isso cabe a ela decidir sobre isto.

Joc, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em uma parte maior da minha vida, até agora, fiquei sozinho de maneira completamente incomum com as pessoas que me rodeiam, especialmente com os entes amados. Depois de muito sofrimento, consegui me sentir confortável com a minha solidão há algum tempo e isso me ensinou. Mas isto ainda dói muito em mim. Será que vou superar esta situação? Encontrarei a minha alma gêmea ou alguém com quem compartilhar a vida? Será que eu me sentirei livre neste mundo? Em caso afirmativo, isso levará tempo?

Resposta: Todos criam a sua própria realidade. Você viu isso, aceitando algo por algum tempo, como sua solidão, e você se sentiu confortável. Quando você deixar de lado as expectativas específicas e acompanhar o fluxo do universo ao seu redor, você pode moldá-lo para ficar confortável. Comece por aceitar-se e gostar do fato de que tem essa habilidade de criar e, em seguida, comece a manifestar suas novas conexões e vida.

Donnub, do Canadá, pergunta aos Mestres: Estou procurando canalizar e me reintegrar com uma entidade de luz com quem eu estive conectado há muitas vidas. Por favor, ajudem-me, dando algum conselho possível sobre como eu posso me tornar um instrumento aberto novamente.

Resposta: Aceite que você pode fazê-lo. Acredite que é possível. Saiba que você tem a capacidade. Comece a chegar ao universo e logo você poderá se conectar. Você deve ter muito cuidado em não sabotar seus esforços ao pensar que é impossível, porque, então, será assim. Prática, prática, prática.

Moses, da Nigéria, pergunta aos Mestres: Quero saber por que tenho uma cicatriz na minha mão esquerda, como uma cicatriz de sangue desde o meu nascimento. Eu realmente não sei por que tenho uma vida lenta, na minha idade ainda dependo das pessoas.

Resposta: Você tende a evitar tomar qualquer tipo de decisão que implique em assumir a responsabilidade por essa ação. Você quer ter uma explicação para tudo com antecedência para descobrir quem você pode culpar se não funcionar. Sua cicatriz é um exemplo de ligar a história passada com a atividade do presente, onde não existe nenhuma conexão. Isso apenas o desvia novamente de trabalhar em questões atuais e aprender a tomar decisões e assumir a responsabilidade.

Cheryl, da Holanda, pergunta aos Masters: Eu, uma mulher com 31 anos de idade, apaixono-me por várias mulheres muito facilmente e parece que crio uma história inteira em minha mente sobre uma possível relação que nunca parece se realizar. Minha amiga chamou a minha atenção sobre isto, dizendo que eu sou um pouco louca nesse sentido. Estou procurando um relacionamento amoroso, mas não consegui encontrar alguém que também queira o mesmo comigo. Como posso encontrar o amor?

Resposta: Você deve começar a se amar. Você deseja tão desesperadamente sentir o amor que nem sequer considerou os vários tipos de amor. Amor próprio é aceitar as suas habilidades positivas e gostar de suas tentativas de criar a vida que você deseja, mesmo quando, no início, não está funcionando do jeito que você quer. O amor espiritual está chegando ao universo e se conectando com a parte da sua alma que sempre permanece no Lar, no amor incondicional e, em seguida, deixando que o amor se infiltre. Outros podem sentir se você tem amor para compartilhar ou se deseja apenas obtê-lo e não participar. Você sabotou as uniões com os outros porque esteve tão carente que você pensou apenas em si mesma. Passe algum tempo sentindo o amor em torno de você, torne-o parte de quem você é, e, então, saia e ofereça-o a alguém a quem você se sinta atraída.

Rajan, da Índia, pergunta aos Mestres: Comecei a me afastar da religião e me voltei para a espiritualidade há um ano, e a jornada foi adorável. Tenho lido muito sobre a espiritualidade e suas mensagens são muito úteis. Eu medito todos os dias e por breves momentos experimento um tipo de conexão e alegria que nunca antes experimentei. Eu também fiz uma regressão de vidas passadas, o que me ajudou a identificar uma lição de vida pendente que eu estou tentando abordar agora. No entanto, não consegui encontrar respostas para as convulsões de minha filha que começaram na adolescência e afetaram severamente seus estudos e carreira. Isto tem a ver com alguma lição de vida para ela ou para nós, como pais? Por favor, sugiram como devemos agir para ajudá-la.

[Em conformidade com a legislação dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro /manual dos Mestres sobre a cura.]

RESPOSTA: As experiências de sua filha têm tudo a ver com suas lições de vida para descobrir quem ela é como uma alma e quais poderes e habilidades ela possui. Ela ficou deprimida e se afastou de uma fé em si mesma e em suas habilidades. Compartilhe a sua consciência espiritual para que ela possa entender mais sobre essa jornada da vida em que ela está. Sua lição nisto é que, embora você não possa ajudá-la diretamente, você pode dar-lhe a sabedoria para ajudar a si mesma.

Debbie, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Minha família parece ter escolhido a lição de saúde mental em graus variados. Minha irmã teve um quarto episódio de psicose, que se acredita ser esquizofrenia e está em um ambiente de cuidados intensivos. A agressão e as ameaças à família, especialmente a nossa mãe, são dolorosas. O impacto sobre a família é tão difícil! Eu sinto que há muitas mudanças necessárias no sistema de saúde. Qual é o significado espiritual para tudo isso? Não posso acreditar que uma família teve tanto a lidar ao longo de gerações! Nós simplesmente não conseguimos resolver tudo. Eu sinto que há um livro em construção.

RESPOSTA: As almas que atualmente compõem a sua família escolheram estar juntas de modo que pudessem observar e experiencar dificuldades mentais. O sistema de saúde não tem nada a ver com as escolhas exercidas aqui - apenas na sua sensação de uma falta de controle ao lidar com os membros da sua família. Muitos com os mesmos problemas vieram na mesma situação para garantir que eles experienciariam o que eles desejavam. Examine quais são os seus sentimentos em relação a cada situação à medida que ela surge e compreenda o que ela está lhe ensinando.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII