PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
06 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
 


UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma Lituana deve deixar o seu emprego insatisfatório? Os Mestres lhe dão uma lição sobre lições de vida.

Uma mulher Americana está tentando se afastar da mãe negativa. Os Mestres têm um conselho positivo.

Um Inglês pergunta se uma mulher que não passou por uma experiência de dar à luz a um filho na Terra poderia tê-lo no Lar. Os Mestres entregam os fatos.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria no site dos Mestres.


Façam o download do manual gratuito dos Masters na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora).


Amor, Luz e Risos,


Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

EXISTE PRIORIDADE EM ALGUMA LIÇÃO?

PERGUNTA:
Mestres, estou há alguns meses em um emprego que não gosto. Entretanto, sinto que se eu sair, não irei aprender a lição da persistência. E se eu ficar, não irei aprender a lição da independência e perseguir o que é interessante para mim. É possível que, nessa situação, a escolha não seja realmente importante, pois ambas as situações acabariam sendo lições de vida que eu escolhi antes de chegar aqui? As lições têm hierarquia? Greta, Lituânia.

RESPOSTA: Você examinou a persistência em detalhes, e não há mais necessidade de permanecer nesta posição para mais experiência. Uma alma cria a sua própria realidade pelas escolhas que ela faz e pelas crenças pelas quais ela vive. Às vezes, você se encontra atraída para uma situação, apenas para que você perceba (1) que é algo que não serve ao seu processo de aprendizagem e (2) que não há nada de errado em admitir isso e passa para outra coisa.

Quando você admite que algo não está funcionando, ou é certo para você, e você muda de direção, você está assumindo a responsabilidade pela sua vida e, adicionando ao seu conhecimento. É hora de fazer apenas o que "sente", que ressoa com você. É o momento de trabalhar com esses objetivos da autoconfiança, independência (sendo responsável pelas suas próprias decisões) e encontrar algo sobre o qual você possa se apaixonar.

Não há hierarquia nas lições que você escolheu. Depois de ter reconhecido e trabalhado através de uma lição específica, você pode liberá-la se conseguir ver situações semelhantes antes de ficar muito envolvida nelas. Isso não quer dizer que o universo não tenha mais um exemplo diante de você - como esse trabalho - mas você não aprenderá nada de novo ao repetir o processo novamente.

A única prioridade que uma alma tem com suas lições é que ela tente aprender completamente a base, escolhendo o máximo possível em cada existência. Mas não há regras ou requisitos. Crie uma vida que permita que você seja você mesma e adquira tanta sabedoria sobre a vida humana como você deseja.

O PODER DA NEGATIVIDADE

PERGUNTA
: Mestres, a minha mãe, com 70 anos, é muito difícil. Embora ela alegue ser gentil, amorosa e forte, ela é, com frequência, provocadora, cruel, egoísta, exigente, controladora e manipuladora. Depois de uma série de comportamentos desrespeitosos e absolutamente estranhos para mim, repetindo o trauma de infância, decidi me afastar para a minha própria proteção e sanidade. Agora a minha mãe me assusta psiquicamente e exige que telefone para ela. Será que ela está trazendo com ela uma entidade feminina tenebrosa para me perseguir? Ou eu fiz isto? Um ser realmente me atinge quando eu durmo ou descanso, dizendo que preciso dela.Quantos seres tenebrosos estão atrás de mim? Por favor, ajudem-me. - Christina, Estados Unidos.

RESPOSTA: Sua mãe ainda está tentando tratá-la como uma criança e exercer controle total sobre você. Ela é tudo o que você supôs sobre ela e está em sintonia com espíritos negativos. A negatividade reúne mais negatividade; espíritos negativos convidam mais espíritos negativos para se juntarem aos seus jogos, e ela tem inúmeros deles ao redor dela. Sua mãe acredita fortemente em sua superioridade e usa isso para projetar seus desejos em e para outras pessoas. Ela realmente acredita que ela é uma "boa" pessoa e que tudo o que ela faz é para o benefício dos outros.

Ao se distanciar, você está se honrando e se amando. Mas você ainda não resolveu todos os danos que sua mãe fez com sua psique quando era jovem. Você tem medo dela, e isso dá a ela e aos seus companheiros negativos a capacidade de provocá-la sempre que desejar. Ela quer que você atenda a todos os seus desejos, então, ela está lhe enviando energia para desorganizar a sua vida. Você permitiu que isso tenha um efeito sobre você, por causa do medo de seu poder.

Você precisa se proteger de toda essa negatividade. Comece primeiro por se cercar com luz branca composta de energia positiva e incondicionalmente amorosa, que você pode facilmente trazer do universo. Os espíritos negativos não podem penetrar nesta barreira. Seja muito clara em sua intenção de não querer sua interferência e revogue qualquer permissão para incomodá-la.

Peça aos seus guias pessoais para assistir a todas as tentativas de interferir com você a qualquer momento, especialmente quando você estiver em repouso. Em uma meditação, envie a mensagem para o eu superior da sua mãe dizendo que você não pretende ceder às suas exigências e que todos os contatos devem cessar.

É muito importante que você seja firme nessas ações e que não deixe o passado influenciar o futuro. Você é feita da mesma essência que sua mãe e, portanto, é tão forte, manipuladora e poderosa quanto ela - acredite que é, e nunca hesite nessa crença.


POSSIBILIDADES FÍSICAS E NÃO FÍSICAS

PERGUNTA:
Mestres, se uma senhora, enquanto encarnada, desejasse experimentar ter um filho próprio, mas não conseguisse realizar esse sonho durante toda a vida na Terra, ainda seria possível que ela realizasse esse sonho de volta ao lar em Espírito? ~ David, Inglaterra.

RESPOSTA: A alma é muito poderosa e controla seu ambiente através da intenção. Se uma mulher deseja desesperadamente ter uma criança durante uma encarnação humana, há muitas maneiras disso se realizar, além da gestação normal. É só a mente que cria uma distinção entre o filho como sendo "seu" ou apenas uma posse que ela pegou ao longo do caminho.

Se ela recebe uma criança que não seja pela rota "normal" do sexo masculino / feminino, ela pode visualizar, ou através da meditação ou da hipnose, passando por todo o processo. Ela pode experimentar o inchaço da barriga, a dor, os problemas de controle da bexiga do corpo, a falta de sono e a expulsão do interior - e até mesmo o parto com a dor que o acompanha.

Uma dificuldade em engravidar durante a vida pode ter algo a ver com as lições de vida que a pessoa escolheu. Essas decisões são tomadas antes de chegar à Terra. Uma vez que a alma retorna ao reino do amor incondicional, ela não tem um sexo definido e raramente escolhe manter um corpo de aparência física, porque há muitos problemas para mantê-lo funcionando como um corpo na Terra. A essência da alma é energia amorfa, sem forma. Em outras palavras, não, não seria possível realizar uma ação física no plano não físico.

A senhora seria capaz de planejar uma vida subseqüente envolvendo uma gravidez "normal", ou mais de uma, criando uma criança. Uma alternativa seria que sua alma "entre" em um corpo em que outra alma está saindo enquanto está em situação de parto. Outra possibilidade seria passar um tempo assumindo o papel de uma mulher que tem um filho. As oportunidades estão todas disponíveis apenas enquanto encarnam em um corpo humano.



http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Sara, da Finlândia, pergunta aos Mestres:
Agradeço muito ao meu parceiro. Quais são as lições de nosso relacionamento? Seus objetivos nem sempre ressoam no meu coração, mas, no entanto, devo seguir e apoiá-lo em seu trabalho espiritual? Eu aprendo amor incondicional desta maneira? Por que me sinto tão desconfortável com seus conselhos?

Resposta: Tolerância, paciência, amor próprio e amor incondicional podem ser demonstrados em sua vida. Para o seu crescimento, você precisa ser fiel a si mesma e fazer o que ressoa dentro de você. Se você seguir um cachorrinho, também está certo - mas você simplesmente não aprenderá nada. Seu amor agora é condicional, como visto em sua reação às ações e associações de seu parceiro.

Violeta, do Brasil, pergunta ao Masters: Estou tentando abrir novos caminhos na carreira, mas não fui bem-sucedida. Encontrei algo que me motiva e o que eu quero fazer pelo resto da minha vida, mas as portas não se abriram, em todas as tentativas que fiz. Devo entender que talvez este não seja o caminho e desistir? Quanto tempo mais eu terei que viver com dificuldades financeiras, já que não posso conseguir um emprego? O que eu não estou vendo? Por favor, eu realmente preciso de ajuda.

Resposta: O que você não está vendo é que não há uma única maneira de fazer as coisas, mas muitas. Você juntou as expectativas do que você acha que deveria acontecer e não se permite ver outras possibilidades, perdendo oportunidades. A Educação é a porta de entrada para muitas novas profissões, mas a experiência é tão importante, se não for mais. Acredite em si mesma e em suas habilidades. Crie a porta; não dependa dos outros para que haja esta porta.

Ren do Japão pergunta aos Mestres: De onde vem minha falta de confiança? Gostaria de saber que evento passado fez com que isso acontecesse. Quero fazer mudanças positivas na minha vida, mas sinto que não sou bom o suficiente para merecê-las.

Resposta: Nenhum evento passado específico causou isso. É exatamente o que você queria experimentar para ver se conseguia encontrar a sua força e ter fé em si mesmo. Aceite que você é uma parte da energia da Fonte e tem todos os mesmos poderes e habilidades, se você se permitir demonstrá-las.

Shk, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Esse homem que eu amo tem espíritos negativos em seu interior, ou ele está apenas agindo do jeito que ele faz por causa de doença mental?

Resposta: Seu amor acha mais fácil compartilhar seu mundo com energia negativa do que trabalhar para ficar longe dela e viver apaixonado. Suas ações são por sua própria escolha, não por causa de qualquer influência externa. Ele pode mudar quando, e se ele escolher.

Jen, dos EUA, pergunta aos Mestres: O que meu filho adolescente precisa para prosperar? Como posso ajudá-lo? Ele não está correspondendo na escola, mas não quero que ele caia nas drogas. A medicina não ajuda. O que ele precisa? Ele é um menino bonito e bom. Quero tanto ajudá-lo! Quero ajudar todos os meus filhos, mas especialmente o meu David neste momento.

Resposta: Seu filho precisa de motivação que vem do interior para prosperar. Ele não vê nenhuma razão para seguir as regras da sociedade porque isto não o ajuda a ser feliz. Ele gosta de chamar a atenção dos outros quando ele não cumpre suas exigências. Ele também não gosta de trabalhar, e é por isso que ele está falhando; ele tem a capacidade de ter sucesso se quiser. Ele sabe que você se preocupa com ele e isto se tornou um jogo com ele.

Edivan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fui policial por 17 anos. No começo, eu me identificava bem com a profissão. Hoje eu odeio a mesma. Quero deixar a polícia. Eu considero a polícia como um local de baixa freqüência. Por que essa mudança aconteceu? Aprendi a lição kármica? Eu irei fazer algo que me realize em todos os sentidos?

Resposta: Quando você começou, você tinha uma ideologia de ajudar os outros e manter a paz. A realidade é que você foi adicionado a todos os elementos negativos da sociedade e não suporta mais ser atraído para a sujeira. Seu futuro pode evoluir de qualquer maneira que você deseje, mas isto não ocorrerá por si só. Examine as possibilidades de uma nova direção e depois siga-a.

Ivan do Brasil pergunta aos Mestres: DANA WHITE É UMA REPTILIANA?

Resposta: Ela passou vidas em ambientes reptilianos, mas não é uma reptiliana neste momento.

Elisabeth, do Brasil, pergunta aos Mestres: Não quero perder meu namorado. o que eu faço? Ele parecia gostar muito de mim, mas agora está um pouco estranho. Por favor, ajudem-me.

Resposta: Toda alma toma suas próprias decisões. Se ele quiser seguir em frente, ele o fará. Examine os motivos que você lhe deu para ele não confiar em você. A comunicação é a chave para restaurar a confiança no relacionamento e nas coisas que você lhe disse. Ele sente amor por você, mas ele não tem certeza exatamente de quem você é, já que você lhe diz o que você acha que ele quer ouvir, em vez do que realmente sente.

Caroline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que tenho pesadelos e medo à noite desde a infância? Estou chateada por não poder dormir tranquilamente à noite, no escuro, durante quase toda a minha vida. Receio que seja um trauma, algo ruim que aconteceu comigo, ou é como eu sou, e um fardo que devo carregar, algo espiritual ou inato? Como encontro paz? Estou cansada de sentir medo.

Resposta: O medo é uma indicação de uma lição de vida com que você escolhe trabalhar enquanto está aqui. Os pesadelos estão lhe mostrando maneiras diferentes de lidar com o conflito interno. Dê uma boa olhada no que está acontecendo, em vez de fugir disto. Uma falta de confiança na sua tomada de decisão é o centro da maioria dos seus medos. Você também não gosta de assumir a responsabilidade por suas ações e está seguindo a direção dos outros, sem questionar se é a coisa apropriada para você. Encontre a paz enfrentando o medo e mudando para as lições que você pode resolver.

Yaskara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive em um relacionamento durante 11 anos, agora estamos separados, e tenho medo: medo de ficar sozinha, de nunca mais ser amada, e continuo tendo sonhos com ele de nossos bons momentos. O que esses sonhos significam? O que posso fazer para me ajudar? Como posso trazer mais amor e menos medo à minha experiência? Como posso agradecer e liberar? Por favor, esclareçam-me.

Resposta: Você está com medo porque durante o relacionamento você deu todo o seu poder ao seu parceiro e você mesma não tomou decisões. Seu sentimento de amor foi realmente da segurança que você pensou que ele estava proporcionando. Os sonhos são trazidos, pois você quer retornar ao que você sentiu ser uma segurança. Pare e olhe para si mesma. Você não está desamparada, a menos que você queira estar. Examine suas habilidades, que são incríveis se você se permitir aceitá-las e usá-las. Você é uma alma que é uma parte da energia incondicionalmente amorosa da Fonte; sinta-a.


Jw, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha filha foi diagnosticada com depressão. Eu sinto que ela está tendo maus momentos. Existe uma maneira de ajudá-la?

Resposta: Esteja lá para responder as suas perguntas e envie-lhe amor incondicional. Esta é a sua escolha para uma lição e ela precisa trabalhar com ela, entendendo que ela tem a liberdade de escolher sua realidade.

Helena, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Talvez eu esteja passando por um problema de auto-estima. Eu continuo apegada a uma pessoa que eu acho que eu amo e que se aproxima primeiro e depois me rejeita. Qual é a lição aí? Eu sei que essa pessoa não é boa para mim, mas parece que quanto mais ele corre, mais eu penso nele. Eu me sinto muito mal. Por que eu continuo fazendo isso comigo mesma e como elevar a minha auto-estima e confiar que há um parceiro de vida perfeito (ou melhor) para mim?

Resposta: Você hesita em assumir a responsabilidade pela sua vida e pelas decisões cotidianas, assim, você se apega a ele para direcionar os seus movimentos. Você se convenceu de que ele tem as respostas para todos os seus problemas, então, você o persegue, o que o assusta e ele se afasta mais ainda. Você precisa mudar a crença que tem sobre ele para parar este comportamento padronizado. Ele não é melhor e nem mais sábio do que você. Todas as almas são partes da energia da Fonte e têm a capacidade de criar, manifestar e cuidar de si mesmas. Sinta-o e mude para esta pessoa poderosa, sem a necessidade de amparo de outra pessoa.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII