PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
05 de Julho de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A dificuldade em conceber uma criança leva uma Americana a perguntar sobre como atrair uma alma para si mesma e o seu marido. Os mestres explicam o processo e oferecem um incentivo.

Astrologia: Como devemos vê-la? Os Mestres respondem a uma Finlandesa.

Do Reino Unido vem uma pergunta sobre como obter a ajuda dos nossos guias. A informação dos Mestres inclui cautela sobre o discernimento entre os seres de luz e os desencarnados maliciosos.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 -,  ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com



AS PERGUNTAS
UNINDO PAIS E FILHO


PERGUNTA: Mestres, tenho 34 anos e estou casada há 10 anos. Há cerca de 5 anos, nós começamos a tentar ativamente conceber um filho. Tem sido uma jornada difícil, mas isto me trouxe a um belo espaço em minha vida. Embora eu ainda continue desejando que esta alma nasça, sei que isto irá acontecer no momento perfeito. Minha pergunta é: Como convidamos uma alma para que nasça entre nós? Será que a alma que concebermos terá que corresponder com a nossa vibração? Qual é a alma que estarei concebendo? – Chelsea, Estados Unidos.

RESPOSTA: Sempre que uma alma decide que ela deseja ter uma experiência humana na Terra, ela escolhe em primeiro lugar as lições de vida que ela deseja aprender. A fim de ter certas lições, as almas devem entrar em um ambiente que ajude a proporcionar a preparação para esta educação. Por exemplo: Para aprender sobre vícios, ela poderia entrar em uma família de alcoólatras. Para abuso físico ou psicológico, em uma família com um agressor. Ou para descobrir a autoconfiança, em uma família com um pai manipulador e dominador. Se tudo o que for exigido é uma localização no planeta, esta pode ser a única consideração no processo de escolha.

Às vezes, a alma planejou anteriormente com um ou os dois pais para completar uma lição dupla entre eles. Todas as partes mantêm o seu livre arbítrio, assim a qualquer momento ela pode optar por interromper ou atrasar a entrada da alma no feto, ou mudar de ideia, até mesmo no início de um exercício combinado.

A vibração particular, ou o grau de iluminação que uma alma possui não entra em jogo inicialmente com uma correspondência entre pais e filho. Ao entrar na dualidade da Terra, quase todas as almas, por causa de sua amnésia, são afetadas identicamente pelo influxo do equilíbrio negativo/positivo. E as almas já na Terra podem não ter alcançado o seu potencial de sabedoria por causa da inclusão de lições de vida pendentes.

Em seu caso, sabe-se que você procura proporcionar vida a uma alma ansiosa. Muitas a “entrevistaram”, acessando as possíveis situações de aprendizagem proporcionadas. Elas notaram os aspectos conscientes e inconscientes da paternidade expressos por você e o seu marido.

Em primeiro lugar, aprenda a relaxar um pouco mais ao longo do processo. Aproveite o sexo pela maravilhosa experiência emocional física que ele é. Você pode ter estas sensações únicas somente através do corpo físico. Deixe de colocar tanta pressão em si mesma.

Quando for o momento certo para todos vocês, a alma surgirá!


ASTROLOGIA

PERGUNTA
: Mestres, como vocês veem a prática da astrologia em nossas vidas humanas? A astrologia deve ser vista como uma ferramenta de previsão, ou ela afeta o nosso livre arbítrio e escolhas? – Kanerva, Finlândia

RESPOSTA: A Astrologia, geralmente reconhecida como a influência dos planetas no corpo humano, tem sido documentada ao longo da história humana. O momento do nascimento lhe dá uma indicação do potencial que a alma encarnada tem neste corpo em particular, causado pela influência dos corpos celestiais. Ela não determina o que irá acontecer a esta pessoa, apenas o que a informação da energia ajudará a facilitar.

A influência dos planetas no momento do seu nascimento é dupla. Em primeiro lugar, você tem a trama da maioria das pessoas, que é a hora e local exatos da entrada do corpo no mundo. Mas uma segunda influência e também importante é quando o espermatozoide se une ao óvulo e começa a se dividir. Novamente, os impactos planetários são sugestões que podem ser seguidas ou totalmente desconsideradas, e as escolhas podem ser feitas para seguir um caminho diferente.

As almas podem assumir o seu potencial inicial e seguir com ele sem fazer mudanças, ou usá-lo como um trampolim para se impulsionarem além de suas inclinações naturais em uma direção de sua escolha. Isto explica por que aqueles que têm signos astrológicos compartilhados podem parecer diferir muito uns dos outros.

Algumas das características que parecem dominar um signo astrológico podem ser uma parte das lições escolhidas pela alma para ver se ela pode entender e aprender com a situação. Tendências para o domínio apaixonado podem ser uma lição de controle. A ultra sensibilidade pode ser a experimentação com habilidades intuitivas. Lidar com bens materiais como uma característica permite um estágio para ver se você pode abrir mão do ego e se voltar para o amor.

Você é uma alma que escolheu encarnar no plano físico. Seu corpo físico, sendo composto principalmente de água, é afetado pelos movimentos dos planetas em todo o sistema solar. Como um pedaço de madeira no oceano, você pode se permitir ser completamente influenciado pelo movimento, ou pode nadar, ou se afastar de onde ele o está empurrando. Nada anula o livre arbítrio da alma.


QUANDO A AJUDA CHEGA

PERGUNTA:
Mestres, durante uma sessão com um pêndulo, meus guias disseram que eu precisava pedir a ajuda do Mestre Koala, em uma situação particular. A mensagem dada pelo Mestre Koala trouxe grande conforto. Será que os Mestres somente vêm a nós quando estamos profundamente angustiados e como o seu trabalho difere dos nossos guias? – Querida, Reino Unido.

RESPOSTA: Qualquer informação proporcionada por uma fonte não física, que se origina do universo incondicionalmente amoroso pode ser referida como proveniente de um guia de um tipo ou de outro. Uma alma geralmente fez acordos com certas almas para que elas zelem e prestem assistência àqueles que escolheram vir à Terra. Estes são, às vezes, chamados de guias pessoais.

Seus guias pessoais geralmente não permanecem com você durante toda a sua vida, desde que você precisa da ajuda dos especialistas, em um assunto ou outro, de tempos em tempos. Isto seria como ter um tutor escolar, um treinador no amor e um guru espiritual, quando você entrar em cada uma destas fases de sua vida.

Um mestre é uma alma que passou muitas, muitas vidas, talvez centenas, estudando um aspecto da vida humana, até que ele tenha experienciado todos os potenciais dentro desta categoria. Os Mestres podem ter uma ou mais áreas de especialização e ficam mais do que felizes ao prestar assistência. Mas você precisa pedir. Eles não podem interferir sem um convite.

Mesmo com um convite, um mestre ou um guia nunca lhe dirá o que fazer, porque isto comprometeria o seu livre arbítrio. Eles lhe darão sugestões, opções e possibilidades, mas nunca dirão: “Faça isto.” Se você já teve uma experiência onde uma energia não física lhe disse, em termos inequívocos, para fazer isto ou aquilo, esta energia não era de um ser de Luz, mas de um desencarnado ainda ligado ao plano terrestre. Estes seres não têm que ser verdadeiros e eles gostam de causar problemas.

Os mestres e guias estão sempre disponíveis. Tudo o que você precisa fazer é pedir. Uma vez que tenha estabelecido um diálogo com alguns deles, você achará fácil tê-los como amigos que aí estarão quando precisar deles. Nenhuma crise é necessária.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056



GUIA DE REENCARNAÇÃO

Guida, de Portugal, pergunta aos Mestres:
Meu marido sofre de zumbido nos ouvidos. Este zumbido é em alguns dias muito intenso. Ele é espiritual? O que podemos fazer? Vivemos no Brasil, mas agora viemos à Ilha da Madeira por alguns meses e ele sente que aqui está mais intenso. O que isto significa?

(De acordo com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem querer rever os detalhes do Manual/livro eletrônico dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Isto não é uma aflição espiritual, mas física. Suas emoções estão fazendo com que a sua pressão sanguínea aumente, o que está dando início às vibrações em seu corpo. Ele precisa aprender a relaxar e a meditar, afastando-se da tensão. Preocupar-se o tempo todo agrava esta condição.

Flor, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu apreciaria se vocês pudessem me dizer que tipo de entidade está sempre comigo. Sou muito sensível em relação à energia dos outros, e, com frequência, sinto espíritos perto de mim. Sinto a vibração, mas não sei quem é. Há muito tempo, uma pessoa que vê espíritos disse que há sempre um espírito comigo. Gostaria de saber se ele é para o bem ou o mal, se possível.

RESPOSTA: Você tem vários guias que a acompanham o tempo todo. Eles são da luz e não têm qualquer negatividade. Eles a ajudarão durante a vida se você lhes pedir conselhos.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o último rapaz em que estive interessado é realmente homossexual. Se assim for, ele olhou muito para mim, como se estivesse interessado em mim. Eu realmente quero compreender isto, porque até agora, para mim, isto é muito confuso.

RESPOSTA: Apenas porque uma pessoa olha para você, você quer imediatamente pensar que ela é homossexual e tem um interesse em você. Deixe de viver em seus sonhos e trabalhe no desenvolvimento de um relacionamento significativo. É hora de pensar em um compromisso.

Raphael, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho dúvidas sobre como entender e me aprofundar na experiência energética que tive. Sei que fui cuidado recentemente, mas perdi o controle e senti esta distância e o acesso energético. Não entendi o significado deste contato. Gostaria de compreender como posso retornar a um curso próspero e equilibrado em tudo o que me rodeia. Parece que regredi e caí no limbo em todos os aspectos de minha vida. Acreditei que tinha encontrado um guia na vida, mas não consigo entender estas manifestações.

RESPOSTA: Você fez isto antes e pode fazê-lo novamente. Você perdeu a fé em si mesmo. Deixe de questionar tudo que chegue a você e confie em sua intuição, como fez antes. Quando sentir a negatividade e o julgamento do ego assumindo a sua vida, afaste a negatividade e a substitua pela energia amorosa, positiva e incondicional.

Anon, da Austrália, pergunta aos Mestres: Minha mãe está deprimida, mas se recusa a continuar com os antidepressivos. Ela tem episódios de ficar chateada por um longo tempo e eu sou geralmente a causa disto. Sou o culpado? Há uma lição aqui para mim? É por isto que voltei para casa? Não consegui encontrar um emprego e estou me perguntando se é porque eu tenho algo a aprender com a forma de não afastá-la.

RESPOSTA: Você se colocou em uma situação onde as suas lições estão ao seu redor, o tempo todo. Você tem que compreender que você não pode fazer com que outra pessoa faça algo que ela não esteja inclinada a fazer. Sua falta de um emprego tem a ver com o fato de estar constantemente na presença de sua mãe, a fim de aprender que não é responsável por ela ou pelo seu comportamento. Ela interpreta as suas ações de tal maneira que você sempre a afastará, até mesmo quando sob outras circunstâncias ninguém mais reaja. Comece a se honrar, fazendo coisas para você, ocasionalmente.

Carmen, da Romania, pergunta aos Mestres: O que eu deveria aprender nesta vida? Em outras palavras, quais são as minhas lições de vida? Será que eu vim aqui apenas para aprender as minhas lições ou resolver o meu Karma, ou há outro propósito também, pelo qual ainda não estou ciente? Se assim for, qual é?

RESPOSTA: Não podemos lhe dizer sobre as suas lições, porque você, então, não aprenderia com elas. Seu propósito ao vir aqui era descobrir quais as coisas que você deseja aprender ao investigar os medos e dúvidas que surgiram diante de você. Quando uma alma vem à Terra, ela vem com amnésia, de modo que possa estudar o seu ambiente e encontrar as suas lições. Você pensou em um possível serviço que poderia completar se e quando, você encontrasse, compreendesse e aprendesse com estas lições. Você não tem Karma com que trabalhar porque ele não existe.

Daniela, da Austrália, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber qual a lição nesta vida que eu e a minha melhor amiga temos que aprender uma com a outra.

RESPOSTA: Vocês são membros do mesmo grupo de alma e concordaram em estar juntas para apresentar situações difíceis à outra para estimular o trabalho em suas lições.

Francis, do Canadá, pergunta aos Mestres: A partir de sua perspectiva, o que a minha alma tinha em mente antes de vir? Não quero ter um emprego normal. Mas eu preciso do dinheiro para ajudar em minha casa, para sobreviver e desde então, estou em um novo país sem os mesmos direitos. Como eu poderia usar os meus poderes para me ajudar a proporcionar o que eu preciso para sobreviver com o meu marido? Qual é o conselho que vocês, meu Eu Superior e os meus guias poderiam me dar para me ajudar? Quero realmente seguir a minha jornada espiritual, mas “parece” que eu preciso voltar aos “empregos” normais. Não quero voltar. Desde que conheço as minhas habilidades inatas, quero usá-las para ganhar dinheiro, mas para obter os certificados, eu preciso do dinheiro para pagá-los e alguns são muito caros. Quais são as possibilidades de manifestar o dinheiro neste novo país?

RESPOSTA: Você quer as coisas em ambos os sentidos, cuidar de sua família e, também, ser capaz de ganhar a vida de uma forma que não está atualmente classificada para realizar. Isto funcionará para você se tiver um emprego “normal” enquanto você obtém o dinheiro suficiente para ajudar em casa e começar a obter os certificados que deseja. Isto levará algum tempo, mas você poderá realizar ambos os objetivos.

Rakhi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que eu me sinto tão inquieto o tempo todo? Há alguma razão para me preocupar com a minha saúde?

RESPOSTA: Você se sente inquieto porque está cedendo aos medos e dúvidas em relação as suas lições de vida. Veja com o que você se preocupa porque o universo acha que você quer experienciar o que expressa.

Norema, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Depois de começar a jornada espiritual, aprendi muito, mas agora me sinto completamente desorientada. Fiquei muito isolada e preguiçosa, o que é o oposto que eu costumava ser. Coisas que eu costumava gostar antes, já não me interessam mais. Perdi o meu emprego que não gostava, mas não descobri o que quero fazer, ou qual é a minha missão nesta vida. Sinto-me presa e esperando que algo aconteça. Eu me pergunto se deveria estar paciente e confiar que tudo sairá bem, ou se apenas estou usando a minha incerteza como uma desculpa.

RESPOSTA: Você está passando por um período de indolência, onde se não fizer nada, não terá nada com o que se decepcionar. Você cria a realidade que é a sua vida. Se não tem desejo de avançar, você fica presa na lama, que a manterá firme. Você deve dar os primeiros passos para novas aventuras. Sonhar com opções nunca irá lhe dar uma sensação de serem adequadas para você. Você tem que sair e experimentar várias coisas para sentir o quer ressoa com você. O universo virá para você e ajudará apenas quando você se dirigir a ele.

Darlene, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu filho se suicidou em 2012. Quero muito vê-lo em meus sonhos ou sonhar com ele. Poderiam me dizer por que ele não vem para mim em meus sonhos?

RESPOSTA: Você o está bloqueando com a sua intensidade. Comece a visualizá-lo nos momentos mais felizes que possa recordar. Expresse os seus desejos e lhe permita vir a você em etapas. Primeiro, a sua energia, depois a sua voz, e finalmente, a sua imagem.

Lisa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha pergunta é sobre a minha espiritualidade. Frequento um centro espírita e participei de uma consagração. Às vezes, eu sinto que não pertenço aqui, ou que eu preciso descobrir de onde eu vim e qual a minha missão de vida. Sinto que preciso fazer algo para ajudar, que preciso despertar, mas não sei como. Estes sentimentos são reais? Devo esperar por algo, ou devo me acalmar e deixar as coisas acontecerem, buscando apenas a minha evolução pessoal?

RESPOSTA: O que ajuda na evolução espiritual de uma pessoa pode não ter qualquer efeito sobre a outra. O que é importante para você é que se sinta contente nas práticas e na energia que a cercam. Cada pessoa tem a sua própria jornada e precisa encontra-la sozinha. Você não pode amar ou ajudar o outro até que se ame e se ajude. Medite, peça assistência de seus guias para que lhe apontem as direções onde você possa aprender tudo sobre você.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII