PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Sonia
05 de março de 2019
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

O que faremos no próximo mundo? Uma mulher nos EUA pergunta sobre seu trabalho no Lar e sobre as suas atividades e experiências. Os Mestres confirmam suas impressões e fornecem alguns esclarecimentos.

Uma mãe brasileira tem uma reação extremamente negativa à homossexualidade de seu filho. Os Mestres aconselham-na, oferecendo explicações e sugestões.

Reconhecendo a dificuldade da vida humana e de seus próprios esforços na auto-cura, uma mulher do Reino Unido pede dicas de enfrentamento para quem não tem nenhuma. Os Mestres aconselham.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

Vozes Celestiais, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

TRABALHO NO LAR

PERGUNTA:
Mestres, o que vocês podem me dizer sobre o trabalho de minha alma no Mundo Espiritual? Um psíquico me disse que eu trabalho na biblioteca e ajudo as almas a estudar e integrar suas vidas passadas (basicamente o que eu faço agora na vida real). Em minha própria sessão de hipnose de Vida entre Vidas eu me vi dando um curso sobre mudança de forma para almas que recentemente morreram na Terra e ainda estão presas em seus papéis de vidas passadas e na imagem corporal. Era como uma aula de teatro, e eu era a professora no drama deles, eles aprenderam a se tornar outra pessoa em uma peça, mas também se viam mudando de forma. Eu também me identifico muito com o Explorador de Almas e tive muitas vidas em outros planetas ou explorando o Universo. Eu realmente gostaria de obter alguma clareza sobre isso! ~ Irina, EUA.

RESPOSTA: Não existem locais físicos no mundo espiritual a menos que um grupo de almas escolha coletivamente criar um. As almas são amorfas (sem forma) em seu Lar espiritual. Embora seja verdade que uma alma possa ajudar outra alma a se integrar novamente à vida como alma, ou a compreender ou mesmo planejar uma vida subsequente, isto é feito principalmente por meio da projeção do pensamento.

Você é uma alma mais velha que passou muitas vidas encarnada. Você se tornou um Mestre, de todas as várias maneiras, em ajudar as pessoas a aprenderem sobre ser almas e aproveitar as possibilidades de crescimento enquanto estão na Terra. Conhecimento e compreensão são suas ferramentas.

O que você viu em sua sessão de hipnose foi algumas das várias maneiras pelas quais você ajudou as almas que acabaram de retornar de sua fase intermediária de não aceitar totalmente seu estado energético, o que incidentalmente faz com que permaneçam parcialmente na dimensão física até liberarem sua forma física. Você estava demonstrando para elas como elas mudam de uma forma para outra para começarem uma vida diferente.

Você, de fato, explorou outros mundos, além de sua dualidade, a fim de alcançar o conhecimento que você poderia compartilhar com os outros e potencialmente ajudá-los em novas experiências que talvez nunca tenham considerado. Isso tudo faz parte de sua escolha de ser um conselheiro para as almas em transição.

Toda a sua vida foi gasta reunindo uma biblioteca pessoal de material de referência em sua paixão por ajudar os outros. Isso tem desempenhado um papel importante na maioria de suas vidas anteriores, e em sua atual, também. Há ainda a energia apaixonada, todas as vezes em que você escolheu se envolver, e você provavelmente optará por continuar - mas a escolha é sua.

OPÇÃO PELA HOMOSSEXUALIDADE DO FILHO

PERGUNTA:
Mestres, estou passando por uma fase muito difícil na minha vida. Meu filho de quinze anos me disse que é homossexual. Eu não posso lidar com essa situação. Minha alma sente a dor mais profunda que eu já senti. Uma dor indescritível. Eu gostaria de ter aceitação e sabedoria para resolver esse problema. Eu peço orientação. ~ Maria, Brasil.

RESPOSTA: Toda alma entra em um corpo na Terra para viver em uma dualidade positivo / negativo, para experienciar o livre arbítrio. A maioria das lições envolve uma única alma, mas às vezes você fez um pré acordo com uma alma que está compartilhando sua mesma linha de tempo para apresentar situações que lhe permitirão enfrentar uma lição de vida.

Você e seu filho concordaram em ficar juntos. Ele queria experienciar a homossexualidade, com todas as dificuldades sociais que isto gera. Você desejou lidar com os sistemas de crenças que você reuniu ao longo desta vida, com todos os seus preconceitos e julgamentos.

A vida do seu filho é dele, para ele viver, não sua, para controlar. O fato de que algo que ele deseja fazer seja repugnante para você, não é errado para ele. Você não está dentro de seu corpo ou psique, então você não sabe como ele se sente. Suas crenças são aceitas por você como uma maneira de viver sua vida, mas isso não significa que você possa impor suas crenças a ele.

Há uma ressalva aqui: Enquanto um filho seu viver em sua casa, você poderá criar certas regras e regulamentos que ele deverá obedecer, ou você poderá não mais atender às suas necessidades. Isso provavelmente não mudará a maneira como ele se sente sobre as coisas, e ele poderá optar por sair de casa o mais rápido possível, mas é um meio de conseguir o que quer.

Você também precisa lidar com a intensidade de sua reação a este anúncio. Por que isso a está afetando tão severamente? Isso lhe lembra de alguma outra situação da qual você esteve se escondendo? Ou você está preocupada apenas com o que os “vizinhos” ou membros da igreja irão pensar? Examine seus pensamentos e o raciocínio por trás deles para ajudá-la a ver qual é o problema nessa situação.

FAZENDO OS PROBLEMAS DESAPARECEREM

PERGUNTA:
Mestres, como uma Alma que vive em um corpo humano pode ser muito difícil, às vezes. Todos nós tentamos o nosso melhor para viver uma vida o melhor que pudermos para que nossa alma e nosso corpo fiquem tão positivos e saudáveis ??quanto possível! Mas todos nós sabemos muito bem que nem sempre é possível. Viver como um ser humano pode ser um desafio todos os dias. Nossas mentes tentam permanecer positivas, mas às vezes precisamos de ajuda para passar por alguns momentos difíceis. Mestres, há uma maneira de podermos ajudar e ensinar a nossa mente a esquecer apenas algumas preocupações e problemas que temos ou passamos, para tornar a nossa vida um pouco mais fácil de conviver? Eu tento auto-curar meu corpo e minha alma, mas algumas pessoas podem não saber o que fazer! ~ Sylrose, Reino Unido.

RESPOSTA: É gentil de sua parte se preocupar em ajudar os outros a lidar com suas lições, mas a jornada de uma alma é uma tarefa solitária. Também é impossível fazer com que o outro faça alguma coisa, a menos que esteja disposto a fazer mudanças que possam ser vistas do exterior, mas que não podem ser feitas interiormente. Não apenas algumas pessoas não sabem como resolver seus testes, elas podem nem mesmo identificá-los como tais, porque elas não podem ver além do julgamento do ego da sociedade. Aqueles que confiam nas instruções e opiniões dos outros em vez de nos seus sentimentos sobre as coisas, permanecerão iguais.

A menos que uma alma que tenha uma experiência humana reconheça que está em uma jornada e que a felicidade não existe e não pode existir na negatividade, ela não pode redirecionar sua vida para se livrar dos medos e dúvidas que delineiam as lições. Para entender que a aprendizagem se refere a fazer escolhas, deve-se querer alterar seu comportamento para abordá-las.

Uma maneira de mudar seu ambiente é primeiro aceitar que ele pode ser alterado. Você não está preso em algum poço profundo, escuro e sem fundo. Toda vez que você se encontrar na energia negativa, pergunte a si mesma: Ao que está ligado? Siga-o de volta à sua fonte e, em seguida, investigue a fonte até ver por que está lá. Você pode então decidir se deseja que isto permaneça ou se não há mais necessidade disso.

Uma grande parte de encontrar felicidade e uma vida pacífica é amar a si mesma. Amar a si mesma está baseado na aceitação. Aceite que você é uma alma magnífica que escolheu estar onde está, enfrentando o que está enfrentando e que precisa passar o tempo para entender e aprender com a negatividade antes de afastá-la.

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

UY, do Brasil, pergunta aos Mestres: Às vezes me sinto culpado. Vocês podem me dizer por quê? Outra coisa é que meu pai é tão sexista! Ele acha que a mulher deveria fazer todo o trabalho da casa sozinha. Ele nunca cozinha e limpa. Minha mãe, na verdade a esposa do meu avô, que não é sua mãe, faz todo o trabalho da casa. Mas ela está muito velha para isso. Infelizmente, ele não entende e continua pedindo para ela fazer isso. Agora, ela está viajando, e ele está sempre reclamando e não faz nada o dia todo e quer que alguém faça todo o trabalho. Às vezes, sinto-me culpada por não fazer o que ele quer, mas ele é aposentado, saudável e pode pagar para alguém fazer isso. Eu faria e cuidaria dele, caso ele estivesse velho e doente demais. Eu sinto que isso não está certo.

Resposta: Toda alma tem o livre arbítrio. Uma de suas lições de vida é lidar com a culpa e ver se ela está sendo causada por você ou se lhe é dada por outras pessoas egoístas. Seu pai está apenas refletindo a maneira como ele foi criado. Ele é manipulador e exigente sem consideração por ninguém. Você não pode proteger ou determinar as respostas de outras pessoas para ele, mas você pode fazer suas próprias escolhas. Você não lhe deve nada. A jornada da culpa é um meio de controle que ele adora. Não se deprima por isso. Vá embora com a cabeça erguida.

SM, dos EUA, pergunta aos Mestres: Minha vida foi muito difícil no ano passado, com muitos problemas médicos. Meu filho, nós sempre fomos muito próximos, não está falando comigo por ser influenciado por sua esposa e não tenho mais certeza sobre o meu casamento. Eu geralmente posso descobrir espiritualmente por que tudo isso está acontecendo, mas me sinto completamente perdida. Eu entendo que tudo acontece por um motivo, mas vocês podem me dar uma pequena ideia do por quê?

Resposta: Você está em uma encruzilhada de tomada de decisão. Como você deseja que esta próxima fase de sua vida continue? É hora de considerar que cada alma está em sua própria jornada e que as conexões que você sempre usou para identificar quem você pensa que é, dependem de outras pessoas que têm suas próprias lições de vida e jornada. É hora de considerar se você quer permanecer como você viveu até agora, ou se é hora de se honrar e fazer apenas o que ressoa dentro de você. Cada aspecto de sua vida lhe dá pelo menos duas opções - e elas são suas.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que parece impossível encontrar um lugar para chamar de lar?

Resposta: Você não se sente confortável em seu próprio corpo, de modo que nenhum local físico parece confortável. Você tem que se perguntar por quê. Você tem expectativas do que um lugar perfeito deva ser e nada corresponde a essas fantasias. Isto é também uma desculpa que você tem usado para ficar insatisfeita e infeliz. É fácil encontrar a negatividade e é difícil encontrar amor, felicidade e satisfação.

Caroline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu tenho 34 anos e nunca tive um relacionamento sério (namorado) mesmo sendo a coisa que mais quero na vida?

Resposta: Você quer um parceiro mais do que qualquer outra coisa porque acha que seria capaz de confiar completamente nele e não ter que continuar com a responsabilidade por si mesma. É exatamente por isso que não está ocorrendo. Você deve primeiro estabelecer confiança e amor por si mesma. Interiorize-se em busca de suas respostas.

CJ, de Cingapura, pergunta aos Mestres: Qual carreira seria mais adequada para mim em termos de habilidade, temperamento e se ela trará sucesso / riqueza / abundancia como herborista ou formulador cosmético, criando minha própria marca de cosméticos ou uma mistura de herborista e formulador cosmético?

Resposta: Toda pessoa cria sua própria realidade. Você tem a capacidade de fazer quaisquer dessas coisas e ser bem sucedido. Você deve ver o que ressoa mais com você. Não há respostas certas ou erradas no mundo espiritual - apenas escolhas. Veja onde mais clientes estariam na sua área. Seria possível combinar seus talentos.

Luiz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Às vezes, eu me sinto perdido, eu não acho que serei financeiramente independente e os amigos que eu valorizo se foram. Eu trabalho com meu irmão, mas não é exatamente o que eu gosto de fazer, acho que não descobri minha vocação. Estou no caminho certo trabalhando com meu irmão? Como posso descobrir minha vocação e gerar independência financeira? Sobre meus amigos, eu estava enganado sobre a amizade deles?

Resposta: Você está constantemente questionando tudo em sua vida, incluindo seus amigos, e eles apenas se cansaram disso. Você não encontrará felicidade e satisfação enquanto estiver constantemente pensando que está no lugar errado. Experimente as coisas com um desejo de ver se elas são certas para você. Se não ressoarem com você, então procure outra coisa para fazer. Confie nos seus sentimentos, não nas respostas que recebe quando pergunta aos outros o que deve fazer. Comece a ver os aspectos positivos e as possibilidades do que você está fazendo.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Toni e Sonia
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 

Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com 

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:

http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 

http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices 

Traduções em Português:

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 

Compilado por: http://violetflame.biz.ly/ 

Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.

Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.

Mais em: @ http://violetflame.biz.ly 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII