PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
05 de fevereiro de 2019
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher nos EUA pergunta por que ligações negativas podem "interferir" na vida das pessoas. Os Mestres esclarecem o propósito de tais entidades.

Um homem britânico pergunta sobre dimensões e frequências. Esses conceitos são infinitamente fascinantes e difíceis de entender, mas a resposta dos Mestres pode ajudar.

Uma mulher brasileira busca confirmação de que seus esforços terapêuticos são de fato assistidos por seres de luz. Os Mestres a tranquilizam e explicam alguns princípios da cura espiritual.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

Vozes Celestiais, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

LIGAÇÕES E SEUS GUIAS


PERGUNTA: Mestres, faço regressões a vidas passadas e, frequentemente, descubro ligações e até mesmo demônios no campo de energia de meus clientes, e trabalho com Guias e Anjos para liberá-los. Eu me pergunto por que os Guias Espirituais e os Anjos da Guarda do cliente não impedem estas ligações em primeiro lugar? Eles não interferem nos planos de vida dos clientes, o que os Guias deveriam ajudá-los a realizar? Existe algum benefício em experimentar uma ligação com entidades? ~ Irina, EUA.

RESPOSTA: Ligações e demônios são energias negativas. Todas as lições da vida contêm energia negativa, portanto, qualquer contato com esses seres fornece lições para o humano. Não é o lugar de um guia espiritual interferir na exposição da alma à negatividade. Eles só podem ajudar a removê-la quando forem solicitados a fazê-lo pela alma. Eles não fazem planos independentes para a pessoa e não fazem nada sem serem solicitados.

Na maioria dos casos, a interação negativa faz parte do desejo da alma de aprender enquanto está em um corpo humano. Quando um cliente chega até você, ele sabe que tem algo que precisa ser tratado, assim ele se submete ao processo. Se ele concordar com o resultado, pode seguir em frente. Se ele não entender o que aconteceu, ele involuntariamente convidará a negatividade a retornar e continuar a afetá-lo.

Os demônios que espreitam a energia passada de outra vida estão incluídos na vida atual do cliente para reproduzir o que ele lidou na vida passada, mas que foi incapaz de aceitar, entender e aprender. Se ele agora aceita que não é responsável ​​por isso e não deseja retê-lo, ele pode prosseguir sem manter o demônio. Um exemplo pode ser o entendimento de que eles não precisam se sentir culpados ao sobreviverem a um acidente, enquanto outros não.

Ligações são frequentemente um aspecto negativo em que a pessoa expressou interesse e desejou explorar. A negatividade permanece até que seja liberada pela alma ou, como em sua prática, com a ajuda de guias e anjos. Se o fascínio por essa negatividade tiver sido satisfeito, nunca mais será vista. Mas a alma tem a capacidade de chamá-la de volta para mais experiência.

VERSÃO DIFERENTE DA TERRA?

PERGUNTA: Mestres, existem versões da Terra de dimensões diferentes, existentes em freqüências mais e menos elevadas? 3ª, 4ª e 5ª e assim por diante? ~ David, Grã-Bretanha.

RESPOSTA: Tudo é energia e energia é tudo, e cada alma cria sua própria ilusão da realidade. Também não há coisas absolutas que sejam compartilhadas por todos; tudo é como você aceita com seus sistemas de crenças humanos. Freqüências existem dentro da dimensão humana para diferenciar várias profundidades da consciência.

Lembre-se, a Terra é uma coisa física que não está sujeita às qualidades unicamente energéticas do não-físico. Estamos falando apenas do que é percebido pelo corpo humano e seus vários meios de interagir com seus sensores corporais, paladar, sensação, olfato, consciência cognitiva - mas por todo o corpo físico - não apenas o que é possível criar através da manipulação.

Uma das “dimensões” disponíveis para a alma enquanto está tendo uma experiência humana é a capacidade de alternar entre as memórias dos vários tempos passados ​​em que ela habitou a Terra. Se a consciência de alguém está em uma existência em 2019 e então muda para outra existência em 1875, e mais para uma época lembrada a partir de 2121, parece que existem diferentes versões da Terra, mas na realidade, são observações do mesmo planeta a partir da perspectiva de diferentes pontos de progressão linear pelos quais passou.

Em nossos ensinamentos, nós nos referimos a diferentes dimensões, como 3ª, 4ª e 5ª, mas usamos esses termos apenas para falar dos pontos de status da alma. A terceira é um ambiente energético completamente físico composto de energia negativa e positiva (a dualidade); a quarta é onde a alma pode vacilar entre ambientes físicos e não físicos e ambientes negativos e totalmente positivos; e a quinta é uma localização não-física de energia positiva totalmente incondicionalmente amorosa.

TÉCNICAS DE CURA

PERGUNTA:
Mestres eu trabalho com shiatsu, terapia floral e outros. Antes de cada serviço eu sempre peço a ajuda dos seres de luz para que possam ajudar aqueles que estão procurando por mim. É muito complexo lidar com as energias de um Ser, pois cada um de nós traz as energias com que, muitas vezes, elas ressoam na saúde. Eles podem ser ajudados, saindo mais leves das energias densas? Eu fiz muitos florais de Bach seguindo minha intuição. Estou certa na maneira de fazê-las? Elas agem no corpo prânico trabalhando as energias em ressonância com o benefício da flor no desequilíbrio emocional do Ser? ~ Rosa, Brasil.

RESPOSTA: Há uma infinidade de espíritos curadores que auxiliam os praticantes na Terra que estão trabalhando com corpos humanos. Alguns se especializam em uma prática particular, como as essências florais, e outros se concentram em ajudar a direcionar as energias curativas para os pontos necessários no cliente humano.

A percepção da densidade em um cliente é o seu senso da negatividade que eles estão mantendo em seu corpo físico e arredores. A negatividade pode sempre ser substituída pela energia positiva, que é muito leve e arejada, uma vez que seja preenchida com a intenção de equilíbrio e amor.

A cura precisa de duas pessoas para ser realizada. Requer a intenção do praticante de cura, sozinho e / ou com a ajuda de guias, de canalizar através da energia vital universal. Mas possivelmente,o mais importante é a intenção daquele que busca a cura. Se o seu cliente não acredita no que você está fazendo, ou se ele tem uma mentalidade de vítima onde ele goza de problemas de saúde, ele quase que imediatamente retorna ao seu estado inicial.

Como você deduziu, você tem recursos intuitivos de cura. Estes são auxiliados pelos guias de cura quando você solicita assistência. Limpe sua mente de suas noções preconcebidas e deixe as informações dos ingredientes necessários fluírem através de você.

A cura espiritual funciona em todos os aspectos da alma que tem uma experiência humana. Seu corpo energético, seu corpo físico, seu corpo esotérico e o corpo emocional são todos afetados. O que quer que tenha uma necessidade é o que é afetado. A energia sempre vai aonde é necessária e não pode causar danos. Essências, usadas com moderação, são as mesmas. O único potencial para uma reação vem de um corpo excessivamente sensível a substâncias naturais.

Fonte:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Selenia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Toda vez que vou à casa dos pais do meu marido, sinto uma energia negativa tão forte que quero fugir imediatamente. Vocês podem, por favor me dizer de onde vem a negatividade nesta casa? Existem ligações negativas com a mãe e a avó? Eu sinto que ambas têm uma vibração extremamente negativa e é horrível estar na presença delas. Sua mãe, particularmente, age em relação a mim de uma maneira passiva e agressiva; ela está sendo manipulada por ligações negativas?

Resposta: Tanto a mãe quanto a avó de seu marido agarram-se a algo negativo com o qual entram em contato. Há seres negativos presentes na casa, desencarnados, que acham muito confortável, pois são bem recebidos pelas mulheres. Ocasionalmente, alguns desses espíritos negativos se ligam ao par, mas nem sempre estão lá. Eles tentam gerar negatividade, causando discórdia e infelicidade. Prepare-se antes de entrar na casa, cercando-se de luz branca. Convide seus guias para acompanhá-la e mantenha os espíritos negativos longe de você. Envie às mulheres o amor incondicional para que elas possam reconhecer que a energia positiva do amor é muito mais gratificante.

K., do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho visto há anos no ar algo como "frequências", "vibração" ou "estática" e, desde que este novo ano começou, estou vendo isso mais intensamente. O que isso seria e como posso administrar isso? Também gostaria de saber como melhorar minha percepção de aura que já tenho.

Resposta: Você é capaz de ver a energia porque acredita que ela existe. Você está vendo espíritos, comunicações e a energia que se irradia de corpos físicos e não físicos. As auras são visíveis se você as observar e perceber que elas estão em uma frequência ligeiramente diferente, por isso aperte os olhos até encontrar o comprimento de onda correto.

Helena, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Minha família não compartilha meus interesses sobre espiritualidade. Meu marido disse que eu tentei fazer com que ele fosse religioso. Meu marido é uma pessoa muito gentil, mas ele não entende minhas opiniões. Ele não quer ouvir nada. Eu não estou feliz. O que eu devo fazer? Tentar encontrar um novo amigo?

Resposta: Toda alma tem o livre arbítrio. O seu orientou-a para a espiritualidade e o do seu marido orientou-o para as normas sociais. Ele não mudará de opinião porque não se identifica com os princípios espirituais. Você tem duas escolhas, uma vez que ele não pode ser obrigado a vir para o seu lado. Você pode ficar com ele e ignorar as opiniões dele, enquanto vive com as suas, ou pode decidir que isso não está dando certo e encontrar outro. A escolha é sua.

Gab, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu sei que nossas almas estão muito próximas, mas nesta vida L (em sua forma humana) não é capaz de me respeitar ou me amar. Isso me levou a desenvolver muito ódio. Por que escolhi essa lição terrível? Por que eu sou a única a ser lesada enquanto as coisas são ótimas para ela? Eu precisava do amor dela nesta vida, não isso.

Resposta: Pare de pensar que todas as coisas precisam ser do jeito que você as imagina e que os outros não têm voz nisso. Toda alma decide o que escolhe experimentar. Uma de suas lições nesta vida é a rejeição. A alma de L é do seu grupo de alma, mas isso não significa que ela desejasse ter algo a ver com você nesta vida. Você cria sua realidade, então se você está sendo lesada, é por sua própria conta. Mude a direção, afaste-se de suas noções preconcebidas e crie uma vida na qual você possa aprender a amar a si mesma e aos outros.

Elisabete, de Portugal, pergunta aos Mestres: É possível encontrar um namorado compatível? Como posso transmutar e liberar toda a energia ruim que tenho em meu chacra cardíaco para começar um novo ciclo da minha vida? Eu adoraria me comunicar com a Mestre Maria Madalena e pergunto: Por que isso não está acontecendo?

Resposta: Você está sabotando a si mesma porque tem expectativas específicas sobre o modo como as coisas devem se comportar e o que você precisa fazer para que as coisas sigam o seu caminho. Você deve deixar sua necessidade de estar no controle das coisas. Relaxe e siga o fluxo do amor incondicional do universo. Comunicação e compartilhamento são as chaves para lidar com todas as coisas na vida. Peça, não exija. Ninguém gosta de receber ordens.

Pedro, de Portugal, pergunta aos Mestres: Que conhecimento / dom / habilidade posso compartilhar com o mundo?

Resposta: Você tem muitos, mas precisa aperfeiçoá-los como parte de sua vida nesta existência. Comece, em meditação, perguntando ao seu eu superior que traços você tem que podem ser compartilhados com os outros. Em seguida, pratique usá-los para seus próprios propósitos primeiro, e depois ensine aos outros como usar suas habilidades.

Nsamira, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há um ano eu terminei um relacionamento, o final teve uma forma abrupta, pelo envolvimento energético de outras pessoas. Desde então vivi a minha vida, procurei mais autoconhecimento e espiritualidade e um foco na minha vida profissional, ainda tenho um sentimento muito forte pelo ex-parceiro. Eu tive muitos sonhos confusos com ele e as pessoas que se envolveram na situação. Por mais que eu entenda que o processo foi muito aprendizado, os sonhos me causam uma dor incomparável na alma, que eu gostaria de entender. tudo que eu quero é ter novas experiências, no entanto parece que eu fui atraída para esse relacionamento ... queria entender por quê? E mais, para me libertar. Eu tenho muitas sensações vindo de algum lugar, que causam agonia sobre tudo isso.

Resposta: Você está começando a adivinhar por que você encerrou o relacionamento. Você sempre dependeu das opiniões dos outros e agora, pela primeira vez, está questionando se era o que queria fazer. A lição aqui é que somente você é responsável por suas lições na vida e se não participar das decisões, não aprenderá. Recue, examine os sonhos que você tem tido, e veja como você pode usar a informação para analisar o que você teria feito diferente se não fosse incitada por outros. Essa é a lição aqui. Nunca tenha medo de voltar ou se afastar do que está acontecendo em sua vida.

Caren, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu sempre senti que "volto para o Lar" quando durmo. Acredito que há vários lugares em que volto continuamente a cenários recorrentes. Vocês podem me oferecer algumas dicas sobre isso?

Resposta: Você está absolutamente correta. Quando o corpo descansa, a alma sai vagando. Freqüentemente ela retorna para aqueles que ainda estão no Lar, e outras vezes experiencia novamente um evento passado particularmente importante. É possível selecionar antecipadamente para onde você vai à noite, dizendo ao seu eu superior o que você gostaria de ver ou quem gostaria de conhecer. Você também pode pedir a um guia para acompanhá-la a um local conhecido para uma experiência desejada.

Amanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se ainda tenho contratos de relacionamento para esta vida. Eu sempre me relacionei com mulheres, e por meses tenho visto e sonhado com um homem. Eu terei um relacionamento com um homem? É para o nosso crescimento espiritual? Ou devo viver sozinha, buscando a expansão do meu ser?

Resposta: Você veio à Terra para aprender mais sobre o amor em todos os seus aspectos. O amor vem sob muitas formas e você só experimentou algumas. O que você faz no futuro depende completamente de você e de seu livre arbítrio. Com uma mulher, com um homem ou sozinha - decida.

Sinikka da Finlândia pergunta aos Mestres: Quando meu filho tinha 9 anos, ele era saudável, e, de repente seu fígado foi destruído - 4 semanas, ele foi transplantado, os médicos não sabem por que isso aconteceu. Eu sou sua mãe, agora ele tem 24 anos e ele tem muita dificuldade em encontrar seu lugar no mundo, ele está deprimido, fica só em casa. Vocês podem me dizer o que aconteceu? Sou uma mãe muito deprimida ... ajudem ...

Resposta: A depressão é uma lição de vida na qual você tem a capacidade de examinar quais possibilidades estão ao seu redor. O que você traz para sua vida e como você aceita as pessoas ao seu redor? Tanto você como seu filho estão vivendo no medo do passado e não trazem amor e vida para seus mundos. Todos criam a sua própria realidade, então comece a tornar a sua mais produtiva.

Bruna, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho alguma conexão espiritual com meu ex-marido? Por que não podemos continuar com outros parceiros? A minha dificuldade em dar e confiar tem algo a ver com a minha lição de vida?

Resposta: Você não tem contratos com o seu ex. Vocês não podem seguir em frente porque cada um de vocês ainda culpa o outro pelas dificuldades que os levaram a se divorciar. Aceite que o passado é passado e não pode ser revivido. Olhe para o futuro como um novo caminho, não como uma continuação do passado. Aprender a confiar e a interpretar o que os outros estão lhe dizendo, sem se ofender, é uma de suas lições.

Liliana, de Portugal, pergunta aos Mestres: O que eu preciso saber no momento?

Resposta: Você precisa saber que é hora de começar a ouvir sua intuição e não a de outras pessoas. Você depende muito do que os outros lhe dizem. Faça o que parece certo para você e para o que você é atraído.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII