PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
04 de Maio de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem de Singapura pergunta sobre a origem das convulsões que ele experienciou. Os mestres identificam-na com a história de sua alma e sugerem como se questionar para obter uma visão de sua jornada espiritual.

Uma mulher da Finlândia gostaria de se reunir com o seu amante afastado. Os Mestres enfatizam que os dois estão em seus próprios caminhos e aconselham a paciência para deixar que o homem trabalhe com os seus próprios problemas.

Uma brasileira não consegue se instalar em um caminho de trabalho. Apontando que ela parece ter herdado as dificuldades semelhantes aos seus pais, os Mestres têm alguns conselhos práticos para ela.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.
 
Para as traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  –  ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Alerta: Nova tradução em breve!

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
POR QUÊ?

PERGUNTA:
Mestres, no ano passado, eu tive inesperadamente quatro convulsões no espaço de um mês, e fui eventualmente diagnosticado com uma rara condição neurológica. A causa exata das convulsões não está clara, mas os exames de laboratório sugerem que os seus anticorpos e os meus médicos acham que eu estarei recebendo medicação durante a vida. Mas eu sinto que há algo que está sendo negligenciado aqui. Qual foi o fator desencadeante? Seria um evento único? Quais são as lições e isto é algo com que eu escolhi lidar durante esta vida? Como vocês mencionaram, somente se conhecermos o problema, então, podemos começar a trabalhar em uma solução. Há algo que eu possa fazer ou mudar para garantir que estas convulsões não retornem? - Pieter, Singapura.

(Em conformidade com a Lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam e nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual/livro eletrônico sobre a cura.)

RESPOSTA: Controle, controle, controle. Dúvida, dúvida, dúvida. Você tem uma incrível necessidade de saber todas as respostas e razões para tudo em sua vida. Você evita confiar no cuidado que o Universo tem com você e de aceitar as suas próprias habilidades e poderes como uma parte da energia da Fonte. Você estava se tornando complacente em sua jornada espiritual, sem buscar mais crescimento. Olá! Chamada de despertar!

Você é uma alma mais velha que fez esta viagem à Terra centenas de vezes, e a cada vez você escolhe lições cada vez mais difíceis para você. Pergunte, a partir de uma perspectiva espiritual: Do que esta experiência me permitiu tomar consciência? Será que eu cedi todo o meu poder à profissão médica, ou trabalhei ao lado deles com as minhas próprias habilidades? Eu apenas me identifico com o seu diagnóstico ou procuro nisto a lição de vida?

Nada é absoluto na jornada de uma alma através da humanidade. A energia da fonte, sua essência é onipotente, magnífica, criadora e a sua disposição. A aceitação de suas habilidades é sempre a primeira lição em uma existência humana, com o conhecimento de que você tem total livre arbítrio.

Você tem a capacidade de controlar o seu ser físico com o seu poder de manifestar. Você pode ativar o seu DNA humano para reparar, substituir ou reestruturar os seus sistemas internos. A liberação do julgamento do ego sobre como as coisas devem ser por consenso da sociedade, e a avaliação de como você deseja que as coisas sejam para a sua experiência de aprendizagem irão lançar uma luz diferente sobre o seu atual estado.


CAMINHOS SEPARADOS

PERGUNTA:
Mestres, estou pensando em uma pessoa a quem amo profundamente e quero compartilhar minha vida. Há muito tempo eu senti que teríamos um filho, mas quando isso aconteceu, aquela alma não veio aqui para ficar, e tudo isso foi tão confuso para ele que ele decidiu terminar o nosso relacionamento. Já passamos por tudo o que deveríamos, e devo realmente continuar tentando esquecer tudo? Antes que eu o conhecesse, eu estava no tratamento onde todos os laços de karma foram cortados e eu temo também que isto tenha influenciado como as coisas foram entre nós. Estou totalmente desorientada, achando que deveríamos ficar juntos. O que aconteceu com ele? ~ Helena, Finlândia.

RESPOSTA: Cada um de vocês está percorrendo o seu próprio caminho. Vocês tiveram algumas coisas que desejavam experimentar juntos, como o amor romântico e o nascimento de uma criança, mas também tristeza, confusão e perda de fé em si mesmos. Ele não está pronto para compartilhar a sua jornada espiritual. Ele não lida bem com a dor. Ele faz o que pode para fugir dela, escondendo-se e lambendo as suas feridas. Nada que você diga ou faça agora mudará esse fato.

Você é uma manifestadora fantástica. Ele precisa avaliar o que aconteceu entre vocês e ver se ele está pronto para aceitar as difíceis lições que ele escolheu. Tudo o que você pode fazer por ele agora é lhe enviar energia incondicionalmente amorosa para que ele possa encontrar o seu caminho para a compreensão. Ele precisa de tempo para trabalhar em seus sentimentos. Não o force. Pode ser que ele nunca esteja preparado para seguir em frente com suas lições nesta vida.

Seu trabalho em livrar-se e entender suas questões da vida passada (karma como você o chama) não tinha nada a ver com o que aconteceu entre vocês dois. Uma dessas questões antigas é o abandono e a sensação de não ter controle sobre sua própria vida. Isto está se repetindo aqui. Você sente que ele a abandonou e você não pode fazer nada sobre isso.

Quando você corta conexões com lições incompletas sem saber por que elas estão aí, elas são apenas colocadas de lado para retornar em outra forma, em outro momento. Examinar as outras questões que você libera pode deixá-lo saber o que mais está vindo em seu caminho. Meditação, a hipnose ou a auto-hipnose irá levá-la de volta à origem de suas lições, permitindo que você veja do que elas se tratam e o que você deixou de aprender com elas.

Ser capaz de ver e reconhecer suas lições abertas é o primeiro passo para completá-las e nunca ter que lidar com elas novamente. Infelizmente, como com tudo na vida humana, você só pode trabalhar em seus próprios problemas. Você não pode resolvê-los pelo outro. Dê-lhe tempo para ver se ele irá completar algo mais nesta existência.

INDECISO E PROGRAMADO

PERGUNTA:
Mestres, eu passei por um período de dois anos de muitas mudanças. Acabei de completar 30 anos e é como se eu tivesse acabado de nascer. Estou feliz com o despertar que eu vivi, mas profissionalmente meu caminho ainda não está claro. Estive desempregada por alguns meses e tenho dificuldade em identificar algo que eu quero e que faça sentido para mim. Já não me identifico com a minha área de treino e parece que as portas se fecham para mim. Minha família tem uma história de dificuldades financeiras, meus pais nunca foram capazes de continuar seus planos, apesar do potencial. Estou em uma dificuldade cármica? Existe um ciclo que eu precise romper? Ultimamente eu quis começar um negócio próprio e eu quero saber se isto poderá ser um caminho para mim. Ana, Brasil.

RESPOSTA: Você chegou ao pleno reconhecimento do fato de que tem o livre arbítrio em todas as coisas nesta vida. Você está lidando com todas as crenças com as quais cresceu. As dificuldades dos seus pais vêm do fato de que eles não podem se concentrar em apenas uma coisa e finalizá-la. Eles são sonhadores e não aceitam isto, desde que eles estão em corpos físicos e têm que dar alguma consideração às necessidades físicas dos seus corpos e moldar as suas vidas para poder suprir estas necessidades.

Você escolheu esta característica e espera que possa seguir a sua fantasia de uma vida boa sem a viabilidade de prover para si mesma, da maneira usual da sociedade. Não há nada de errado em descartar todo o seu treinamento e mudar para outro campo – isto é, se você puder ganhar dinheiro suficiente para se sustentar com outra coisa.

Você encontra as portas fechadas agora porque está enviando sinais confusos para o universo de que você não tem ideia do que quer fazer. Como você pode criar uma ligação com algo que não considerou ainda? Você imagina um negócio próprio, mas o que é? Você tem experiência suficiente para que outros venham até você? Os sonhos são bons, mas eles não a alimentam.

A paciência é a sua lição de vida mais intensa. Você não se dá o tempo para trabalhar com uma ideia antes de ir para outro lugar. Tente estabelecer um emprego produtivo, mesmo em seu antigo campo, a fim de atender as suas necessidades, e, então, comece a desenvolver algo que lhe agrade mais. Se você decidir que realmente gosta do novo emprego, mude para ele em tempo integral.

Para ser feliz em sua carreira você deve ressoar com o que está fazendo. Você pode “testar” algo novo para ver se é bom para você, sem ter que se comprometer cem por cento com a mudança: simplesmente fique onde você está enquanto investiga todas as possibilidades em uma situação diferente. Deixe de pensar no que faz sentido para você e comece a sentir com o que você se identifica.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Sia da Índia pergunta aos Mestres: Eu notei antes de meu casamento que eu estava indiferente e tranquila. Uma vez casada, fiquei imediatamente grávida e não consegui lidar com todas as culpas, sarcasmos e todos os dramas perturbadores, portanto, parei de me comunicar com as pessoas que estavam tentando ter um controle sobre mim. As coisas estavam bem depois de 3 anos e eu comecei a falar novamente, mas outra vez 2 dos 4 membros na família querem ter novamente o controle sobre mim. Por favor, me dem uma perspectiva espiritual.

Resposta: Uma das lições de sua vida diz respeito ao controle. Quando você parou de falar com todos, você não lidou com a questão, mas fugiu dela. Uma vez que você começou a se comunicar novamente, eles pensaram que você estava cedendo o seu desejo de controle. Você precisa avaliar como você se sente sobre entregar o seu poder aos outros - que é o que permite que os outros lhe digam o que fazer. Você tem que saber quem você é e não ouvir qualquer uma das suas observações depreciativas. Olhe-os no rosto e lhes diga que eles estão errados e você não vai deixá-los incomodá-la mais.

Luhana do Brasil pergunta aos Mestres: Após o evento e divulgação, quando o sistema monetário mudar, artistas como escritores, pintores, escultores, autores e cantores, por exemplo, poderão continuar a trabalhar com isso?

RESPOSTA: Existem muitas variações possíveis para dar uma resposta adequada a sua pergunta. Cada pessoa deve criar a sua própria realidade e trabalhar dentro de suas habilidades e potencial que tenham valor dentro do novo sistema.

Sarka, da República Tcheca, pergunta aos Mestres: Conheci um homem e parecia que devíamos ficar juntos. Agora as coisas ficaram complicadas, ele está muitas vezes doente e eu sinto que não tenho apoio, mas que eu deveria apoiá-lo muito. O que há de errado e o que me aconteceu para acreditar tão fortemente que teremos um futuro juntos?

Resposta: Você é uma sonhadora e quer desesperadamente um relacionamento. Este homem sempre lhe disse exatamente o que ele pensou que você queria ouvir para que você sentisse que ele era o único para você. Ele só está interessado em si mesmo e a manipulou, levando-a a pensar que vocês deveriam ter um futuro juntos. Cada alma tem o livre arbítrio. Não se deixe arrastar em um sonho. Se você sentir que precisa cuidar dele, compreenda que não receberá nada em troca.

Joseph, do Quênia, pergunta aos Mestres: O que acontece se o espírito de alguém é rejeitado no mundo espiritual? O espírito tem sentimento?

RESPOSTA: As almas são uma parte da essência do sistema espiritual, e quando elas desistem da negatividade da Terra, elas se ajustam de volta ao seu Lar. É impossível para elas serem, ou se sentirem, rejeitadas. Os espíritos têm sabedoria e conhecimento de tudo o que existe, mas não têm um corpo físico com o qual se envolver em "sentimento", como do que você está ciente.

Sunshine da Índia pergunta aos Mestres: Eu não tenho sonhos ou estímulo dentro de mim para seguir qualquer coisa, eu sou uma dona de casa com um filho, eu aprecio cada momento, mas às vezes me sinto entediada como se nada me restasse seguir. Eu não estou esperando que alguém venha e me mostre o caminho, mas a coisa é por que não sou capaz de sair da minha zona de conforto e tornar a minha vida emocionante / e não chata?

RESPOSTA: Você desistiu de si mesma e achou fácil deixar a vida levá-la. Não há nada de errado com isso, exceto o tédio que você notou. Você está certa de que ninguém virá e irá lhe mostrar um novo caminho. Se você quiser avançar, você tem que decidir tentar as coisas por conta própria. Comece por explorar coisas que você nunca fez antes, mas que possa achar interessante. Já tentou dançar, pintar, cantar, ou qualquer coisa que faça a sua energia interior se elevar? Experimente.

Eileen, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Meu irmão falecido visitou-me hoje e estava tocando uma mensagem no telefone celular. O que isso significa?

RESPOSTA: Ele estava tirando proveito das comunicações modernas e tentando lhe dizer que assim como você nunca vê a pessoa que lhe envia uma mensagem de texto, você também nunca pode ver a alma que lhe envia amor e energia. Fique aberta às tentativas dele de manter um contato.

Patti, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Recentemente, fui diagnosticada com endometriose e um cisto complexo no ovário. Meu médico recomendou uma histerectomia parcial para remover massa e fibróides e aliviar a dor que vem com esta condição. Não fiz a cirurgia porque o meu convênio de saúde não a aprovou ainda. Já se passaram 5 meses e o desconforto de tudo isto parece estar ficando pior. Eu nunca senti o desejo de ter filhos, assim, o fato de fazer a cirurgia não era algo com que me preocupar muito. Senti-me desorientada quanto ao motivo de tanta dor e desconforto. O que tenho a aprender com isto? O que posso fazer para me curar? Sinto-me perdida.

(Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever detalhes do manual /livro eletrônico dos Mestres sobre a cura.]

Resposta: Esta é uma lição de perda de controle, de ter paciência, não desistir de sua fé em si mesma, e continuar a se expressar por si mesma. Você freqüentemente pensa que as coisas irão mudar se você lhes der tempo, mas, em seguida, não permanece ativamente envolvida em levar os outros ao longo do caminho desejado. Como o tempo passou, você aceitou que você irá ter desconforto e dor. Procure a auto-hipnose para diminuir sua sensibilidade. Mesmo que você pense que ter filhos não é uma parte disso, seu subconsciente ainda está pedindo a verificação. Comece a manter um diário de seus sentimentos, medos e dúvidas. Veja o que continua aparecendo e, se isso a deixar desconfortável, trabalhe para entender o por quê.

Alexandra, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por favor, me digam qual é minha missão nesta vida. E qual é a minha verdadeira ligação com A. L. Existe esperança para um relacionamento feliz?

RESPOSTA: A missão de cada alma na vida é descobrir quem ela é como alma, que lições ela escolheu aprender e que ela tem o livre arbítrio para criar uma realidade na qual possa realizar os seus desejos. Como cada um de vocês tem escolhas, você deve ver se elas são compatíveis. A lição é ser você mesma e não tentar um relacionamento, fazendo tudo o que você acha que ele possa querer que você faça.

Andrew, da Austrália, pergunta aos Mestres: Como posso ser curado da minha disfunção erétil? Fui a médicos, mas nada de errado fisicamente foi encontrado, nem de um terapeuta consegui obter uma resposta para possíveis causas psicológicas. Existe algo que eu possa fazer para ficar completamente curado?

RESPOSTA: Embora não haja nada que o terapeuta encontrou, eles não investigaram de forma suficiente porque a resposta está em suas vidas passadas. Você teve uma série de questões sexuais, incluindo a confusão de gênero, deformidades corporais e abuso sexual. Para parar de sabotar a sua vida atual com todos esses problemas, encontre uma maneira de entrar neles e abordar suas ansiedades. Tente uma meditação profunda e / ou hipnose para chegar ao passado. Uma vez que você aceite que não é uma questão "desta vida", você será capaz de deixar ir este controle inconsciente.

Adriana do Brasil, pergunta aos Mestres: Amizade, amor incondicional por outra alma são laços eternos. Eu entendo que temos lições a serem experimentadas e que muitas vezes essas reuniões não estão no planejamento. Mas tenho uma tremenda gratidão por outras almas que compartilharam outras vidas comigo, que contribuiram para o meu despertar nesta vida e que executam obras incríveis para os outros seres humanos. Eu realmente quero ser capaz de desenvolver algo em conjunto nesta vida também com estes parceiros, ainda que no momento estejamos em caminhos opostos. Quais são as chances de minhas escolhas, ou suas escolhas, que nos levem a ter uma missão em comum?

RESPOSTA: Experiências passadas, tanto em outras vidas quanto nesta, não significa que vocês fizeram um contrato para estarem juntos nesta vida. Você não planejou um relacionamento romântico, só que o ensinamento seria transmitido a você por eles. Não deixe sua gratidão obscurecer o fato de que você não tem nada com o que fazer uma união romântica. Sua missão em conjunto foi uma missão de início e de abertura de espiritualidade para você, nada mais.


 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII