PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
04 de abril de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Perdas dolorosas de animais estimulam as perguntas de uma Canadense, para as quais os Mestres fornecem respostas esclarecedoras.

Um Brasileiro está se sentindo magoado pelos encontros românticos sem sucesso com supostas almas gêmeas. Os Mestres esclarecem a situação.

Da Noruega vem uma pergunta sobre por que precisamos vir à Terra ao invés de simplesmente aprendermos com as almas no Lar. Os Mestres explicam nos mínimos detalhes.

.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, na nova tradução em Francês, ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados(até o momento).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter.

Vozes Celestes, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

TRANSIÇÃO DE ANIMAIS


PERGUNTA: Mestres, quanto à transição trágica/vida após a morte de animais, há sempre uma razão para circunstâncias imprevistas? Nosso cãozinho desapareceu há 2 anos e meio. Mas a vinda de dois filhotes trouxeram um imenso amor as nossas vidas. Minha filha de 14 anos se sentiu desamparada ao testemunhar o macho sendo levado por um coiote. Eu a criei com noções de que tudo serve a um propósito/plano. Os animais escolhem a sua partida? Ou vêm com um propósito/tempo mais curto? Eles nos ajudam na vida após a morte? Quanto tempo uma alma paira antes de fazer a transição? Os animais podem se recuperar rapidamente com a tragédia? Devemos transcender a raiva e perdoar o papel dos coiotes? Até mesmo em linhas de tempo alternativas isso seria ainda inevitável? E quanto ao retorno desta alma, foi apenas sua escolha? - Taya, Canadá.

RESPOSTA: Existe uma razão para tudo o que acontece a uma alma enquanto está na Terra. Nenhuma ação pode ser classificada como certa ou errada, mas deve ser vista apenas como lições para aprender. Apenas um pequeno número - 1 a 2% - dos animais contêm almas; o resto é animado por centelhas de energia incondicionalmente amorosa. Os animais que não possuem alma estão no planeta para ajudar as almas que têm existências humanas com suas experiências escolhidas.

Sua família foi capaz de observar o ciclo da vida com predadores e presas. Os coiotes não tinham almas que tinham escolhido para privá-la de um animal de estimação amado, mas simplesmente eles satisfizeram uma fome através de um animal menor. Para os humanos, esse ciclo ambiental proporcionou a experiência de várias lições diferentes, como tristeza, perda, traição, indignação, ódio e sensação de falta de controle sobre a vida.

A maioria dos animais tem vida mais curta que os humanos, e como eles não têm alma, eles não escolheram lições de vida. Eles estão fornecendo contexto para os seres humanos. No caso daqueles animais raros que carregam uma alma, essa alma faz o mesmo planejamento antes de vir como uma alma que entra em um corpo humano. Então, as mesmas regras que se aplicam a um corpo humano se aplicam à vida animal.

CONEXÕES DE ALMA GÊMEA

PERGUNTA: Mestres, como vocês podem lançar alguma luz sobre as ligações de almas gêmeas? Acho que encontrei outra no ano passado, no trabalho. Depois de sobreviver à primeira, pensei que desta vez seria mais fácil lidar com isso, mas estava errado. Qual é o sentido de ter sentimentos tão fortes em relação a alguém, apenas para ter que deixar de lado esses sentimentos no final? Isto está doendo intensamente. E me faz me odiar por não ter sua atenção. As almas gêmeas sempre sentem sua conexão e reconhecem isso? Essa pessoa em particular a reconhece de alguma forma? ~ Kt, Brasil.

RESPOSTA: Você está falando sobre almas gêmeas como se fossem uma chama gêmea romântica, o que elas não são. A última alma da qual você se separou quando foi desligado da Fonte é conhecida como sua chama gêmea. Vocês vibram na mesma frequência e não conseguem pensar em outra coisa além da outra quando estão juntos. Por essa razão, as chamas gêmeas raramente estão no plano físico, ao mesmo tempo, porque não gastariam o tempo com as suas lições.

Almas gêmeas são as outras almas individualizadas ao mesmo tempo que você. Elas são as 72 imediatamente anteriores a você e as 72 imediatamente depois de você, em um total de 144 almas que são como irmãos próximos ou gêmeos físicos. Como você conhece essas almas melhor do que qualquer outra, elas são aquelas com as quais você tende a fazer contratos para completar os eventos na Terra.

Tais contratos raramente se preocupam com encontros românticos. Almas gêmeas estão destinadas a ser seu melhor amigo, seu professor mais influente ou seu maior protagonista. Vocês entram nos contratos para terem certeza de poderem enfrentar uma lição desejada.

Você é um sonhador e se permite envolver todas as suas emoções em relações românticas. Você fantasia uma relação perfeita no estilo de filme quando a outra pessoa começa a demonstrar um pouco de interesse em você. Sua intensidade tende a assustar a pessoa antes mesmo de conhecê-lo.

Pare de ter expectativas que não sejam baseadas em fatos. Quando você conhecer uma nova pretendente em potencial, não planeje um "para sempre" até conhecê-la. Leve as coisas devagar para ver se vocês são compatíveis. Consiga entender onde elas estão em sua vida e quais são suas intenções.

Na maioria das vezes, uma alma gêmea irá reconhecê-lo - se ela for realmente uma alma gêmea. Mas, às vezes, ela não está espiritualmente avançada o suficiente nesta vida para senti-lo. Você não precisa de uma alma gêmea para ter um romance satisfatório, apenas um indivíduo com a mesma opinião.

AS OPERAÇÕES DA ALMA

PERGUNTA: Mestres, por que as almas devem aprender vindo à Terra, quando há tantas almas “no Lar” que poderiam dar lições e ensinar sobre qualquer assunto? As almas sentem dor, ou é apenas o ego físico que pode senti-la? Será que a minha alma está disposta a alcançar o meu ego e marcar um encontro? - Kjetil, Noruega.

RESPOSTA: As almas vêm à Terra de modo que elas possam trabalhar através da compreensão de quem são e que poderes e habilidades elas possuem. Aquelas que estão no Lar podem compartilhar como foi para elas, mas desde que cada pessoa aprende de forma diferente, pode não significar muito para o aluno.

É como participar de uma maratona ou de uma competição atlética. Você pode observar os outros fazendo isto, você pode ler tudo sobre os vários estágios que o corpo precisa fazer e visualizar o evento. Mas a menos e até que você experiencie fisicamente a preparação, o esforço, as dificuldades e o triunfo do sucesso ou a dor do fracasso, você nunca saberá realmente como é. Uma alma não ganha a sabedoria do oposto da perfeição, até que ela a tenha experienciado por si mesma.

Quando não têm uma experiência humana em um corpo, as almas são nuvens amorfas de energia, sem terminações nervosas, sem emoções físicas, ou exposição à negatividade. É claro, não há também ego, porque este faz parte da dualidade na Terra. Assim, a alma não tem dor.

Sua alma é o habitat inconsciente do seu eu superior. Seu ego é a reflexão mental de julgamento de um corpo físico. O ego só existe dentro da dualidade porque a negatividade é necessária para usar suas ferramentas de julgar, classificar e analisar tudo. É muito difícil para uma alma ou eu superior lidar com uma mente que é controlada pelo ego, uma vez que a alma é apenas amor incondicional e positivo, e o ego requer que a negatividade funcione.

A iluminação espiritual só pode ocorrer quando o ser humano libera o domínio do ego sobre seu ser e reside na energia positiva - onde a única ferramenta é a avaliação, e nada é determinado como "certo" ou "errado".

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Leila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Depois de 1 ano e 7 meses, estou sofrendo em um relacionamento com um homem casado. Ele tem um filho de dois anos, diz que não está feliz e quer se separar, mas ainda não o fez por causa de seu filho. Recentemente descobri em um jogo de tarô que temos um relacionamento cármico que precisa ser resolvido, o que pode explicar por que não podemos nos separar. Isso é verdade? Porque ele não resolve seu casamento logo para ficar livre? O que eu faço?

RESPOSTA: Este homem está se divertindo com você. Ele não tem intenção de deixar o filho. Ele gosta de variedade e você está fornecendo isso para ele. Não há obrigações cármicas entre vocês - esta é a sua lição para fazer suas próprias escolhas sobre ser tratada como uma pessoa amada e não apenas um objeto para o prazer de alguém. Você tem que escolher por si mesma se você quer continuar a ser uma parceira sexual sem se apegar ao seu parceiro, ou se é hora de seguir em frente e encontrar alguém que realmente deseje compartilhar a vida com você.

Sérgio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu me sinto tão deslocado aqui neste planeta? Sinto como se não fosse daqui. Eu me pergunto se vim ao Planeta Terra porque eu tinha que ter uma experiência em um planeta de 3D, ou se vim para ser banido por alguma razão. Além disto, por que levar uma vida mais focada no estudo e prática da espiritualidade, porque não consigo me comunicar claramente com o meu eu superior, com o meu guia espiritual ou mesmo com a minha linhagem cósmica?

RESPOSTA: Em primeiro lugar, você não tem linhagem cósmica. Você escolheu vir à Terra para ver se conseguia se lembrar de quem você é como uma alma e trazer os poderes e habilidades que isso implica para esta vida, para permitir que você crie uma ilusão desejada para desfrutar. Sua dificuldade em ouvir claramente o seu eu superior tem a ver com o seu ego, que quer validação e analisa e julga tudo. Pare de pensar e comece a sentir, e você verá que esteve conectado o tempo todo.

Ju, do Brasil, pergunta aos Mestres: Segundo minha percepção, as coisas não são fáceis para mim. Tenho 30 anos e até então não tive um relacionamento afetivo que atendesse às minhas expectativas. Mantenho contato com um homem que mora longe e não sei se é saudável alimentar expectativas futuras. Devo romper com o contato? Encontrarei um companheiro para compartilhar a jornada ainda nesta vida? Profissionalmente, eu me sinto perdida. Voltei a morar com meus pais e me sinto presa, não satisfeita com a situação.

RESPOSTA: Seu problema é ficar presa nas expectativas. Elas são extremamente limitadoras porque, a menos que sua experiência seja idêntica aos seus sonhos, você não está satisfeita. Expectativas exigem que outras pessoas se comportem exatamente como você dita. Isso nunca acontecerá porque todas as almas têm liberdade de escolha para tomar suas próprias decisões. Estabeleça metas gerais do que você gostaria e o que você precisa e, então, deixe que essas ideias tragam situações para você.

Elmar, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Existe vida extraterrestre em outras partes do universo e que relação existe entre eles e espíritos / fantasmas?

RESPOSTA: Vida extraterrestre apenas significa existência fora da Terra. Sim, existem almas que estão experimentando manifestações físicas em outros planetas. Elas escolheram a existência física, então elas não são espíritos energéticos não-físicos. Fantasmas são geralmente almas que deixaram seu corpo físico para retornar ao seu estado energético - e fazem isso a menos que desejem terminar algo na dualidade, que, é claro, só existe na Terra. Então, fantasmas - ou desencarnados, como os chamamos - só aparecem na Terra.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sinto que posso mover objetos sem tocá-los. Eu sinto que posso criar um objeto a partir do nada ou "copiar" um objeto. Exemplo: eu tenho um lápis na minha mão e posso criar instantaneamente um novo lápis, assim como o outro. Eu sinto que posso voar. Quero dizer, literalmente, voar no mundo físico, assim como um pássaro. Se tudo isso for possível, como posso fazer essas coisas? Como posso me treinar para fazer isso?

RESPOSTA: As Almas criam sua própria realidade. Se você acredita que é possível fazer essas coisas, pode torná-las parte do seu mundo. Já que você acredita que é possível, você verá essas coisas quando as realizar. Porque os outros não acreditam que tais ações são possíveis, eles não serão capazes de ver o que você fez, a menos que eles também acreditem. Você precisa praticar, praticar, praticar. Se houver a mais ínfima das dúvidas de que isso possa ser feito, você nunca conseguirá fazê-lo.

Lokesh, da Índia, pergunta aos Mestres: Por que sinto fortemente que meu espírito está colocado em um corpo errado? Por que o anseio e desejo de ser mulher?

RESPOSTA: Você veio para explorar a confusão sexual. Você tem emoções muito fortes e as identifica mais com a sensibilidade de uma mulher do que com um homem. Trabalhe com esses sentimentos e veja o que você aprende.

Bella, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como explicar a energia que senti quando conheci um homem de outro país há algum tempo? Eu sinto que nos conectamos, isso veio de novo agora. Isso é real ou estou fantasiando?

RESPOSTA: Você sentiu o amor puro que pode ser compartilhado entre dois seres humanos. Isso não significa que ele esteja pronto para direcioná-lo para você. Você quer sentir isto tanto que agora está projetando isso em momentos em que não está presente. Espere até que você esteja cara a cara com o outro, para que possa passar tempo com ele e sentir o interesse dele por você.

Mario, do Canadá, pergunta aos Mestres: Por que deveríamos nos preocupar com o amor-próprio, a autovalorização e a autoconfiança se a nossa verdadeira identidade é o Eu abnegado?

RESPOSTA: Suas lições questionando seu valor, amor e confiança são algumas das lições mais importantes para entender quem você é como alma, que é uma essência incondicionalmente amorosa. Você pode eliminar essas lições somente quando você superar a dualidade da energia negativa e se desprender do julgamento do ego. Quando você alcançar o estado de amor-próprio, aceitar sua auto-estima e exibir a confiança ao usar seus poderes e habilidades essenciais, você não precisará mais se desenvolver até esse ponto - você estará lá. Se você ainda tem medos e dúvidas sobre qualquer coisa na vida, você não está lá.

Johanna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Busco orientação para progredir em minha vida. Acho que finalmente aceitei a solidão que senti durante toda a minha vida porque me sentia diferente entre os outros. Eu não me sinto mais sozinha, mas ainda não consigo ser eu mesma e fazer o trabalho que planejei fazer nesta encarnação. É porque eu ainda estou muito apegada à minha mãe (que eu sinto que é uma das minhas almas gêmeas)? O que me ajudaria a encontrar o tipo certo de parceiro? Os meus estudos inacabados de uma profissão que não quero fazer agora também me impedem de fazer algo que eu realmente goste? Ou qual é o motivo? Eu sou capaz de vibrar em 5D nesta vida?

RESPOSTA: Olá, acorde - você é um adulto agora e é hora de assumir a responsabilidade pelo seu próprio futuro. Você ainda espera que todos digam o que fazer para que você não tenha que tomar decisões. Estar tão apegada à sua mãe aumenta isso porque você sente que ainda é “sua filhinha” e que ela irá protegê-la e lhe dizer o que fazer. Tudo bem se você não quiser se tornar independente e crescer espiritualmente. Você é tão dependente dos outros que, a menos que se sinta completamente aceita por todos, você se sente solitária. É hora de começar a amar a si mesma,escolhendo essas lições difíceis, lançar-se sobre elas e dominá-las.

Estelle, da França, pergunta aos Mestres: Quando eu perguntei sobre encontrar um parceiro, vocês me disseram para seguir o fluxo do universo. O problema é que eu nunca fiz parte do fluxo, então, não posso segui-lo. Ancorar-me e estar ancorada é realmente difícil para mim. E ser parte do fluxo parece exigir estar ancorada. Assim, por que é tão difícil ancorar-me?

RESPOSTA: A ancoragem não tem nada a ver com acompanhar o fluxo do universo. O que significa é estar ciente de tudo o que está acontecendo ao seu redor e ser capaz de ver as oportunidades quando elas se apresentarem. Então, você tem que dar este primeiro passo para se comprometer com a ação.

Meri, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Uma pessoa ou um amigo que conheci online tem tido sérias dificuldades com problemas de saúde mental e na vida pessoal. Qual é o problema principal que ele está enfrentando e como ele pode ser ajudado a se afastar da negatividade? Parte de mim se sente um pouco nervosa com a situação de alguma forma.

RESPOSTA: Esta pessoa gosta de reunir os outros ao seu lado do sofrimento. Ele vive na energia negativa e reúne tantos quanto ele pode. Isso é o que você sente como contendo medo - toda essa negatividade. É sua escolha afastar-se da negatividade, mas para ele significa poder, então ele provavelmente não a deixará. Todos criam as suas próprias realidades e ele escolheu a sua. Agora você tem que decidir o que você deseja fazer.

Juha, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho dificuldades em obter uma renda saudável sem sentir necessidade de gastar muito tempo e esforço nisso. Quero dizer, eu preciso da minha solidão para manter a cabeça e a coluna retas hoje em dia e também gosto de passar muito tempo com minha família. Tenho algumas idéias de negócios que acho que poderiam funcionar, enquanto poderia ter um tempo livre suficiente em minhas mãos. Mas eu tenho dúvidas se fundar uma empresa é o caminho que deveria seguir. Ou, talvez, eu pudesse simplesmente meditar para conseguir os números para ganhar na loteria. Isto é possível?

RESPOSTA: Você veio à Terra para trabalhar em algumas lições e você vê claramente quais elas são, mas está fazendo um bom trabalho em evitá-las. Os guias nunca lhe dirão o que fazer e nem farão o seu trabalho para você, dando-lhe números de loteria. Você precisa sentar e ver o que você precisa para atender às suas necessidades e, em seguida, descobrir a melhor maneira de obtê-lo. Uma das suas maiores lições é lidar com a procrastinação e tender a ser um pouco preguiçoso. Não há nada de errado com isso, desde que você possa lidar com os resultados.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII